SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Olá tudo bem estou com um tablet samsung gt-1000 com um conector de carga arrancado vou tirá a foto e jaja mamdo
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
boa noite amigos... estou com dois tablets genesis gt-1240 que travou na tela inicial da genesis e nao sai disso... baixei a firmware direto do site da genesis evertek o tutorial deles seria 1= formatar o cartao sd 2= transfirir os arquivos factory_update_param.aml g17reft102-ota-eng.zhangxingcai recovery e depois colocar no tablet e segura o volume+ e power durante 10 segundos e ele ja entraria em boot pra instalar o firmware mais no entanto faço tal procedimento liga direto na tela travada... nao é botao ruim pois estou com dois aparelhos aki... tem como fazer outro procedimento pelo live suite ou algo do genero?
-
- 12 respostas
- 13.5k visualizações
-
-
Ai já tentei passar a rom nele pelo live suite mais ele não é reconhecido pelo programa ele faz o brulho de conectar mais depois faz barulho sem parar e não é reconhecido oque fazer alguem me ajuda ai ta a foto de como ele tá S/N GT7200052079
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, venho pedir ajuda pra galera estou com um problema num tablet sansung tab 7.7 GT-6800, fui atualizar ele pelo kies na versão do android 4.0.4 e começou o mesmo perde estabilidade no wifi, ele não consegue ficar estavel sempre cai e para volta tem que reiniciar o aparelho ja tentei diversas coisa ate instalei o wifi fixer nele mais nao adianta sempre cai a conexão. queria saber um procedimento para corrigir esse erro, ou te da um downgrade na versão anterior dele. fico no aguardo obrigado
-
- 15 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Recuperação de Tablets com SoC Rockchip sem alteração do firmware RKAndroidTool O RK Android Tool possibilita a gravação de imagens das partições do Android nessa plataforma, alterando-a para o padrão e consequentemente apagando os arquivos da partição /data, onde estão dois dos principais arquivos de senha ou gestos de trava do Android: - gesture.key - password.db Operação: - Descompacte o pacote RKAndroidTool; - Abra o programa; - Conecte seu tablet RockChip em modo download, os procedimentos diferem para cada fabricante, mas o geral é: - Desligue o tablet; - Carregue a bateria completamente e mantenha-o ligado ao carregad…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
[AVISO] ATENÇÃO: Siga os procedimentos descritos neste guia atentamente. Estes procedimentos são voltados á pessoas que tenham conhecimento na área, se tiver dúvidas, principalmente se não for técnico das áreas de eletrônica, informática ou telecomunicações, recomendamos a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum O Clan GSM, sua Staff Administrativa e seus membros não se responsabilizam pelo uso errôneo dessas ferramentas, se ainda assim escolher realizar este proce…
-
- 13 respostas
- 11.7k visualizações
-
-
ATENÇÃO: Somente atualize seu tablet WM8650 ou WMT se souber o que está fazendo. O procedimento de atualização requer um pouco de conhecimento. Se tiver dúvidas, leve seu tablet á um técnico capacitado que poderá resolver o problema do seu aparelho, com certeza. O Clan GSM e seus membros não se responsabilizam pelos eventuais danos que uma atualização possa causar. Esteja alertado sobre este perigo de danificar seriamente seu tablet. Os tablets com processadores WM8650 da Wondermedia tem se tornado os mais comuns, e porque não dizer, o mais comum em apresentar problemas tais como: travar na tela principal, lags no funcionamento corriqueiro e problemas de conex…
-
- 3 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
[iNFO] Procedimento pode variar de fabricante á fabricante. Caso necessitem de um meio mais atual e fácil de atualização/regravação/Recuperação de firmwares AllWinner, utilizem o método Mais simples, sem problemas em descobrir a sequência de modo download do tablet. [/iNFO] A atualização dos AllWiner necessitam, em muitos casos, do software LiveSuitePack (disponível em anexo) que necessita dos drivers para Android (também em anexo) para ser reconhecido. O LiveSuite Necessita também do .NET Framework 3.5 ou superior da Microsoft, disponível aqui: Download: .NET Framework 3.5 - Microsoft Download Center - Download Details Nos aparelhos que utilizam esta plat…
-
- 31 respostas
- 28.2k visualizações
-
-
[info]AVISO AOS USUÁRIOS - Os procedimentos descritos neste post são procedimentos técnicos testados, se não tem experiência, não tente realizar os mesmos em seus aparelhos. - O Clan GSM Brasil, seus membros e participantes não se responsabilizam pelos danos causados por imperícia. [/info] O RKBatchTool é a principal ferramenta para atualização e reparos em tablets da plataforma Rockchip, que incluem os SoC ARM RK2818, RK2926, RK2928 entre outros. Os procedimentos para atualização necessitarão principalmente dos drivers (disponíveis no pacote em anexo) e do executável. Cada tablet Rockchip necessita de um procedimento para entrada em modo downloado…
- 15 respostas
- 9.5k visualizações
-
Boa tarde , pessoal Então estou com esse tablet, aqui com senha pessoal , porem procurei no forum dentre outros lugares, e nao axei , o hard reset ou , algo que faça tirar a senha dele . Se alguem puder dar um help ai , estou começando com tablets agora, forte é celular mesmo, obrigado pessoal help !
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Opa pessoal, preciso de uma ajuda. estou com um tablet Philco 7A-P111A4.0 Ele fica travado com a mensagem do ANDROID.. Alguma dica para reconfigurar ele de fábrica? Abraço
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
estou com esse tablet que não acho esquema para fazer o hard reset. alguém tem a solução?
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Como faço o hard reset do tablet dexcom tb0701-5, ja tentei reinstalar a ROM mas o tablet não é reconhecido... Ja é o 3º que pego que não consigo fazer o hard reset. Os outros eram da DL
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
Alguém sabe como fazer o hard reset nele? Ta pedindo e-mail e senha!
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola galera to com esse tablet cee ts72 alguem sabe com da hard reset?
- 1 resposta
- 402 visualizações
-
Pessoal preciso fazer um hard reset neste tablet mais não acho em lugar nenhum como faz. Alguém ja fez esse procedimento para me dar uma força.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, tenho um tablet FOSTON FS-MC788 e esqueci minha senha padrão, email e senha do gmail, portanto tenho que dar um hard reset nele para voltar ao normal, ja conseguir entrar no modo recovery apertando o botão power em seguida o de volume (-) ai entra ne uma tela preta com 16 botões, só que os botão estão tudo em chinês, ja apertei em todos e nada, vou enviar a imagem para vocês verem, por favor quem souber me ajuda por favor, desde de ja grato! SEGUE LINK DA IMAGEM: http://s30.postimg.org/3ojwm9rwh/1798527_698371796850707_42054346_n.jpg
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, Alguém saberia o procedimento para dar um Hard Reset neste aparelho? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
como rezeta Hard Reset lenoxx XOOM tb 50 a juda
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!! Curtir Citar
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Galera tom esse navcity com senha padrão mais não consigo fazer reset? alguém ai sabe?
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Boa Noite Estou com dificuldade para proceder com hard reset no tablet Powepack PMD-7204N, tentei a maioria dos procedimentos de outros tablets aqui do fórum ou net, se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
- 10 respostas
- 16.6k visualizações
-
Bom dia estou com um tablet Qbex Win Phone 8.1 , cliente trouxe ele para remover a senha, alguem sabe o procedimento att
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Boa Tarde estava com um Space Tablet aqui na loja com senha Google. Resolvi da seguinte forma: 1º Você precisará da ferramenta Android Multi Tools v1.02b. Após os drivers do tablet instalados clicar na opção 0 (Go To Command Pront), vai ser aberta uma janela onde vai ser necessário digitar um noutro comando (adb reboot recovery). 2º Como esse tablet não tem botão de volume, todo o comando é no botão power, após entrar no recovery mode você vai clicar pausadamente no botão power fazendo com que mude de opção até chegar na opção "wipe data factory"; agora click no botão power 6 vezes seguidas. Vai aparecer uma nova tela, aperte power varias vezes pausadamente até chega…
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
pessoal chegou em minha loja um tablet da semp para tirar a senha de desenho mais todo jeito que eu faço não entra em modo recovery ja tentei power vol+,e nada power vol + e - tbm nada ja tentei de tudo e ele não entra alguem ai pode me da uma luz por favor obg..
-
- 1 resposta
- 379 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.