Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Meu pedido: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-3.html#post227215 OBS: Sabrina disse neste: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html#axzz2259IAXF3 que o rom de dinho serviu pra ela entao pode servir pra mim tambem se dinho ou alguem que tenha esse rom podesse mim enviar eu vou ficar muito agradecido muito obrigado!

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by icantonio,

atualizar primeiro baixe roon M003S_VT1609_1.5.5 extrai na rais coloca no cartao sd ensira no tablete com ele desligado e liga espera mensagem retirar sd apos reinicia touchi nao vai funciona ai coloca adapitador ou usa teclado ou um mause vai em calibracao touchi e calibra ele com dedo tetado e aprovado em dois tablete aqui voce acha roon pros china

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by rodneynb,

Estou querendo rootear meu tablet navcity e estou empancado porque não estou conseguindo encontrar o driver para ele. ele acusa a falta de um driver cujo nome é "Android" já procurei esse bendito e não encontro em lugar algum. Alguém poderia me ajudar? E também, quando instalar o driver gostaria de saber a melhor maneira de rootear o tablet. Obrigado

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by brunolemes,

Boa tarde, Sou novo no fórum e se estiver postando de forma indevida ou em lugar indevido me desculpem é que já estou a muito tempo tentando resolver esse problema e estou meio desesperado eu esqueci a senha do meu tablet tenho nota fiscal e tudo porém nenhum técnico da minha cidade sabe resolver o problema então eu comecei a pesquisar como poderia resolver estou tentando instalar uma nova rom porém nesse tablet não aparece botão home nem de volume meu computador ja reconhece o driver porém não aparece a opção de formatar no tablet ele liga e sempre vai pra tela de senha estou desesperado desde já agradeço e se precisarem de alguma informação fornecerei.

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  5. Started by jaaymes,

Pessoal me ajudem.... esqueci o padrão da minha senha, e não consigo desbloquear, já procurei em toda Internet e não acho nada, o meu modelo eh Multilaser M10 NB053 ele não tem botão de volume, então nenhum tutorial que eu tentei na internet deu certo!!!....me ajudem por favor

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by wisleyjosedasilva,

Amigos boa tarde !!! estou com um tablet foston modelo fs m 797hd dito acima ..travado na tela foston 3d smart ... baixei a livesuitpack, mais nada uso o windows 8 e desabilitei a imposição de assinatura drive.. agradeço a ajuda bom final de semana

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by guinhodi,

tenho um tablet da bak 784 que trava na iniciação do android ja ponhei outras roms e não ta funcionando o touch alguem tem uma testada ai no bak se tiver posta ai meu

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  8. Ola Boa tarde Estou com um Genesis GT 7200, onde o mesmo ao ser ligado não inicializa, fica somente no ícone do androide genesis o tempo todo. Já fiz o reset e nada.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by dangelo1985,

Boa tarde estou com um problema em um tablet foston Fs-m787-s Um cliente utilizava o mesmo com sua senha para inciar o tablet, mas semana passada a senha não quiz mais funcionar, preciso de uum tutorial para desbloquear ela, o tablet esta em modo de armazenamento, então não consegui fazer um hard reset, pq o windows so reconhece como unidade de armazenamento.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Lorenzzon,

[aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. Tópico encerrado. [/aviso]

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by elensolia,

Olá Estou com um tablet multilaser Sky que só acende as luzes dos botões (botões de toque). Ele não entra mais em modo recovery. Antes ele estava normal e eu estava editando o arquivo prá colocar o touch prá funcionar. Não sei o que aconteceu na última instalação que nem chegou a começar, só sei que ele não liga. Se coloco na usb ele já liga essas luzes e eu não descobri uma maneira de comunicá-lo com o pc (tipo os gênesis)... e tbém ele não carrega a firmware pelo cartão como anteriormente. Alguém pode me dar um help? Se ele tivesse chegado assim eu iria desistir, mas eu sei que ele está funcionando normal. Antigamente tinha uns contatos nas placas de mp4 que dava o boot…

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Estou com um TABLET hyundai maestro 7433X, para desbloqueio de conta, porem pelo método do talkback ñ funciona, já foi formatei variás vezes, porem ele ñ ativa o talkback, por ficar aparecendo a mensagem de a configuração parou. Estou tentando localizar a Rom porém só encontro a do tablet 7433L, ou 7433H. Alguém teria uma dica sobre como efetuar o desbloqueio, a Rom correta do aparelho ou alguma rom compatível com essa versão ?

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Bom para os que tinha o MID7024 brickado ou querem atualizar o tablet para Android 2.3, já existe uma firmware de um tablet chinês compatível com o kyros 7024, o tablet é conhecido como Herotab C8. A firmware em questão já está com acesso root. Para instalar, basta seguir as instruções: Retire o cartão de memória interno do tablet, e coloque em um adaptador ou algo do tipo e faça um backup. Ainda com o cartão no pc, formate usando o programa SD Formatter. Descompacte os arquivos da firmware do download (final do post) dentro do cartão recém formatado. Coloque o cartão no tablet novamente, e ligue-o segurando (power+botão prata) O update ira começar, a…

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Bom dia, não estou conseguindo fazer o hard reset nesse tablet, ele nao abre o recovery, apenas fica no robozinho caido. nem mesmo a rom desse modelo consegui encontrar, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  15. Started by d.l cell,

Bom dia a todos, pessoa estou com um tablet 705G não consigo remover a conta do google, alguém dos amigos já fez esse tablet e pode mim da uma força? desde já agradeço!!

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by ticoliro,

fiz a regravação da firmware (.img) pelo programa livesuit, mas ao terminar e iniciar o tablet está travado na tela verde (android), tbm não entra em modo recovery, fica o bonequinho com exclamação vermelho

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  17. Started by manoel fernando,

bom dia alquem sabe como resetar tablet ibak 7200 cap ta pedindo codigo

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  18. Started by d.l cell,

pessoal estou com este tablet que chego em minhas mãos ele ligava e desliga tente atualiza da forma que tem aqui no forum agora ele não liga mais se alguem pode mim ajuda fico grato. OBS tente da forma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/26460-tablet-coby-kyros-mid7015-android-2-3-gingerbread-tutorial.html

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um foston 787S, não encontrei nenhuma firmware 100% compativel com ele, porem consegui uma q funcionou qse td só o touch que parou, e tenho outro tablet desse aki na loja, gostaria de saber se algum dos amigos sabe alguma forma de retirar o driver correto do tablet bom e passar pro q não funciona o touch, ou se alguem conhecer uma firmware q funcione nele tbm ajuda. Obrigado

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  20. quando entro em modo hard reset, no tablet multilaser m7s quadcore nb185, não aparece o menu de reset...para entrar no factory reset, ja tentei o multisinc, nao reconhece, tentei com o rockchip batch tool, tbm não reconhe, alguma sugestão?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by oTalDoDexxter,

Preciso da Rom do tt-1720 ( Disney) Ja procurei em links externos, mais nao obtive exito

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  22. Started by Carlos2510,

então to com, um philco aqui que não liga . É de um amigo meu , que informou que deixava os aplicativos com atualização automatica , um dia ele estava mexendo e ativou o wifi , o tablet começou a informar que estava atualizando , ai começou a travar e desligou , nunca mais ligou. marca Philco modelo: 8A-B111A4.0 Processador: Allwiner a10 Obs: Ja troquei o cristal de 24 mhz que possui na placa e nada. sei que não é o correto , rs mas testei na fonte, na fonte ele informa uma consumação de 0,19 após apertar o power , porem nada acontece, cheguei trocar 2 vezes o cristal e nada. tentei até um processo pelo aquele WIPE ROM propio pra allwiner , mas o mesmo nao encontr…

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  23. boa tar de eu tenho umtablet dl t 704 so que ate agora nao consegui o touch e nem o som qual e o env certo e qual a melhor rom obrigado.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by guimas2014,

Por favor...estou com tablet da powerpack pmd7240..não consigo fazer o hard reset no aparelh0... Por favor alguém sabe como fazer isso...não achei nada sobre o assunto...por favor me ajudem .... Um forte abraço...

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Alguém tem essa Rom Tablet SEMP TA0704W ? Agradeço pela atenção

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.