Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa noite, amigos. Poderiam me ajudar nessa empreitada? Desde já agradeço toda ajuda! :D

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by andre.apple,

Bom dia à todos! Estou com este tablet na minha bancada para realizar o reparo do conector micro usb, o problema é que uma das trilhas se rompeu e não consegui encontrar o esquema elétrico para poder jumpear, gostaria de contar com a ajuda de vocês, muito obrigado. Segue o link da imagem da trilha: https://lh5.googleusercontent.com/-wZXgi8FnZKM/U-IYEbdSmfI/AAAAAAAAAow/q0GAfid5UZM/w702-h449-no/7A1-.png

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. este aparelho deu entrada no meu laboratorio com o sintoma liga e nao da video ja troquei a tela o ci axp209, resoldei as memorias ram e o defeito continua se alguem ja tiver passado por esta experiencia por favor me ajude.. obrigado

• 4 respostas
    • 589 visualizações
  4. Started by allypa,

Ao realizar a troca do touch screen o tablet não ligou mais, alguma dica sobre o que houve? Esquema eletrico para testar placa ou algum macete que esta passando desapercebido? Peço ajuda aos companheiros.. Boa noite

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  5. boa tarde meus amigo, estou precisando de um botao externo (de plastico) de volume do tablet Genessis GT-1240 tem um cliente me pertubando aqui por conta de um botao desses que supostamente sumiu aqui na bancada, se algum amigo tiver vai me ajudar a resolver um grande problema, desde ja agradeco. Fabiano Rocha

6. Ola companheiros, estou aqui na assistencia com este tablet Positivo YPY, e nao liga, quando conecto o carregador aparece uma bateria com ponto de exclamaçao, peço orientaçao e ajuda aos companheiros, para solucionar e aprender com esta dificuldade. obrigado!!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by wmorrison,

Ola companheiros, estou aqui com o Navicity e peço orientaçao de onde devo começar os testes de tensoes para reparar este tablet, ele nao da nada, nao acende nada . peço orientaçao e agradeço a atençao e ajuda.

• 2 respostas
    • 507 visualizações
  8. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem som nos autos falantes dele e quando coloco fone de ouvido não funciona. Primeiramente testei outro fone de um modelo igual e não resolveu, então fui no site da Philco e baxei duas rom que tinha disponivel para esse modelo. Essa: (S008B_S009B_S010B) TPC7102-S10-1-2-2-BR_2013_04_10 Não fuciona o Wifi Essa: (S008A_S009B_S010B) TPC7102-S10-5-2-2-BR_2013_04_09 Funciona o Wifi mais não tem o icone da TV. Agora me encontro com dois problemas, um é o som que ainda não funciona e o outro é o icone da TV que não tem mais com essa rom que passei. alguém já passou por algum processo desse?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by wisleyjosedasilva,

ola bom dia ... estou com um tablet da DL esquenta muito .. esta com consumo enorme... alguem ai ja deu uma solução pra esse tipo de problema...? agradeço a ajuda ...

• 31 respostas
    • 5.5k visualizações
  10. Ola amigos gostaria de saber se alguém já pegou esse caso...estou com tablet samsung P3110, o mesmo quando é colocado para carregar ele aparece um X em vermelho em cima do icone da bateria, ja troquei a bateria ,cabo, carregador e permanece....ele até carrega mas demora muito, e quando vc entra em configurações da bateria ele indica a porcentagem que esta, e mesmo estando na tomada ele aparece descarregando. Se alguem puder da uma luz eu agradeço Abraços a todos Gílver

• 5 respostas
    • 6.2k visualizações
  11. Estou com um problema cabuloso, kkk O aparelho é um tablet SAmsung P5110. O touch original esta quebrado,mas funciona. Porém já coloquei 3 touch's novos e nenhum deles funciona. Já testei esses touch's, em outro tablet, e fucionaram. gostaria de uma dica, porque conserto tablet's desde 2010 e nunca vi esse, APARENTE, problema de compatibilidade em tablets da SAMSUNG.

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  12. Bom dia amigos. Preciso fazer um jumper do conector usb (5v) para alimentar diretamente a bateria (3,7V - 800mAh) porém estou com dificuldades em saber qual diodo zener usar. Algum amigo saberia me indicar o valor? usei um 4148 que tinha em mãos, porém está aquecendo Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  13. Started by hick4425,

Estou com um Foston FS M785 de um cliente que entrou na assistencia pois a bateria carregava e descarregava muito rápido. Coloquei uma bateria nova e carreguei 100%. então tirei do carregador e usei normalmente, quando a bateria apresentou 70% desliguei o atc e quando o liguei novamente apresentou BATERY LOW! sendo que a bateria ainda tinha 70% de carga, coloquei no carregador e liguei novamente, assim que apareceu a tela de boas vindas sem a noticia BATERY LOW! retirei o carregador e ele ligou normalmente, e ainda estava com os 70% de carga.A bateria que estava nele tambem esta funcionando normal. Parece que se trata de alguma informação que a placa não está transmi…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Ele chegou com tela travada e logo de primeira aparencia achando que fosse o touch troquei por outro novo, para minha surpresa não funcionou, comprei 5 peças porém, 2 peças em um fornecedor e 3 em outro fornecedor (Já faço para testar todas as possibilidades), não resolveu com a troca do touch. Aqui a placa do tablet para que os amigos possam me informar qual componente posso trocar ou qual esquema fazer para resolver esse problema. Fico grato pela ajuda de todos!

• 4 respostas
    • 754 visualizações
  15. Started by assisteccell,

fica so piscando aparecendo a imagem de uma esclamação mais um termômetro vermelho intermitente!!! alguma soluçao?????????

• 3 respostas
    • 480 visualizações
  16. Started by jardcell,

gostaria de saber se algum colega sabe de algum firmware que sirva para o modelo blu touch book 7.0 lite fcc id : yhlblutb70lite . já procurei aqui e não encontrei nada .ja tentei hard resete nada e também o wipe_rom a10-a13_1_1-PC-713-PHASER KINO II sem resultado vo colocar al gumas fotos do modelo

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. bom dia aos amigos. peguei um tablet genesis gt-7220-s2, preciso reinstalar o android nele, vi que é preciso plugar fone nele e apertar botao de chamada do fone ''obs. vi que pode ser qualquer fone com botao de chamada pode ser generico mesmo'', e ai segura também botao power. ai ele entra no android e vamos em hard reset. ja vi video do site evertek. ai vem o problema. 1 - por cabo usb nao instala driver e nao funciona com programa para atualizar. 2 - por fone nao funciona também ai visto vi que nao esta funcionando o fone quando plugado nele. pergunto: 1 - como fazer reinstalado de android via cartao sd? 2 - alguem pode dar ajuda de qual seria resistor, diodo, compon…

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  18. Started by Iveton,

Galera tenho um tablet chines que não tem nome nenhum; O conector de carga dele foi quebrou por forçarem demais a entrada a arrancou a trilha; Não achei nenhum esquema aqui no fórum se puderem me ajudar agradeço; Se alguém tiver feito ou tiver imagem de exemplo eu agradeço; Conector padrão de 5 pontos terminais modelo V8! Agradeço pela ajuda;

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde alguem ai sabe me dizer se tem algo que eu possa fazer ?? ja atualizei o mesmo para ultima ver 4.2.2 .... grato

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  20. Started by rootphone,

Boa tarde. Estou com esse tablet, que ao conectar no carregador, mostra a bateria a barrinha da bateria se movendo, porém não carrega, mesmo se a bateria estiver cheia e ligar o tablet, mostra o raio de carregando porém não segura a carga. Já fiz a troca da bateria. alguém já passou por isso? Segue a imagem da placa:

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Olá amigo! tenho um tablet ching-ling o Genesis gt-7104, que não liga o bluetooth, já procurei o firmware e não encontro será que vc poderia me ajudar? ficarei agradecido! desde já obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. tablet Multilsaer vibe NB026 Não desliga e quando entra em modo de espera quando apaga o lcd clico em on não volta o que pode ser isso ??? se dar um Reset de fábrica ou atualizar a firmware será que volta ??

• 4 respostas
    • 676 visualizações
  23. Started by ARTHUR MACEDO,

Bom dia Galera o Tablet multilaser Diamond estava travado na tela Android tentei os procedimentos power + volume + mas não dava as opções aparecia somente o bonequinho com exclamação. Após baixar uma atualização do Diamond little salvei no cartão SD e dei o boot O tablet ficou com listrinhas na tela e barulho continuo no alto falante Será que queimou o processador com atualização errada??

• 4 respostas
    • 753 visualizações
  24. Boa Noite. Estou com um tablet para manutenção, mas o resistor do Display esta esquentando muito, e diminuiu a resolução do tablete, e fica piscando... quando aperto o resistor para de piscar mas e resolução continua baixa. Alguém me ajuda?

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  25. Bom amigos como faço para fazer uma recuperação no tablet com alguns capacitores (3) faltando. as trilhas estão boas para receber solda, segue a foto para uma possível solução. agradeço quem poder ajudar. grato.

• 4 respostas
    • 799 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.