REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Boa noite, amigos. Poderiam me ajudar nessa empreitada? Desde já agradeço toda ajuda! :D
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia à todos! Estou com este tablet na minha bancada para realizar o reparo do conector micro usb, o problema é que uma das trilhas se rompeu e não consegui encontrar o esquema elétrico para poder jumpear, gostaria de contar com a ajuda de vocês, muito obrigado. Segue o link da imagem da trilha: https://lh5.googleusercontent.com/-wZXgi8FnZKM/U-IYEbdSmfI/AAAAAAAAAow/q0GAfid5UZM/w702-h449-no/7A1-.png
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho deu entrada no meu laboratorio com o sintoma liga e nao da video ja troquei a tela o ci axp209, resoldei as memorias ram e o defeito continua se alguem ja tiver passado por esta experiencia por favor me ajude.. obrigado
- 4 respostas
- 589 visualizações
-
Ao realizar a troca do touch screen o tablet não ligou mais, alguma dica sobre o que houve? Esquema eletrico para testar placa ou algum macete que esta passando desapercebido? Peço ajuda aos companheiros.. Boa noite
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
boa tarde meus amigo, estou precisando de um botao externo (de plastico) de volume do tablet Genessis GT-1240 tem um cliente me pertubando aqui por conta de um botao desses que supostamente sumiu aqui na bancada, se algum amigo tiver vai me ajudar a resolver um grande problema, desde ja agradeco. Fabiano Rocha
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola companheiros, estou aqui na assistencia com este tablet Positivo YPY, e nao liga, quando conecto o carregador aparece uma bateria com ponto de exclamaçao, peço orientaçao e ajuda aos companheiros, para solucionar e aprender com esta dificuldade. obrigado!!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola companheiros, estou aqui com o Navicity e peço orientaçao de onde devo começar os testes de tensoes para reparar este tablet, ele nao da nada, nao acende nada . peço orientaçao e agradeço a atençao e ajuda.
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
Chegou aqui sem som nos autos falantes dele e quando coloco fone de ouvido não funciona. Primeiramente testei outro fone de um modelo igual e não resolveu, então fui no site da Philco e baxei duas rom que tinha disponivel para esse modelo. Essa: (S008B_S009B_S010B) TPC7102-S10-1-2-2-BR_2013_04_10 Não fuciona o Wifi Essa: (S008A_S009B_S010B) TPC7102-S10-5-2-2-BR_2013_04_09 Funciona o Wifi mais não tem o icone da TV. Agora me encontro com dois problemas, um é o som que ainda não funciona e o outro é o icone da TV que não tem mais com essa rom que passei. alguém já passou por algum processo desse?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia ... estou com um tablet da DL esquenta muito .. esta com consumo enorme... alguem ai ja deu uma solução pra esse tipo de problema...? agradeço a ajuda ...
- 31 respostas
- 5.5k visualizações
-
Ola amigos gostaria de saber se alguém já pegou esse caso...estou com tablet samsung P3110, o mesmo quando é colocado para carregar ele aparece um X em vermelho em cima do icone da bateria, ja troquei a bateria ,cabo, carregador e permanece....ele até carrega mas demora muito, e quando vc entra em configurações da bateria ele indica a porcentagem que esta, e mesmo estando na tomada ele aparece descarregando. Se alguem puder da uma luz eu agradeço Abraços a todos Gílver
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
-
Estou com um problema cabuloso, kkk O aparelho é um tablet SAmsung P5110. O touch original esta quebrado,mas funciona. Porém já coloquei 3 touch's novos e nenhum deles funciona. Já testei esses touch's, em outro tablet, e fucionaram. gostaria de uma dica, porque conserto tablet's desde 2010 e nunca vi esse, APARENTE, problema de compatibilidade em tablets da SAMSUNG.
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
Bom dia amigos. Preciso fazer um jumper do conector usb (5v) para alimentar diretamente a bateria (3,7V - 800mAh) porém estou com dificuldades em saber qual diodo zener usar. Algum amigo saberia me indicar o valor? usei um 4148 que tinha em mãos, porém está aquecendo Desde já agradeço qualquer ajuda.
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
Estou com um Foston FS M785 de um cliente que entrou na assistencia pois a bateria carregava e descarregava muito rápido. Coloquei uma bateria nova e carreguei 100%. então tirei do carregador e usei normalmente, quando a bateria apresentou 70% desliguei o atc e quando o liguei novamente apresentou BATERY LOW! sendo que a bateria ainda tinha 70% de carga, coloquei no carregador e liguei novamente, assim que apareceu a tela de boas vindas sem a noticia BATERY LOW! retirei o carregador e ele ligou normalmente, e ainda estava com os 70% de carga.A bateria que estava nele tambem esta funcionando normal. Parece que se trata de alguma informação que a placa não está transmi…
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ele chegou com tela travada e logo de primeira aparencia achando que fosse o touch troquei por outro novo, para minha surpresa não funcionou, comprei 5 peças porém, 2 peças em um fornecedor e 3 em outro fornecedor (Já faço para testar todas as possibilidades), não resolveu com a troca do touch. Aqui a placa do tablet para que os amigos possam me informar qual componente posso trocar ou qual esquema fazer para resolver esse problema. Fico grato pela ajuda de todos!
- 4 respostas
- 754 visualizações
-
fica so piscando aparecendo a imagem de uma esclamação mais um termômetro vermelho intermitente!!! alguma soluçao?????????
- 3 respostas
- 480 visualizações
-
gostaria de saber se algum colega sabe de algum firmware que sirva para o modelo blu touch book 7.0 lite fcc id : yhlblutb70lite . já procurei aqui e não encontrei nada .ja tentei hard resete nada e também o wipe_rom a10-a13_1_1-PC-713-PHASER KINO II sem resultado vo colocar al gumas fotos do modelo
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia aos amigos. peguei um tablet genesis gt-7220-s2, preciso reinstalar o android nele, vi que é preciso plugar fone nele e apertar botao de chamada do fone ''obs. vi que pode ser qualquer fone com botao de chamada pode ser generico mesmo'', e ai segura também botao power. ai ele entra no android e vamos em hard reset. ja vi video do site evertek. ai vem o problema. 1 - por cabo usb nao instala driver e nao funciona com programa para atualizar. 2 - por fone nao funciona também ai visto vi que nao esta funcionando o fone quando plugado nele. pergunto: 1 - como fazer reinstalado de android via cartao sd? 2 - alguem pode dar ajuda de qual seria resistor, diodo, compon…
- 4 respostas
- 974 visualizações
-
Galera tenho um tablet chines que não tem nome nenhum; O conector de carga dele foi quebrou por forçarem demais a entrada a arrancou a trilha; Não achei nenhum esquema aqui no fórum se puderem me ajudar agradeço; Se alguém tiver feito ou tiver imagem de exemplo eu agradeço; Conector padrão de 5 pontos terminais modelo V8! Agradeço pela ajuda;
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde alguem ai sabe me dizer se tem algo que eu possa fazer ?? ja atualizei o mesmo para ultima ver 4.2.2 .... grato
-
- 2 respostas
- 400 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse tablet, que ao conectar no carregador, mostra a bateria a barrinha da bateria se movendo, porém não carrega, mesmo se a bateria estiver cheia e ligar o tablet, mostra o raio de carregando porém não segura a carga. Já fiz a troca da bateria. alguém já passou por isso? Segue a imagem da placa:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigo! tenho um tablet ching-ling o Genesis gt-7104, que não liga o bluetooth, já procurei o firmware e não encontro será que vc poderia me ajudar? ficarei agradecido! desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tablet Multilsaer vibe NB026 Não desliga e quando entra em modo de espera quando apaga o lcd clico em on não volta o que pode ser isso ??? se dar um Reset de fábrica ou atualizar a firmware será que volta ??
-
- 4 respostas
- 676 visualizações
-
-
Bom dia Galera o Tablet multilaser Diamond estava travado na tela Android tentei os procedimentos power + volume + mas não dava as opções aparecia somente o bonequinho com exclamação. Após baixar uma atualização do Diamond little salvei no cartão SD e dei o boot O tablet ficou com listrinhas na tela e barulho continuo no alto falante Será que queimou o processador com atualização errada??
-
- 4 respostas
- 753 visualizações
-
-
Boa Noite. Estou com um tablet para manutenção, mas o resistor do Display esta esquentando muito, e diminuiu a resolução do tablete, e fica piscando... quando aperto o resistor para de piscar mas e resolução continua baixa. Alguém me ajuda?
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
Bom amigos como faço para fazer uma recuperação no tablet com alguns capacitores (3) faltando. as trilhas estão boas para receber solda, segue a foto para uma possível solução. agradeço quem poder ajudar. grato.
-
- 4 respostas
- 799 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.