REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Opa boa tarde, fui fazer manutenção em um iPad mini e acabei danificando apenas um dente do conector do touch , tem como fazer um jumper ou outra coisa para corrigir o estrago ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Então galera estou com um DL aqui de 7'' polegadas.. o cliente derrubou .. aparentemente tinha trincado apenas o LCD .. Troquei o LCD coloquei o touch antigo que não tinha trincas , porem ele ficava dando comando sozinho. Troquei o touch , e o problema continuou .. retirei o touch e deixei só o lcd e continua msmo assim dando comando sozinho .. alguem ja teve e ja resolveu um problema desses??? tirei uma foto da placa para voces darem uma analisada. http://www.clanload.com.br/images/zOt7T.jpg http://www.clanload.com.br/images/ynWbd.jpg
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigo estou com um tablet que eu efetuei a atualizaçao e ficou bom mas o touch nao fucionava ai eu fiquei testando os aruivos pro touch ai ele agora so fica numa tela roxa e nao faz mas nada aguardo...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse tablet mencionado que não da nenhum sinal de vida, Com ou sem a fonte de energia. Minha primeira dúvida e a seguinte: Qual a voltagem que devo usar na fonte para testa-lo ? A outra duvida quais os primeiros testes que devo seguir? Agradecido pela ajuda !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera esto postando aqui um vídeo com ma dica de como vocês podem estar verificando se o conector de cara está alimentando a bateria. Esse teste foi feito com o tablet multilaser M10 10" mas pode ser feito com todos os modelos Ver o vídeo em tela menor CLIQUE AQUI
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ele não quer ligar, quando tento ligar acende um led logo abaixo do botão power, e nada mais, já desconectei o touch para alivia o processador mas até agora nada.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Então galera estou com esse aparelho aqui , a trilha do positivo do conector de pino rompeu, sobrou um pedaço, onde eu soldei e colei com araudite , ja resolvi esse problema , porem surgiu uma duvida e se caso nao tivesse sobrado a trilha qual jumper eu poderia fazer , sem causar danos ao aparelho, nessa parte de componentes eu tenho uma pequena noção , não manjo muito Efetuei alguns testes na placa e não tenho certeza se eu poderia fazer esse jumper , na imagem abaixo , o ponto em vermelho (1) é onde a trilha rompeu, o roxo (2) é o negativo de um diodo, porem se a trilha rompida foi um positivo eu nao poderia jumpear em um negativo certo? o verde (3) é o positivo …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com 3 genesis GT-7245. Todos com display quebrado. Comprei 3 displays de DOIS fornecedores diferentes. Acontece que todos os displays que vieram ficaram a a imagem "deslocada para baixo" e todos os tablets. Não sei se fui claro, mas comprei 3 displays vendidos para esse modelo e todos apresenta o mesmo defeito em todos os tablets que tenho aqui para arrumar. TUDO indica que sejam INcompativeis. MAS comprei de fornecedores diferentes e conceituados, bons fornecedores. Gostaria de saber de alguem que tenha tido sucesso na troca do display deste modelo e onde comprou. obr
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou aqui com um tablet desse que entrou na assistencia para retirada de codigo.Fiz o procedimento de atualização usando 7A-B111A4.0 que é o firmware da mesma "familia". Uns 20 dias depois o cliente voltou falando que não funciona wifi. Como o tablet estava travado não é responsabilidade minha mas peguei pra tentar resolver. Ele não ativa wifi..Em configurações/sobre/status ele não mostra endereço de MAC Wifi.. Alguem tem alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Desculpe não uso muito o forum e posso está fora de alguma regra, li as porem como não tenho tido tempo não foi com a atenção necessaria mas estou precisando de uma ajuda, um tablet delta multilaser está com uma intermitencia interessante. não sai som, porem se eu apertar o botão liga desliga entrando o tablet em modo de suspensão e e apertando novamente para sair deste modo o mesmo curiosamente sai som por alguns segundos, sou tecnico em informatica, porem trabalho com muitos produtos, e isto está me tirando os cabelos alguem pode me ajudar?
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
problemas com touch do tablet dl 3d maxview atualizei mas o touch não funciona ja rodei varias roms mas nada adianta o touch funciona em outro mas nele não esta funcionando alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Neno uma duvida, no seu post referente as firmwares da Infotmic vc deu esta descrição: "Firmware para tablets InfoTMIC - Placas M7206A/M799ca" http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post225972.html?highlight=IMAPX210#post225972 Como eu sei qual placa pertence a este tablet q estou uma vez q ele não tem marca alguma, eu sei q ele é um Infotmic X210 mas descrição da placa não sei onde vejo. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ESTOU COM UM TABLET MD-7902SIM,o mesmo não reconhece SIM card, antes reconhecia, mas deixou de realizar essa função, procurei uma forma de reset para ver ser resolvia, mas o aparelho não tem nenhum botão, e nem cobinação powe + vol- ou algo parecido. Alguem poderia me dar uma dica de como resolver isso? Agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera, seguinte estou hoje com um tablet diamond multilaser, que chegou aqui pra mim com touch quebrado, fiz a troca do mesmo por um original do mesmo modelo, mesma referência. Chip da placa é o A10. É compatível! Mas não dá comando algum no touch. Que deveria fazer neste caso? Fiz uma ressolada de leve na placa mas não obtive resultado algum. Seria o caso de fazer algum outro procedimento?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou aqui sem som nos autos falantes dele e quando coloco fone de ouvido não funciona. Primeiramente testei outro fone de um modelo igual e não resolveu, então fui no site da Philco e baxei duas rom que tinha disponivel para esse modelo. Essa: (S008B_S009B_S010B) TPC7102-S10-1-2-2-BR_2013_04_10 Não fuciona o Wifi Essa: (S008A_S009B_S010B) TPC7102-S10-5-2-2-BR_2013_04_09 Funciona o Wifi mais não tem o icone da TV. Agora me encontro com dois problemas, um é o som que ainda não funciona e o outro é o icone da TV que não tem mais com essa rom que passei. alguém já passou por algum processo desse?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde,sei q aki ja tem um procedimento para atualizar este modelo,no caso ja fiz...e resolvi abrir este tópico para relatar que ao fazer o procedimento de atualização deste tablet,o mesmo não está funcionando o TOUCH....ja reinstalei 2 vezes e fica na mesma.....será a atualização do site da multilaser com problema?.....alguma ajuda
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera to com um Tablet MID q nao faço ideia do modelo afinal eh chiling ling, sei q o Android eh o 4 e o processador eh o BOXCHIP A10 -1.5GHZ(cortex A8), GPU:Mali-400 ele trava no logo e jah testei todas as combinações de teclas, alguem ai teria uma firware compativel com esse processador?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Perdi a fonte do meu tablet, será que alguem que possua poderia me mandar uma foto da fonte (onde constam as especificações). Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse tablet, que ao conectar no carregador, mostra a bateria a barrinha da bateria se movendo, porém não carrega, mesmo se a bateria estiver cheia e ligar o tablet, mostra o raio de carregando porém não segura a carga. Já fiz a troca da bateria. alguém já passou por isso? Segue a imagem da placa:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá,estou com um tablet samsung P3100 na bancada que está morto ( não liga ,não carrega,não faz nada) testei a entrada do conector da bateria está chegando voltagem ( com carregador conectado) poderiam me ajudar com algumas ideia. grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Depois de tablet de FNF ifive MINI4, outras marcas lançaram muitos tablets que utilizam CPU RK3288. Vou apresentar alguns modelos Primeiro é PIPO Pad-P1. O PIPO Pad-P1 é alimentado por um CPU RK3288 Quad-core Cortex-A17 de 1,8 GHz e GPU Mali-T764, OS de Android 4.4 e com uma bateria poderosa 10000mAh. Uma comparação entre RK3288 E RK3188 Uma comparação entre tela de Retina e IPS Câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP. Bateria 10000mAh que é muito bom!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi pessoal, to passando um sufoco com o meu tablet Coby Kyros MID 7020. Já tenho ele a mais de 1 ano e nunca me deu problema, aí certo dia fui ligá-lo e quando fui desbloquear ele não estava indo, depois de 5 minutos tentando desbloquear tentei desligá-lo e tbm não conseguia, pq eu apertava no botão para deligar e nem ficava aquele "laranjinha" quando vc seleciona algum botão. Foi quando sem querer pressionei a tela próximo a camera e vi que a opção desligar que é lá embaixo ficou LARANJA, ou seja já tirei minhas conclusões que era necessário calibrar a tela.... aí vem o SUFOCO !!! Não consigo desligar meu tablet (eu deixei ele descarregar toda a bateria, coloquei para…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tablet estava ligando normal, mas apenas retirei o touch que estava danificado. Ao colocar para carregar, o mesmo começou a esquentar mas não mostrava a imagem carregando. Abri o aparelho e percebi que está esquentando um componente, CI ou Processador chamado Rackchip RK2926
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um tablet tectoy acgua que veio para trocar o touch,só que ao passar alguns dias parado nao liga mais,já testei sem o touch,outra bateria, e testei na fonte e nada, estou percebendo que tem um ci que está esquentando quando aperto a tecla power.será que pode ser ele,alquem ai tem o esquema eletrico desse tablet?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com tablet chines da marca Londge MD 802 8 pol processador 1.5 Ghz A10 Md que esta com problema de wifi muito instavel, sinal baixo e caindo conexao, para conseguir navegar vc precisa estar a pelo menos 2 metros do roteador, acima disso o sinal vai embora. ja tentei instalar wifi fixer mas sem soluçao. alguem ja teve problema parecido e conseguiu resolver? Ja ouvi falar que seria problema na Romm, mas nao tentei mudala. Tambem nao saberia que romm daria certo neste modelo. se alguem tiver alguma dica fico Grato. Abraços.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.