REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou com um tablet multilaser m7s quad core que não sobe carga, já troquei conector de carga e ficou do mesmo jeito alguém já pegou algum assim ou tem alguma solução. desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
-
- 3 respostas
- 666 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse tablet, que ao conectar no carregador, mostra a bateria a barrinha da bateria se movendo, porém não carrega, mesmo se a bateria estiver cheia e ligar o tablet, mostra o raio de carregando porém não segura a carga. Já fiz a troca da bateria. alguém já passou por isso? Segue a imagem da placa:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal ,eu estou com um grande problema;comprei um tablet ibak 784 faz mesnos de 1 semana e deixei ele cair no chao ah uns 40 cm;foi um tombo bobo,so que por isso meu tablet liga,vibra normal,mas a tela na imite imagem alguma;ela nao esta trincada e nem com mancha ta em tacta,e da pra percebeer que os componentes da tela funcionam pois vc toca nela e faz som tipo que vc selecionou alguma coisa,mas nao da pra ver.nao sei, vcs acham que seje possivel a tela ter zuado?eu tava pensando de algo ter soltado dentro,sei la como nao entendo de nada to aqui para ajuda,pois o rapaz que comprei no mercado livre,me deu golpe,pois nao quer me atender devido a garantia.e aqui onde…
-
- 9 respostas
- 8k visualizações
-
-
Qual o capacitor certo para cada trilha?
- 6 respostas
- 948 visualizações
-
ola amigos! to com um tablet cce motion tr71 que preciso trocar o lcd que qebrou, mas a 1a vez que vou fazer isso. alguem pode me ajudar com um tutorial ou video de como fazer isso, éo mesmo procedimento de display de celular? desde já agradeco, abracos...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um tablet Amvox, que não quer reconhecer nenhuma rede wifi, o wifi ativa normal mas n acha nenhuma rede, ja troquei a antena do wifi, e continua o mesmo, alguem poderia me dar alguma outra direção ?
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Galera tenho um tablet chines que não tem nome nenhum; O conector de carga dele foi quebrou por forçarem demais a entrada a arrancou a trilha; Não achei nenhum esquema aqui no fórum se puderem me ajudar agradeço; Se alguém tiver feito ou tiver imagem de exemplo eu agradeço; Conector padrão de 5 pontos terminais modelo V8! Agradeço pela ajuda;
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Testes realizados: Mapeamento das trilhas de de som...
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Tablet Samsung P3100 não desliga o wifi , eu desligo e ele liga sozinho niovamente
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
-
Bom dia nao estou encontrando na internet um procedimento correto para tirar o codigo do Blu Touch Book 7.0 Lite
-
- 2 respostas
- 420 visualizações
-
-
o aparelho não está carregando e as trilhas de carregar não foram rompidas, mesmo trocando o conector e refazendo a solda ele não carrega. Estou enviando uma imagem pra ver se alguém tem algum jumper pra isso. A foto é apenas de um lado pois do outro lado não há componente algum, apenas conector de carga, botões de volume e botão power.
-
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, estou com um tablet Samsung Tab 2 GT-P3110, ele não inicializa o sistema, geralmente quando liga e aparece aquela sequencia do modelo do aparelho e o logo da Samsung , agora em vez de aparecer essa abertura de boot , aparece um erro " logo_expresso_7.jpg draw failed " e em seguida apaga , qdo eu tento colocar no modo de recuperação para dar wipe data , etc, aparece novamente esse erro , ele consegue entrar em modo download , já instalei varias roms disponiveis para ele , inclusive é concluido com exito no odin, mas na hora do vamos ver, novamente esse erro no boot, alguem já passou por isso , mesmo que seja em outro modelo de aparelho?
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigo estou com um tablet que eu efetuei a atualizaçao e ficou bom mas o touch nao fucionava ai eu fiquei testando os aruivos pro touch ai ele agora so fica numa tela roxa e nao faz mas nada aguardo...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caro amigos chegou hoje para mim um Tablet da marca DL ( E-NOTE), com as trilhas todas rompidas do botão de power, gostaria do auxilio de vocês com mais experiência no ramo, para que possa fazer uma adaptação para ligar o mesmo. Desde de já agradeço a atenção dos amigos. *Segue foto da placa...
- 4 respostas
- 908 visualizações
-
Bom dia amigos , estou com um problema meu tablet não ativa creio que seja a conexao , alguma sugestao de jumper?
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
Estou com Lenoxx tb-50 com a tela do display trincada, e tenho na minha bancada um titan pc7007b com problema na placa logica, o que eu fiz, peguei o display do titan sem o touch e coloquei no tb-50,ficou ok, + a tela não fica no centro, sera que tem como calibar, pois o tablet da lenooxx não tem essa função.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite primeiramente, eu gostaria de implorar pela ajuda de vocês nesse momento, estou desesperado, meu primo trouxe aqui um tablet que ficava travado na tela da logo, mas, não achei de jeito nenhum a rom dele na internet (vasculhei muito) então eu coloquei outra rom nele, e ligou, mas simplesmente ficou uma bagunça, a bateria relata sempre 0% e aparentemente não carrega (não tenho como saber, chuto isso porquê nem ele nem o carregador aquecem quando carregando) e eu não consigo trocar a rom pra outra que acho mais compatível porquê é necessário que o celular esteja desligado e com USB no Pc, mas quando faço isso ele fica ascendendo e apagando e o…
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
Tablet estava ligando normal, mas apenas retirei o touch que estava danificado. Ao colocar para carregar, o mesmo começou a esquentar mas não mostrava a imagem carregando. Abri o aparelho e percebi que está esquentando um componente, CI ou Processador chamado Rackchip RK2926
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esse chegou aqui com Display quebrado, troquei o mesmo por outro e logo ele mostrou imagem tudo certinho. Logo em seguida eu coloquei ele no carregador por conta da carga fraca e ele logo apagou, abri o tablet novamente e percebi que esse componente da imagem (no circulo amarelo) queimou, ficava uma fumaça saindo dele abrindo ele ao meio, peguei de outra placa um componente desse e coloquei no lugar. quando testei ligado junto com o carregador o outro componente (no circulo vermelho) saiu fumaça e abriu ele também. Depois disso eu não consigo ligar o tablet, ele mostra a luz vermelha ao conectar no carregador como se estivesse carregando mais não mostra nada na tela (Tudo…
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde alguem ai sabe me dizer se tem algo que eu possa fazer ?? ja atualizei o mesmo para ultima ver 4.2.2 .... grato
-
- 2 respostas
- 469 visualizações
-
-
Não consigo fazer funcionar corretamente o touchscreen e o som desse tablet, funciona mas fora de posição, ja testei vários arquivo env_uboot sugeridos aqui, sstou usando o Uberdroid, seguem fotos da placa. Caso alguem tenha alguma dica agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tenho um Tablet Android 2.2 7pol WiFi 3G Flash 10.1 720P 2GB FOX Lux e hoje, quando fui liga-lo ele demora muito e depois fica escrito SEM SERVIÇO e não responde ao toque, fica lá, paradão e só posso desliga-lo, será que ele tem alguma teclinha externa que eu possa resetar? tipo o modem da Oi? que tem um furinho pequeno que a gente reseta com um palitinho?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde colegas desta casa eu estou com o tablet p1000L da samsung, que esta com a tela tremendo, o aparelho liga normalmente com pequenas listras e o numero de listras vai aumentando conforme for utilizando as funções do tablet, já realizei alguns procedimentos como hard reset e aplicação de software somente para descartar essas possibilidades,tambem ja testei display com flex auxiliar e apresentou o mesmo problema, desde já agradeço as contribuições.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde ! Estou com este tablet que já coloquei duas peças e fica sem luz, já testei o display em outro e está ok. não estou conseguindo o esquema para ver o componente. Alguém sabe me dizer qual deste componente da imagem e o responsável ?
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
Galera esto postando aqui um vídeo com ma dica de como vocês podem estar verificando se o conector de cara está alimentando a bateria. Esse teste foi feito com o tablet multilaser M10 10" mas pode ser feito com todos os modelos Ver o vídeo em tela menor CLIQUE AQUI
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.