Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. pessoal estou com um tablet kyros mid7020 que ñ consigo conectar wifi ele encontra a rede coloco a senha ae aparece conectando depois autenticando ae aparece desativado desde ja agradeço qualquer ajuda

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Nailton santos,

o aparelho passou muito tempo sem uso e o botão power foi rompido sem danificar trilhas.Coloquei outro botão e o aparelho não ligava,com carregador ele liga normal.O processador esquentava muito e fiz ressolda e parou de esquentar,porém não liga normal.Se ligar no carregador, ele mostra carregando.

• 4 respostas
    • 573 visualizações
  3. Started by Digi-Fox,

Bom dia queria pedir ajuda de vcs to com um tablet de um cliente aqui ele colocou um carregador 9v sendo que o tablet é de 5v ai não liga mais como conserta ?

• 4 respostas
    • 538 visualizações
  4. Started by tablencio,

pessoal boa noite estou com esse tablet ibak 784 o mesmo nao carrega ja coloquei outra bateria e nada aparece totlamente carregada alguem ja pegou algum ibak 785 com esse problema e conseguiu resolver as tensões aparentimente estao normais com o cabo conectado entra 0.80v (deveria entrar mais) para a bateria quando tira o cabo desliga e não sai nenhuma volt para a placa disseram sobre um fusivel no circuito de gerenciamento de energia da bateria não conseguir achar ele segue a foto da placa estou no aguardo OBS:colado na bateria tem uma plaquinha qual a real funcao dela hoje quando coloquei a fonte variavel ele comecou a consumir e apareceu voltagem n…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. TABLET FOSTON FS-M785 7" não mostra nem a tela com informações da versão do Android depois da uma atualização, acho que foi deletado todo o sistema do tablet incluindo boot. Alguem ai ja pegou esse problema? Qual o procedimento para conserto?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. boa tarde, estou com um tablet que depois que eu passei uma rum para remover senha ele nao funcionou mais o touch alguem sabe alguma soluçao??

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Boa noite amigos, chegou em minha oficina, esse talblet para colocaçao do conector de carga. apos a colocaçao do conector, percebi q havia 1 peq. mau contato de carregamento. abri o mesmo e fiz outra ressolda nos pinos. ainda aberto, liguei o tablet e tive a grande surpresa. o tablet, liga, mas tela branca. peço aos amigos, q ja tenham passado por esse defito, q me ajudem. desde ja, agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by h.vidal,

Estou com um problema, peguei um tablet navcity nt-1715 sem som, tem uma trilha rompida, gostaria de saber se alguem sabe qual jump fazer para o som voltar, vou anexar uma foto para voces verem o problema. obs: Na parte de trás do tablet tem umas bolinhas douradas onde, eu acho, da pra fazer jump em alguma delas pro som voltar a sair.

• 3 respostas
    • 634 visualizações
  9. Estou com um tablet samsung A6 - T280 que chegou pra mim com touch funcionando sozinho. Desmontei o aparelho fiz limpeza na placa, limpeza nos conectores do touch mas mesmo assim o problema persiste. Aparelho seminovo sem marcas de queda. Segundo o cliente começou o problema do nada. Creio que como ultima alternativa terei que trocar o touch. Mas se alguém tiver alguma sugestão ficarei agradecido. Lembrando que efetuei atualização de software e hard reset.

• 3 respostas
    • 667 visualizações
  10. Started by marcos_tjk,

Boa tarde, A dúvida que tenho é de aparelhos em geral, não de um específico e sim de uma situação específica. Tenho pego alguns aparelhos com a seguinte característica: Reclamação "não liga", porém alguns consigo ligá-los utilizando a fonte de bancada e outros não. A característica comum entre eles é que ao conectar a fonte de bancada nos contatos da placa onde conecta-se a bateria, os mesmos já apresentam consumo (em média de 0,07a) mesmo sem apertar o power, fato ocorrendo pelo simples fato de ligá-los na alimentação. Um deles, que estou na bancada, um Samsung P1000L liga, funciona normal porém quando entra em stand by continua com consumo de 0,08A. Tb tenho um Gênes…

• 3 respostas
    • 766 visualizações
  11. alguem ja viu esse defeito

• 3 respostas
    • 441 visualizações
  12. Started by D-cel,

Alguem sabe onde consigo o TOUCH SCREEN para tablet Genesis de 7" Tem um aqui que esta quebrado e preciso trocar Obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Boa tarde, estou com um tablet Philco 7A - B111A4.0 que, quando conectado na fonte e pressionado o botão power, ele apresenta consumo, e ao chegar em 0,216A ele para.. mesmo soltando o botão power ele continua parado em 0,216A.. Já foi feito ressolda e o mesmo não voltou a funcionar, continua com o mesmo problema. Ele esta com um componente quebrado, segue a foto. Pode ser este componente o problema do tablet? Segundo o cliente, ele parou de ligar do nada.

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  14. Alguém já pegou esse Tablet Goldentec GT Tablet T8270 para troca o touch e display, poderia mim informar qual é o touch e display compatível com esse tablet da goldentec, porque já procurei em algum fornecedores e ninguém tem as peças para esse table:

• 3 respostas
    • 589 visualizações
  15. Started by sandroga,

Estou com um tablete Motion.tab CCE q o conector de recarga foi arrancado e rompeu as 2 trilhas das extremidades, alguem teria o circuito dele ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  16. Boa tarde amigos, após efetuar a troca do display de um Foston FS-M791AT, ficou muito escuro, e praticamente não se vê nada. Alguém poderia me dar uma "LUZ". rsrsrs Obrigado.

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  17. Bom dia , estou com esse tablet na bancada com as trilhas do conector arrancadas, alguem poderia me ajudar com o jamper se possivel? grato !!!

• 3 respostas
    • 706 visualizações
  18. Olá, alguém pode me ajudar onde posso fazer o jumper, se fosse o negativo seria mais fácil.

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  19. Salve galera Boa tarde. Estou com um lenoxx tb-8100, que era apenas para troca do LCD, porem depois de remover o LCD Antigo não consigo ligar o LED do novo, isso porque esqueci onde devo solda-lo, jã tentei todas as sequencias possíveis, vou deixar uma foto para que vocês entendam melhor... to precisando dessa força qualquer sugestão é valida. ??? https://www.dropbox.com/s/vdezxfwc4qpwxbl/20141209_152214.jpg?dl=0

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  20. boa tarde pessoal peguei um m7s quad core para troca de display mais resolucao da tela nao bate fica maior alguem tem alguma solucao que o display que comprei e 800x600 o original e 800x480 o vendedor me falou pra trocar a firmware mais nao sei colocar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Boa noite, amigos. Poderiam me ajudar nessa empreitada? Desde já agradeço toda ajuda! :D

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by laisse campelo,

ola amigos to com um tablet navicity 1711 na minha assistência. fiz o procedimento para atulizalo pois ele so fica no logo navicity ja fiz esse processo em varios outros tablets e deu certo mas esse n ta reconhecendo, n e o drive pois tenho todos peco ajuda. desde ja grata

• 3 respostas
    • 552 visualizações
  23. Started by assisteccell,

fica so piscando aparecendo a imagem de uma esclamação mais um termômetro vermelho intermitente!!! alguma soluçao?????????

• 3 respostas
    • 530 visualizações
  24. Started by felipef1,

Olha fiz a troca do conector de um tablet Philco Ph7h ele nao carregava, apos a troca ele começou a carregar desligado, porem quando liga ele nao carrega, Alguém ja teve esse problema na assistência de vocês

• 3 respostas
    • 479 visualizações
  25. Started by ASFilho,

Olá amigos...estou com um tablet positivo mini quad que começou depois de um tempo de uso esquentar e desligar ficar com linhas na tela...até ai tudo bem...mas agora ele aparentemente não segura mais carga mesmo dando 100% ele so liga conectado na tomada ao tirar o mesmo do carregador em menos de 10 segundos ele desarma. Cogitei logo ser a bateria já q ele desarma ou as vezes fica com a tela esmaecida preta. mas notei que algumas vezes mesmo desplugado do carregador ele emite os sons de notificações como se estivesse em uso mas ao ligar a tela e começar a mecher ele desarma. Fico grato em quem puder me ajudar com alguma sugestão!

• 3 respostas
    • 677 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.