REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um tablet kyros mid7020 que ñ consigo conectar wifi ele encontra a rede coloco a senha ae aparece conectando depois autenticando ae aparece desativado desde ja agradeço qualquer ajuda
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
o aparelho passou muito tempo sem uso e o botão power foi rompido sem danificar trilhas.Coloquei outro botão e o aparelho não ligava,com carregador ele liga normal.O processador esquentava muito e fiz ressolda e parou de esquentar,porém não liga normal.Se ligar no carregador, ele mostra carregando.
-
- 4 respostas
- 532 visualizações
-
-
Bom dia queria pedir ajuda de vcs to com um tablet de um cliente aqui ele colocou um carregador 9v sendo que o tablet é de 5v ai não liga mais como conserta ?
- 4 respostas
- 481 visualizações
-
pessoal boa noite estou com esse tablet ibak 784 o mesmo nao carrega ja coloquei outra bateria e nada aparece totlamente carregada alguem ja pegou algum ibak 785 com esse problema e conseguiu resolver as tensões aparentimente estao normais com o cabo conectado entra 0.80v (deveria entrar mais) para a bateria quando tira o cabo desliga e não sai nenhuma volt para a placa disseram sobre um fusivel no circuito de gerenciamento de energia da bateria não conseguir achar ele segue a foto da placa estou no aguardo OBS:colado na bateria tem uma plaquinha qual a real funcao dela hoje quando coloquei a fonte variavel ele comecou a consumir e apareceu voltagem n…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
TABLET FOSTON FS-M785 7" não mostra nem a tela com informações da versão do Android depois da uma atualização, acho que foi deletado todo o sistema do tablet incluindo boot. Alguem ai ja pegou esse problema? Qual o procedimento para conserto?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um tablet que depois que eu passei uma rum para remover senha ele nao funcionou mais o touch alguem sabe alguma soluçao??
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos, chegou em minha oficina, esse talblet para colocaçao do conector de carga. apos a colocaçao do conector, percebi q havia 1 peq. mau contato de carregamento. abri o mesmo e fiz outra ressolda nos pinos. ainda aberto, liguei o tablet e tive a grande surpresa. o tablet, liga, mas tela branca. peço aos amigos, q ja tenham passado por esse defito, q me ajudem. desde ja, agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um problema, peguei um tablet navcity nt-1715 sem som, tem uma trilha rompida, gostaria de saber se alguem sabe qual jump fazer para o som voltar, vou anexar uma foto para voces verem o problema. obs: Na parte de trás do tablet tem umas bolinhas douradas onde, eu acho, da pra fazer jump em alguma delas pro som voltar a sair.
-
- 3 respostas
- 598 visualizações
-
-
Estou com um tablet samsung A6 - T280 que chegou pra mim com touch funcionando sozinho. Desmontei o aparelho fiz limpeza na placa, limpeza nos conectores do touch mas mesmo assim o problema persiste. Aparelho seminovo sem marcas de queda. Segundo o cliente começou o problema do nada. Creio que como ultima alternativa terei que trocar o touch. Mas se alguém tiver alguma sugestão ficarei agradecido. Lembrando que efetuei atualização de software e hard reset.
- 3 respostas
- 610 visualizações
-
Boa tarde, A dúvida que tenho é de aparelhos em geral, não de um específico e sim de uma situação específica. Tenho pego alguns aparelhos com a seguinte característica: Reclamação "não liga", porém alguns consigo ligá-los utilizando a fonte de bancada e outros não. A característica comum entre eles é que ao conectar a fonte de bancada nos contatos da placa onde conecta-se a bateria, os mesmos já apresentam consumo (em média de 0,07a) mesmo sem apertar o power, fato ocorrendo pelo simples fato de ligá-los na alimentação. Um deles, que estou na bancada, um Samsung P1000L liga, funciona normal porém quando entra em stand by continua com consumo de 0,08A. Tb tenho um Gênes…
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
alguem ja viu esse defeito
- 3 respostas
- 384 visualizações
-
Alguem sabe onde consigo o TOUCH SCREEN para tablet Genesis de 7" Tem um aqui que esta quebrado e preciso trocar Obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet Philco 7A - B111A4.0 que, quando conectado na fonte e pressionado o botão power, ele apresenta consumo, e ao chegar em 0,216A ele para.. mesmo soltando o botão power ele continua parado em 0,216A.. Já foi feito ressolda e o mesmo não voltou a funcionar, continua com o mesmo problema. Ele esta com um componente quebrado, segue a foto. Pode ser este componente o problema do tablet? Segundo o cliente, ele parou de ligar do nada.
-
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
-
Alguém já pegou esse Tablet Goldentec GT Tablet T8270 para troca o touch e display, poderia mim informar qual é o touch e display compatível com esse tablet da goldentec, porque já procurei em algum fornecedores e ninguém tem as peças para esse table:
-
- 3 respostas
- 527 visualizações
-
-
Estou com um tablete Motion.tab CCE q o conector de recarga foi arrancado e rompeu as 2 trilhas das extremidades, alguem teria o circuito dele ? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 690 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, após efetuar a troca do display de um Foston FS-M791AT, ficou muito escuro, e praticamente não se vê nada. Alguém poderia me dar uma "LUZ". rsrsrs Obrigado.
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
Bom dia , estou com esse tablet na bancada com as trilhas do conector arrancadas, alguem poderia me ajudar com o jamper se possivel? grato !!!
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
Olá, alguém pode me ajudar onde posso fazer o jumper, se fosse o negativo seria mais fácil.
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
Salve galera Boa tarde. Estou com um lenoxx tb-8100, que era apenas para troca do LCD, porem depois de remover o LCD Antigo não consigo ligar o LED do novo, isso porque esqueci onde devo solda-lo, jã tentei todas as sequencias possíveis, vou deixar uma foto para que vocês entendam melhor... to precisando dessa força qualquer sugestão é valida. ??? https://www.dropbox.com/s/vdezxfwc4qpwxbl/20141209_152214.jpg?dl=0
- 3 respostas
- 713 visualizações
-
boa tarde pessoal peguei um m7s quad core para troca de display mais resolucao da tela nao bate fica maior alguem tem alguma solucao que o display que comprei e 800x600 o original e 800x480 o vendedor me falou pra trocar a firmware mais nao sei colocar
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
Boa noite, amigos. Poderiam me ajudar nessa empreitada? Desde já agradeço toda ajuda! :D
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos to com um tablet navicity 1711 na minha assistência. fiz o procedimento para atulizalo pois ele so fica no logo navicity ja fiz esse processo em varios outros tablets e deu certo mas esse n ta reconhecendo, n e o drive pois tenho todos peco ajuda. desde ja grata
-
- 3 respostas
- 512 visualizações
-
-
fica so piscando aparecendo a imagem de uma esclamação mais um termômetro vermelho intermitente!!! alguma soluçao?????????
- 3 respostas
- 480 visualizações
-
Olha fiz a troca do conector de um tablet Philco Ph7h ele nao carregava, apos a troca ele começou a carregar desligado, porem quando liga ele nao carrega, Alguém ja teve esse problema na assistência de vocês
- 3 respostas
- 418 visualizações
-
Olá amigos...estou com um tablet positivo mini quad que começou depois de um tempo de uso esquentar e desligar ficar com linhas na tela...até ai tudo bem...mas agora ele aparentemente não segura mais carga mesmo dando 100% ele so liga conectado na tomada ao tirar o mesmo do carregador em menos de 10 segundos ele desarma. Cogitei logo ser a bateria já q ele desarma ou as vezes fica com a tela esmaecida preta. mas notei que algumas vezes mesmo desplugado do carregador ele emite os sons de notificações como se estivesse em uso mas ao ligar a tela e começar a mecher ele desarma. Fico grato em quem puder me ajudar com alguma sugestão!
-
- 3 respostas
- 621 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.