Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by andre.apple,

Bom dia à todos! Estou com este tablet na minha bancada para realizar o reparo do conector micro usb, o problema é que uma das trilhas se rompeu e não consegui encontrar o esquema elétrico para poder jumpear, gostaria de contar com a ajuda de vocês, muito obrigado. Segue o link da imagem da trilha: https://lh5.googleusercontent.com/-wZXgi8FnZKM/U-IYEbdSmfI/AAAAAAAAAow/q0GAfid5UZM/w702-h449-no/7A1-.png

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Ola amigos gostaria de saber se alguém já pegou esse caso...estou com tablet samsung P3110, o mesmo quando é colocado para carregar ele aparece um X em vermelho em cima do icone da bateria, ja troquei a bateria ,cabo, carregador e permanece....ele até carrega mas demora muito, e quando vc entra em configurações da bateria ele indica a porcentagem que esta, e mesmo estando na tomada ele aparece descarregando. Se alguem puder da uma luz eu agradeço Abraços a todos Gílver

• 5 respostas
    • 6.2k visualizações
  3. Bom dia galera estou com um tablet 1710 que tava com senha, atualizei normal pelo Livesuite, mas após a atualização o touch não quer funcionar...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Rodrigo Pará,

Alguém me ajuda a fazer um jumper no volume do tablet DL Pra eu poder resetar Pois de nenhuma maneira ele reset, então desde já agradeço a quem poder me ajudar, segue a foto da placa.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Oi pessoal boa tarde, boa parte dos tablets chineses estão vindo com uma massa vermelha que ajuda a sustentar o conector, gostaria de saber como vocês a removem quando necessário, e se existe uma maneira correta de remove-la.

• 5 respostas
    • 685 visualizações
  6. Estou com esse tablet na minha bancada com as trilhas do conector de carga rompidas, alguém sabe os pontos para eu puxar o jumper?

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. ola pessoal to na batalha ainda atrás do firmware do tx200. usei essa firmware e deu certo funciona mais o tamanho da tela do tx200 qbex é 9 polegada, quando instalei essa firmware abriu certinho mais o tamanho da tela foi reduzido para 7 polegadas. Cube U25GT2-W (RK3026) Stock Rom 4.2 (V1.02_20131204) Rockchip RK3026 Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by hick4425,

Estou com um Foston FS M785 de um cliente que entrou na assistencia pois a bateria carregava e descarregava muito rápido. Coloquei uma bateria nova e carreguei 100%. então tirei do carregador e usei normalmente, quando a bateria apresentou 70% desliguei o atc e quando o liguei novamente apresentou BATERY LOW! sendo que a bateria ainda tinha 70% de carga, coloquei no carregador e liguei novamente, assim que apareceu a tela de boas vindas sem a noticia BATERY LOW! retirei o carregador e ele ligou normalmente, e ainda estava com os 70% de carga.A bateria que estava nele tambem esta funcionando normal. Parece que se trata de alguma informação que a placa não está transmi…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Boa noite alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503

• 5 respostas
    • 601 visualizações
  10. Started by Raell Cell,

Amigos estou com um tablet tectoy aqui na bancada que não carrega nem liga, já na fonte liga perfeitamente. segue fotos da placa. Fico grato pela ajuda e colaboração.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  11. Estou com esse tablet Multilaser M7S quad core, já comprei vários LCD's, mas nenhum foi compatível. Tentei inclusive fazer a troca da ROM, mas também não funcionou, a única que resolveu ficou de cabeça para baixo rsrs.

• 5 respostas
    • 807 visualizações
  12. Estou com um tablet aqui na assistencia , da multilaser diamond, o aparelho nao funciona video de jeito nenhum nem do youtube , nem no player , sai só o audio a tela fica preta , e o aparelho quando entrou aqui na assistencia na primeira vez que ligou apresentou uma advertencia , ( um erro de inicialização talvez) nao sei qual foi esse erro , nao estava na loja , foi o pessoal do balcao que pegou .. mais falaram que deu esse erro..

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal entrou um tablet na minha assistência com a tecla power quebrado, com isso colocaria outra tecla no lugar porem a trilha do positivo esta rompida e com isso não deu pra achar o ponto de continuação na placa, gostaria de saber se alguem sabe de algum jumper. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. oi pessoal estou com um tablete china DL que so esta caregando quando colocado na fonte ser tira ele desliga, ainda quando ligamos na camera a imagem da foto fica verde. obrigado pela atenção.

• 5 respostas
    • 777 visualizações
  15. Started by Afonso Lopes,

peguei um tablet DL sem especificaçao nenhuma na carcaça para retirada de senha de usuario. realizei o processo de reinstalaçao de firmware conforme ensinado por Neno Molina. este processo foi realizado totalmente com sucesso . o tablet atualizou , entra na internet,camera ok mas infelizmente a unica coisa que nao funciona correctamente é a inversao de tela quando se está com o tablet na vertical , a imagem fica na horizontal, rotaçao sentido ao relogio a imagem roda ao contrario do sentido. Fiquei com receio de instalar outra firmware , pois nao queria chegar ao ponto de arruinar o tablet informações do tablet processador wm8850 etiqueta no tablet xw1207260…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Cleverton Matias,

Boa noite galera...mas uma vez com um tablet 1710 que passou a firmware e não funciona o touch. Baixei 4 firmwares mas nada...se alguém puder me ajudar agradeço pois já fui nos tutoriais daqui e não consigo baixar.

• 5 respostas
    • 861 visualizações
  17. Boa noite, estou com um fonston 787s, quando abro o programa, ele reconhece e depois fecha, não abre mais. Dexei o pc ligado de um dia para o outro e nada. Consegui atualizar pelo live suit, mas não funciona touch.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Bonina,

Já atualizei, testei outros LCD e Touch, mas aparelho não aparece imagem clara. Quando coloco pra carregar, é preciso estar no local bem escuro pra visualizar que esta carregando. É como se o LCD estivesse sem luminosidade, mas já testei outros LCDs. Modelo Tablet DL Plataforma RockChip

• 5 respostas
    • 765 visualizações
  19. Started by Carlos2510,

Então entrou um DL aqui , que é o seguinte ... ele não carrega , as vezes ele aparece aquele ''raio'' na bateria dizendo que ta carregando mais logo some, e muitas vezes ele simplesmente desliga sozinho. testei e ressoldei o conector .. esta intacto e bom .. tentei carregar pela porta MINI USB (V3) e tambem nao da sinal e no pc tb nao da sinal pelo ''V3''.. alguem ja pegou algo assim, ????

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by kferreira188,

Boa tarde galera! estou com esse tablet Navcity NT2740 que já troquei o touch screen varias vezes, e não funciona e os touch que coloqueio teste em outro e funciona e o dele em outro funciona tb vocês tem uma solução pra esse caso!!!

• 4 respostas
    • 804 visualizações
  21. Started by isacell,

olá,estou com um tablet samsung P3100 na bancada que está morto ( não liga ,não carrega,não faz nada) testei a entrada do conector da bateria está chegando voltagem ( com carregador conectado) poderiam me ajudar com algumas ideia. grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Olá amigo! tenho um tablet ching-ling o Genesis gt-7104, que não liga o bluetooth, já procurei o firmware e não encontro será que vc poderia me ajudar? ficarei agradecido! desde já obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by renato.macdias,

Boa tarde, amigos. Estou com esse tablet do titulo com o seguinte problema: Ao conectar no carregador, ele acusa a bateria cheia em minutos. Porém ao desplugar o carregador nota-se que a carga da bateria não foi completa. E o ícone da bateria não vai diminuindo, fica como cheio e desliga de repente. Já fiz a troca da bateria e do jack de carga, e também uma atualização de firmware. Alguma idéia do que possa ser?

• 4 respostas
    • 889 visualizações
  24. Ele chegou com tela travada e logo de primeira aparencia achando que fosse o touch troquei por outro novo, para minha surpresa não funcionou, comprei 5 peças porém, 2 peças em um fornecedor e 3 em outro fornecedor (Já faço para testar todas as possibilidades), não resolveu com a troca do touch. Aqui a placa do tablet para que os amigos possam me informar qual componente posso trocar ou qual esquema fazer para resolver esse problema. Fico grato pela ajuda de todos!

• 4 respostas
    • 754 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos nao sei se este e o local certo para postar. mas estou com tablet destes importados que nao carrega, to querendo da uma olhada mas nao tem parafuso nem nada. alguem tem uma dica? grupo clan nao sei se ja tem uma area para este aquipamento aqui no forun, mas precisamos começar a da mais atençao a eles pois aqui na minha cidade ta enchendo deles e nao tenho muita paratica de manutençao.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.