Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by derio,

ola estou com samsung e2262, que nao ativa bluetooth, fica só mensagem ativando bluetooth e nada trava, so sai da tela se tirar bateria. ja fiz flash, reset nada. pode ser.

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  2. bom galera estou entrando em contato com os amigos para tentar uma solução para um problema que tive, o fato ocorreu da seguinte forma. Estava tentando instalar a ROM no Tablet Multilaser M7s Rosa Quad Core Android 4.4 Kit Kat Dual Câmera Wi-fi Tela Capacitiva 7pol Memória 8gb - Nb186, e houve falta de energia na hora que estava finalizando a gravação da rom, e quando verifiquei o tablet estava com a tela dividida ao meio e o touchscreen descalibrado a parte de cima da tela estava 25% escura, já tentei regravar a ROM mas não volta ao normal. Me ajudem por favor, já não sei mas o que fazer....

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by Thiago Servicos,

Oi boa noite amigos do Forum,estou aqui com um tablet da ZTE mod:V9 em minha oficina com o seguinte defeito, O cliente conectou o carregador e acabou quebrando o conector de carga,o conector arrancou todas as trilhas e nem tem como eu soldar um novo conector,gostaria de saber se algum amigo tem o esquema ou uma dica para eu soldar um novo conector ja que não tem mais trilhas. Aguardo resposta dos amigos do forum.

• 11 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Amigos estou com esse Tablet na bancada que não liga, usando a fonte quando aciono o botão power o consumo de corrente acontece, mas para , ele fica tentando ligar mas nao arma, o consumo de corrente nao estabiliza, como se ele ficasse tentando ligar mas não liga. so com a fonte sem pressionar o botão power não há consumo de corrente.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde Alguém tem o esquema elétrico do tablet Mirage 41T?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by allypa,

Ao realizar a troca do touch screen o tablet não ligou mais, alguma dica sobre o que houve? Esquema eletrico para testar placa ou algum macete que esta passando desapercebido? Peço ajuda aos companheiros.. Boa noite

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  7. Started by Magoga,

Esquema Tablet Acer Iconia A500 ACER ICONIA A500_LA-6871P.zip

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  8. Perdi a fonte do meu tablet, será que alguem que possua poderia me mandar uma foto da fonte (onde constam as especificações). Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Infocell Michel,

Ola pessoal,estou precisando de algum contato de fornecedores de hardware(peças) para tablets.fico no aguardo de alguma ajuda.Desde ja agradeço...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou hj em minha assistencia este modelo com este defeito, encontrei dois B4 e troquei ambos esperando que fosse o msm caso do 7200 mas sem sucesso, alguem teria uma solução? Orbigado

• 3 respostas
    • 623 visualizações
  11. Started by hick4425,

Estou com um Foston FS M785 de um cliente que entrou na assistencia pois a bateria carregava e descarregava muito rápido. Coloquei uma bateria nova e carreguei 100%. então tirei do carregador e usei normalmente, quando a bateria apresentou 70% desliguei o atc e quando o liguei novamente apresentou BATERY LOW! sendo que a bateria ainda tinha 70% de carga, coloquei no carregador e liguei novamente, assim que apareceu a tela de boas vindas sem a noticia BATERY LOW! retirei o carregador e ele ligou normalmente, e ainda estava com os 70% de carga.A bateria que estava nele tambem esta funcionando normal. Parece que se trata de alguma informação que a placa não está transmi…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. salve, galera recebi um foston fs m787S - processador (allwinner A13) - com o led vermelho acendendo quando conectado ao carregador. o aparelho não é reconhecido na usb do computador. retirei a bateria e fiz uma ligação direta em nossa fonte de alimentação. ele consome 0,15 e não liga. algo está em curto mas, quando conecto o cabo usb o consumo cai a 0,00. quando reduzo a voltagem da voltagem da fonte, o consumo cai gradativamente até 0,00 quando o voltagem está em 2,00. o aparelho não tem histórico de queda, tem menos de um mês de uso e a placa estava intacta. tentei fazer uma flash com o LiveSuit mas, ele nao reconheceu o aparelho. tentei uma desox preventiva deixe…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Di.gianini,

boa tarde... vou ser simples e direto... tenho em mãos um FOSTON FS-M785 ja tentei todas as ROMs possíveis que disponibilizaram mas nenhuma funciona o TOUCH e o SOM... alguém pode Por favor Postar um link que não esteja quebrado dessa maxxxxx ROM??

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Boa noite, estou com um fonston 787s, quando abro o programa, ele reconhece e depois fecha, não abre mais. Dexei o pc ligado de um dia para o outro e nada. Consegui atualizar pelo live suit, mas não funciona touch.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by iSoft,

Boa tarde amigos do clan, apareceu aqui na loja um galaxy tab p1000l com o touch travado, e qaundo retira a bateria e coloca novamente ele já lgia em clorckwork mode, mas não executa nenhum comando, porem já troquei o touch, e o softwre já foi feito por outra pessoa... alguém sabe resolver? agradeço desde já vlw galera!

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  16. Started by lwcalhiari,

Boa tarde pessoal, Estou com um probleminha em um tablet Samsung Galaxy Tab 3 de 7". Ele veio sem carregar, com o conector de carga quebrado, quase arrancado da placa. Dei uma carguinha na bateria e o tablet ligou normalmente. Porém, troquei duas vezes o conector de carga e ele continua sem carregar não carrega, não dá nenhum sinal de vida quando ligo o carregador e não puxa nada de corrente. O que desconfio, é que mesmo isolando bem ao redor da placa, o primeiro conector foi bem ruim de tirar e acabou movimentando um pouco um componente, que no manual service está identificado como R535 (R = Resistor, correto?) Como ele estava com u…

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  17. Started by PauloE,

Estou com um tablet Genesis 7301 sem áudio, já troquei alto falante, ressoldei a placa mas sem resultado. Alguém sabe qual componente é responsvel pelo audio

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  18. Started by luizmonavie,

Esse chegou aqui com Display quebrado, troquei o mesmo por outro e logo ele mostrou imagem tudo certinho. Logo em seguida eu coloquei ele no carregador por conta da carga fraca e ele logo apagou, abri o tablet novamente e percebi que esse componente da imagem (no circulo amarelo) queimou, ficava uma fumaça saindo dele abrindo ele ao meio, peguei de outra placa um componente desse e coloquei no lugar. quando testei ligado junto com o carregador o outro componente (no circulo vermelho) saiu fumaça e abriu ele também. Depois disso eu não consigo ligar o tablet, ele mostra a luz vermelha ao conectar no carregador como se estivesse carregando mais não mostra nada na tela (Tudo…

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by filipecelll,

pessoal estou com um tablet liga qaundo quer por o mesmo só liga as vezes na fonte mais a imagem de cabeça pra baixo quando eu dou um toque no processador principal a imagem volta, detalhe oo processador esquenta mto agradeço se alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  20. Started by Carlos2510,

Então to com um 7204 aqui .. ele não liga nem na fonte .. na fonte quando eu tento ligar ele, a fonte acende a luz vermelha do CC ''currente'' fica 0,90 consumação e em seguida o CC apaga e fica em uma consumação de 0,13 0,14 e não sai disso .. nao aparece imagem nem nada.. o cliente deixou o tablet cair. foto da placa proximo a bateria Viewing image j5QTp.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by brucesalum,

bom dia, estou com um tablet q esta sem audio, cliente informou q foi apos queda, analisei a placa toda, fiz testes mas ainda permanece o problema. alguem teria alguma solução? desde ja agradeço a atenção

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by MicroSoldagem,

Olá, Tenho um Genesis 7305 aki na assistencia. O aparelho não ligava. Identifiquei com a ajuda da fonte o componente que estava em curto. Assim que retirei o componente o curto desapareceu, porém o tablet não liga. Provavelmente porque deixei ele sem esse componente. O componente esta identificado na imagem Se alguém souber como encontro um outro desse ficaria muito grato. Tenho outros tablets aki que posso tirar peças. Mais não exatamente desse modelo. Grato.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by winlink,

Como dito acima, o tab genesis 7326 só carrega desligado, com ele desligado na fonte tem o consumo de corrente de 450ma, porém quando liga o tablet não aparece carregando no tablet nem tem consumo na fonte. Alguma dica dos amigos?

• 3 respostas
    • 518 visualizações
  24. Dei uma pesquisada aqui no forum e em outros foruns tb, mas nao consegui resultado Estou com um Genesis 7200, que nao conecta o Wifi, na verdade ele nem liga o Wifi. Ja atualizei o msm atraves do TUTO da Evertek e nao resolveu. Dei uma lida em outros foruns e vi que é um defeito bem comum e que as vezes atualizando o soft, nao se resolve esse problema, INCLUSIVE, li que trocando a ROM por outra TAMBEM nao resolveu para alguns users... Minha pergunta é a seguinte: Esse problema só pode ser de Hardware, mal fabricado mesmo, Queria saber de alguem aqui que tenha trabalhado nessa placa e resolvido esse problema?? Ja resoldei o modulo bluetooth e nao resolveu. Dicas??

• 62 respostas
    • 21.1k visualizações
  25. Started by zemaracutaia,

Boa tarde, chegou recentemente em minhas mãos um GT-7200 A13 para uma possível tentativa de concerto do botão ON/OFF, no entanto, percebi que foi arrancado alguns componentes por motivos desconhecidos, gostaria de saber se alguém aqui pode me informar tanto os valores quanto os respectivos componentes indicados na figura. Aguardo

• 2 respostas
    • 724 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.