REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
o aparelho não está carregando e as trilhas de carregar não foram rompidas, mesmo trocando o conector e refazendo a solda ele não carrega. Estou enviando uma imagem pra ver se alguém tem algum jumper pra isso. A foto é apenas de um lado pois do outro lado não há componente algum, apenas conector de carga, botões de volume e botão power.
-
- 2 respostas
- 482 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Tablet Multilaser M7S quad ele esta dando uma variação de consumo entre 0,3 e 0,5A mas não esta dando imagem, será que é problema no display, estou com medo de comprar o display e não resolver o problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado
- 5 respostas
- 599 visualizações
-
Pessoal estou com um tablet aqui que so carrega desligado ligado ele fica como se nao tivesse na tomada OBs: ficou assim depois que eu troquei o conector de carga ja removi e soldei varias vezes e fica na mesma olhei na placa pra ver se afetou algum componente mais nada tudo certo,tbm ja troquei o carregador !
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Caros amigos. Boa tarde Entrou hoje na minha assistência um tablet da genesis que não ligava, como de costume removi a bateria dei um choque e coloquei para carregar, bateria esta ok ja testada em outro tablet, porem ao conecta-la o tablet da genesis não liga, tentei então ligar ela na fonte e para minha supresa a mesma ligou perfeitamente, achei que bateria talvez tivesse algum problema então troquei e mesmo assim o tablet não liga, porem ao colocar na fonte ele liga, estou conectando a fonte usando os polos positivos e negativos da placa exatamente nos mesmos polos da bateria, nunca vi algo desse tipo, alguém tem uma luz, o modelo do tablet é genesis GT-8220…
- 3 respostas
- 704 visualizações
-
Olá, alguém pode me ajudar onde posso fazer o jumper, se fosse o negativo seria mais fácil.
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
como faço um jumper no conector de carga do tablet positivo mini ??
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
Estou com esse tablet na minha bancada com as trilhas do conector de carga rompidas, alguém sabe os pontos para eu puxar o jumper?
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá pessoal, chegou aqui na minha assistência esse tablet da dell, o modelo é 3741. Alguém sabe como trocar o touch desse aparelho, pelo o que vi, a frontal dele acopla o display e o touch, no entanto percebi que ambos são separados, alguém sabe como fazer a troca do touch?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos, fui trocar o lcd do tablet m7 e quando fui ligar o flex deu curto e agora quando liga com o tempo a tela vai ficando branca ate sumir. obs: ja testei outros lcd mas segue o mesmo defeito
-
- 2 respostas
- 440 visualizações
-
-
Olá amigos...estou com um tablet positivo mini quad que começou depois de um tempo de uso esquentar e desligar ficar com linhas na tela...até ai tudo bem...mas agora ele aparentemente não segura mais carga mesmo dando 100% ele so liga conectado na tomada ao tirar o mesmo do carregador em menos de 10 segundos ele desarma. Cogitei logo ser a bateria já q ele desarma ou as vezes fica com a tela esmaecida preta. mas notei que algumas vezes mesmo desplugado do carregador ele emite os sons de notificações como se estivesse em uso mas ao ligar a tela e começar a mecher ele desarma. Fico grato em quem puder me ajudar com alguma sugestão!
-
- 3 respostas
- 621 visualizações
-
-
Como dito acima, o tab genesis 7326 só carrega desligado, com ele desligado na fonte tem o consumo de corrente de 450ma, porém quando liga o tablet não aparece carregando no tablet nem tem consumo na fonte. Alguma dica dos amigos?
- 3 respostas
- 478 visualizações
-
Estou com um tablet samsung A6 - T280 que chegou pra mim com touch funcionando sozinho. Desmontei o aparelho fiz limpeza na placa, limpeza nos conectores do touch mas mesmo assim o problema persiste. Aparelho seminovo sem marcas de queda. Segundo o cliente começou o problema do nada. Creio que como ultima alternativa terei que trocar o touch. Mas se alguém tiver alguma sugestão ficarei agradecido. Lembrando que efetuei atualização de software e hard reset.
- 3 respostas
- 610 visualizações
-
Qual o procedimento ideal para resolver esse problema? O tablet não liga nada, quando clico no botao power com ele ligado a fonte de teste ele não chega a voltagem ideal 3.7, fica abaixo disso. Segue as imagens do diagnostico:
- 2 respostas
- 576 visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde! estou com um tablet navicity que rompeu a trilha do power e estou com dificuldade em fazer o jum pois não possuo outra placa igual pra testar continuidade... alguém teria a solução? de já agradeço!
- 4 respostas
- 918 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um tablet aqui da DL o cliente levou funcionando e devolveu o mesmo não ligando, provavelmente ele colocou uma fonte com a voltagem errada, pois o mesmo disse que parou sozinho, ao ligar ele no monitoramento de amperagem ele mostra consumo -01,1 como mostra a imagem e não liga, fica travado nesse consumo, alguem poderia me dar uma luz, agradeço a todos do clan obrigado.
-
- 2 respostas
- 498 visualizações
-
-
ola amigos! estou com um tab10 modelo- p601 que quando ligamos ele aparece imagem perfeitamente tudo funcionado bem, mais quando entra na tela de descanso e quando apertamos power para ligar ele da imagem mais os leds nao acendem, e so volta a dar imagem com leds acessos se reiniciar o tablet, ja fiz software, desconectei sensor de proximidade, ja fiz desoxidacao porem o defeito persiste, alguem ja pegou um caso assim semelhante?
- 2 respostas
- 365 visualizações
-
o samsung galaxy gran prime ele esta com aplicativos ligando e desligando sozinho da ja restaurei de fabrica e nao deu certo ja baixei o rom pelo odin e mesmo jeito ja fui na configuraçao em acessibilidade e configurei o toque skim e nada quem poderia me da uma ideia o que sera
- 5 respostas
- 620 visualizações
-
galera estou com um tablet dl , que ligado na fonte de bancada ele fica consumindo 0,04 mas não da sinal nenhum , ja testei botão , tentei faz software tbm nao faz , troquei bateria , touch e nada alguem pode me dar uma luz
- 2 respostas
- 400 visualizações
-
Amigos estou com esse Tablet na bancada que não liga, usando a fonte quando aciono o botão power o consumo de corrente acontece, mas para , ele fica tentando ligar mas nao arma, o consumo de corrente nao estabiliza, como se ele ficasse tentando ligar mas não liga. so com a fonte sem pressionar o botão power não há consumo de corrente.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Então galera entrou esse aparelho da asus aqui, para substituir o TOUCH e o LCD. Quando o aparelho entrou na loja o mesmo nao estava ligando, achamos que era carga na bateria e talz. Fiz a troca do touch e do lcd, e dei um choque na bateria que estava com 2,9 V , carreguei ela pela maquina até 3,8 V . o aparelho ligou testei o touch e lcd entreguei para o cliente. uns dias depois o cliente voltou falando que nao estava ligando. peguei abri o aparelho e fui testando o fato é que o vamos supor que o aparelho esteja com 20% de bateria.. voce conecta o carregador ele indica que esta carregando.. mais nao sai dos 20% e até cai para 19% e fica nessa variação. …
-
- 4 respostas
- 773 visualizações
-
-
Estou com um tablet Genesis 7301 sem áudio, já troquei alto falante, ressoldei a placa mas sem resultado. Alguém sabe qual componente é responsvel pelo audio
-
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou com um probleminha em um tablet Samsung Galaxy Tab 3 de 7". Ele veio sem carregar, com o conector de carga quebrado, quase arrancado da placa. Dei uma carguinha na bateria e o tablet ligou normalmente. Porém, troquei duas vezes o conector de carga e ele continua sem carregar não carrega, não dá nenhum sinal de vida quando ligo o carregador e não puxa nada de corrente. O que desconfio, é que mesmo isolando bem ao redor da placa, o primeiro conector foi bem ruim de tirar e acabou movimentando um pouco um componente, que no manual service está identificado como R535 (R = Resistor, correto?) Como ele estava com u…
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou precisando fazer um JUMPER no botão UP do tablet multilaser m7s e não achei em lugar nenhum. Alguem pode me ajudar? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 521 visualizações
-
-
Recebi a um tempo em minha bancada um tablet Dexcom TB0701-Kid2 com Display quebrado, display esse parecido em tamanho, fios do led pra soldar e tal, só que ele fica com a resoluçao maior, letras maiores, tudo fora de resoluçao! a questao é: em tablets quando acontece isso a gente entra na resoluçao e muda de 480X320 para 320X240 por exemplo. (Nao lembro bem se os values sao esses), no android mais antigos, tendo acesso root, consigo fazer esse procedimento, uma vez que pedi no ML a peça dele e veio assim fora da realidade!
-
- 2 respostas
- 398 visualizações
-
-
Amigos me ajudem a reinstalar a frimware do tablet tb-100? eu não sei o procedimento
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.