Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Pessoal estou com um tablet da dl que ele funciona o touch da metade para cima ja testei touch de outro tablet funcionando...e não resolveu porem acredito que seja defeito de placa porem não acho nada de manual de serviço ou layout da placa. Alguém ja resolveu algum assim?

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  2. Bom dia, após a troca do LCD, ao clicar uma coisa, vai em outra, e o LCD tá um pouco chegado para um dos lados, não entendi muito bem, pois está centralizado corretamente, o que pde ser? alguma versão que não confere? ou alguma atualização, tentei pelo multisync mas não funcionou, me ajudem ai

3. Started by Planet_Cell_Ranch,

Galera, é o seguinte To com um tablet DL (sem identificação, já que em outra atc foi rasgado o adesivo de identificação de modelo na placa) Ele não tá dado som, ja foi soldado 3 alto-falantes diferentes e nenhum da sinal de vida Segue foto da placa em anexo Pode ser software?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Rafael Fernando,

Boa tarde, entrou na assistencia um tablet pra trocar o touch, quando fui trocar o touch a bateria estava descarregada, reativei a bateria mas quando conecto ela na placa o aparelho liga aparece a logo da multilaser logo em seguida aparece a imagem de bateria e desliga. alguem poderia me ajudar, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  5. Saudações Guerreiros ! Estou com um tablet da Hyundai maestro hdt9433L , que quando aperto o o Power a tela acende porem não gera nenhuma imagem, não testei outro LCD pois não encontrei na minha região o modelo correto, nem no mercado livre. Eu tenho suspeitas que seja o display , porem o q me deixou confuso foi que na fonte o aparelho liga, oscila e trava em 0415A , indicando problema de software . Ainda não tentei resetar ou trocar a rom , vou esperar a resposta de vocês par ter uma ideia melhor . Aguardo resposta

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  6. Started by Saulo schunck,

Como faço pra encontrar manual de serviço do ms7 quadcore ,preciso de algum código da placa !?alguem pode me ajudar pf

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  7. Estou com um M7A Quad Core em mãos e o endereço mac aparece indisponível, passei uma rom pelo programa da Multilaser mas o MAC não volta, HardReset tbm não volta, alguem pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 852 visualizações
  8. ta chegando a tensao oscilante entre 1,6 e 3,3 alguem ja pegou alguma situaçao assim

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  9. Não consigo modificar o arquivo system.img que tenho do Positivo Ypy L1050E. tenho todos os arquivos dele (misc,kernel,boot,recovery,backup,cache,userdata,metadata,kpanic,system, extra), porém não consigo tirar um app para não carregar após o boot. Alguém já fez esse procedimento?

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  10. Started by p0ncian0,

estou tentando resetar um tablet ztc h'one, mas ao fazer o procedimento ele reinicia normalmente, alguém sabe dizer o porque disso?

• 1 resposta
    • 437 visualizações
  11. Bom dia ou boa noite à todos. Existem alguns tablets da multilaser que não mostram na traseira o modelo . Apenas pura e simplesmente M7S. Ou muitas vezes M7S Quad Core. Mas no multisync tem várias opções e suas ramificações. à vezes passa uma rom e o mesmo fica sem LCD, ou touch, invertido, cortado etc...Existemalgum meio de localizar na placa ou pelo processador qual o modelo do aparelho? Ou ainda, uma ROM não oficial que seja universal assim como os GPS?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Pessoal por favor ajudem! Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada. faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando.

• 4 respostas
    • 872 visualizações
  13. Started by Weslle Souza,

fala galera estou com um tablet how que mesmo sem o botao power , ele liga sozinho e desliga(como se estivesse com o botão pressionado direto)

• 1 resposta
    • 498 visualizações
  14. Entrou aqui na loja um tablet Genesis GT7204 que quando vai acessar o Youtube ele da uma mensagem , (Ocorreu um problema com a rede (410), já atualizei ele, fiz hard reset e tudo que poderia ser feito já fiz e nada. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema...

15. Boa tarde pessoal, estou com um tablet multilaser m7s quad core que não sobe carga, já troquei conector de carga e ficou do mesmo jeito alguém já pegou algum assim ou tem alguma solução. desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

• 3 respostas
    • 591 visualizações
  16. Started by ItaloIanetta,

Alguém sabe um "padrão" de Jump de conector de Carga ? Tenho esse modelo e gostaria de saber se ele segue a mesma premissa de Jump desse tópico

• 6 respostas
    • 584 visualizações
  17. galera boa tarde estou com um tablet da dl lt-640 que ele mostra carregando e nao sobe a carga ja troquei a bateria e conector de carga e infelizmente ate agora sem solução att

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. ola pessoal estou com um tablet, de um criente ele esta apresentando, um defeito que ele trava e fas um barulho e some a imagen se alguem poder me ajudar

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  19. Estou com esse tablet Multilaser M7S quad core, já comprei vários LCD's, mas nenhum foi compatível. Tentei inclusive fazer a troca da ROM, mas também não funcionou, a única que resolveu ficou de cabeça para baixo rsrs.

• 5 respostas
    • 833 visualizações
  20. Bom dia, boa tarde ou boa noite, tenho um tablet da marca CCE, um Motion Tab de 10Polegadas, na conexão V8 de carregador tem uma trilha no lado direito, e no conector de Pino Fino está sem a trilha da conexão positiva, alguem sabe como fazer um Jump nessa placa ? Só para carregar, seja com o conector V8 ou com o Pino Fino Agradeço desde já!!

21. Started by Nailton santos,

o aparelho não está carregando e as trilhas de carregar não foram rompidas, mesmo trocando o conector e refazendo a solda ele não carrega. Estou enviando uma imagem pra ver se alguém tem algum jumper pra isso. A foto é apenas de um lado pois do outro lado não há componente algum, apenas conector de carga, botões de volume e botão power.

• 2 respostas
    • 487 visualizações
  22. boa tarde pessoal peguei um m7s quad core para troca de display mais resolucao da tela nao bate fica maior alguem tem alguma solucao que o display que comprei e 800x600 o original e 800x480 o vendedor me falou pra trocar a firmware mais nao sei colocar

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  23. Started by alltecpoa,

Olá amigos, estou com um Tablet Multilaser M7S quad ele esta dando uma variação de consumo entre 0,3 e 0,5A mas não esta dando imagem, será que é problema no display, estou com medo de comprar o display e não resolver o problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado

• 5 respostas
    • 614 visualizações
  24. Started by jefffalcao,

Pessoal estou com um tablet aqui que so carrega desligado ligado ele fica como se nao tivesse na tomada OBs: ficou assim depois que eu troquei o conector de carga ja removi e soldei varias vezes e fica na mesma olhei na placa pra ver se afetou algum componente mais nada tudo certo,tbm ja troquei o carregador !

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Caros amigos. Boa tarde Entrou hoje na minha assistência um tablet da genesis que não ligava, como de costume removi a bateria dei um choque e coloquei para carregar, bateria esta ok ja testada em outro tablet, porem ao conecta-la o tablet da genesis não liga, tentei então ligar ela na fonte e para minha supresa a mesma ligou perfeitamente, achei que bateria talvez tivesse algum problema então troquei e mesmo assim o tablet não liga, porem ao colocar na fonte ele liga, estou conectando a fonte usando os polos positivos e negativos da placa exatamente nos mesmos polos da bateria, nunca vi algo desse tipo, alguém tem uma luz, o modelo do tablet é genesis GT-8220…

• 3 respostas
    • 721 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.