REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Tablet multilaser ao ligar display exibi várias cores e não inicia.
- 8 respostas
- 667 visualizações
-
Estou com um tablet cce tr91 que está em curto, gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste modelo? Desde já agradeço...
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Esse chegou aqui com Display quebrado, troquei o mesmo por outro e logo ele mostrou imagem tudo certinho. Logo em seguida eu coloquei ele no carregador por conta da carga fraca e ele logo apagou, abri o tablet novamente e percebi que esse componente da imagem (no circulo amarelo) queimou, ficava uma fumaça saindo dele abrindo ele ao meio, peguei de outra placa um componente desse e coloquei no lugar. quando testei ligado junto com o carregador o outro componente (no circulo vermelho) saiu fumaça e abriu ele também. Depois disso eu não consigo ligar o tablet, ele mostra a luz vermelha ao conectar no carregador como se estivesse carregando mais não mostra nada na tela (Tudo…
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos To com um tabletSmart DL T7 Firmware WM8650 De começa ele tava com a tela travada na imagem da marca e nao passava disso, entao passei a firmware postada aqui no forum, ele volto porem com o touch travado nao funcionava o touch entao baixei os arquivos ENV aqui do forum uma pasta com mais ou menos 100 arquivos e lendo sobre eles foi dito que deveria testa um a um ate que achasse o compativel, e assim fui fazendo so que um deles deixo o tablet com a tela toda rosa e nao to conseguindo reparar isso, desde de ja agradeço pela força Arquivo que fez isto foi o ( PORTABLET43)
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom pessoal, comprei um tablet ainol elf 8Gb vindo já com o ICS 4.03 e com o root... ele funcionava normalmente, só que recentemente eu quis fazer o backup dele pelo titanium, mas ele acusava que tinha que fazer o root, mesmo com o root no aparelho ( tinha root porque fazia recursos que só usuários root podiam) daí instalei o z4root e realmente dizia que tinha...enfim, acabei tirando o root dele pelo z4root e tentei fazer novamente, só que quando ele desligou e reiniciou, acabou voltando como se tivesse resetado de fábrica, tudo em chinês e sem NENHUM aplicativo que tinha instalado ao longo desses tempos...o pior é que no sd interno dele, estavam todas a…
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Peguei esse tablet sem ligar, primeiro passo foi verificar a bateria se não estaria "colada" e constatei que estava, dei um choque nela com uma carga de 30 minutos para deixar ela bem alimentada e logo o tablet volta a funcionar, porém ele ficou com um "x" na bateria, ela mostra total carregada mais com esse X vermelho dentro da bateria. O tablet também não ficou com mesmo tempo de bateria, só segura um dia e meio usando bem onde antes passava 4 dias. A pergunta é: Esse X significa problema na bateria ou existe uma forma de desativa-lo?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um 7240 onde o mesmo liga com o lcd sem iluminação, ja fiz testes com diversos lcd's novos e nada. Verifiquei e observei que ha um componente correspondente (.K) esquentando. Fiz a troca do mesmo e ressolda no processador e nada.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um tablet da Philco 7A - R111A4.0 que liga o wifi mas não localiza nenhuma rede sem fio, já dei um hard reset, fiz software, ressoldei a placa no entanto não resolveu e também pesquisei alguma solução aqui no clangsm, porém não encontrei. Há algum reparo que se possa efetuar na placa dele para reparar este defeito? Algum componente para substituir? Ou se alguém tiver o esquema elétrico dele, poderia disponibilizar pra mim por favor. Desde já, muito obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tablet Infiniti T02A A10, não está funcionando como ressetar?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com 3 genesis GT-7245. Todos com display quebrado. Comprei 3 displays de DOIS fornecedores diferentes. Acontece que todos os displays que vieram ficaram a a imagem "deslocada para baixo" e todos os tablets. Não sei se fui claro, mas comprei 3 displays vendidos para esse modelo e todos apresenta o mesmo defeito em todos os tablets que tenho aqui para arrumar. TUDO indica que sejam INcompativeis. MAS comprei de fornecedores diferentes e conceituados, bons fornecedores. Gostaria de saber de alguem que tenha tido sucesso na troca do display deste modelo e onde comprou. obr
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde,sei q aki ja tem um procedimento para atualizar este modelo,no caso ja fiz...e resolvi abrir este tópico para relatar que ao fazer o procedimento de atualização deste tablet,o mesmo não está funcionando o TOUCH....ja reinstalei 2 vezes e fica na mesma.....será a atualização do site da multilaser com problema?.....alguma ajuda
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um tablet Lenoxx info. Pra ser trocado o display... mas a iluminação de led eh ligado direto na placa... + / - Mas nao to sabenfo ligar os leds... queria saber se tem algum modo diferente...
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este tablet quanta tb-703 nao consigo fazer chamada quando vou fazer chamada so da chamada encerrada ja testei varios chip de operadoras diferente ja restaurei a configuraçao e na da alguem pode me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 897 visualizações
-
-
Boa tarde! amigos estou com esse tablet que está com a antena desconectada, fui conectar e o conector ja estava quebrado, e com trilha rompida, queria tentar um jumper, mas não sei onde jumpear
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém sabe um "padrão" de Jump de conector de Carga ? Tenho esse modelo e gostaria de saber se ele segue a mesma premissa de Jump desse tópico
- 6 respostas
- 579 visualizações
-
Tentei instalar uma atualização no meu tablete e após a instalação ele ficou com a tela preta e não ligou mais. Tentei instalar todas as atualizações possíveis e todas dão o mesmo resultado, aparecendo o erro "*E* Failed to mount Android-Data partition". Então não sei se ainda não encontrei a versão correta ou se queimou o HD interno na primeira instalação fazendo com que nenhuma instalação se complete. Alguém sabe o que houve?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Companheiros, depois de proceder a troca do touch do DL IStyle, as letras estao invertidas, soltei o flat do touch para ver se era isto, mas continuam invertida as letras, o que fiz errado e o que faço resolver. Agradeço dedsde ja a ajuda e apoio dos companheiros e deste CLANGSM.
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia, um tablet eyo x6 passei a rom 8 do uberoid 137 roms, deu tudo certo mas a camera esta invertida "ponta cabeça" alguem teria uma solucao um envboot sei la. agradeço
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Este guia se destina aos usuários finais que constantemente nos pedem ajuda para que possamos identificar o firmware correto para seu tablet, geralmente com tela travada e outros problemas oriundos de mau uso do aparelho, tentativas de root erradas, instalação de aplicativos não suportados, até má qualidade de fabricação de um aparelho. Vale um aviso: nem todos os tablets tem rotinas de recovery/fastboot, ou seja, o procedimento de segurar algumas teclas e entrar no "modo de segurança", que é o modo pré-boot do Android para soluções de recuperação/reinstalação do firmware. As plataformas Wondermedia (WM8650, WM8505, etc.) e alguns modelos ZenithLink (Zt180, Zt280, et…
-
- 6 respostas
- 7k visualizações
-
-
Estou com um problema no meu tablet chines PIPO M9. Um dia ele desligou sozinho com um pequeno estalo, liguei-o novamente e ele funcionou normalmente. No dia seguinte, durante uso normal a tela ficou preta e não ligava mais. Liguei para o tablet por meio do hangout e ele tocou, porém como não havia como comanda-lo pela tela perdia a ligação. Conectei o tablet no notebook e instalei uma nova imagem fornecida no site do fabricante e a tela continuo preta. Abri o tablet e visualmente não notei nada de anormal. Medi a tensão após a placa PCM, na entrada da motherboard do tablet e tem apenas 1,16 Volts. As baterias estão com 4,15 Volts cada. Será que o problema pode ser ne…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola estou com um tablet no verso do aparelho tem toks dual 7 e amvox ,quando tento liga o aparelho ele liga a tela e desliga rapidamente,abri o mesmo fiz uma leve ressolda na placa quando tento liga ele na fonte de alimentação ele da consumo em torno de 0,20 a 0,80 miliamperes ,da um breve curto e desliga, alguém já pegou esse problema ? sera que e problema exclusivo da placa
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Qual o capacitor certo para cada trilha?
- 6 respostas
- 775 visualizações
-
quando coloco para carregar ele acende a luz vermelha que indica que tá carregando mas não liga o aparelho, alguém pode me da uma diga de como proceder
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tablet p3100 carrega sozinho.
-
- 6 respostas
- 663 visualizações
- 1 seguidor
-
-
trilhas do conector foram rompidas, são 5 pinos de contato do conector e tem três rompidas. não sei se da pra ver a imagem.isso foi o melhor que pude mandar. Preciso de algum jumper, se alguém sabe como fazer manda imagem pra mim.
- 6 respostas
- 918 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.