Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by h.vidal,

Estou com um problema, peguei um tablet navcity nt-1715 sem som, tem uma trilha rompida, gostaria de saber se alguem sabe qual jump fazer para o som voltar, vou anexar uma foto para voces verem o problema. obs: Na parte de trás do tablet tem umas bolinhas douradas onde, eu acho, da pra fazer jump em alguma delas pro som voltar a sair.

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  2. Estou com um tablet samsung A6 - T280 que chegou pra mim com touch funcionando sozinho. Desmontei o aparelho fiz limpeza na placa, limpeza nos conectores do touch mas mesmo assim o problema persiste. Aparelho seminovo sem marcas de queda. Segundo o cliente começou o problema do nada. Creio que como ultima alternativa terei que trocar o touch. Mas se alguém tiver alguma sugestão ficarei agradecido. Lembrando que efetuei atualização de software e hard reset.

• 3 respostas
    • 726 visualizações
  3. Como corrigir Nova iPad 3 Edição recepção WiFi? Ele foi apenas um par de meses desde que a Apple lançou o iPad Novo, ou 3 iPad como a maioria das pessoas gostam de chamá-lo. Alguns adeptos têm-se queixado sobre a recepção WiFi pobres. Neste tutorial, você aprenderá como consertar novos iPads problemas de recepção WiFi, uma vez por todas. Ao contrário da crença popular, este problema não é devido a um defeito de hardware em seu novo iPad. Portanto, antes de assumir que, lembre-se que esta questão pode ser facilmente corrigido em casa. É bastante normal para o iPad 3 a não registrar quaisquer sinais de rede sem fio, independentemente de sua distância do roteador.…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. ola pessoal estou com um tablet genesis que da consumo normal quando aperto o botao, mas quando eu solto o botao ele desliga. alguem sabe alguma suloçao?

• 1 resposta
    • 434 visualizações
  5. boa tarde amigos. to com um problema daqueles. trilha rompida tablet CCE educacional T777 mesma placa do posityvo ypy 71R-Q07CL6-T830 Q07CLXX M/B V3.0 preciso de um jump do conector de carga usb pois preciso do usb pra desbloquear ele rompido desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by marcos_tjk,

Boa tarde, A dúvida que tenho é de aparelhos em geral, não de um específico e sim de uma situação específica. Tenho pego alguns aparelhos com a seguinte característica: Reclamação "não liga", porém alguns consigo ligá-los utilizando a fonte de bancada e outros não. A característica comum entre eles é que ao conectar a fonte de bancada nos contatos da placa onde conecta-se a bateria, os mesmos já apresentam consumo (em média de 0,07a) mesmo sem apertar o power, fato ocorrendo pelo simples fato de ligá-los na alimentação. Um deles, que estou na bancada, um Samsung P1000L liga, funciona normal porém quando entra em stand by continua com consumo de 0,08A. Tb tenho um Gênes…

• 3 respostas
    • 813 visualizações
  7. alguem ja viu esse defeito

• 3 respostas
    • 509 visualizações
  8. Started by adarlan,

Boa tarde Estou com um tablet positivo modelo ypy , que era para tentar trocar o conector a troca realizada com sucesso porem não esta chegando carga no conector de bateria , fiz com o multimetro algumas medições nos componentes proximo ao conector de carga conforme imagen abaixo estou tendo estas medições sera que alguem consegue me orientar .

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  9. Started by msconfusion,

Bom, no mesmo dia em que comprei o tablet, ele deu problema na ROM e não ligava mais, então eu instalei uma firmware nova e já haviam dito que ela travaria o touch mas tinha a pasta com o driver que supostamente faria o touch funcionar... eu segui o passo a passo mas o touch não funciona será que o problema é no software mesmo ou algo interno?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. [info]AVISO AOS USUÁRIOS - Os procedimentos descritos neste post são procedimentos técnicos testados, se não tem experiência, não tente realizar os mesmos em seus aparelhos. - O Clan GSM Brasil, seus membros e participantes não se responsabilizam pelos danos causados por imperícia. [/info] Somente videos aulas para consertos, montagem e desmontagens Tablet´s. Qualquer outro tipo de mensagens ou solicitações será deletada sem prévio aviso...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Tentei instalar uma atualização no meu tablete e após a instalação ele ficou com a tela preta e não ligou mais. Tentei instalar todas as atualizações possíveis e todas dão o mesmo resultado, aparecendo o erro "*E* Failed to mount Android-Data partition". Então não sei se ainda não encontrei a versão correta ou se queimou o HD interno na primeira instalação fazendo com que nenhuma instalação se complete. Alguém sabe o que houve?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by luizmonavie,

Sinceramente não sei o que houve, estava ligando normal, testei o touch fora com ele aberto e quando fiz todos os testes do touch fiz o fechamento do aparelho já com o touch novo, e testei com ele fechado, funcionando normal. Eu desliguei ele e fui ligar novamente só para fazer meu teste de qualidade e derrepente ele não liga mais, putz!!! não sei o que houve mesmo. reabri novamente e verifiquei se tinha estourado algum capacitor, se a bateria estava descarregada, coloquei no carregador e fica a luz vermelha ligada, porém não liga nem carrega. alguém poderia me ajudar com essa bronquinha??? Grato aos companheiros.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Olá amigo! tenho um tablet ching-ling o Genesis gt-7104, que não liga o bluetooth, já procurei o firmware e não encontro será que vc poderia me ajudar? ficarei agradecido! desde já obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by renato.macdias,

Boa tarde, amigos. Estou com esse tablet do titulo com o seguinte problema: Ao conectar no carregador, ele acusa a bateria cheia em minutos. Porém ao desplugar o carregador nota-se que a carga da bateria não foi completa. E o ícone da bateria não vai diminuindo, fica como cheio e desliga de repente. Já fiz a troca da bateria e do jack de carga, e também uma atualização de firmware. Alguma idéia do que possa ser?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by D-cel,

Alguem sabe onde consigo o TOUCH SCREEN para tablet Genesis de 7" Tem um aqui que esta quebrado e preciso trocar Obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Amigos, estou com um Tablet CCE motion.tab T735, com processador AllWinner A13. Segundo o cliente, de repente parou tudo. Não ligava mais, porem ao conectá-lo no carregador ele esquentava, como se alguma coisa estivesse funcionando. *Ao conectar no carregador, o processador e outros componentes recebem tensão normal, porem ele não liga. *Logo que peguei ele, verifiquei as tensões da backlight do display, tudo normal. *Capacitores da alimentação do processador, dentro dos padrões. *Fiz uma ressoldagem na RAM, nada de voltar. *Tentei instalar uma nova FW, conforme procedimentos contidos nos tópicos do fórum, porem eu conecto ele no PC, e nem sinal, é como se não existis…

• 15 respostas
    • 13.4k visualizações
  17. Olá amigos, entrou este tablet com o touch capacitivo trincado, comprei 2 touchs para ele e nenhum deles funcionou direito. Percebi que quando eu tocava alguma parte metálica do aparelho, o touch funcionava bem, mas era só fechar o aparelho que o touch parava de funcionar. Tentei aterrar o aparelho fazendo um jumper na placa com o display mas sem sucesso. Só resolvi o problema depois que coloquei uma película de proteção no touch. Acho que "aumentei a resistência" entre meu dedo e os sensores do touch. Defeito muito estranho, será que os dois touchs que comprei estão com defeito?

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  18. Ele chegou com tela travada e logo de primeira aparencia achando que fosse o touch troquei por outro novo, para minha surpresa não funcionou, comprei 5 peças porém, 2 peças em um fornecedor e 3 em outro fornecedor (Já faço para testar todas as possibilidades), não resolveu com a troca do touch. Aqui a placa do tablet para que os amigos possam me informar qual componente posso trocar ou qual esquema fazer para resolver esse problema. Fico grato pela ajuda de todos!

• 4 respostas
    • 882 visualizações
  19. Tablet multilaser ao ligar display exibi várias cores e não inicia.

• 8 respostas
    • 846 visualizações
  20. Boa tarde, estou com um tablet Philco 7A - B111A4.0 que, quando conectado na fonte e pressionado o botão power, ele apresenta consumo, e ao chegar em 0,216A ele para.. mesmo soltando o botão power ele continua parado em 0,216A.. Já foi feito ressolda e o mesmo não voltou a funcionar, continua com o mesmo problema. Ele esta com um componente quebrado, segue a foto. Pode ser este componente o problema do tablet? Segundo o cliente, ele parou de ligar do nada.

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  21. Started by crypto4,

Olá à todos, Estou aproveitando aqui como título do meu tópico o título do tópico do usuário sopratecnico que foi muito feliz na escolha do título. Estou numa situação parecida só mudando o modelo do tablet que é o tb-100 (quem dera fosse o tb-50 q tem peça em todo lugar). Tenho aqui um tablet totalmente funcional, cuja tela touch tricou quando a dona derrubou. Ele funciona perfeitamente, resultando o defeito em problema de segurança no manuseio pois as trincas arranham a pele. Já procurei essa tela touch em todo lugar. Nem na autorizada tem (e ainda bem pois lá deve ser uma fábula). O número de série do mesmo é muito pequeno e está ilegível. No mercado livre tb não t…

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  22. Started by marcosfdamelo,

Olá pessoal, chegou aqui na minha assistência esse tablet da dell, o modelo é 3741. Alguém sabe como trocar o touch desse aparelho, pelo o que vi, a frontal dele acopla o display e o touch, no entanto percebi que ambos são separados, alguém sabe como fazer a troca do touch?

23. Started by luizmonavie,

Peguei esse tablet sem ligar, primeiro passo foi verificar a bateria se não estaria "colada" e constatei que estava, dei um choque nela com uma carga de 30 minutos para deixar ela bem alimentada e logo o tablet volta a funcionar, porém ele ficou com um "x" na bateria, ela mostra total carregada mais com esse X vermelho dentro da bateria. O tablet também não ficou com mesmo tempo de bateria, só segura um dia e meio usando bem onde antes passava 4 dias. A pergunta é: Esse X significa problema na bateria ou existe uma forma de desativa-lo?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by llf3636,

boa tarde, hoje fui trocar um display de um lenoxx, troquei, testei ele funcionou e desligou o dono disse que a bateria estava fraca, até ai ok. quando fechei e fui entregar senti ele aquecendo e ao abrir, ele estava derretendo a carcaça por dentro e simplesmente não ligou mais, usei luva anti estática, fiz todo o procedimento correto, ja troquei milhares de touchs e displays, mas esse eu juro que não entendi. eu acho que talvez na queda do cliente ele tenha zuado algum componente que quando coloquei uma tela boa, deve ter forçado, sei la... alguém sabe me dizer o que pode ter ocorrido?

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  25. Alguém já pegou esse Tablet Goldentec GT Tablet T8270 para troca o touch e display, poderia mim informar qual é o touch e display compatível com esse tablet da goldentec, porque já procurei em algum fornecedores e ninguém tem as peças para esse table:

• 3 respostas
    • 670 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.