REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
To com este equipamento em minha bancada, chego aqui nao ligava entao abri e coloquei ele nao fonte ele ligo porem aparece a imagem da bateria perfeitamente so que apos alguns segundos a imagem distorce toda em linhas e pontos. Procidementos: Limpei todos os contatos flexs Ressoldei resisstores proximos as conexos dos flexs sem sucesso, desde de ja grato pelo ajuda
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Onde encontrar Touch Capacitivo Tablet Multilaser Diamond NB005 7" Black? Ja vasculhei varios sites,se alguem ja trocou um desse modelo,por favor avisa onde conseguiu o modelo citado. Grato. Harisson Lisboa
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Galera... é o seguinte eu to com um tablet na assistência aki que ele so funciona o áudio quando a tela ta no modo de descanso e eu não consegui identificar o problema ja restaurei o Sistema operacional mais não muda nada e eu procurei a room desse tablet pra reinstalar e tbm não achei se puderem ajudar desde ja agradecido..
- 3 respostas
- 533 visualizações
-
Bom dia pessoal, há dois dias estou procurando algo que se parece com meu problema porém só encontrei atualizações, trocas de rom's, restaurações desse modelo. Porém a rom desse tablet está funcionando tudo, camera, touch, apenas quando teclo um dos 3 botões frontais(MENU, HOME e VOLTAR) ele trava e as vezes reinicia. Posso trabalhar nele o tempo que for mas quando pressiono uma dessas teclas, ele trava, estou tentando evitar a troca ou atualização da rom, por causa da parada de algumas funções, e de nada adiantar em relação a essas teclas, ai fico com o tablet sem funcionar a camera e os botões,rsssss. Já olhei a placa que tem como processador o A10, verifiquei possiveis…
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
boa tarde... bom eu estou com uma urgencia espero que vcs possam me ajudar, estou com esse tablet genesis gt-7204 que não liga o cliente carregou ele com um carregador de 9v no lugar do de 5v que é padão dele, agora ele não liga mais alguem sabe me dizer se tem alguma solução, se queimou algo na placa ou foi so o conector? desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite meus amigos , preciso de um salve , hj entrou um atc aqui na loja , ele nao lga , mas qdo vc tenta ligar ele direto na fonte ele vai pra 12 miliamperes e nao liga mas se vc soltar ele zera
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Então galera to com esse tablet aqui .. ele liga normal , porem quando coloca pra carregar ele aparece , temperatura da bateria alta .. e para de carregar.. a bateria ao colocar a mão esta normal nao esta quente.. testei com 2 baterias e direto na fonte.. acontece a mesma coisa..alguem ai ja resolveu defeito desse?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Já atualizei, testei outros LCD e Touch, mas aparelho não aparece imagem clara. Quando coloco pra carregar, é preciso estar no local bem escuro pra visualizar que esta carregando. É como se o LCD estivesse sem luminosidade, mas já testei outros LCDs. Modelo Tablet DL Plataforma RockChip
-
- 5 respostas
- 874 visualizações
-
-
Pessoal, peguei um tablet para trocar o touch e a bateria, finalizado o serviço notei que o tablet não esta carregando, o sinal de carga aparece, medimos a tensão no conector de carga, a corrente chega nos polos da bateria, mas não carrega, o que poderia ser? alguém já passou por esta situação? (foi trocado a bateria 2x)
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um tablet kyros mid7020 que ñ consigo conectar wifi ele encontra a rede coloco a senha ae aparece conectando depois autenticando ae aparece desativado desde ja agradeço qualquer ajuda
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Saudações Guerreiros ! Estou com um tablet da Hyundai maestro hdt9433L , que quando aperto o o Power a tela acende porem não gera nenhuma imagem, não testei outro LCD pois não encontrei na minha região o modelo correto, nem no mercado livre. Eu tenho suspeitas que seja o display , porem o q me deixou confuso foi que na fonte o aparelho liga, oscila e trava em 0415A , indicando problema de software . Ainda não tentei resetar ou trocar a rom , vou esperar a resposta de vocês par ter uma ideia melhor . Aguardo resposta
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Chegou com o touch rachado, troquei por outro do mesmo modelo e não resolveu, pensei que o touch estivesse vindo do fabricante com defeito mais como tinha comprado vários não tive sucesso com nenhum deles. Para tirar a conclusão coloquei o Touch em outro modelo com touch compatível e funcionou normal. Se alguém tiver algumas solução para esse problema relacionado ao Touch não funcionar, agradeço pela ajuda. Não sei qual CI é responsável pelo controle do touch, também agradeço por essa ajuda.
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
o aparelho passou muito tempo sem uso e o botão power foi rompido sem danificar trilhas.Coloquei outro botão e o aparelho não ligava,com carregador ele liga normal.O processador esquentava muito e fiz ressolda e parou de esquentar,porém não liga normal.Se ligar no carregador, ele mostra carregando.
-
- 4 respostas
- 637 visualizações
-
-
tablet positivo não sai da tela de carregamento do android;não conseguo fazer o hard reset como devo fazer para o mesmo voltar a funcionar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um problema aqui que esta me intrigando... GT-7240 a imagem esta em negativo, tipo o que a branco fica preto o que e preto fica branco e vice e versa... Aguem te uma explicacao para isso? Aguardo!
-
- 3 respostas
- 955 visualizações
-
-
Bom dia queria pedir ajuda de vcs to com um tablet de um cliente aqui ele colocou um carregador 9v sendo que o tablet é de 5v ai não liga mais como conserta ?
- 4 respostas
- 602 visualizações
-
Dei uma pesquisada aqui no forum e em outros foruns tb, mas nao consegui resultado Estou com um Genesis 7200, que nao conecta o Wifi, na verdade ele nem liga o Wifi. Ja atualizei o msm atraves do TUTO da Evertek e nao resolveu. Dei uma lida em outros foruns e vi que é um defeito bem comum e que as vezes atualizando o soft, nao se resolve esse problema, INCLUSIVE, li que trocando a ROM por outra TAMBEM nao resolveu para alguns users... Minha pergunta é a seguinte: Esse problema só pode ser de Hardware, mal fabricado mesmo, Queria saber de alguem aqui que tenha trabalhado nessa placa e resolvido esse problema?? Ja resoldei o modulo bluetooth e nao resolveu. Dicas??
-
- 62 respostas
- 21.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.