Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Leidecell,

To com este equipamento em minha bancada, chego aqui nao ligava entao abri e coloquei ele nao fonte ele ligo porem aparece a imagem da bateria perfeitamente so que apos alguns segundos a imagem distorce toda em linhas e pontos. Procidementos: Limpei todos os contatos flexs Ressoldei resisstores proximos as conexos dos flexs sem sucesso, desde de ja grato pelo ajuda

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  2. Onde encontrar Touch Capacitivo Tablet Multilaser Diamond NB005 7" Black? Ja vasculhei varios sites,se alguem ja trocou um desse modelo,por favor avisa onde conseguiu o modelo citado. Grato. Harisson Lisboa

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Bom dia Galera... é o seguinte eu to com um tablet na assistência aki que ele so funciona o áudio quando a tela ta no modo de descanso e eu não consegui identificar o problema ja restaurei o Sistema operacional mais não muda nada e eu procurei a room desse tablet pra reinstalar e tbm não achei se puderem ajudar desde ja agradecido..

4. Bom dia pessoal, há dois dias estou procurando algo que se parece com meu problema porém só encontrei atualizações, trocas de rom's, restaurações desse modelo. Porém a rom desse tablet está funcionando tudo, camera, touch, apenas quando teclo um dos 3 botões frontais(MENU, HOME e VOLTAR) ele trava e as vezes reinicia. Posso trabalhar nele o tempo que for mas quando pressiono uma dessas teclas, ele trava, estou tentando evitar a troca ou atualização da rom, por causa da parada de algumas funções, e de nada adiantar em relação a essas teclas, ai fico com o tablet sem funcionar a camera e os botões,rsssss. Já olhei a placa que tem como processador o A10, verifiquei possiveis…

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  5. Started by MV Cell,

boa tarde... bom eu estou com uma urgencia espero que vcs possam me ajudar, estou com esse tablet genesis gt-7204 que não liga o cliente carregou ele com um carregador de 9v no lugar do de 5v que é padão dele, agora ele não liga mais alguem sabe me dizer se tem alguma solução, se queimou algo na placa ou foi so o conector? desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. boa noite meus amigos , preciso de um salve , hj entrou um atc aqui na loja , ele nao lga , mas qdo vc tenta ligar ele direto na fonte ele vai pra 12 miliamperes e nao liga mas se vc soltar ele zera

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  7. Então galera to com esse tablet aqui .. ele liga normal , porem quando coloca pra carregar ele aparece , temperatura da bateria alta .. e para de carregar.. a bateria ao colocar a mão esta normal nao esta quente.. testei com 2 baterias e direto na fonte.. acontece a mesma coisa..alguem ai ja resolveu defeito desse?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Bonina,

Já atualizei, testei outros LCD e Touch, mas aparelho não aparece imagem clara. Quando coloco pra carregar, é preciso estar no local bem escuro pra visualizar que esta carregando. É como se o LCD estivesse sem luminosidade, mas já testei outros LCDs. Modelo Tablet DL Plataforma RockChip

• 5 respostas
    • 874 visualizações
  9. Pessoal, peguei um tablet para trocar o touch e a bateria, finalizado o serviço notei que o tablet não esta carregando, o sinal de carga aparece, medimos a tensão no conector de carga, a corrente chega nos polos da bateria, mas não carrega, o que poderia ser? alguém já passou por esta situação? (foi trocado a bateria 2x)

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. pessoal estou com um tablet kyros mid7020 que ñ consigo conectar wifi ele encontra a rede coloco a senha ae aparece conectando depois autenticando ae aparece desativado desde ja agradeço qualquer ajuda

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  11. Saudações Guerreiros ! Estou com um tablet da Hyundai maestro hdt9433L , que quando aperto o o Power a tela acende porem não gera nenhuma imagem, não testei outro LCD pois não encontrei na minha região o modelo correto, nem no mercado livre. Eu tenho suspeitas que seja o display , porem o q me deixou confuso foi que na fonte o aparelho liga, oscila e trava em 0415A , indicando problema de software . Ainda não tentei resetar ou trocar a rom , vou esperar a resposta de vocês par ter uma ideia melhor . Aguardo resposta

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  12. Chegou com o touch rachado, troquei por outro do mesmo modelo e não resolveu, pensei que o touch estivesse vindo do fabricante com defeito mais como tinha comprado vários não tive sucesso com nenhum deles. Para tirar a conclusão coloquei o Touch em outro modelo com touch compatível e funcionou normal. Se alguém tiver algumas solução para esse problema relacionado ao Touch não funcionar, agradeço pela ajuda. Não sei qual CI é responsável pelo controle do touch, também agradeço por essa ajuda.

• 3 respostas
    • 820 visualizações
  13. Started by Nailton santos,

o aparelho passou muito tempo sem uso e o botão power foi rompido sem danificar trilhas.Coloquei outro botão e o aparelho não ligava,com carregador ele liga normal.O processador esquentava muito e fiz ressolda e parou de esquentar,porém não liga normal.Se ligar no carregador, ele mostra carregando.

• 4 respostas
    • 637 visualizações
  14. tablet positivo não sai da tela de carregamento do android;não conseguo fazer o hard reset como devo fazer para o mesmo voltar a funcionar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Bom dia senhores, Estou com um problema aqui que esta me intrigando... GT-7240 a imagem esta em negativo, tipo o que a branco fica preto o que e preto fica branco e vice e versa... Aguem te uma explicacao para isso? Aguardo!

• 3 respostas
    • 955 visualizações
  16. Started by Digi-Fox,

Bom dia queria pedir ajuda de vcs to com um tablet de um cliente aqui ele colocou um carregador 9v sendo que o tablet é de 5v ai não liga mais como conserta ?

• 4 respostas
    • 602 visualizações
  17. Dei uma pesquisada aqui no forum e em outros foruns tb, mas nao consegui resultado Estou com um Genesis 7200, que nao conecta o Wifi, na verdade ele nem liga o Wifi. Ja atualizei o msm atraves do TUTO da Evertek e nao resolveu. Dei uma lida em outros foruns e vi que é um defeito bem comum e que as vezes atualizando o soft, nao se resolve esse problema, INCLUSIVE, li que trocando a ROM por outra TAMBEM nao resolveu para alguns users... Minha pergunta é a seguinte: Esse problema só pode ser de Hardware, mal fabricado mesmo, Queria saber de alguem aqui que tenha trabalhado nessa placa e resolvido esse problema?? Ja resoldei o modulo bluetooth e nao resolveu. Dicas??

• 62 respostas
    • 21.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.