REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
Bom Dia, Estou Com Tablet Genesis Gt-7301 Ele apaga na tela de descanso e depois não liga mais, só liga novamente se apertar no botão reset ou se conectar no carregador, Não encontrei nada a respeito desse modelo no forum, mais já passou softwere e não voltou ao normal, estive lendo a respeito de outros aparelhos que pode ser algum ci da placa que precisa de ressolda, alguem já teve problema com algum desse aparelho, Obrigado.
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
Ola Boa noite Estou com um tablet Samsung galaxy tab p3100 onde o mesmo não carrega. Verifiquei o conector de carga e esta intacto, também executei o teste com outro cabo usb não deu sinal de carga, mais o conectando no PC ele é reconhecido.. Notei também que a bateria aparece com o icone X.. Li a respeito e vi também que é relacionado a bateria , representa impossibilitade de carregar..
-
- 3 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Srs, espero ajudar a muitos com esse post!!! Depois de muito, criei coragem para atualizar meu T-804 (acredito que do hardware novo) essa semana. Utilizei o Uberoid V12 final e as opções 7 e 30, ambas ficaram com a tela branca com uma faixa preta em baixo. Tentei com a opção 15 e funcionou, no entanto, sem touch, sem som e com indicador de bateria eternamente em 100%. Encontrei na net um env_uboot editado que fez funcionar o touch, som e medidor de bateria, porém, a tela ficou cortada como se o tablet fosse de 7 polegadas. Editei o arquivo e consegui funcionar a tela inteira, mas o touch ficou meia boca. Depois de muito editar finalmente eu consegui deixar tudo 100%. …
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
me foi solicitado a troca de ouch de um ipad 2 quando abri verifiquei que o cabo do power estava machucado apesar de estar funcionando comuniquei o cliente e ele mandou que trocasse na hora de encaixar o flex do power senti um cheiro de queimado logo desconectei a bateria verifiquei tudo e tentei de novo a mesma coisa e agora alguem pode me dar um luz o cliente e gente de uma multinacional e usa o ipad nas viagens
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou icom um problema comprei um tablet com defeito pela internet segundo o vendedor o problema era o conector de carga da placa ao receber o produto percebi que o mesmo havia tentado trocar o conector e arrancou as trilhas, alguem tem uma sugestao? Tablet CCE T733
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com um tablet Foston FS-M787L na bancada pra troca de display e touch, ambos funcionam perfeitamente, no entanto, quando o touch está conectado o aparelho não da imagem. Testei diversas peças e com nenhuma ele funciona, sem isso ele apresenta imagem normalmente. Os amigos tecnicos ja passaram por situação semelhante e conseguiram resolver? Grato pela atenção.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola caros amigos, estol com um atc da multileser que não esta carregando. gostaria de algumas dicas. como estol começando a trabalha com estes modelos não entendo muito.
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
Estou com esse tablet Multilaser M7S quad core, já comprei vários LCD's, mas nenhum foi compatível. Tentei inclusive fazer a troca da ROM, mas também não funcionou, a única que resolveu ficou de cabeça para baixo rsrs.
- 5 respostas
- 956 visualizações
-
algum amigo me ajuda a desmontar tablet Positivo Ypy 10 polegada
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia colegas tenho um tablet DL A7 esta sem video porém (só brilho),como só tenho experiência em manutenção de notebook precisaria de uma dica.Seria Atualização? obrigado
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
complei um tablet modelo xt-TP7272; android versao 4.0.3 fabricante X-Tech, ele nao reconhece nenhum moden 3G tem algum amigo ai que possa me ajudar? configurar ele.
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um tablet aqui que so carrega desligado ligado ele fica como se nao tivesse na tomada OBs: ficou assim depois que eu troquei o conector de carga ja removi e soldei varias vezes e fica na mesma olhei na placa pra ver se afetou algum componente mais nada tudo certo,tbm ja troquei o carregador !
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde, estou com este tablet que entrou na loja com o touch trincado, comprei outro e coloquei não funciona, teste o touch em outro tablet está funcionando então touch não é, não tem sinais de oxidação e baixei no site da philco a firmaware dele que é a versão B passei e nada. Alguém já pegou algo parecido? ou poderia dar uma luz, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
olá galera,estou com um tablet foston modelo fs-m785 que está ligando e desligando sozinho,só acende e apaga a tela bem rápido,não dá tempo aparecer logo e nem nada,gostaria de saber o que poderia fazer pra tentar resolver esse problema.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um tablet aqui na assistencia , da multilaser diamond, o aparelho nao funciona video de jeito nenhum nem do youtube , nem no player , sai só o audio a tela fica preta , e o aparelho quando entrou aqui na assistencia na primeira vez que ligou apresentou uma advertencia , ( um erro de inicialização talvez) nao sei qual foi esse erro , nao estava na loja , foi o pessoal do balcao que pegou .. mais falaram que deu esse erro..
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia galera. estou com 1 problema aqui estou com 1 IBAK de um cliente e ele nao inicializava ai li o tutorial do uberoid e fiz ele fez o processo normal ate a parte de remolver o SD ai reiniciou e ficou com a tela preta já de primeira deixei meia hora e nada tentei refazer o uberoid mas continua do mesmo jeito e eu tenho certeza que nao lancei a Firmware errada tanto que conferi diversas vezes. alguem pode me dar uma dica ai pra resolver o problema? eu nunca havia pego esse modelo de tablet com o processador WM8850.
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
ola pessoal estou aki com um tablet genesis gt-7204 ja fiz um hard reset nele porem sempre volta a mesma situaçao inicia normalmente quando aparece o logo ele desaperece e a tela continua ligada e td escuro alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal sou novo aqui no forum, então desculpem-me se estou postando no lugar errado: O que acontece é o seguinte, meu tablet Genesis 7200 só reconhece minha rede wifi se eu estiver no mesmo cômodo em que está o roteador, porém quando vou pro meu quarto por exemplo ele ja não reconhece o sinal, alguém teria uma dica de como resolver esse problema? Agradeço desde já...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá,comprei um tablet powerpack pmd-g721 cuja configuração é : 7'' MODELO 107H , ANDROID 4.0.4 ,VERSAO DE BANDA BASE 1.5 , VERSAO DO KERNEL 3.0.8+ , NUMERO DE COMPILAÇAO nuclear_107H-ENG4.0.4 IMM76D 20121219G7VR08 , ID DO APARELHO P355-SNTI-ZC7L-H , NUMERO DE SERIE 0026-1210-0100-2439 . Porém , ele só liga via cabo usb através do pc ou ligado na fonte,caso contrário desliga sozinho e nao liga e nem carrega...a bateria consta como 100% ligado na fonte e se tirá-la consta como totalmente descarregada. Tem alguma solução? Desde já,agradeço! Elen Martins
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
Bom dia to com um tablet genesis gt-8320 aqui na assistencia que nao sai audio ele ta com o simbolo do fone de ouvido na tela sendo que o fone nao ta conectado ai eu retirei o conector do fone da placa e mesmo assim ele continua aparecendo o simbolo do fone na tela mesmo sem o conector estar soldado na placa.
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal entrou um tablet na minha assistência com a tecla power quebrado, com isso colocaria outra tecla no lugar porem a trilha do positivo esta rompida e com isso não deu pra achar o ponto de continuação na placa, gostaria de saber se alguem sabe de algum jumper. Obrigado
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia a todos o tablete navicity nt1711 após uma queda apresenta fone de ouvido de forma constante já troquei a entra do fone de ouvido e o mesmo continua com o problema agradeço a ajuda de todos.
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
estou com um tablet multilazer modelo diamond,que não liga quando conecto o carregador só acende uma luz aul na lateral das carcassa,quando conecto do pc só da sinal que conectou o cabo mas não apareçe a unidade de disco.e o primeiro tablet que peguei pra asistência.preciso de algumas dicas por favor..obg.
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um tablete china DL que so esta caregando quando colocado na fonte ser tira ele desliga, ainda quando ligamos na camera a imagem da foto fica verde. obrigado pela atenção.
-
- 5 respostas
- 911 visualizações
-
-
Esquema Tablet Acer Iconia A500 ACER ICONIA A500_LA-6871P.zip
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.