REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
oi pessoal estou com um tablete china DL que so esta caregando quando colocado na fonte ser tira ele desliga, ainda quando ligamos na camera a imagem da foto fica verde. obrigado pela atenção.
-
- 5 respostas
- 835 visualizações
-
-
Caro amigos chegou hoje para mim um Tablet da marca DL ( E-NOTE), com as trilhas todas rompidas do botão de power, gostaria do auxilio de vocês com mais experiência no ramo, para que possa fazer uma adaptação para ligar o mesmo. Desde de já agradeço a atenção dos amigos. *Segue foto da placa...
- 4 respostas
- 830 visualizações
-
Por favor alguem teria um backup ou a firmware do mesmo. mid 7 processador wm8650 modelo da placa - wms8650_w0702_v90_20110715 modelo do touch - pyd_05_fpc001_sf
-
- 4 respostas
- 830 visualizações
-
-
Então galera entrou esse aparelho da asus aqui, para substituir o TOUCH e o LCD. Quando o aparelho entrou na loja o mesmo nao estava ligando, achamos que era carga na bateria e talz. Fiz a troca do touch e do lcd, e dei um choque na bateria que estava com 2,9 V , carreguei ela pela maquina até 3,8 V . o aparelho ligou testei o touch e lcd entreguei para o cliente. uns dias depois o cliente voltou falando que nao estava ligando. peguei abri o aparelho e fui testando o fato é que o vamos supor que o aparelho esteja com 20% de bateria.. voce conecta o carregador ele indica que esta carregando.. mais nao sai dos 20% e até cai para 19% e fica nessa variação. …
-
- 4 respostas
- 830 visualizações
-
-
Galera, ultimamente estou pegando esses navicitys aqui. E encontrei um problema comum que nao consigo resolver. Alguns ja chega aqui na loja nao ligando, testado na fonte a consumação fica 0,17 e nao sai disso Outros chegam funcionando, apos a troca do touch (sem mexer na placa) só o touch mesmo logo apos o aparelho apresenta esse mesmo defeito, não liga e a consumação fica 0,17 Ja peguei uns 5 navicity com esse mesmo defeito e a consumação 0,17 apos pressionar o power. Alguem ja resolveu esse problema? sabe qual componente trocar?
-
- 3 respostas
- 827 visualizações
-
-
Jumper do conector de carga Tablet Positivo Ypy 10 com Tela 9,7 e akele q o governo deu se alguem puder me ajudar?
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
Já atualizei, testei outros LCD e Touch, mas aparelho não aparece imagem clara. Quando coloco pra carregar, é preciso estar no local bem escuro pra visualizar que esta carregando. É como se o LCD estivesse sem luminosidade, mas já testei outros LCDs. Modelo Tablet DL Plataforma RockChip
-
- 5 respostas
- 819 visualizações
-
-
Saudações. Estou com 4 placas de tablets que estão em curto exatamente no mesmo lugar, a memória RAM. Todas as placas são de tablets genéricos, como vocês devem saber são aqueles que só muda os componentes, o layout é idêntico. Eles esquentam bem mais a primeira memória RAM, mas se eu tirar ela, a segunda passa a esquentar na mesma proporção. Já verifiquei todos os capacitores em volta e nas saídas do PMIC e processador, nenhum acusou curto. O mais estranho é que uma delas estava funcionando perfeitamente, mas coloquei a bateria invertida e passou a apresentar o mesmo problema das outras 2 que eu não tinha mexido. Havia também uma placa que não estava ligando,…
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
Chegou um tablet da ZTOUCH TAB P100 com as trilhas do conector de carga rompidas. Tem algum esquema de jumper? Abaixo foto dos capacitores proximos das trilhas
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, após efetuar a troca do display de um Foston FS-M791AT, ficou muito escuro, e praticamente não se vê nada. Alguém poderia me dar uma "LUZ". rsrsrs Obrigado.
-
- 3 respostas
- 812 visualizações
-
-
Ele chegou com tela travada e logo de primeira aparencia achando que fosse o touch troquei por outro novo, para minha surpresa não funcionou, comprei 5 peças porém, 2 peças em um fornecedor e 3 em outro fornecedor (Já faço para testar todas as possibilidades), não resolveu com a troca do touch. Aqui a placa do tablet para que os amigos possam me informar qual componente posso trocar ou qual esquema fazer para resolver esse problema. Fico grato pela ajuda de todos!
- 4 respostas
- 810 visualizações
-
Olá pessoal boa tarde! Pessoal estou com esse tablet aqui olhem a situação do coitado. Não sei como que raios isso aconteceu mas pergunto a vocês será que isso tem jeito? Fazer um jumper ou re-soldar um novo conector de carga? Um Abraço galera!
- 6 respostas
- 810 visualizações
-
Considerando que dois aparelhos usam a mesma versão do Android (2.2, por exemplo,.quais são os fatores que levam a um aparelho a ter suporte a 3G e outro não? a compilação do kernel? E considerando-se a opção de não rotear o aparelho, para não perder a garantia, quais são as alternativas para DAR suporte ao aparelho sem 3G, a opção de habilitar essa opção?
-
- 5 respostas
- 808 visualizações
-
-
alguem tem alguma solucao para tablet sky so com os leds acesos?
-
- 6 respostas
- 804 visualizações
-
-
Bom dia Galera o Tablet multilaser Diamond estava travado na tela Android tentei os procedimentos power + volume + mas não dava as opções aparecia somente o bonequinho com exclamação. Após baixar uma atualização do Diamond little salvei no cartão SD e dei o boot O tablet ficou com listrinhas na tela e barulho continuo no alto falante Será que queimou o processador com atualização errada??
-
- 4 respostas
- 803 visualizações
-
-
ola caros amigos, estol com um atc da multileser que não esta carregando. gostaria de algumas dicas. como estol começando a trabalha com estes modelos não entendo muito.
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou procurando a ROM (firmware original ou stock ROM) para o tablet Positivo Vision Tab 10, modelo T3010D. O dispositivo está travado na tela de inicialização / com bootloop / brickado Informações do tablet: - Modelo: T3010D - Marca: Positivo - Android de fábrica: Android 13 (Go Edition) - Processador: UNISOC T606 (Octa-core) Preciso da ROM para tentar reinstalar o sistema via SP Flash Tool, ResearchDownload ou outro método compatível. Se alguém tiver essa ROM e puder compartilhar, agradeço muito! Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
Chegou com o touch rachado, troquei por outro do mesmo modelo e não resolveu, pensei que o touch estivesse vindo do fabricante com defeito mais como tinha comprado vários não tive sucesso com nenhum deles. Para tirar a conclusão coloquei o Touch em outro modelo com touch compatível e funcionou normal. Se alguém tiver algumas solução para esse problema relacionado ao Touch não funcionar, agradeço pela ajuda. Não sei qual CI é responsável pelo controle do touch, também agradeço por essa ajuda.
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
Efetuado troca do LCD sem sucesso!! Efetuado Atualização Software sem sucesso!! Trocado os componentes responsaveis pela imagem problema resolvido Foto em anexo Espero ter ajudado! Redirecionado para o local correto.
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
Olá, o meu tablet chines, o WM8650, ta com defeito, ele não liga, não da sinal de vida, e quando ponho pra carregar da uns estralinhos no autofalante, reparei que na tampa do tablet, tinha uma cor de queimado, dai fui ver na placa, tinha um semicondutorzinho bem pequeno, ele tem 8 pinos no total, 4 a cada lado, o nome dele é U1, queria saber se da pra modificar ou fazer algo para que o tablet volta a funcionar, tenho muita técnica em solda, e todos equipamentos, me falem quais passos prossigo para recuperar, OBG. (Do lado do Semicondutor tem outra pecinha igual, com o nome de U3)
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
boa noite, queridos amigos e colegas de profisão, estou com um problema no botâo power do tablet navcity nt 1711, com as duas trilhas rompidas e gostaria de ajuda para fazer um jumper nas mesmas, por favor se alguem souber mim ajude... muito grato!!!
- 2 respostas
- 770 visualizações
- 1 seguidor
-
Salve galera Boa tarde. Estou com um lenoxx tb-8100, que era apenas para troca do LCD, porem depois de remover o LCD Antigo não consigo ligar o LED do novo, isso porque esqueci onde devo solda-lo, jã tentei todas as sequencias possíveis, vou deixar uma foto para que vocês entendam melhor... to precisando dessa força qualquer sugestão é valida. ??? https://www.dropbox.com/s/vdezxfwc4qpwxbl/20141209_152214.jpg?dl=0
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
Boa tarde, A dúvida que tenho é de aparelhos em geral, não de um específico e sim de uma situação específica. Tenho pego alguns aparelhos com a seguinte característica: Reclamação "não liga", porém alguns consigo ligá-los utilizando a fonte de bancada e outros não. A característica comum entre eles é que ao conectar a fonte de bancada nos contatos da placa onde conecta-se a bateria, os mesmos já apresentam consumo (em média de 0,07a) mesmo sem apertar o power, fato ocorrendo pelo simples fato de ligá-los na alimentação. Um deles, que estou na bancada, um Samsung P1000L liga, funciona normal porém quando entra em stand by continua com consumo de 0,08A. Tb tenho um Gênes…
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
Caros amigos. Boa tarde Entrou hoje na minha assistência um tablet da genesis que não ligava, como de costume removi a bateria dei um choque e coloquei para carregar, bateria esta ok ja testada em outro tablet, porem ao conecta-la o tablet da genesis não liga, tentei então ligar ela na fonte e para minha supresa a mesma ligou perfeitamente, achei que bateria talvez tivesse algum problema então troquei e mesmo assim o tablet não liga, porem ao colocar na fonte ele liga, estou conectando a fonte usando os polos positivos e negativos da placa exatamente nos mesmos polos da bateria, nunca vi algo desse tipo, alguém tem uma luz, o modelo do tablet é genesis GT-8220…
- 3 respostas
- 764 visualizações
-
boa noite pessoal estou com um tablet da powerpack Pmd7305 que entrou na minha assistencia pra retirar conta do gmail mas meu aprendiz passou uma flash que nao era dele pelo livesuit e o aparelho nao ligou mais e nem reconhece usb, o processador dele e Allwinner A13 alguem sabe como dar um erase na flash errada ou instalar uma nova?
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.