Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by sostelecell 13,

i pessoal estou com um tablete naveciti nt-1710 que chegou aqui na loja pra troca o touch foi feito a troca o aparelho ligou normal so que quando abateria acabou não ligou mas já coloquei outra bateria nada peço ajuda de vcs. estou postando a fot da placa ser alguém tive uma idea.

• 2 respostas
    • 841 visualizações
  2. Started by filipecelll,

pessoal estou com um tablet liga qaundo quer por o mesmo só liga as vezes na fonte mais a imagem de cabeça pra baixo quando eu dou um toque no processador principal a imagem volta, detalhe oo processador esquenta mto agradeço se alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  3. Started by loruama,

ola pessoal, coloquei meu tablet DL t71 para carregar e agora ele nao liga mais ..usei um carregador com voltagem maior ...qual componente dele deve ser trocado, pois creio eu ,que queimou..fico no aguardo..

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um linoz infor 7 polegada chegou pra troca o desplay mas quando fui testa não encontramos a bateria dele original ela e 3200mAh ja coloquei outras com uma mAh aproximada mas não liga so na fonte aquem poderia min ajuda.

• 4 respostas
    • 571 visualizações
  5. boa noite gostaria de pedir a ajuda de vcs ,estou com varios tablets da positivo com conectores de carga com defeito uns que o governo entregou pra alunos de escola publica.eles tem conectores de carga mini usb de 5 pinos muito parecido com o conector de v8, mas nao encontro local pra comprar caso alguem saiba favor entrar em contato comigo .agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  6. Estou com esse tablet philco com as trilhas do conector de carga rompidas. Alguém com uma imagem das trilhas poste aqui. Abraços e bom trabalho a todos.

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  7. Started by luizmonavie,

Sinceramente não sei o que houve, estava ligando normal, testei o touch fora com ele aberto e quando fiz todos os testes do touch fiz o fechamento do aparelho já com o touch novo, e testei com ele fechado, funcionando normal. Eu desliguei ele e fui ligar novamente só para fazer meu teste de qualidade e derrepente ele não liga mais, putz!!! não sei o que houve mesmo. reabri novamente e verifiquei se tinha estourado algum capacitor, se a bateria estava descarregada, coloquei no carregador e fica a luz vermelha ligada, porém não liga nem carrega. alguém poderia me ajudar com essa bronquinha??? Grato aos companheiros.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Galera to com um problemão aqui na bancada.. entrou esse bendito tablet aqui , para troca de touch .. porem essa m*rda vem com o LCD colado no touch .. até ai beleza fui muito cauteloso , descolei com o maior cuidado .. porem na hora de parafusar a parte de metal que vai por cima do lcd e m*rda me trincou ... o fato é que um aparelho desse é 900 pila... Meu patrão só fala com o fornecedor de peça de quarta feira.. então eu sempre adianto e vejo se tem na net pra me tranquilizar o fato é que nao achei na net.. alguem ja trocou essa peça e sabe onde tem .. lembrando ainda nao falei com meu fornecedor principal .. mais só quero me tranquilizar de que caso ele nao teja a…

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  9. Então galera estou com um DL aqui de 7'' polegadas.. o cliente derrubou .. aparentemente tinha trincado apenas o LCD .. Troquei o LCD coloquei o touch antigo que não tinha trincas , porem ele ficava dando comando sozinho. Troquei o touch , e o problema continuou .. retirei o touch e deixei só o lcd e continua msmo assim dando comando sozinho .. alguem ja teve e ja resolveu um problema desses??? tirei uma foto da placa para voces darem uma analisada. http://www.clanload.com.br/images/zOt7T.jpg http://www.clanload.com.br/images/ynWbd.jpg

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Carlos2510,

Então to com um 7204 aqui .. ele não liga nem na fonte .. na fonte quando eu tento ligar ele, a fonte acende a luz vermelha do CC ''currente'' fica 0,90 consumação e em seguida o CC apaga e fica em uma consumação de 0,13 0,14 e não sai disso .. nao aparece imagem nem nada.. o cliente deixou o tablet cair. foto da placa proximo a bateria Viewing image j5QTp.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by Bonina,

Tablet estava ligando normal, mas apenas retirei o touch que estava danificado. Ao colocar para carregar, o mesmo começou a esquentar mas não mostrava a imagem carregando. Abri o aparelho e percebi que está esquentando um componente, CI ou Processador chamado Rackchip RK2926

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Olá amigos, estou com um tablet "Space Tablet 7.0" A13.. Após atualizar ele parou o touch, ja tentei varias rom, varias coisas e nao consigo voltar o touch.. alguém teria a solução?

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  13. Started by Eduardodz,

Estou com um tablet cce tr91 que está em curto, gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste modelo? Desde já agradeço...

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by hugotecnocell,

ola pessoal alguem ja substituiu componentes de carga xom 2 , pois o meu nao da mediçao no motimetro carregador ok bateria ok nao tem oxidaçao preciso , de um tecnico que ja pegou esse defeito ,abraços no aguardo

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  15. Galera, estou com esse tablet na minha bancada que ele está apresentando o seguinte defeito! Quando desconecto a bateria da placa e conecto o carregado ele funciona normal! Mais quando conecto a bateria na placa ele liga e diz que a carga está muito baixa e se desliga! Percebi que quando conecto a bateria a tensão que chega no conector da bateria ele fica pulsando e quando eu retiro a bateria ela fica normal! Obs: Já foi testada outra bateria. Vlw galera

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by kingcell499,

ola amigos! to com um tablet cce motion tr71 que preciso trocar o lcd que qebrou, mas a 1a vez que vou fazer isso. alguem pode me ajudar com um tutorial ou video de como fazer isso, éo mesmo procedimento de display de celular? desde já agradeco, abracos...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Reginaldo Barros,

recebi um tablet sansung S, não esta carregando, já verifiquei o carregador com um novo e nada, acabei desmontando a tampa e verificando o conector sem desmontar a placa parece estar bem fixo, alguem pode me dar uma visão qual o problema?

• 3 respostas
    • 627 visualizações
  18. Started by edu2014,

problemas com touch do tablet dl 3d maxview atualizei mas o touch não funciona ja rodei varias roms mas nada adianta o touch funciona em outro mas nele não esta funcionando alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Daroas,

Estou aqui com um tablet desse que entrou na assistencia para retirada de codigo.Fiz o procedimento de atualização usando 7A-B111A4.0 que é o firmware da mesma "familia". Uns 20 dias depois o cliente voltou falando que não funciona wifi. Como o tablet estava travado não é responsabilidade minha mas peguei pra tentar resolver. Ele não ativa wifi..Em configurações/sobre/status ele não mostra endereço de MAC Wifi.. Alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by MM Cell,

Estou com tablet Navcity NT1710 e o mesmo após queda quando liga só fica uma tela cinza meio piscando,estragou o display?

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  21. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um tablete que não liga de maneira nenhuma alquem poderia min ajuda

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  22. Started by claudemir,

amigo esto com um tabelte positivo gostaria testa a bateris como desmonta esta apagado [h=1][/h]

• 10 respostas
    • 10.5k visualizações
  23. Started by MM Cell,

Olá galera estou com um tablet da marca Vip Tech e o mesmo não liga e quando o conecto no carregador acende a luz vermelha mas na tela não dá nenhum sinal, estou começando e esse é o primeiro tablet que pego alguém saberia o que pode ser?

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  24. Started by Junior Allebrandt,

Olá, o meu tablet chines, o WM8650, ta com defeito, ele não liga, não da sinal de vida, e quando ponho pra carregar da uns estralinhos no autofalante, reparei que na tampa do tablet, tinha uma cor de queimado, dai fui ver na placa, tinha um semicondutorzinho bem pequeno, ele tem 8 pinos no total, 4 a cada lado, o nome dele é U1, queria saber se da pra modificar ou fazer algo para que o tablet volta a funcionar, tenho muita técnica em solda, e todos equipamentos, me falem quais passos prossigo para recuperar, OBG. (Do lado do Semicondutor tem outra pecinha igual, com o nome de U3)

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  25. Olá amigos, entrou este tablet com o touch capacitivo trincado, comprei 2 touchs para ele e nenhum deles funcionou direito. Percebi que quando eu tocava alguma parte metálica do aparelho, o touch funcionava bem, mas era só fechar o aparelho que o touch parava de funcionar. Tentei aterrar o aparelho fazendo um jumper na placa com o display mas sem sucesso. Só resolvi o problema depois que coloquei uma película de proteção no touch. Acho que "aumentei a resistência" entre meu dedo e os sensores do touch. Defeito muito estranho, será que os dois touchs que comprei estão com defeito?

• 0 respostas
    • 618 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.