Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa noite Vejo muitos Usuários do fórum procurando room para seus Tablet,Para que fique mais fácil em ajudar vocês Nois pedimos para que nos informe o modelo da placa e o processador de seu Tablet...Mais muita das vezes alguns usuários não sabem como identificar Primeiramente Você terá que abrir o Tablet e verificar um componente como esses da foto esse e um Tablet dl Rockchip 2926 [OCULTAR][/OCULTAR] Já essa e uma allwiner a13 [OCULTAR] [/OCULTAR] Quando forem fazer o pedido de room de Tablet a que Já nos informe o modelo do Tablet e marca e o processador ou até mesmo uma foto da placa ficara muito mais fácil em poder ajudar vocês

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  2. Started by Reginaldo SanTana™,

Somente postar aqui Imagem de Reparos em Tablets. Mensagem fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO. Atenciosamente Moderador Grupo Clan GSM - Sempre a frente.

• 60 respostas
    • 58.5k visualizações
  3. Bom dia Sou novo no clã, estou com dificuldade em encontra manual de reparação do tablet descrito no titulo. O tablet bebeu agua e ficou assim por muito tempo, agora chegou ate mim. No inicio dei choque na bateria e nada, depois encontrei capacitor em curto e removi. o tablet voltou dos mortos. mas aquecia muito o processador e principalmente o conector m usb e marcava carregando sem estar conectado. Era um controlador perto do conector de carga, ao removê-lo estabilizou. com ele estabilizado identifiquei que microfone e câmera não funciona, o áudio só no fone nao tem áudio no auto falante. Então venho aqui pedir ajuda. O manu…

• 0 respostas
    • 697 visualizações
  4. Started by tablencio,

pessoal boa noite estou com esse tablet ibak 784 o mesmo nao carrega ja coloquei outra bateria e nada aparece totlamente carregada alguem ja pegou algum ibak 785 com esse problema e conseguiu resolver as tensões aparentimente estao normais com o cabo conectado entra 0.80v (deveria entrar mais) para a bateria quando tira o cabo desliga e não sai nenhuma volt para a placa disseram sobre um fusivel no circuito de gerenciamento de energia da bateria não conseguir achar ele segue a foto da placa estou no aguardo OBS:colado na bateria tem uma plaquinha qual a real funcao dela hoje quando coloquei a fonte variavel ele comecou a consumir e apareceu voltagem n…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. TABLET FOSTON FS-M785 7" não mostra nem a tela com informações da versão do Android depois da uma atualização, acho que foi deletado todo o sistema do tablet incluindo boot. Alguem ai ja pegou esse problema? Qual o procedimento para conserto?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. boa tarde, estou com um tablet que depois que eu passei uma rum para remover senha ele nao funcionou mais o touch alguem sabe alguma soluçao??

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Preciso de um material bom relatando manutenção de tablets, alguem pode ajudar?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Saudações. Estou com 4 placas de tablets que estão em curto exatamente no mesmo lugar, a memória RAM. Todas as placas são de tablets genéricos, como vocês devem saber são aqueles que só muda os componentes, o layout é idêntico. Eles esquentam bem mais a primeira memória RAM, mas se eu tirar ela, a segunda passa a esquentar na mesma proporção. Já verifiquei todos os capacitores em volta e nas saídas do PMIC e processador, nenhum acusou curto. O mais estranho é que uma delas estava funcionando perfeitamente, mas coloquei a bateria invertida e passou a apresentar o mesmo problema das outras 2 que eu não tinha mexido. Havia também uma placa que não estava ligando,…

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  9. Started by DanrleySIAMCET,

Preciso de uma ajuda quanto ao jumper da foto que vai em anexo.

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  10. Started by PauloE,

Estou com um tablet Genesis 7301 sem áudio, já troquei alto falante, ressoldei a placa mas sem resultado. Alguém sabe qual componente é responsvel pelo audio

• 2 respostas
    • 732 visualizações
  11. boa noite amigos do forum estou com um probleminha ,ja substitui o conector porque nao carregava depois que troquei o aparelho carrega mas para e depois desliga ai para liga-lo novamente tenho que tirar o carregador e apertar o botao pwr (power)

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  12. Chegou um tablet da ZTOUCH TAB P100 com as trilhas do conector de carga rompidas. Tem algum esquema de jumper? Abaixo foto dos capacitores proximos das trilhas

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  13. Logo após o lançamento do iPad Nova, os consumidores começaram a reclamar de problemas de superaquecimento e drenagem da bateria, a Apple tentou identificar a origem do problema que era o processador ea luz de fundo LED duplo. Dois relatórios disse que a Apple está trabalhando atualmente em um novo iPad, em que irá corrigir os problemas de superaquecimento. DigiTimes, um a fonte de notícias mais famoso e amplamente confiável Apple, mencionou que a empresa fruta está trabalhando em uma pequena revisão para o novo iPad usando uma bateria de re-trabalhado e um buraco lente alargada. As fontes disseram que a bateria do novo iPad está sendo revista, que irá ajudar …

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  14. Não consigo modificar o arquivo system.img que tenho do Positivo Ypy L1050E. tenho todos os arquivos dele (misc,kernel,boot,recovery,backup,cache,userdata,metadata,kpanic,system, extra), porém não consigo tirar um app para não carregar após o boot. Alguém já fez esse procedimento?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Saulo schunck,

Como faço pra encontrar manual de serviço do ms7 quadcore ,preciso de algum código da placa !?alguem pode me ajudar pf

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  16. Boa noite amigos, chegou em minha oficina, esse talblet para colocaçao do conector de carga. apos a colocaçao do conector, percebi q havia 1 peq. mau contato de carregamento. abri o mesmo e fiz outra ressolda nos pinos. ainda aberto, liguei o tablet e tive a grande surpresa. o tablet, liga, mas tela branca. peço aos amigos, q ja tenham passado por esse defito, q me ajudem. desde ja, agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Carlos2510,

Então entrou um DL aqui , que é o seguinte ... ele não carrega , as vezes ele aparece aquele ''raio'' na bateria dizendo que ta carregando mais logo some, e muitas vezes ele simplesmente desliga sozinho. testei e ressoldei o conector .. esta intacto e bom .. tentei carregar pela porta MINI USB (V3) e tambem nao da sinal e no pc tb nao da sinal pelo ''V3''.. alguem ja pegou algo assim, ????

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by edu2014,

problemas com touch do tablet dl 3d maxview atualizei mas o touch não funciona ja rodei varias roms mas nada adianta o touch funciona em outro mas nele não esta funcionando alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by ItaloIanetta,

Alguém sabe um "padrão" de Jump de conector de Carga ? Tenho esse modelo e gostaria de saber se ele segue a mesma premissa de Jump desse tópico

• 6 respostas
    • 716 visualizações
  20. Started by Carlos2510,

Então to com um 7204 aqui .. ele não liga nem na fonte .. na fonte quando eu tento ligar ele, a fonte acende a luz vermelha do CC ''currente'' fica 0,90 consumação e em seguida o CC apaga e fica em uma consumação de 0,13 0,14 e não sai disso .. nao aparece imagem nem nada.. o cliente deixou o tablet cair. foto da placa proximo a bateria Viewing image j5QTp.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by kferreira188,

Boa tarde galera! estou com esse tablet Navcity NT2740 que já troquei o touch screen varias vezes, e não funciona e os touch que coloqueio teste em outro e funciona e o dele em outro funciona tb vocês tem uma solução pra esse caso!!!

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  22. Started by Djalmo,

Bom dia! Estou com tablet na bancada que não reconhece o chip, mas aparece o sinal de antena. Trata-se de um galaxi tab E. Em anexo foto da tela.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Imagine, essa possibilidade dá até arrepio só de pensar, mas temos que encarar como uma realidade que pode atingir cada um de nós, o iPad como todo aparelho eletrônico, apesar de ser fabricado pela Apple que toma o máximo de cuidado e busca a perfeição, também pode apresentar algum defeito ou problema em suas partes. O mais comum e amplamente conhecido foi o problema do botão Home.Defeito neste botão e como sempre indicamos os procedimentos abaixo para solucionar o problema ou receber um iPad novo utilizando-se da garantia. Vamos conhecer o que podemos fazer quando nossos iPads apresentam algum defeito? Suporte da Apple A Apple oferece uma infinidade de t…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by jeorge,

verefiquei que tem corrente no conector do carregador mas la onde solda a bateria não tem corrente .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by isacell,

olá,estou com um tablet samsung P3100 na bancada que está morto ( não liga ,não carrega,não faz nada) testei a entrada do conector da bateria está chegando voltagem ( com carregador conectado) poderiam me ajudar com algumas ideia. grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.