REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
Boa noite Vejo muitos Usuários do fórum procurando room para seus Tablet,Para que fique mais fácil em ajudar vocês Nois pedimos para que nos informe o modelo da placa e o processador de seu Tablet...Mais muita das vezes alguns usuários não sabem como identificar Primeiramente Você terá que abrir o Tablet e verificar um componente como esses da foto esse e um Tablet dl Rockchip 2926 [OCULTAR][/OCULTAR] Já essa e uma allwiner a13 [OCULTAR] [/OCULTAR] Quando forem fazer o pedido de room de Tablet a que Já nos informe o modelo do Tablet e marca e o processador ou até mesmo uma foto da placa ficara muito mais fácil em poder ajudar vocês
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Somente postar aqui Imagem de Reparos em Tablets. Mensagem fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO. Atenciosamente Moderador Grupo Clan GSM - Sempre a frente.
- 60 respostas
- 58.5k visualizações
-
Bom dia Sou novo no clã, estou com dificuldade em encontra manual de reparação do tablet descrito no titulo. O tablet bebeu agua e ficou assim por muito tempo, agora chegou ate mim. No inicio dei choque na bateria e nada, depois encontrei capacitor em curto e removi. o tablet voltou dos mortos. mas aquecia muito o processador e principalmente o conector m usb e marcava carregando sem estar conectado. Era um controlador perto do conector de carga, ao removê-lo estabilizou. com ele estabilizado identifiquei que microfone e câmera não funciona, o áudio só no fone nao tem áudio no auto falante. Então venho aqui pedir ajuda. O manu…
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
pessoal boa noite estou com esse tablet ibak 784 o mesmo nao carrega ja coloquei outra bateria e nada aparece totlamente carregada alguem ja pegou algum ibak 785 com esse problema e conseguiu resolver as tensões aparentimente estao normais com o cabo conectado entra 0.80v (deveria entrar mais) para a bateria quando tira o cabo desliga e não sai nenhuma volt para a placa disseram sobre um fusivel no circuito de gerenciamento de energia da bateria não conseguir achar ele segue a foto da placa estou no aguardo OBS:colado na bateria tem uma plaquinha qual a real funcao dela hoje quando coloquei a fonte variavel ele comecou a consumir e apareceu voltagem n…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
TABLET FOSTON FS-M785 7" não mostra nem a tela com informações da versão do Android depois da uma atualização, acho que foi deletado todo o sistema do tablet incluindo boot. Alguem ai ja pegou esse problema? Qual o procedimento para conserto?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um tablet que depois que eu passei uma rum para remover senha ele nao funcionou mais o touch alguem sabe alguma soluçao??
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Preciso de um material bom relatando manutenção de tablets, alguem pode ajudar?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Saudações. Estou com 4 placas de tablets que estão em curto exatamente no mesmo lugar, a memória RAM. Todas as placas são de tablets genéricos, como vocês devem saber são aqueles que só muda os componentes, o layout é idêntico. Eles esquentam bem mais a primeira memória RAM, mas se eu tirar ela, a segunda passa a esquentar na mesma proporção. Já verifiquei todos os capacitores em volta e nas saídas do PMIC e processador, nenhum acusou curto. O mais estranho é que uma delas estava funcionando perfeitamente, mas coloquei a bateria invertida e passou a apresentar o mesmo problema das outras 2 que eu não tinha mexido. Havia também uma placa que não estava ligando,…
-
- 0 respostas
- 911 visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda quanto ao jumper da foto que vai em anexo.
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
Estou com um tablet Genesis 7301 sem áudio, já troquei alto falante, ressoldei a placa mas sem resultado. Alguém sabe qual componente é responsvel pelo audio
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
boa noite amigos do forum estou com um probleminha ,ja substitui o conector porque nao carregava depois que troquei o aparelho carrega mas para e depois desliga ai para liga-lo novamente tenho que tirar o carregador e apertar o botao pwr (power)
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
Chegou um tablet da ZTOUCH TAB P100 com as trilhas do conector de carga rompidas. Tem algum esquema de jumper? Abaixo foto dos capacitores proximos das trilhas
-
- 2 respostas
- 880 visualizações
-
-
Logo após o lançamento do iPad Nova, os consumidores começaram a reclamar de problemas de superaquecimento e drenagem da bateria, a Apple tentou identificar a origem do problema que era o processador ea luz de fundo LED duplo. Dois relatórios disse que a Apple está trabalhando atualmente em um novo iPad, em que irá corrigir os problemas de superaquecimento. DigiTimes, um a fonte de notícias mais famoso e amplamente confiável Apple, mencionou que a empresa fruta está trabalhando em uma pequena revisão para o novo iPad usando uma bateria de re-trabalhado e um buraco lente alargada. As fontes disseram que a bateria do novo iPad está sendo revista, que irá ajudar …
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
Não consigo modificar o arquivo system.img que tenho do Positivo Ypy L1050E. tenho todos os arquivos dele (misc,kernel,boot,recovery,backup,cache,userdata,metadata,kpanic,system, extra), porém não consigo tirar um app para não carregar após o boot. Alguém já fez esse procedimento?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como faço pra encontrar manual de serviço do ms7 quadcore ,preciso de algum código da placa !?alguem pode me ajudar pf
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
Boa noite amigos, chegou em minha oficina, esse talblet para colocaçao do conector de carga. apos a colocaçao do conector, percebi q havia 1 peq. mau contato de carregamento. abri o mesmo e fiz outra ressolda nos pinos. ainda aberto, liguei o tablet e tive a grande surpresa. o tablet, liga, mas tela branca. peço aos amigos, q ja tenham passado por esse defito, q me ajudem. desde ja, agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Então entrou um DL aqui , que é o seguinte ... ele não carrega , as vezes ele aparece aquele ''raio'' na bateria dizendo que ta carregando mais logo some, e muitas vezes ele simplesmente desliga sozinho. testei e ressoldei o conector .. esta intacto e bom .. tentei carregar pela porta MINI USB (V3) e tambem nao da sinal e no pc tb nao da sinal pelo ''V3''.. alguem ja pegou algo assim, ????
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
problemas com touch do tablet dl 3d maxview atualizei mas o touch não funciona ja rodei varias roms mas nada adianta o touch funciona em outro mas nele não esta funcionando alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém sabe um "padrão" de Jump de conector de Carga ? Tenho esse modelo e gostaria de saber se ele segue a mesma premissa de Jump desse tópico
- 6 respostas
- 716 visualizações
-
Então to com um 7204 aqui .. ele não liga nem na fonte .. na fonte quando eu tento ligar ele, a fonte acende a luz vermelha do CC ''currente'' fica 0,90 consumação e em seguida o CC apaga e fica em uma consumação de 0,13 0,14 e não sai disso .. nao aparece imagem nem nada.. o cliente deixou o tablet cair. foto da placa proximo a bateria Viewing image j5QTp.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera! estou com esse tablet Navcity NT2740 que já troquei o touch screen varias vezes, e não funciona e os touch que coloqueio teste em outro e funciona e o dele em outro funciona tb vocês tem uma solução pra esse caso!!!
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com tablet na bancada que não reconhece o chip, mas aparece o sinal de antena. Trata-se de um galaxi tab E. Em anexo foto da tela.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Imagine, essa possibilidade dá até arrepio só de pensar, mas temos que encarar como uma realidade que pode atingir cada um de nós, o iPad como todo aparelho eletrônico, apesar de ser fabricado pela Apple que toma o máximo de cuidado e busca a perfeição, também pode apresentar algum defeito ou problema em suas partes. O mais comum e amplamente conhecido foi o problema do botão Home.Defeito neste botão e como sempre indicamos os procedimentos abaixo para solucionar o problema ou receber um iPad novo utilizando-se da garantia. Vamos conhecer o que podemos fazer quando nossos iPads apresentam algum defeito? Suporte da Apple A Apple oferece uma infinidade de t…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
verefiquei que tem corrente no conector do carregador mas la onde solda a bateria não tem corrente .
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá,estou com um tablet samsung P3100 na bancada que está morto ( não liga ,não carrega,não faz nada) testei a entrada do conector da bateria está chegando voltagem ( com carregador conectado) poderiam me ajudar com algumas ideia. grato.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.