SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12904 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Boa noite, Estou com um iphone 5s que ele está travado na tela do itunes (modo dfu). Entretanto, quando mando atualizar pra 8.3 ele começa e para, da um tela azul e reinicia e fica na tela do itunes... Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
- 4 respostas
- 845 visualizações
-
Bom dia, Alguem ja pegou algum problema parecido, entrou em minha assistencia dois iPhone 5s branco para trocar a tela, o mesmo funciona perfeito por um tempo, dps ele comeca a travar o touch, coloquei outra peca e o msm ficpu do msm jeito dps de um dia funcionando corretamente ele volta a dar esse problema com o touch, coloquei essas telas em outros iPhone que esta com a versao anterior da atualizacao e ele pega normal, esse iPhone branco esta na ultima versao do iOS.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia amigos, recebi em minha bancada, um iphone 5s que so ficava na logo do apple , restaurei o mesmo e ele funcionou, mais o wifi do mesmo se encontra inativo, ja fiz uma desoxidação na placa, ja troquei a carcaça mais o wifi ainda esta inativo, se alguem ja passou por isso e poder me ajudar eu ficarei grato
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Pessoal... Entrou aqui um Iphone 6 travado na logo... Qdo tento atualizar em DFU apresenta erro 4005. Troquei de porta USB, troquei de computador, utilizei um cabo usb original de um aparelho novo, troquei de pc... Mas nada... Alguém pegou algo parecido?
-
alguém tem alguma solução? algum filho de deus
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Está acontecendo muito de uns meses para cá esse problema. O aparelho funcionando normal e o cliente vai restaurar e não consegue mais ativar. Será erro de memória nand? Alguém já conseguiu resolver isso. Tenho a naviplus se precisar algum reparo na memória para resolver.
-
- 7 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Caros amigos do forum estou com um iphone comum de um cliente aki que possivelmente esta dando erro quando desligar, aparece a seguinte mensagem "Could not turn off device" será que existem alguem que tenha visto isso e que possa me ajudar agradeço a colaboração dos amigos ..
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan. estou com um iphone 6 aqui na bancada, é do reino unido, cliente relatou que o mesmo não esta lendo o sim. apos alguns testes pude verificar que o mesmo não da torre, cliente diz que usava normal aqui no brasil e começou aparentar esse defeito, pude notar que quando dou o comando *#06# para verificar ixxxx, o mesmo não reconhece o comando, ja restaurei os padrões da rede, ja e nada. alguém sabe se uma atualização via iTunes resolve ou se é hardware mesmo, e onde se encontra esse defeito?
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
ao tentar atualizar iphone 6 da ios 8.1.3 para 8.2 aparelho não finaliza update e só da erro 53, tentando voltar para ios anteriores só da erro 3194....alguém tem a solução p isso
- 13 respostas
- 4.1k visualizações
-
galera boa tarde , estou com um iphone 6 e tenho o icloud e senha ( nao tenho a senha da tela) restaurei ele e tudo , ate ai bacana depois disso nao consigo finalizar a sessao pois observei que tinha outro icloud vinculado ,e desse icloud vinculado nao tenho a senh,a oq posso estar fasendo? obrigado desde ja .
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia Clan, Estou com um iPhone 6 aqui, o modelo A 1549, que comprei de uma amiga, com um defeito, de quando reinicia ele ou coloca no modo avião e volta normal, o sinal fica ''buscando''; aí quando tiro o chip e coloco novamente, redefino as configurações de rede, e seleciono a rede 3G, o sinal volta normal, e o sinal 4G não pega cheio, por inteiro (um ponto a menos do que o 3G, que este mesmo, pega o sinal máximo). O que pode ser a causa disso? Gostaria de reparar isso sem precisar ficar reiniciando o aparelho e fazendo esses procedimentos toda hora pra voltar o sinal... A causa pode ter a ver com o modelo A1549 (comprado fora)? Essa minha amiga sempre uti…
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
gente... entrou aqui na minha bancada um iphone 6, que me apresenta a seguinte esquisofrenia! bem, ao introduzir um cartão nano sim nele, a rede simplesmente não funciona... introduzi um cartão SIM da tim nele, e nada de funcionar rede, mas, ao largar ele de canto por uns minutos, a rede voltou do nada... e se forçar alguns reboots, também vai. isso acontece com qualquer cartão SIM... tenho todos os dados de ID Apple do cliente, pois eu obrigo o mesmo a ceder os dados, para que a manutenção seja eficiente. a minha seção e de firmware, não hardware, e meu irmão, que cuidan da parte de hardware. bem, o que pode ser ? a rede quand…
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia Colegas ! to com um problema curioso aqui rs ! Peguei um iPhone 6 da AT&T para desbloqueio ! solicitei o mesmo depois de 3 dias aparelho foi liberado com sucesso ! estava 100% tudo ok ! Porem fui da um "apagar conteudo e ajutes"nele ! ele voltou pedindo uma senha : "please enter your credentials to authenticate your device " coisa que eu nunca vi antes ! o aparelho esta sem bloqueio de icloud ! estava zerado ! procurei em alguns lugares o max que achei foi que nos estados unidados esses passar firmware em modo DFU e nada ! aparece esse ta de gate gourmet e na tela seguinte pede nome e senha (imagens em anexo)! li que o software que faz isso…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estou de posse de um iphone 6 plus americano com bloqueio de rede. Alguem aqui consegue fazer o desbloqueio pra que ele seja usado no Brasil? ou sabe qual procedimento posso tomar. Desde já eu agradeço a colaboração!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite,estou com um Iphone 6 Plus que funciona normal na Tim, Claro e Oi mas na Vivo ele pega o sinal da rede cheio mas não faz chamadas, dá chamada encerrada, e se liga para ele dá caixa postal. Cliente comprou o aparelho em uma operadora, tem nota fiscal e também foi consultado na Vivo e não existe nenhum impedimento no mesmo. As configurações de rede estão normais no aparelho. Alguém sabe uma explicação possível para esse Iphone?
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
Sera alguma atualização que deve ser feita ou fazer software?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o cliente disse que foi atualizar e ficou assim ,ja tentei restaurar e atualizar no itunes mais da um erro 14 ele é fabricado na china mod a1549
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
chegou aqui na minha assistencia um iphone 6 que quando abri a camera ele trava e fica filmando depois de 1 tempo volta o cliente disse que foi depois de atualizar mais percebi que ja foi trocada a frontal o que voces acha?
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Estou com um iphone 6G modelo A1586 que estava em modo de recuperação. Mas não consigo restaurar pois no itunes ele aparece como iphone 6 Plus. Alguém já passou por isso?
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos , sou iniciante no foro , Amigos entrou para mim um iphone 6s 16gb travado no logo da maça, ao restaurar o mesmo no meu computador ele agora aparece o logo iTunes , ja tentei de tudo para atualizar o mesmo pelo iTunes ja fiz o procedimento em modo DFU também não carrega começa a carregar a barra da atualização e trava nao vai ja estou com dois dias sofridos com mesmo ele nao passa desta porcentagem e também não apresenta nem um erro no computador
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 6s que na atualização travou e pediu para restaurar pelo itunes, foi feito e só da erro 56. o que já fiz: restaurei em diversos computadores inclusive usando um macbook sempre com cabos originais. abri o iphone foi ligado na fonte de bancada esta com consumo normal. já fiz bastante pesquisa, no yutube só vi videos relacionados ao iphone 6 no erro 56. ps. esse iphone 6s já foi trocado tela e botão home. já vi que esse erro 56 tinha haver com o erro 53 de botão home mas não tenho certeza. desde já grato ao amigos.
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Algum dos nobres colegas sabe de uma maneira eficaz de driblar esse erro 9 no itunes ao restaurar o iPhone 6s? Grato, e bom reparo
- 3 respostas
- 9.3k visualizações
-
Bom dia, Estou com um Iphone 6s que não entra em modo DFU, já troquei a tela e o botão HOME para efetuar o procedimento... e nada ate agora. Alguém tem algum método ai novo? Obg
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um aparelho iphone 6s aqui, quando vai conectar a rede de wifi da senha incorreta em qualquer wifi, eu coloco no meu sinal 5G do wifi que e uma frequencia diferente ele funciona conecta navega, eu ja fiz firmware do aparelho trocado antena resolda, e mais um exemplo eu abro wifi num android para mim conectar a internet dele e ele conecta normal, e tenho certeza que meu wifi não é o problema ja testei com o meu e mais 3 clientes. Se alguém ja pegou algum caso assim e puder me ajudar AGRADEÇO. Obrigado pela atenção.
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Fala pessoal... Meu primo está a trabalho no Uruguai, e pintou a oportunidade de adquirir um Iphone 7 plus com nota fiscal, tudo legal, nada de trambiques... Só que o aparelho é vinculado a Movistar... Ele me ligou de lá, antes de adquirir o aparelho para saber se há possibilidade de últilizá-lo aqui no Brasil, com a operadora Vivo, ou talvez com alguma outra... Alguém sabe se vai funcionar normalmente (acredito que não), ou se há algum desbloqueio e como fazê-lo... Espero não estar infringindo alguma regra do fórum... Se estiver, por favor me avisem...
- 4 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.