SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
13246 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
preciso de ajuda, entro na minha assistência um iphone 5 para atualizar, estava na ios antiga na 7 , fui fazer atualização e deu o erro(-1) ja troque de pc , ja troquei os cabos e nada, se alguém poder me ajudar agradeço des de já ... Obrigado
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom, venho tentando a dias atualizar ou reinstalar o software do iPhone 5c, pois fica apenas na tela do iTunes, já instalei o iTunes no Pc já baixei a Rom, baixei tbm a última versão por outros sites sem ser pelo iTunes e sempre que extrai os arquivos no iTunes e vai instalar ou preparar o dispositivo, ele dá erro desconhecido 3014, já tentei de tudo, troca de cabo usb, ja usei vários cabos originais nada funciona, editei o HOST dentro da pasta driver/etc, usei outros programas para recuperar, exemplo: Reiboot, toDuu. E outros e todos dão falha na instalação, não sei mais oq fazer, vocês poderiam me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Jailbreak definitivo para iOS 8.1.2 1. baixe o programa: TaiG Jailbreak Tools v1.2.0.rar 2. em seu iPhone desative a senha de bloqueio de tela, caso esteja ativada 3. desative o Buscar iPhone (em ajustes/icloud) 4. com o iPhone ainda ligado, conecte o cabo USB 5. abra o programa: TaiG Jailbreak Tools v1.2.0 6. desmarque a opção: 3K Assitant|1.0.1|Jailbreak and Live Different 7. clique em "Start" e aguarde o final do processo. OBS: se der erro, tente novamente em outra porta USB
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que não esta carregando de maneira alguma, já fiz a troca da bateria e do conector de sistemas do aparelho mais mesmo assim o aparelho não voltou a carregar, o aparelho avia molhado a algum tempo atras mais após a desoxidação ele voltou a funcionar normalmente porém agora ele apresentou esse problema.. já analisei a placa e não encontrei vestígios de oxidação, acredito que esse problema possa ser no controlador de carga do aparelho mais particularmente nunca fiz nada relacionado a isso no iphone 5s, agradeço muito se alguém poder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Meu iPhone esta na tela do iTunes, e toda vez que vou atualizar ele, da o erro (-1) no iTunes, não vai de jeito algum...No momento esta na tela da maçã, ai derrepente desliga sozinho, não sei mais o que fazer, alguém me ajuda por favor... Agradeço desde já... Tenha todos um bom dia...
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola estou com um iphone aki da anatel ele sabe todas as redes inclusive o 4G mais ou tentar ativalo da sim incompativel
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera , alguém aí que desbloqueia iPad 9 no iCloud ? se tiver da um alô aí !
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
estou tentando atualizar meu iphone 50 e sempre aparece a mensagem de erro 50 como resolver
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
A Apple finalmente liberou o novíssimo iOS 11 para todos os usuários na última terça (19). Muita gente correu para atualizar os seus iPhones e iPads, mas, enquanto alguns estão vibrando com as novidades, outros já estão reclamando que preferiam a versão anterior. O sistema não tem uma opção para que, com apenas um toque na tela, você consiga fazer o downgrade, mas é possível voltar a usar o iOS 10.3.3 seguindo alguns passos, que a gente ensina na sequência. Mas, antes, vale lembrar que voltar a usar o iOS anterior somente será possível por um tempo limitado, já que a Maçã costuma remover as versões antigas de seus servidores um tempo depois do lançamento de no…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
sempre que coloco para restaurar da esse ja troquei cabo usb , troquei as entrada usb , troquei de pc , atualizei o itunes e o erro ainda persiste oque devo fazer .
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um iphone que estava dando erro 2009. Após análise vi que estava com problema de comunicação. Então testado e não sendo o flex. Troquei o ci u2. O computador reconhece tudo e agora até começa a atualizar mas fica travado na tela "verificando a restauração do iphone" . Sem erro. Chega ficar mais de 1 hora
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde sou assinante da clansoft e gostaria de assistência para um iphone que chegou em minha bancada iphone, passei a rom e bloqueou o itunes e preciso de uma ajuda se tem como desbloquear
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, entrou para nós um Ipad travado na tela de ativação do Itunes. Ao conectar o Itunes ele dá "error 50", desinstalei o itunes, instalei, tentei de tudo e nada... A cliente enviou o aparelho a uma autorizada e os mesmos deram sem conserto... A cliente entrou com uma ação no Procon contra nós, requerendo um ipad novo!!!!! Temos documento provando que o aparelho saiu exatamente como entrou, inclusive o laudo da autorizada afirmando que o aparelho entrou ligando... Procurei algum documento oficial da Apple a respeito da origem deste código, se poderia estar relacionado com queda, umidade, etc... Mas não achei nada... Alguém possui alguma informação a respeito des…
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
Há alguns meses não tenho mais problemas com erros conhecidos (erro 1, 50, 70 e demais) na restauração de sistema de iPhones a partir do iTunes com uma simples solução que vi em alguns vídeos americanos, vou esquentando a placa com um secador enquanto o iTunes faz o serviço de restauração. Absolutamente todos os erros até então foram solucionados com essa simples prática. Mas como técnico e curioso, fico me perguntando o que faz essa solução ser tão eficaz? O que exatamente ocorre ali? Uma das alternativas que pensei foi que alguns componentes falham na hora da atualização e o calor dilata esses componentes fechando o contato. Posso estar enganado, por isso recorri ao fór…
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
Ola! Fiz um desbloqueio remoto com o nosso ADM Heitor, o processo foi concluído, mais o iPhone não desbloqueia. ja atualizei tanto com o chip original quanto um de outra operadora, mais sempre diz sim invalido, peço ajuda para solucionar isso. obrigado
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan,chegou aqui na Assistência um ipad 3 ele não ligava trava na tela da maça. atualizei ele ligou,porem não ativa diz que o servidor de ativação esta temporariamente indisponível verifiquei nesse site : https://www.icloud.com/activationlock/ e ele pode ser ativado,ele não tem bloqueio de ativação. então alguém saberia como ativá-lo? ou se teria como fazer atualização sem ser pelo itunes que não precise ativação?
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
-
Estou com um iphone 5c no 8.4, que veio do japao se não me engano, nao funciona chip do brasil, como faço esse desbloqueio, ja esta com jailbreak
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
Galera fui troca a tela do iphone 5s e sem querer quebrei o home,,, meu primo tinha um q molhou a placa mas todas as peças funcionava ,,, troquei o home dele e coloquei no meu até a beleza mas nao funcionava o touch id ou seja a impresão digital fui em touch id e codigo pra configurar mas da falha não quer funcionar a digital mas funciona click tudo so não impresão alguém ja pegou algum assim
-
- 8 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
somente quem tiver versões antigas de ios para restora iphone 3 , 4 ,4s
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Estou com um Iphone 5G travado na tela do itunes, conecto ele no computador pra atualizar ele começa, vai até certa parte e ocorre o "erro 9". já pesquisei sobre aqui no Forum, fiz o que indicava e mesmo assim continua apresentando o erro. Alguém ja passou por esse problema ?
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
Pessoal, bom dia! O iphone de um cliente meu caiu na água.... porém ele guardou por um período e não quis consertá-lo. porém quando ligou o mesmo funcionou porém ela perdeu a senha e trouxe para eu resertá-lo. ao tentar resetar apresenta um erro desconhecido (-1) informando que o iphone não pode ser restaurado e para. alguém tem alguma luz ? já troquei de computador, cabo e o problema persiste!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
depois que fiz o backup e depois a restauração, fica dando erro 4013 no itunes alguém já solucionou esse erro?
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde pessoal , Iphone 5 erro ao passar Software - ERROR: UNABLE TO RESTORE IDEVICE (-2) .
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar em jailbreak no ios 8.3 em um iphone 6 ?
- 2 respostas
- 879 visualizações
-
Apenas uma dica aos usuarios. Vai comprar um iPhone de segunda mão que não esta ligando?. E dai surge a duvida se o aparelho esta vinculado a algum email icloud oque impossibilitaria de reseta-lo ou atualiza-lo. Vamos la !!!. Primeiramente acesse o site abaixo : https://www.icloud.com/activationlock/ Ira abrir a pagina abaixo : : Para dar continuidade insira o IMEI localizado na parte de tras do iPhone, se for um iPhone 4 ou 4s, pode conferir o IMEI na gaveta de chip do aparelho, após inserir o email, insira o codigo como mostra a imagem acima. e clique em continuar. Depois de consu…
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.