Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by najla_jenane,

preciso de ajuda, entro na minha assistência um iphone 5 para atualizar, estava na ios antiga na 7 , fui fazer atualização e deu o erro(-1) ja troque de pc , ja troquei os cabos e nada, se alguém poder me ajudar agradeço des de já ... Obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by LúcioAUTOTEC,

Bom, venho tentando a dias atualizar ou reinstalar o software do iPhone 5c, pois fica apenas na tela do iTunes, já instalei o iTunes no Pc já baixei a Rom, baixei tbm a última versão por outros sites sem ser pelo iTunes e sempre que extrai os arquivos no iTunes e vai instalar ou preparar o dispositivo, ele dá erro desconhecido 3014, já tentei de tudo, troca de cabo usb, ja usei vários cabos originais nada funciona, editei o HOST dentro da pasta driver/etc, usei outros programas para recuperar, exemplo: Reiboot, toDuu. E outros e todos dão falha na instalação, não sei mais oq fazer, vocês poderiam me ajudar ?

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  3. Started by Thiago Snow,

Jailbreak definitivo para iOS 8.1.2 1. baixe o programa: TaiG Jailbreak Tools v1.2.0.rar 2. em seu iPhone desative a senha de bloqueio de tela, caso esteja ativada 3. desative o Buscar iPhone (em ajustes/icloud) 4. com o iPhone ainda ligado, conecte o cabo USB 5. abra o programa: TaiG Jailbreak Tools v1.2.0 6. desmarque a opção: 3K Assitant|1.0.1|Jailbreak and Live Different 7. clique em "Start" e aguarde o final do processo. OBS: se der erro, tente novamente em outra porta USB

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que não esta carregando de maneira alguma, já fiz a troca da bateria e do conector de sistemas do aparelho mais mesmo assim o aparelho não voltou a carregar, o aparelho avia molhado a algum tempo atras mais após a desoxidação ele voltou a funcionar normalmente porém agora ele apresentou esse problema.. já analisei a placa e não encontrei vestígios de oxidação, acredito que esse problema possa ser no controlador de carga do aparelho mais particularmente nunca fiz nada relacionado a isso no iphone 5s, agradeço muito se alguém poder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Henrique_Anjos,

Meu iPhone esta na tela do iTunes, e toda vez que vou atualizar ele, da o erro (-1) no iTunes, não vai de jeito algum...No momento esta na tela da maçã, ai derrepente desliga sozinho, não sei mais o que fazer, alguém me ajuda por favor... Agradeço desde já... Tenha todos um bom dia...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by magnata.dg,

ola estou com um iphone aki da anatel ele sabe todas as redes inclusive o 4G mais ou tentar ativalo da sim incompativel

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  7. Boa tarde galera , alguém aí que desbloqueia iPad 9 no iCloud ? se tiver da um alô aí !

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  8. Started by nasa,

estou tentando atualizar meu iphone 50 e sempre aparece a mensagem de erro 50 como resolver

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. A Apple finalmente liberou o novíssimo iOS 11 para todos os usuários na última terça (19). Muita gente correu para atualizar os seus iPhones e iPads, mas, enquanto alguns estão vibrando com as novidades, outros já estão reclamando que preferiam a versão anterior. O sistema não tem uma opção para que, com apenas um toque na tela, você consiga fazer o downgrade, mas é possível voltar a usar o iOS 10.3.3 seguindo alguns passos, que a gente ensina na sequência. Mas, antes, vale lembrar que voltar a usar o iOS anterior somente será possível por um tempo limitado, já que a Maçã costuma remover as versões antigas de seus servidores um tempo depois do lançamento de no…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Miguel Amaral Neto,

sempre que coloco para restaurar da esse ja troquei cabo usb , troquei as entrada usb , troquei de pc , atualizei o itunes e o erro ainda persiste oque devo fazer .

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  11. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Estou com um iphone que estava dando erro 2009. Após análise vi que estava com problema de comunicação. Então testado e não sendo o flex. Troquei o ci u2. O computador reconhece tudo e agora até começa a atualizar mas fica travado na tela "verificando a restauração do iphone" . Sem erro. Chega ficar mais de 1 hora

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by xxfehaxx,

Boa tarde sou assinante da clansoft e gostaria de assistência para um iphone que chegou em minha bancada iphone, passei a rom e bloqueou o itunes e preciso de uma ajuda se tem como desbloquear

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by tigo,

Pessoal, entrou para nós um Ipad travado na tela de ativação do Itunes. Ao conectar o Itunes ele dá "error 50", desinstalei o itunes, instalei, tentei de tudo e nada... A cliente enviou o aparelho a uma autorizada e os mesmos deram sem conserto... A cliente entrou com uma ação no Procon contra nós, requerendo um ipad novo!!!!! Temos documento provando que o aparelho saiu exatamente como entrou, inclusive o laudo da autorizada afirmando que o aparelho entrou ligando... Procurei algum documento oficial da Apple a respeito da origem deste código, se poderia estar relacionado com queda, umidade, etc... Mas não achei nada... Alguém possui alguma informação a respeito des…

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  14. Há alguns meses não tenho mais problemas com erros conhecidos (erro 1, 50, 70 e demais) na restauração de sistema de iPhones a partir do iTunes com uma simples solução que vi em alguns vídeos americanos, vou esquentando a placa com um secador enquanto o iTunes faz o serviço de restauração. Absolutamente todos os erros até então foram solucionados com essa simples prática. Mas como técnico e curioso, fico me perguntando o que faz essa solução ser tão eficaz? O que exatamente ocorre ali? Uma das alternativas que pensei foi que alguns componentes falham na hora da atualização e o calor dilata esses componentes fechando o contato. Posso estar enganado, por isso recorri ao fór…

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Ola! Fiz um desbloqueio remoto com o nosso ADM Heitor, o processo foi concluído, mais o iPhone não desbloqueia. ja atualizei tanto com o chip original quanto um de outra operadora, mais sempre diz sim invalido, peço ajuda para solucionar isso. obrigado

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  16. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos do clan,chegou aqui na Assistência um ipad 3 ele não ligava trava na tela da maça. atualizei ele ligou,porem não ativa diz que o servidor de ativação esta temporariamente indisponível verifiquei nesse site : https://www.icloud.com/activationlock/ e ele pode ser ativado,ele não tem bloqueio de ativação. então alguém saberia como ativá-lo? ou se teria como fazer atualização sem ser pelo itunes que não precise ativação?

• 0 respostas
    • 963 visualizações
  17. Estou com um iphone 5c no 8.4, que veio do japao se não me engano, nao funciona chip do brasil, como faço esse desbloqueio, ja esta com jailbreak

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  18. Started by cabecinha,

Galera fui troca a tela do iphone 5s e sem querer quebrei o home,,, meu primo tinha um q molhou a placa mas todas as peças funcionava ,,, troquei o home dele e coloquei no meu até a beleza mas nao funcionava o touch id ou seja a impresão digital fui em touch id e codigo pra configurar mas da falha não quer funcionar a digital mas funciona click tudo so não impresão alguém ja pegou algum assim

• 8 respostas
    • 4.7k visualizações
  19. somente quem tiver versões antigas de ios para restora iphone 3 , 4 ,4s

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  20. Started by Power cel,

Estou com um Iphone 5G travado na tela do itunes, conecto ele no computador pra atualizar ele começa, vai até certa parte e ocorre o "erro 9". já pesquisei sobre aqui no Forum, fiz o que indicava e mesmo assim continua apresentando o erro. Alguém ja passou por esse problema ?

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  21. Pessoal, bom dia! O iphone de um cliente meu caiu na água.... porém ele guardou por um período e não quis consertá-lo. porém quando ligou o mesmo funcionou porém ela perdeu a senha e trouxe para eu resertá-lo. ao tentar resetar apresenta um erro desconhecido (-1) informando que o iphone não pode ser restaurado e para. alguém tem alguma luz ? já troquei de computador, cabo e o problema persiste!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by ricardoblack,

depois que fiz o backup e depois a restauração, fica dando erro 4013 no itunes alguém já solucionou esse erro?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. boa tarde pessoal , Iphone 5 erro ao passar Software - ERROR: UNABLE TO RESTORE IDEVICE (-2) .

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Algum amigo pode me ajudar em jailbreak no ios 8.3 em um iphone 6 ?

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  25. Apenas uma dica aos usuarios. Vai comprar um iPhone de segunda mão que não esta ligando?. E dai surge a duvida se o aparelho esta vinculado a algum email icloud oque impossibilitaria de reseta-lo ou atualiza-lo. Vamos la !!!. Primeiramente acesse o site abaixo : https://www.icloud.com/activationlock/ Ira abrir a pagina abaixo : : Para dar continuidade insira o IMEI localizado na parte de tras do iPhone, se for um iPhone 4 ou 4s, pode conferir o IMEI na gaveta de chip do aparelho, após inserir o email, insira o codigo como mostra a imagem acima. e clique em continuar. Depois de consu…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.