Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by mateus34,

Estou com iphone 4s travado na tela da maçã alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  2. boa noite amigos da clangs, hj entrou um iphone 5 que nao segura a hora e so reconhece a rede wifi ao lado do modem, ja dei um banho quimico nele e nada , se alguem poder me da uma luz eu agradeço. muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Não sei se é muita coincidência ou se é algum defeito do IOS. Mas só hj entrou 4 IPhones 3 5s e um iphone 6 com esse problema. Após o ciente atualizar ou restaurar não consegue mais ativar.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Thiago Snow,

Jailbreak definitivo para iOS 8.1.2 1. baixe o programa: TaiG Jailbreak Tools v1.2.0.rar 2. em seu iPhone desative a senha de bloqueio de tela, caso esteja ativada 3. desative o Buscar iPhone (em ajustes/icloud) 4. com o iPhone ainda ligado, conecte o cabo USB 5. abra o programa: TaiG Jailbreak Tools v1.2.0 6. desmarque a opção: 3K Assitant|1.0.1|Jailbreak and Live Different 7. clique em "Start" e aguarde o final do processo. OBS: se der erro, tente novamente em outra porta USB

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que não esta carregando de maneira alguma, já fiz a troca da bateria e do conector de sistemas do aparelho mais mesmo assim o aparelho não voltou a carregar, o aparelho avia molhado a algum tempo atras mais após a desoxidação ele voltou a funcionar normalmente porém agora ele apresentou esse problema.. já analisei a placa e não encontrei vestígios de oxidação, acredito que esse problema possa ser no controlador de carga do aparelho mais particularmente nunca fiz nada relacionado a isso no iphone 5s, agradeço muito se alguém poder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by tigo,

Pessoal, entrou para nós um Ipad travado na tela de ativação do Itunes. Ao conectar o Itunes ele dá "error 50", desinstalei o itunes, instalei, tentei de tudo e nada... A cliente enviou o aparelho a uma autorizada e os mesmos deram sem conserto... A cliente entrou com uma ação no Procon contra nós, requerendo um ipad novo!!!!! Temos documento provando que o aparelho saiu exatamente como entrou, inclusive o laudo da autorizada afirmando que o aparelho entrou ligando... Procurei algum documento oficial da Apple a respeito da origem deste código, se poderia estar relacionado com queda, umidade, etc... Mas não achei nada... Alguém possui alguma informação a respeito des…

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  7. Pessoal, bom dia! O iphone de um cliente meu caiu na água.... porém ele guardou por um período e não quis consertá-lo. porém quando ligou o mesmo funcionou porém ela perdeu a senha e trouxe para eu resertá-lo. ao tentar resetar apresenta um erro desconhecido (-1) informando que o iphone não pode ser restaurado e para. alguém tem alguma luz ? já troquei de computador, cabo e o problema persiste!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Algum amigo pode me ajudar em jailbreak no ios 8.3 em um iphone 6 ?

• 2 respostas
    • 840 visualizações
  9. Started by Guilherme carvalho moura,

Estou com iphone 8 plus so entra modo dfu, passei itunes ele passa o software por completo mais a iniciar entra modo dfu de novo.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou de posse de um iphone 6 plus americano com bloqueio de rede. Alguem aqui consegue fazer o desbloqueio pra que ele seja usado no Brasil? ou sabe qual procedimento posso tomar. Desde já eu agradeço a colaboração!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by xxfehaxx12,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Ary Braga,

Foi liberado o Jailbreak para os iPhone e iPad com iOS 7, os arquivos e algumas notas sobre estão abaixo. Assista video Tutorial :: AQUI :: O que precisa para começar? - Você precisará de ao menos 5 minutos. - Sistemas requeridos para o procedimento (XP mínimo), Mac OS X (10,6 mínimo) ou Linux (x86 / x86_64) - Ter o iTunes instalado. - Seu iPhone, iPad ou iPod deve esta rodando iOS 7.0 até 7.0.4. - E claro, cabo USB para conectar o dispositivo. Algumas coisas importantes: - Faça um backup de seu aparelho usando iTunes ou Icloud, caso algo der errado você pode voltar ao normal. - Desative a senha de seu aparelho antes de usar evasi0n. Ela pode causar prob…

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  13. Started by Carlos2510,

Galera, entrou um ipod nano para mim modelo a1366.. para troca do vidro... a duvida é a seguinte... esse vidro é inteiro colado por cola UV? ou é colado apenas no canto dele?? Se for inteiro por cola UV vou passar orçamento do frontalzinho completo, como nao tenho as ferramentas apropriadas aqui pra remoçao da cola UV e etc..

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  14. Started by ArturAlfa7,

IPhone 6 travado na maçã e sem flex extensor do botão home. Existe algum meio pra forçar o modo dfu nesse caso? Grato desde já.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Wellington Maciel™,

Aprenda a identificar o modelo do seu iPhone, é bem façil... Veja abaixo: iPhone 5s Ano de lançamento: 2013 Capacidade: 16, 32 e 64 GB Cores: cinzento sideral, prateado, dourado Número de modelo na capa posterior: A1533, A1457 ou A1530: iPhone 5s (modelo GSM) A1533 ou A1453: iPhone 5s (modelo CDMA) A1518, A1528 ou A1530: iPhone 5s (modelo GSM na China) Mais detalhes: a parte frontal é plana e feita de vidro. A parte posterior é alumínio anodizado. O botão principal contém a funcionalidade Touch ID. Existe um flash LED True Tone na parte posterior e um tabuleiro do cartão SIM no lado direito que suporta um cartão "fourth form factor" (4FF) ou cartão nano-SIM…

• 1 resposta
    • 9.6k visualizações
  16. Started by STM invoker,

Alguém pode me ajudar como posso está fazendo o bypass no iPhone 7g

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by adarlan,

Boa tarde ] Galera me deparei com um iphone 4s para restaurar ,que esta dando sempre o erro (-1), ja fiz alguns procedimentos ,gostária de uma ajuda , vou listar abaixo os procedimentos. * troca de bateria * troca de cabo *troca de pc *troca de versão do windows *tentativa de software sem os display esta ligado * tentativa de software so com a placa sem nada * troca de carcaça tentei essas ai sempre da esse erro . abraços Desde já agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Quando vou atualizar com a bateria dele da erro 9, troco a bateria ele da erro 3194. Atualizando sem a tela tbm da o mesmo erro 3194. Já vi aquele tutorial de configurar o Host mas nao deu certo!

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  19. Started by João Krupa,

Olá! Gostaria muito de desbloquear o meu iPhone 3GS de 2008 - 2009, não lembro a senha e já tentei muitas vezes, na época não tinha conectado com iTunes ou alguma conta iCloud. Atualmente a tela dele mostra: "iPhone está inativo, tente daqui a 200 minutos" e uma opção de emergência. Queria recuperar os arquivos presentes no iPhone pois são de extrema importância sentimental. Obrigado pela atenção e grato desde já!

20. Started by EgeMonteiro,

Boa noite,estou com um Iphone 6 Plus que funciona normal na Tim, Claro e Oi mas na Vivo ele pega o sinal da rede cheio mas não faz chamadas, dá chamada encerrada, e se liga para ele dá caixa postal. Cliente comprou o aparelho em uma operadora, tem nota fiscal e também foi consultado na Vivo e não existe nenhum impedimento no mesmo. As configurações de rede estão normais no aparelho. Alguém sabe uma explicação possível para esse Iphone?

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  21. Started by Helio Ribeiro dos Santos,

boa tarde, tenho uma duvida quanto a conta do icloud no iphone? comprei um iphone usado e ele já tem 3 conta do iCloud, se eu fizer o hard reset (formatar) ele zera a conta também ou fica regitrado imei do iphone? desde de já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. iRemoval PRO v5.0 [CHECKRA1N FOR WINDOWS PC] [iRemoval PRO v5.0 ] Ladies and gentlemen, iRemoval PRO is so proud to introduce you their biggest project in 2022 ! Yes! Jailbreaking from Windows is now 100% possible! Our main developer @ifpdz could successfully port Checkra1n into Windows and managed to get it working for A8/A9/A10/A10X/A11 devices ! (A7/A9X/T2 soon) This is an incredible news! The waiting time is over.. now let us show you the features of iRemoval PRO v5.0 iRemoval PRO v5.0 features: ⁃ New improved GUI Interface easy to use! ⁃ New QR Code payment system! ⁃ New super fast bypass process! ⁃ Improved device …

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  23. Eae rapaziada? tudo certo? Cliente tá meio desesperado, trouxe um iphone 5, mas o mesmo esqueceu a senha, e está desesperada , com medo de perder dados, fotos etc.. O que posso fazer para desbloquear sem perder seus arquivos? lembrando que a mesma não costumava fazer backup no icloud....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by MBtec,

Boa tarde amigos, estou com um iphone 5g que apos uns 10 a 20min de repouso desliga a tela. para voltar só pressionando o power + home. Procedimentos já executados: troca da tela, troca bateria, troca flex de carga, atualização, atualização e restauração. Alguem ja pegou algum problema semelhante?

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  25. Started by wjcelular,

Bom dia pessoal estou Iphone 4S quando vou fazer a restauração aparece Ocorreu um erro desconhecido (1671) o que possa ser ..

• 1 resposta
    • 753 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.