Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by mateus34,

Estou com iphone 4s travado na tela da maçã alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  2. boa noite amigos da clangs, hj entrou um iphone 5 que nao segura a hora e so reconhece a rede wifi ao lado do modem, ja dei um banho quimico nele e nada , se alguem poder me da uma luz eu agradeço. muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Não sei se é muita coincidência ou se é algum defeito do IOS. Mas só hj entrou 4 IPhones 3 5s e um iphone 6 com esse problema. Após o ciente atualizar ou restaurar não consegue mais ativar.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Thiago Snow,

Jailbreak definitivo para iOS 8.1.2 1. baixe o programa: TaiG Jailbreak Tools v1.2.0.rar 2. em seu iPhone desative a senha de bloqueio de tela, caso esteja ativada 3. desative o Buscar iPhone (em ajustes/icloud) 4. com o iPhone ainda ligado, conecte o cabo USB 5. abra o programa: TaiG Jailbreak Tools v1.2.0 6. desmarque a opção: 3K Assitant|1.0.1|Jailbreak and Live Different 7. clique em "Start" e aguarde o final do processo. OBS: se der erro, tente novamente em outra porta USB

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que não esta carregando de maneira alguma, já fiz a troca da bateria e do conector de sistemas do aparelho mais mesmo assim o aparelho não voltou a carregar, o aparelho avia molhado a algum tempo atras mais após a desoxidação ele voltou a funcionar normalmente porém agora ele apresentou esse problema.. já analisei a placa e não encontrei vestígios de oxidação, acredito que esse problema possa ser no controlador de carga do aparelho mais particularmente nunca fiz nada relacionado a isso no iphone 5s, agradeço muito se alguém poder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by tigo,

Pessoal, entrou para nós um Ipad travado na tela de ativação do Itunes. Ao conectar o Itunes ele dá "error 50", desinstalei o itunes, instalei, tentei de tudo e nada... A cliente enviou o aparelho a uma autorizada e os mesmos deram sem conserto... A cliente entrou com uma ação no Procon contra nós, requerendo um ipad novo!!!!! Temos documento provando que o aparelho saiu exatamente como entrou, inclusive o laudo da autorizada afirmando que o aparelho entrou ligando... Procurei algum documento oficial da Apple a respeito da origem deste código, se poderia estar relacionado com queda, umidade, etc... Mas não achei nada... Alguém possui alguma informação a respeito des…

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  7. Pessoal, bom dia! O iphone de um cliente meu caiu na água.... porém ele guardou por um período e não quis consertá-lo. porém quando ligou o mesmo funcionou porém ela perdeu a senha e trouxe para eu resertá-lo. ao tentar resetar apresenta um erro desconhecido (-1) informando que o iphone não pode ser restaurado e para. alguém tem alguma luz ? já troquei de computador, cabo e o problema persiste!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Algum amigo pode me ajudar em jailbreak no ios 8.3 em um iphone 6 ?

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  9. Started by Guilherme carvalho moura,

Estou com iphone 8 plus so entra modo dfu, passei itunes ele passa o software por completo mais a iniciar entra modo dfu de novo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou de posse de um iphone 6 plus americano com bloqueio de rede. Alguem aqui consegue fazer o desbloqueio pra que ele seja usado no Brasil? ou sabe qual procedimento posso tomar. Desde já eu agradeço a colaboração!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by xxfehaxx12,

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  12. Started by Ary Braga,

Foi liberado o Jailbreak para os iPhone e iPad com iOS 7, os arquivos e algumas notas sobre estão abaixo. Assista video Tutorial :: AQUI :: O que precisa para começar? - Você precisará de ao menos 5 minutos. - Sistemas requeridos para o procedimento (XP mínimo), Mac OS X (10,6 mínimo) ou Linux (x86 / x86_64) - Ter o iTunes instalado. - Seu iPhone, iPad ou iPod deve esta rodando iOS 7.0 até 7.0.4. - E claro, cabo USB para conectar o dispositivo. Algumas coisas importantes: - Faça um backup de seu aparelho usando iTunes ou Icloud, caso algo der errado você pode voltar ao normal. - Desative a senha de seu aparelho antes de usar evasi0n. Ela pode causar prob…

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Carlos2510,

Galera, entrou um ipod nano para mim modelo a1366.. para troca do vidro... a duvida é a seguinte... esse vidro é inteiro colado por cola UV? ou é colado apenas no canto dele?? Se for inteiro por cola UV vou passar orçamento do frontalzinho completo, como nao tenho as ferramentas apropriadas aqui pra remoçao da cola UV e etc..

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  14. Started by ArturAlfa7,

IPhone 6 travado na maçã e sem flex extensor do botão home. Existe algum meio pra forçar o modo dfu nesse caso? Grato desde já.

15. Started by Wellington Maciel™,

Aprenda a identificar o modelo do seu iPhone, é bem façil... Veja abaixo: iPhone 5s Ano de lançamento: 2013 Capacidade: 16, 32 e 64 GB Cores: cinzento sideral, prateado, dourado Número de modelo na capa posterior: A1533, A1457 ou A1530: iPhone 5s (modelo GSM) A1533 ou A1453: iPhone 5s (modelo CDMA) A1518, A1528 ou A1530: iPhone 5s (modelo GSM na China) Mais detalhes: a parte frontal é plana e feita de vidro. A parte posterior é alumínio anodizado. O botão principal contém a funcionalidade Touch ID. Existe um flash LED True Tone na parte posterior e um tabuleiro do cartão SIM no lado direito que suporta um cartão "fourth form factor" (4FF) ou cartão nano-SIM…

• 1 resposta
    • 9.5k visualizações
  16. Started by STM invoker,

Alguém pode me ajudar como posso está fazendo o bypass no iPhone 7g

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by adarlan,

Boa tarde ] Galera me deparei com um iphone 4s para restaurar ,que esta dando sempre o erro (-1), ja fiz alguns procedimentos ,gostária de uma ajuda , vou listar abaixo os procedimentos. * troca de bateria * troca de cabo *troca de pc *troca de versão do windows *tentativa de software sem os display esta ligado * tentativa de software so com a placa sem nada * troca de carcaça tentei essas ai sempre da esse erro . abraços Desde já agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  18. Quando vou atualizar com a bateria dele da erro 9, troco a bateria ele da erro 3194. Atualizando sem a tela tbm da o mesmo erro 3194. Já vi aquele tutorial de configurar o Host mas nao deu certo!

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  19. Started by João Krupa,

Olá! Gostaria muito de desbloquear o meu iPhone 3GS de 2008 - 2009, não lembro a senha e já tentei muitas vezes, na época não tinha conectado com iTunes ou alguma conta iCloud. Atualmente a tela dele mostra: "iPhone está inativo, tente daqui a 200 minutos" e uma opção de emergência. Queria recuperar os arquivos presentes no iPhone pois são de extrema importância sentimental. Obrigado pela atenção e grato desde já!

20. Started by EgeMonteiro,

Boa noite,estou com um Iphone 6 Plus que funciona normal na Tim, Claro e Oi mas na Vivo ele pega o sinal da rede cheio mas não faz chamadas, dá chamada encerrada, e se liga para ele dá caixa postal. Cliente comprou o aparelho em uma operadora, tem nota fiscal e também foi consultado na Vivo e não existe nenhum impedimento no mesmo. As configurações de rede estão normais no aparelho. Alguém sabe uma explicação possível para esse Iphone?

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  21. Started by Helio Ribeiro dos Santos,

boa tarde, tenho uma duvida quanto a conta do icloud no iphone? comprei um iphone usado e ele já tem 3 conta do iCloud, se eu fizer o hard reset (formatar) ele zera a conta também ou fica regitrado imei do iphone? desde de já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  22. iRemoval PRO v5.0 [CHECKRA1N FOR WINDOWS PC] [iRemoval PRO v5.0 ] Ladies and gentlemen, iRemoval PRO is so proud to introduce you their biggest project in 2022 ! Yes! Jailbreaking from Windows is now 100% possible! Our main developer @ifpdz could successfully port Checkra1n into Windows and managed to get it working for A8/A9/A10/A10X/A11 devices ! (A7/A9X/T2 soon) This is an incredible news! The waiting time is over.. now let us show you the features of iRemoval PRO v5.0 iRemoval PRO v5.0 features: ⁃ New improved GUI Interface easy to use! ⁃ New QR Code payment system! ⁃ New super fast bypass process! ⁃ Improved device …

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  23. Eae rapaziada? tudo certo? Cliente tá meio desesperado, trouxe um iphone 5, mas o mesmo esqueceu a senha, e está desesperada , com medo de perder dados, fotos etc.. O que posso fazer para desbloquear sem perder seus arquivos? lembrando que a mesma não costumava fazer backup no icloud....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by MBtec,

Boa tarde amigos, estou com um iphone 5g que apos uns 10 a 20min de repouso desliga a tela. para voltar só pressionando o power + home. Procedimentos já executados: troca da tela, troca bateria, troca flex de carga, atualização, atualização e restauração. Alguem ja pegou algum problema semelhante?

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  25. Started by wjcelular,

Bom dia pessoal estou Iphone 4S quando vou fazer a restauração aparece Ocorreu um erro desconhecido (1671) o que possa ser ..

• 1 resposta
    • 718 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.