Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by dennisneri,

Boa tarde galera meu windows 7 64 bits nao instala os drivers do iphone.Ja tentei restaurar o itunes reparar excluir e instalar novamente e nada. Todo atc apple que coloco nenhum driver instala.Ajuda?

• 3 respostas
    • 575 visualizações
  2. Oá, estou com um Iphone 6 quando desliga entra no modo recovery, só sai quando uso o ireb. Alguma solução ? Agradeço a atençao desde ja.

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  3. Started by jpas,

Galera to com um iphone 6 plus aqui na loja que quando aperto botão power pra ligar ele aparece a maça e fica todo escuro Botei na fonte e vi que ele não chega a ligar ele aparece a maça e quando apaga continua dando sinal na fonte como se estivesse em modo DFU conectei no iTunes pra tentar fazer o soft ele reconhece normalmente porem depois de extrair o soft quando vai passar no aparelho ele da o erro (3503) alguem pode me da uma ajuda !!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Pangu Lançamentos Jailbreak do iOS 9 para iPhone, iPad e iPod Touch! Pangu lançou um jailbreak do iOS 9.0 - 9.0.2 para o iPhone, iPad e iPod. Procedimento para Jailbreak.. 1 .Desative o Buscar 2 conecte o iphone ao pc e de em START 3 Logo deve coloca seu iphone em modo avião 4 depois de ser reiniciado deve colocar novamente em modo avião 5 depois deve tocar no app com nome (pangu) em seu atc e permitir o jailbreak 7 depois disso é so aguarda seu jailbreak se finalizado;;; Testado com sucesso em iphone 5S link para donwload.. http://en.pangu.io/

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Tem uma atualização pendente "Atualize os Ajustes do ID Apple" porém quando aperto em continuar ele carrega e nada acontece e mesmo assim continua pendente. Já tentei sair da conta e restaurar porém nada da certo. Clico em "Finalizar Sessão" e nada acontece. Fui tentar fazer recuperação no iTunes e pede para desativar a "Busca do iPhone", porém quando vou desativar fica travado o loading "Desativando o Buscar iPhone" e não sai disso (já deixei por horas). ID Apple não carrega, iCloud não carrega, não da para baixar e nem atualizar nada, tudo que tento da erro "Não pode conectar ao iCloud", quando entro em buscar aparece "Compartilhar Localização indisponível". …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Bom dia Clan, andei pesquisando sobre ''quais iPhones são GSM ou Global'', e diz que o iPhone 5 A1428 é GSM ( Só pega chip dos EUA [no meu entendimento]), porém , estou para comprar um iPhone 5 A1428 Quebrado, travado na tela do iTunes, e o cara disse que usava o Chip da Oi no aparelho, minha pergunta é: Há essa possibilidade de usar um aparelho ''GSM'' para usar chips daqui do Brasil?

• 2 respostas
    • 6.5k visualizações
  7. Started by andretti,

ola amigos eu tenho macbook pro, mais 03 computadores na minha assistencia so que depois que atualizei o itunes 12.2.2 nao consigo mais fazer restauraçao em nenhum iphone da esta mensagem O iphone nao pode ser restaurado.A versao deste dispositivo nao e valido para a fase solicitada.......alguem pode me ajudar sempre fiz restauraçao e dava certo......os iphones esta inativo por isso preciso restaurar....

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  8. Started by novaes,

ola estou com um iphone 4g que ao tentar colocalo em modo dfu da o seguinte erro Ignoring unsupported device UNSUPPORTED, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  9. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com iphone 4, com a ios 7.1.2 , quando tento instalar aplicativos pede para atualizar para uma ios 8 mas quando tento atualizar pelo iphone da que a ios 7.1.2 ja e a ultima, e pelo computador a mesma coisa.

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  10. Started by dloliveira01,

Fala pessoal, ótimo dia a todos! Começando a trabalhar com isso e peço ajuda de vocês, estou com um aparelho aqui no bloqueio de ativação que a pessoa levou golpe na olx. Aparelho é um Iphone XR de 256gb, comprado normal tudo funcionando, o cliente comprou e levou para casa, quando resetou para usar deu bloqueio de ativação pois o antigo dono não removeu a conta dele. Procurei e o aparelho não está na blacklist nem nada, só o antigo dono ativou o find my iphone e deixou o icloud dele no aparelho, porém o ex dono sumiu e não responde mais o cliente. Peço ajuda de vocês sobre rumo para fazer com o aparelho, pois eu ia fazer o jailbreak mais fiquei sabendo que…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. ola bom dia tudo bem estou com um iphone 7 plus que esta na tela de iphone indisponivel, o cliente so tem a senha da tela e o icloud mais nao tem a senha do icloud, queria saber se tem alguma maneira de tirar dessa tela pra colocar a senha da tela sem perder os dados ?

12. Started by EmersonJr,

Estou com um 5s . o aparelho estava ligando normal mas ficava buscando.. na rede entao me recomendarao atualizar se nao resolvesse tentar restaurar pelo itunes , coloquei pra restaurar no itunes e agora so da erro 50 , ja troquei bateria , ja fiz em dfu , desconectei flex do sensor , mas continua sempre no mesmo erro

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. boa tarde amigos do clan. estou com um iphone 6 aqui na bancada, é do reino unido, cliente relatou que o mesmo não esta lendo o sim. apos alguns testes pude verificar que o mesmo não da torre, cliente diz que usava normal aqui no brasil e começou aparentar esse defeito, pude notar que quando dou o comando *#06# para verificar ixxxx, o mesmo não reconhece o comando, ja restaurei os padrões da rede, ja e nada. alguém sabe se uma atualização via iTunes resolve ou se é hardware mesmo, e onde se encontra esse defeito?

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  14. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um Iphone 4s que dá sinal perfeitamente com chip de todas operadoras, porém, quando tento fazer ligação, nada acontece. Melhor explicando, quando digito o número e aperto na tecla verde pra discar, nada acontece, fica na mesma tela e com o número que deixei. Alguém tem alguma solução pra isso ? Já fiz atualização, resolveu por algum tempo e depois voltou com o defeito, da mesma forma restaurando. Quando ligo nele, chama mas o iphone não recebe, só chega uma mensagem dizendo que recebeu uma ligação. Alguém tem alguma dica? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Djalmo,

Boa noite colegas? Entrou um iphone 7 com problema de áudio, inicialmente achei que era o flat do conector, fiz a substituição mas ao testar percebi que o defeito deveria ser outro, pois ao receber uma chamada ele derruba a chamada e na duração da chamada não seu ouve nada, quando tentamos enviar um áudio pelo watts ele cancela o áudio, impossibilitando o envio. Caso alguém tenha uma solução ou um caminho a seguir fico grato.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Started by fabio007,

to com um iphone 5c apos trocar a frontal que liguei ficou na tela itunes pedindo para atualizar coloquei para atualizar varias vezes já mas sempre da erro numero 50 !

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  17. Started by dupinheiro200,

chego aqui na assistencia um iphone 4s morto..mais quando conecto carregador ele somente vibra, ja fiz o procedimento do botão power e botao home e nada ..oq vcs me falam?

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  18. aparelho fica no loop tento fazer o sistema pelo itunes e ele me da essa mensagem que está na foto alguém ja passo por esse problema, se alguem tiver uma dica me avise porfavor ! estou com um iphone SE e um 5s.

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  19. Started by gabriel_tco,

boa tarde galera do clan,estou com um ipad 3 que o cliente trouxe ele apagado,disse que do nada apagou,quando coloquei pra carregar ele liga em modo de emergencia, quando vou atualizar ele vai ate metade e da o erro 1.alguem sabe alguma dica? obs: a bateria fica sempre no vermelho como se nao tivesse carregando.

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  20. Started by Marknho,

Boa tarde! Tudo bem? Estou com iPhone com esse erro (2009), tem alguma solução? Obrigado pela atenção! Deus abençoe!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Bom dia Clan! Fui colocar uma nova conta pro cliente que ia comprar esse iPhone, mas deu isso: Primeira vez que me deparo com isso, como proceder, alguém sabe de alguma maneira de burlar isso, para colocar uma nova conta mesmo assim? Eu ainda não tentei Restaurar, dá certo?

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera, estou abrindo esse tópico porque acredito que irá ajudar muita gente. Estou com mais um atc aqui iPhone 4 (A1332) IOS 6.1.2 Após atualizar pelo iTunes para IOS 7.1.3 o wi-fi deu pau. As vezes pega e maior parte do tempo não pega, ele localiza a rede se conecta mas não estabelece ligação com o roteador, após algumas pesquisas descobri que "esse IOS teve uma falha da Apple, o firmware foi desenvolvido para um processador diferente"... (Assim diz a informação) Então fiz o downgrade do IOS, funcionou normalmente. Acho que teremos de esperar uma nova atualização de IOS. Atenção: o downgrade só pode ser feito se vc tiver salvo o ShSh blobs no cydia, caso…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Carlos2018,

BOM DIA.Estou com iphone 4s modelo A1387 ele estar inativo conectei ele ao itunes pra fazer um a atualizaçao mais a restauração soq ele do nada da um erro ``Houver um problema ao baixar o software para o iphone.Ocorreu um erro desconhecido(9006).alguma solução? GRATO PELA DISPOSIÇÃO

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  24. ola tentei fazer o downgrade do ios 9 para o 8 qd chega no meio da erro 3194 ja fui na parta etc do windows bloco de notas mas nao tem nada p/ corrigir. algume pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  25. ola alguem pode me dar dicas de softs que fazem manutenção em iphone tipo loop, apagado. travado na tela , desbloqueios etc sds, ivan

• 2 respostas
    • 706 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.