Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Bom dia amigos, estou com um iphone 5g que consigo ativar o wi fi dele normalmente, fica procurando e não acha nenhuma rede wifi, mesmo colocando ao lado do roteador. Já verifiquei antena e está normal. Sabem me dizer onde fica o controlador pra eu tentar ressolda ? Há alguma outra hipótese que posso fazer pra vê se resolve ? Desde já, obrigado.

• 1 resposta
    • 464 visualizações
  2. Started by Thiago Snow,

Há, dois métodos para tal solução do temido erro 53. Erro quando a digital do iPhone não é a original. 1ª SOLUÇÃO ----------------------------------------------------------- 1. baixe a firmware build 13D20: * iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6 Plus): iPhone7,1_9.2.1_13D20_Restore.ipsw* iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6): iPhone7,2_9.2.1_13D20_Restore.ipsw* iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6s): iPhone8,1_9.2.1_13D20_Restore.ipsw* iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6s Plus): iPhone8,2_9.2.1_13D20_Restore.ipsw 2. depois é só instalar. 2ª SOLUÇÃO ----------------------------------------------------------- 1. primeiro baixe a firmwa…

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  3. Started by tigo,

Fala pessoal... Meu primo está a trabalho no Uruguai, e pintou a oportunidade de adquirir um Iphone 7 plus com nota fiscal, tudo legal, nada de trambiques... Só que o aparelho é vinculado a Movistar... Ele me ligou de lá, antes de adquirir o aparelho para saber se há possibilidade de últilizá-lo aqui no Brasil, com a operadora Vivo, ou talvez com alguma outra... Alguém sabe se vai funcionar normalmente (acredito que não), ou se há algum desbloqueio e como fazê-lo... Espero não estar infringindo alguma regra do fórum... Se estiver, por favor me avisem...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Iuri Donada,

fala galera, estou com um iphone 5s que esta dando erro na hora de atualizar, tentei varias vezes atualizar, tentei restaurar, e nada, vi no site da iphone que poderia ser um erro de conexao com o pc, troquei o cabo, troquei de pc e o erro persiste em aparecer, tem algum procedimento que de pra burlar esse erro? (segue em anexo a imagem do erro).

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by mateus34,

Estou com iphone 4s travado na tela da maçã alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  6. Started by centercellubatuba,

fala meus amigos , booa tarde, essa semana troquei a frontal de um iphone 4s de uma cliente , ela tinha mais de 6 mil fotos no aparelho e foi inventar de atualizar , acabou que o tefone bricou e nao sai disso, qdo vai atualizar via itunes, faz o processo todo, so que aparece , esperando iphone e no final acaba dando um erro , os senhores tem alguma solcao?

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  7. Started by Thiago Miguel,

caros amigos estou com um iphone 5c que nao sobe sinal na tim fica apenas sem serviço mas funciona todas as outras operadoras alguem teria uma ideia de soluçao pra me dar agradeço desde ja !

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  8. Started by mfcelular,

Boa tarde, estou com um iphone 5 que após restaurar apresentou erro 9, e agora esta travado na tela do itunes, reconhece normalmente, aparece na tela a maça com a barra embaixo, começando a atualização e em seguida o iphone reinicia e apresenta o erro 9, segundo pesquisei sobre o erro, significa problema de conexão com o aparelho, alguma dica? Já substitui a bateria, substitui também o conector de carga, testei vários cabos(inclusive cabo original) e também em vários pc's e continua a persistir o erro 9, já tentei também em modo dfu e mesmo assim continua a apresentar o mesmo erro, alguma dica ai galera para resolver esse problema, ou sem solução? Agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Josehbraga,

Ola galera do Clan; Estou com iphone 5 que não carrega, já troquei o conector inteiro com flex só que mesmo assim não adiantou. Quando aperto o botão power, ele aparece a msg. do cabinho pra carregar. Por favor, me ajudem.

• 11 respostas
    • 8k visualizações
  10. Emulador para IPhone | PS2| Nitendo | PS3 | RONS - Jailbreak Source: repo.hackyouriphone.org

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Amigos frp no iphone é um mito ou ele realmente existe?

12. Como fazer desbloqueio de rede de Iphone comprado em outro pais , qual procedimento ?

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações
  13. Started by Bruno Alex,

Boa noite parceiros. Sempre trabalhei com iPhone na minha assistência mas só na parte física e agora comecei na parte de software. Estou com um aqui de uma cliente que ela bloqueou pela senha de 4 digitos na tela inicial. Ela me passou a senha e email iCloud. Alguém pode me ajudar? Se precisar do iTunes, já instalei.

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  14. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

Boa noite algum ai desbloqueia iphone 8 plus ? naquele precinho :)

15. Started by carlosguto,

ola amigos estou com um iphone 6s que na atualização travou e pediu para restaurar pelo itunes, foi feito e só da erro 56. o que já fiz: restaurei em diversos computadores inclusive usando um macbook sempre com cabos originais. abri o iphone foi ligado na fonte de bancada esta com consumo normal. já fiz bastante pesquisa, no yutube só vi videos relacionados ao iphone 6 no erro 56. ps. esse iphone 6s já foi trocado tela e botão home. já vi que esse erro 56 tinha haver com o erro 53 de botão home mas não tenho certeza. desde já grato ao amigos.

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  16. Started by Neto Penques,

Peguei um iphone 7 só buscando rede fui fazer uma atualização no itunes agr ele só fica dando erro -1, aparelho todo original com cabo original. alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um iphone 5S na minha assistência para trocar a placa de um para outro iphone do cliente com isso efetuei a troca normalmente e liguei e testei o aparelho normalmente. Quando fechei o aparelho e liguei novamente o aparelho liga mais dar tela a famosa tela azul da morte e reinicia. Gostaria de saber se alguém já deparou com esse erro e como solucionou o problema, pois o cliente afirma que o telefone estava normal e a bomba estorou na minha mão, quem já pegou esse problema agradeço já a ajuda. Obrigado.

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um iphone 5s que está dando erro (50) em uma maquina em outra da erro (1) se alguém já passou por alguma situação semelhante por favor me ajude a resolver esse problema!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Tenho um iphone em minha assistência que estava travado na tela do itunes. Quando vou atualizar ele em DFU pelo itunes da erro 9 , já quando baixo um rom separada e vou atualizar ele em DFU também ele da erro 3194 , a possível solução para esse erro era mudando os hosts lá da pasta system, mas mesmo assim nao funciona, alguma solução?

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  20. Started by adrianoivp,

Alguem sabe como dar reset nesse atc grato.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. jailbreak do iOS 8.1.1 e iOS 8.2 beta acaba de ser lançado pela Taig. MuscleNerd confirmou o jailbreak através do Twitter; no entanto, ele adverte que você provavelmente deve esperar alguns dias antes de tentar. Parece que Taig acaba de lançar um jailbreak para 8.1.1 (e 8.0,8.1,8.2beta). Melhor que esperar alguns dias apenas no caso Taig fazia parte do polêmico iOS 7 jailbreakdo Evad3rs. O jaibreak incluiu a Taig 'app store' para aplicativos rachados por padrão na China. Na sequência de um clamor da comunidade os evad3rs respondeu, atualizando seu jailbreak ferramenta para remover Taig. Eles também postou uma carta à comunidade dizendo que "estamos profundamente arrepen…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. boa noite amigos da clangs, hj entrou um iphone 5 que nao segura a hora e so reconhece a rede wifi ao lado do modem, ja dei um banho quimico nele e nada , se alguem poder me da uma luz eu agradeço. muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by mateus34,

bom dia to com iphone 4s travado na tela da maça ja tentei rodar o software no itunes nao da erro quero faser dawngred mas so da erro algum outro recurso pra mim ajudar

• 0 respostas
    • 978 visualizações
  24. Started by celorosario,

boa tarde galera !!! Tenho um iphone 4s caiu na agua apos isso apagou a tela , ja fiz a troca umas 3 telas lcd e nao funciona , ele nao acende nem a luz e nem imagem no fundo , eu percebo que ele funciona , pois consigo até atender ligacao com ele , só nao consigo fazer o display funcionar ? tem alguma ideia do que pode ter acontecido , vi umas imagens de um iphone 4 , uma placa que vc postou onde pode fazer um reparo , teria essa imagem para a placa iphone 4s ? aguardo e muito obrigado se poder ajudar Marcelo

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  25. Started by bismarckfc,

boa tarde pessoal , eu tinha 2 arquivos em meu pc com todos os códigos de erro do itunes ele era um arquivo que abria o navegador e mostrava todos os códigos e os possiveis problema porque deu tal error ao tentar atualizar , alguém poderia postar aqui pra min por favor são 2 , procurei no servidor do clan porém não encontrei os mesmo , quem poder me ajudar agradeço muito , valeu !

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.