SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12903 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Há alguns meses não tenho mais problemas com erros conhecidos (erro 1, 50, 70 e demais) na restauração de sistema de iPhones a partir do iTunes com uma simples solução que vi em alguns vídeos americanos, vou esquentando a placa com um secador enquanto o iTunes faz o serviço de restauração. Absolutamente todos os erros até então foram solucionados com essa simples prática. Mas como técnico e curioso, fico me perguntando o que faz essa solução ser tão eficaz? O que exatamente ocorre ali? Uma das alternativas que pensei foi que alguns componentes falham na hora da atualização e o calor dilata esses componentes fechando o contato. Posso estar enganado, por isso recorri ao fór…
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
Estou com iphone 8 plus so entra modo dfu, passei itunes ele passa o software por completo mais a iniciar entra modo dfu de novo.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, Estou com um Iphone 6s que não entra em modo DFU, já troquei a tela e o botão HOME para efetuar o procedimento... e nada ate agora. Alguém tem algum método ai novo? Obg
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos, alguém possui o arquivo do PADS do iphone 7 plus? Preciso verificar o esquema mas não encontro em local nenhum
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
Sera alguma atualização que deve ser feita ou fazer software?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Galera, estou com um iPhone 5G aqui e ele está reiniciando na hora que vai começar a restauração do firmeware. E nisso, ele da um erro desconhecido cujo o número é (21). Vocês sabem de alguma solução sobre? Desde já, agradeço a atenção de todos! Deus abençoe!!
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um iphone 6G modelo A1586 que estava em modo de recuperação. Mas não consigo restaurar pois no itunes ele aparece como iphone 6 Plus. Alguém já passou por isso?
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia alguém tem alguma solução para este erro se tiver me ajudem por favor ...
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Estou com um iPhone 5C com erro desconhecido (-1). Como posso resolver esse erro? Fui passar software nele e apareceu esse erro no iTunes. Obrigado pela atenção!
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
Ola galera do Clan; Estou com iphone 5 que não carrega, já troquei o conector inteiro com flex só que mesmo assim não adiantou. Quando aperto o botão power, ele aparece a msg. do cabinho pra carregar. Por favor, me ajudem.
- 11 respostas
- 7.8k visualizações
-
Bom dia, boa tarde e boa noite! Estou com um iPhone 5c aqui e estou tentando passar software nele, mas, ele está dando o erro 14. Alguém sabe como resolver esse erro?
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
bom dia. pessoal tom com iphone de fora para debloquear so que este eu nunca fiz alguém possa me da uma ideia? model: MM132LL/A PRODUCT IPHONE 8,1 (A1688)
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Melhor Recuperação de Dados iOS para iPhone / iPad / iPod. Recupere todos os dados do iPhone X, iPhone 8, iPhone 7, iPhone 6s, iPad / iPod e totalmente compatível com o iOS 11. Recupere fotos, mensagens de texto, contatos, vídeos, anotações e muito mais, perdidos e excluídos do iPhone / iPad / iPod . Restaure os dados do iPhone / iPad / iPod, incluindo fotos, contatos, mensagens, vídeos e muito mais no iTunes Backup e no iCloud. Recuperar dados (até 20 tipos) do iPhone / iPad / iPod Alguma vez você já apagou acidentalmente seus dados preciosos no iPhone? O melhor software de recuperação de dados do iPhone tem a capacidade de restaurar até 20 t…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Guys, estou pensando em investir em ferramentas para reparos avançados de software apple. Alguém adquiriu essas belezuras e sabe me dizer qual a melhor ? agradeço desde já !
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
depois que fiz o backup e depois a restauração, fica dando erro 4013 no itunes alguém já solucionou esse erro?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
BOM DIA.Estou com iphone 4s modelo A1387 ele estar inativo conectei ele ao itunes pra fazer um a atualizaçao mais a restauração soq ele do nada da um erro ``Houver um problema ao baixar o software para o iphone.Ocorreu um erro desconhecido(9006).alguma solução? GRATO PELA DISPOSIÇÃO
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
Peguei um iphone 7 só buscando rede fui fazer uma atualização no itunes agr ele só fica dando erro -1, aparelho todo original com cabo original. alguma dica?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá.Estou com um iphone 6 icloud sem ta finalizado tentei remover o iclod entrei em contato com a iphone so que n estou conseguindo. a cliente crio o icloud e n finalizou e o dispositivo fico com o iclod sem ta finalizado.Ainda n resetei o dispositivo se eu resetar ele vai bloquear assim q ele bloquear tem alugum prosedimento pra remover o icloud bloqueado? OBG PELA DISPOSIÇÃO
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguém tem alguma solução? algum filho de deus
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa noite galera. Tem uma cliente que restaurou o iphone dela e esqueceu de remover a opção de verificacao em dois fatores. Ela perdeu o número por não colocar crédito e não consegue mais recuperar o número que está essa verificacao. Lembrando que o icloud ele tem tudo certo. Email e senha. Tem alguma maneira de pular isso ou desativar de outra forma.?
-
- 5 respostas
- 988 visualizações
-
-
galera boa tarde , estou com um iphone 6 e tenho o icloud e senha ( nao tenho a senha da tela) restaurei ele e tudo , ate ai bacana depois disso nao consigo finalizar a sessao pois observei que tinha outro icloud vinculado ,e desse icloud vinculado nao tenho a senh,a oq posso estar fasendo? obrigado desde ja .
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde a todos! Estou com um iphone 5s que foi realizada a ressolda da controladora do touch. Ficou ok. 20 dias depois ele travou na logo. Ao restaurar o software, ele voltou ao normal. Porém horas depois voltou para a logo e acusa o erro 9 no iTunes. Já tentei passar a rom sem a tela, porém tive o mesmo erro. Reporto que acredito que não seja o parafuso pois eu que fiz a 1° abertura, e os parafusos foram colocados nos locais exatos. E, ainda, observado a entrada do parafuso, ela está intacta. Alguém já pegou algo parecido?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
3utool uma ferramenta muito útil para as maças v2.21 Atualizado hoje 18/05/2018 Info App Fotos Videos Ringtones Etc .... 3uTools_v2.21_Setup.exe
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
USB / CHARGE IC: Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 Iphone 5c (U2) CBLT1610A1 Iphone 5s (U2) CBLT1610A1 Iphone 6 / 6Plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 Iphone SE CBLT1610A3 Iphone7 / 7Plus CBLT1610A3 Ipad Mini CBTL1608A1 Ipad Mini 2 CBTL1610A1 Ipad Mini 3 CBTL1610A1 Ipad Mini 4 CBTL1610A1 Ipad 4 CBTL1608A1 Ipad Air CBTL1610A1 Ipad Air 2 CBTL1610A1 Ipad PRO CBTL1610A3 Ipod Touch 5G CBTL1608A1 Ipod Touch 6G CBTL1610A2 Ipod Nano 7G CBTL1608A1 TOUCH IC: Iphone 5 preto ic (U14) 343S0628 branco ic (U12) BCM5976c0kub6g Iphone 5S / 5C preto ic (U15) ) 343S06…
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola estou com um iphone aki da anatel ele sabe todas as redes inclusive o 4G mais ou tentar ativalo da sim incompativel
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.