Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Boa tarde clan. Estou quebrando cabeça aqui com um iPhone 4S, comprei ele tudo funcionando, a garota me passou o iCloud dela mas a senha de desbloqueio eu tinha esquecido e justamente por isso precisei restaura-lo para inserir o iCloud e liberar o iPhone. Mas quando vou Restaura-lo, um pouco mais da metade do processo, ocorre o erro ''desconhecido -1'' . Já testei com uns 3 cabos diferentes, testei todas as portas USB, troquei bateria, aliás até uma original, testei com outro conector de carga, e até substituí um arquivo ''Host'' da pasta ''windows'' no PC que poderia ser a causa do problema, porém continua o mesmo problema :/ Alguém com mais experiência nesse Er…

• 8 respostas
    • 5.9k visualizações
  2. Started by cabecinha,

Galera fui troca a tela do iphone 5s e sem querer quebrei o home,,, meu primo tinha um q molhou a placa mas todas as peças funcionava ,,, troquei o home dele e coloquei no meu até a beleza mas nao funcionava o touch id ou seja a impresão digital fui em touch id e codigo pra configurar mas da falha não quer funcionar a digital mas funciona click tudo so não impresão alguém ja pegou algum assim

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,atualizei um iphone 4 no itunes e funcionou,porem ele tem sinal cheio mas não faz ligação.O que pode ser??

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by matheus_mazone,

galera estou com iphone 5s com tela azul. agúem pode me dar uma mão... também gostaria saber com os senhores moderadores o porque nao consigo abrir nenhum link que pesquiso esta dando erro

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Olá amigo, como vão? Estou com um Iphone 4S que foi atualizado (ou pelo menos tentaram) pelo iTunes. Durante a atualização, ele deu um erro, e agora não liga, fica apenas naquela tela de recovery (logo do iTunes com um cabo ligado). Pesquise um pouco, e alguns usuários disseram que esse problema seria na baseband do aparelho, como se fosse um tipo de "medida de segurança" ao tentar atualizar. Primeiro de tudo, gostaria de saber se essa informação procede ou não. E, se procede, gostaria de saber qual a forma de resolver =/ Obs.: já tentei utilizar o Redsn0w, mas sem sucesso. Tentei ainda utilizar outros programas, como o iFaith e o TinyUmbrella, …

6. Está acontecendo muito de uns meses para cá esse problema. O aparelho funcionando normal e o cliente vai restaurar e não consegue mais ativar. Será erro de memória nand? Alguém já conseguiu resolver isso. Tenho a naviplus se precisar algum reparo na memória para resolver.

• 7 respostas
    • 7.9k visualizações
  7. O motivo do pedido é que as veses chegam alguns iphones aqui e o botão home o algo do tipo tá quebrado e o cliente não que trocar impossibilitando entrar no modo dfu ou itunes , com uma ferramenta assim seria bastante útil não só pra min como para varias pessoas , seria um parecida com o 300k tool pra samsung , quem poder ajudar agradeço muito , porém peço por genteliza a que alguém tenha testado e seja funcional e que não seja paga , obrigado !

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  8. Started by nethynho,

boa tarde amigos, alguém possui o arquivo do PADS do iphone 7 plus? Preciso verificar o esquema mas não encontro em local nenhum

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  9. A espera finalmente acabou gente, um jailbreak untethered para o iOS 7.1 e iOS 7.1.1 está finalmente disponível para todos os amantes de jailbreak lá fora. A única diferença desta vez é que ele está vindo de equipe completamente diferente e novo. Equipe de Pangu, que é bastante nova na cena do jailbreak. lançou seu primeiro iOS 7.1 e iOS 7.1.1 jailbreak untethered momentos atrás. Pangu jailbreak untethered suporta: iPhone 5 iPhone 5s iPhone 5c iPod Touch iPad mini iPad Air iPad Uma vez que este iOS 7.1, 7.1.1 jailbreak untethered está vindo direto da China, algumas coisas são diferente do que seus programas de jailbreak regulares. - É em língua chine…

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  10. Started by celorosario,

boa tarde galera !!! Tenho um iphone 4s caiu na agua apos isso apagou a tela , ja fiz a troca umas 3 telas lcd e nao funciona , ele nao acende nem a luz e nem imagem no fundo , eu percebo que ele funciona , pois consigo até atender ligacao com ele , só nao consigo fazer o display funcionar ? tem alguma ideia do que pode ter acontecido , vi umas imagens de um iphone 4 , uma placa que vc postou onde pode fazer um reparo , teria essa imagem para a placa iphone 4s ? aguardo e muito obrigado se poder ajudar Marcelo

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  11. Bom dia pessoal, estou com um iphone 5 que não aceita atualização e volta o seguinte erro que esta em anexo.

12. Started by Guilherme Alcântara,

Galera existe alguma forma de desloquear um iphone 4s ? eu nao sei o id apple nem a senha...

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Alguém sabe o que é esse erro.? Achei pouca informação sobre esse erro.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. gente... entrou aqui na minha bancada um iphone 6, que me apresenta a seguinte esquisofrenia! bem, ao introduzir um cartão nano sim nele, a rede simplesmente não funciona... introduzi um cartão SIM da tim nele, e nada de funcionar rede, mas, ao largar ele de canto por uns minutos, a rede voltou do nada... e se forçar alguns reboots, também vai. isso acontece com qualquer cartão SIM... tenho todos os dados de ID Apple do cliente, pois eu obrigo o mesmo a ceder os dados, para que a manutenção seja eficiente. a minha seção e de firmware, não hardware, e meu irmão, que cuidan da parte de hardware. bem, o que pode ser ? a rede quand…

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

estou com um iphone 4s que peguei pra trocar o touch completo com o display, fiz a troca direitinho e com cuidado, mais agora o celular so fica buscando a rede. o que pode ser alguem ja passou por isso ai? o problema é que o cliente nao sai da loja so fica no pe.

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  16. Started by isacell,

boa tarde amigos do forum ,estou com um iphone 4s na bancada que apois a toca do botão home e do botão power ficou sem area e só fica BUSCANDO . o que foi feito . recolocado as peças ruim do mesmo trocado a antena do mesmo desligado por horas e ligado logo apois feito restauração de rede feito restauração de ajustes e no momento fazendo redefinições pelo itunes alguem tem mais alguma ideia agradeço a todos

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um Iphone 6s que não entra em modo DFU, já troquei a tela e o botão HOME para efetuar o procedimento... e nada ate agora. Alguém tem algum método ai novo? Obg

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by bruno_caf,

Bom dia, Alguem ja pegou algum problema parecido, entrou em minha assistencia dois iPhone 5s branco para trocar a tela, o mesmo funciona perfeito por um tempo, dps ele comeca a travar o touch, coloquei outra peca e o msm ficpu do msm jeito dps de um dia funcionando corretamente ele volta a dar esse problema com o touch, coloquei essas telas em outros iPhone que esta com a versao anterior da atualizacao e ele pega normal, esse iPhone branco esta na ultima versao do iOS.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Há alguns meses não tenho mais problemas com erros conhecidos (erro 1, 50, 70 e demais) na restauração de sistema de iPhones a partir do iTunes com uma simples solução que vi em alguns vídeos americanos, vou esquentando a placa com um secador enquanto o iTunes faz o serviço de restauração. Absolutamente todos os erros até então foram solucionados com essa simples prática. Mas como técnico e curioso, fico me perguntando o que faz essa solução ser tão eficaz? O que exatamente ocorre ali? Uma das alternativas que pensei foi que alguns componentes falham na hora da atualização e o calor dilata esses componentes fechando o contato. Posso estar enganado, por isso recorri ao fór…

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  20. troquei de pc recentimente , fiz um backup das firmwares baixadas pelos 3utols porém , quando vou atualizar algum aparelho que já tem a firmware , o progama não reconhece as firmware , e mostra como se ainda não tivesse baixada ai tive que baixar denovo , e a nova firmware que baixa mostra o nome da firmware e (1) mostrando que já tem outra lá porém não reconhece no progama , botei tudo certinho na devida pasta tudo correto , alguém poderia da uma dica para o programa reconhecer as firmware e não precisa baixar tudo novamente , Obrigado !

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que molhou e após isso o mesmo não iniciou.. foi feita a desoxidação no aparelho e a placa não foi muito afetada porém o mesmo não completa sua inicialização, quando iniciamos o aparelho o mesmo aparece a maçã mais depois de alguns segundos ela apaga! já verifiquei a placa mais de 3 vezes para tentar encontrar alguma oxidação ou algo errado mais nada aparenta está errado, a bateria do aparelho já foi trocada junto ao conector de sistemas e o flex do power mais mesmo assim o problema persiste, por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês, qualquer informação a bem vinda. Agradeço a todos desde já.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Boa tarde galera.estou com esse aparelho aki e ele aparece listras desliga e liga sozinho.coloquei bateria nova,restaurei e nada resolveu.alguem sabe como resolver por favor?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Boa noite galera. Tem uma cliente que restaurou o iphone dela e esqueceu de remover a opção de verificacao em dois fatores. Ela perdeu o número por não colocar crédito e não consegue mais recuperar o número que está essa verificacao. Lembrando que o icloud ele tem tudo certo. Email e senha. Tem alguma maneira de pular isso ou desativar de outra forma.?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by denovaro,

bom dia pessoal tenho aqui um iphone 5s chileno que eu não consigo ativar ele, entrei em contato com a apple e me disseram pra entrar em contato com a operadora mas não tive sucesso, se alguém souber como faz esse desbloqueio seria de grande ajuda.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Bom dia Clan, Estou com um iPhone 6 aqui, o modelo A 1549, que comprei de uma amiga, com um defeito, de quando reinicia ele ou coloca no modo avião e volta normal, o sinal fica ''buscando''; aí quando tiro o chip e coloco novamente, redefino as configurações de rede, e seleciono a rede 3G, o sinal volta normal, e o sinal 4G não pega cheio, por inteiro (um ponto a menos do que o 3G, que este mesmo, pega o sinal máximo). O que pode ser a causa disso? Gostaria de reparar isso sem precisar ficar reiniciando o aparelho e fazendo esses procedimentos toda hora pra voltar o sinal... A causa pode ter a ver com o modelo A1549 (comprado fora)? Essa minha amiga sempre uti…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.