Ir para conteúdo

TecSilens

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

523 visualizações

Conquistas de TecSilens

  1. Boa tarde! Aos Técnicos preciso de um auxilio estou com um tablet TAB A (SM-T290) Ele só liga se conectar o carregador e só mantém ligado com o mesmo. Com algumas analises consigo identificar que não chega a tensão necessária no conector da bateria, mas antes de tirar a shield para verificar se a falha no gerenciador. Gostaria e saber se alguém já pegou esta falha.
  2. Boa tarde! Galera, Estou com um lg d685, o aparelho só fica no logo ao tentar um reset, o mesmo não entra no sistema! Aparece o bonequinho do Android e volta para o logo inicial da LG... Tento atualiza-lo pelo LGMobile, porém ao instalar no sistema o mesmo trava e só fica em 4% e não continua a instalação... Alguém pode me ajudar?
  3. Bao tarde! Obrigada pela ajuda, o touch realmente tive que trocar deu certo, porém o sinal sem chances ja fiz de tudo não esta na BL, com a troca da antena não fica sem sinal, mas apenas buscando! Obrigada!
  4. Boa Tarde! Wellington, Aparece bloqueio de ativação - desativado. Só que o iphone esta meio desorientado, ele fica se teclando sozinho.. Como se alguém estivesse digitando! Já formatei e atualizei o software, porém continua da mesma forma... O aparelho é de uma cliente se eu ativar o icloud, no meu nome terá algum problema pra ela utilizar depois? Obrigada..
  5. Ola galeta estou com um problema parecido, os iphones 4 não dão sinal! Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...