SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
13245 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - Never use words like: ESN / IMEI WRITER, ESN / IMEI REPAIR, CHANGE ESN / IMEI, and so on. 2 - Respect to all Forum 3 - Caring for the smooth running of the Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfully …
-
- 0 respostas
- 7k visualizações
-
-
Estas são instruções sobre como colocar seu iPhone, iPad ou iPod touch em modo DFU com o botão HOME ou POWER quebrado. Passo 1. Crie uma nova pasta no seu desktop chamada Pwnage. Dentro da pasta o firmware mais recente( baixe a firmware original que você pretende fazer JAILBREAK, que pode ser baixado aqui: iPhone, Touch, iPad, iPod iPhone, iPod, iPad and Firmware/Software Download e a versão mais recente do RedSn0w. RedSn0w 0.9.14b2 (Mac): redsn0w_mac_0.9.14b2.zip RedSn0w 0.9.14b2 (Windows): redsn0w_win_0.9.14b2.zip Extraia o arquivo zip RedSn0w para a pasta Pwnage. Passo 2. Inicie o aplicativo redsn0w da pasta reds…
-
- 6 respostas
- 20.6k visualizações
-
-
.Muitos usuários estão reclamando sobre não ser Capaz de ativar iDevices apos uma atualização , e Sendo solicitado Activation ID da Apple Aqui esta hum Pequeno Guia sobre Este Problema e SUA Resolução : ? Como o Trabalho de Bloqueio de ativação ? . Quando você habilita o Find My iPhone não Seu iPhone , iPad O iPod touch Rodando iOS 7 , o Seu ID da Maçã ESTA Bem armazenado los Servidores de ativação da Maçã e Ligado AO Seu Dispositivo . Daquele Ponto os Diante , a Senha Será, necessária antes que alguém POSSA Desligar o Find My iPhone não seu Dispositivo , apagar o Dispositivo , OU USAR e reativar o seu Dispositivo . Bloqueio de ativação e Ativado automaticamente qua…
- 27 respostas
- 19.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Acoustic-speaker/microphone/receiver Áudio Não no viva-voz, FaceTime, ou gravação de vídeo no iPhone 4 ou posterior, ou as pessoas ouvem barulho quando eu chamá-los no iPhone 4 ou posterior Certifique-se de que nada está bloqueando o microfone superior (localizado ao lado do jack fone de ouvido). Se uma caixa de proteção é usada, tente remover iPhone a partir do caso. Tente ligar o iPhone e ligue-o novamente. iPhone: Não é possível ouvir através do receptor ou alto-falantes Resolução Verifique se não há nada conectado à porta de fone de ouvido, incluindo headsets, fones de ouvido, ou adaptadores. IPhone original só: Enquanto na tela inicial, aj…
- 100 respostas
- 69.1k visualizações
-
Como muitas pessoas estão com dúvida e não estão encontrando esse poster, mesmo ele estando já em diversos links e tópicos resolvi facilitar. O procedimento é muito simples e não oferece qualquer risco, desde que siga corretamente as linhas descritas aqui. 1° Abra o iFunbox.exe (Download aqui) 2° Clique em "Rawfile system" 3° Abra a pasta "VAR" 4° Agora abra "root" 5° Em seguida "media" dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) - > Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Download aqui) Logo após reinicie duas vezes seu iPhone e teste. Desbloqueio feito…
- 66 respostas
- 56.8k visualizações
-
Estas são as instruções de como desbloquear o Iphone 3G para o uso de qualquer operadora GSM usando UltraSn0w. Antes de seguir as instruções você devera ter um jailbroken Iphone que esteja na baseband 04.26.08 (firmware do modem). Isso significa que você precisa estar com o firmware 3.0 e ter usado o PwnageTool ou o RedSn0w para o jailbreak. Para descobrir a versão do seu firmware e modem firmware (baseband), você pode seguir este tutorial. Se você não esta na baseband versão 04.26.08, então você precisa seguir um destes tutoriais antes de desbloquear o Iphone: Mac, Windows Se você está usando a operadora T-Mobile, lembre-se de desligar o 3G antes de co…
-
- 7 respostas
- 15k visualizações
-
-
Resolvi transportar aqui para o Clan os erros e soluções do iphone diretamente do site da apple. Caso seu pc nao mostre pasta e arquivos ocultos no XP. [OCULTAR]SAIBA COMO AQUI[/OCULTAR] Como exibir arquivos ocultos e de sistema e pastas no Vista ou 7. [OCULTAR] Vendo os arquivos ocultos e arquivos de sistema no Vista/7 não é muito diferente do que no XP. Aqui estão as instruções passo-a-passo. Lembre-se que arquivos de sistema estão escondidos por uma razão. Não vá mexendo com as coisas ao redor. 1. Clique na roda Início no canto esquerdo 2. Clique Painel de controle 3. Clique Opções de Pasta 4. Clique na Ver guia 5. Clique arquiv…
- 4 respostas
- 18.8k visualizações
-
Bom, após o amigo Flavio Rufino ter citado que estava usando duas contas do Whatsapp no android, fiquei curioso e fui em busca para iPhone, já que atualmente estou usando IOS. Quem nunca quis abrir mais de uma conta no Whatsapp? Sacanear os amigos sem precisar de outro celular? E o melhor, ficar como "anônimo"? Bom, está aqui a solução para quem usa IOS. O que é necessário: * ter jailbreak instalado em seu iPhone. Se tiver usando a versão 8.1.1, 8.1.2 Vamos aos passos: 1. Após ter instalado o jailbreak, abra o Cydia e faça igual na imagem abaixo: 2. Com o "Slices" instalado, volte para o menu principal do iPhone e faça igual nas imagens abaixo: …
- 9 respostas
- 50.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Como Setup Configurações de APN no iPhone e iPad com / sem jailbreak? APN ( A ccess P onto N ame) configurações sempre foram um problema para aqueles usuários cujo iPhone conta com desbloquear. Porque a Apple bloqueou as configurações de rede para a operadora Celular Bloqueado. É também um problema agitado para os usuários 3G iPad. Porque eles não podem adicionar configurações APN nas configurações de rede. Bem, temos encontrado algumas soluções para você. Definições de APN podem ser facilmente fornecidos pela rede do operador. Apenas no caso, sua rede não está fornecendo as configurações de APN, você pode visitar o site no link abaixo para obter as …
-
- 5 respostas
- 15.3k visualizações
-
-
ola amigos chegou esse iphone 4 aqui na minha assistencia onde o cliente informou q ficou assim do nada como sempre eles dizem .... ele liga normal funciona tudo so q apos alguns minutos de uso ele fica com a tela dessa forma e depois de alguns minutos fica normal e assim vai ... ja abri nao tem oxidação.... alguem ja pegou um assim grato ...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
galera estou com iphone 5s com tela azul. agúem pode me dar uma mão... também gostaria saber com os senhores moderadores o porque nao consigo abrir nenhum link que pesquiso esta dando erro
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Pangu Lançamentos Jailbreak do iOS 9 para iPhone, iPad e iPod Touch! Pangu lançou um jailbreak do iOS 9.0 - 9.0.2 para o iPhone, iPad e iPod. Procedimento para Jailbreak.. 1 .Desative o Buscar 2 conecte o iphone ao pc e de em START 3 Logo deve coloca seu iphone em modo avião 4 depois de ser reiniciado deve colocar novamente em modo avião 5 depois deve tocar no app com nome (pangu) em seu atc e permitir o jailbreak 7 depois disso é so aguarda seu jailbreak se finalizado;;; Testado com sucesso em iphone 5S link para donwload.. http://en.pangu.io/
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iPhone 5 aqui na assistência, ele não encontrava rede de maneira alguma, ficava só "buscando...", tentei a restauração do software e ocorreu o pior, conforme imagem. Alguém sabe a solução? Obrigado desde já!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Algum dos nobres colegas sabe de uma maneira eficaz de driblar esse erro 9 no itunes ao restaurar o iPhone 6s? Grato, e bom reparo
- 3 respostas
- 9.5k visualizações
-
Instalando Jailbreak no iOS 8.4 em iPhones e iPads Faça o download da ferramenta para Windows, Taig 2.2.0 clicando aqui (descompacte e execute em modo administrador) Desativar o código de desbloqueio (temporariamente até que o Jailbreak seja aplicado) Desativar a função Find My iPhone (também temporariamente) Conectar o dispositivo ao computador por meio de um cabo USB (de preferência original) Após detectar o dispositivo e firmware instalado, desmarque no TaiG a opção 3K Assistant listada abaixo de Cydia. Clique no botão verde (“Start”) para iniciar o processo de jailbreak, que pode demorar entre 20 a 30 minutos. Observação: se de error no processo e pedir para rei…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tem uma atualização pendente "Atualize os Ajustes do ID Apple" porém quando aperto em continuar ele carrega e nada acontece e mesmo assim continua pendente. Já tentei sair da conta e restaurar porém nada da certo. Clico em "Finalizar Sessão" e nada acontece. Fui tentar fazer recuperação no iTunes e pede para desativar a "Busca do iPhone", porém quando vou desativar fica travado o loading "Desativando o Buscar iPhone" e não sai disso (já deixei por horas). ID Apple não carrega, iCloud não carrega, não da para baixar e nem atualizar nada, tudo que tento da erro "Não pode conectar ao iCloud", quando entro em buscar aparece "Compartilhar Localização indisponível". …
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Porque quando troca o botão home do iphone 5s, nao funciona ID TOUCH leitor digital do dedo.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
o cliente disse que foi atualizar e ficou assim ,ja tentei restaurar e atualizar no itunes mais da um erro 14 ele é fabricado na china mod a1549
-
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Clan, andei pesquisando sobre ''quais iPhones são GSM ou Global'', e diz que o iPhone 5 A1428 é GSM ( Só pega chip dos EUA [no meu entendimento]), porém , estou para comprar um iPhone 5 A1428 Quebrado, travado na tela do iTunes, e o cara disse que usava o Chip da Oi no aparelho, minha pergunta é: Há essa possibilidade de usar um aparelho ''GSM'' para usar chips daqui do Brasil?
- 2 respostas
- 6.7k visualizações
-
alguém tem alguma solução? algum filho de deus
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Foi liberado o Jailbreak para os iPhone e iPad com iOS 7, os arquivos e algumas notas sobre estão abaixo. Assista video Tutorial :: AQUI :: O que precisa para começar? - Você precisará de ao menos 5 minutos. - Sistemas requeridos para o procedimento (XP mínimo), Mac OS X (10,6 mínimo) ou Linux (x86 / x86_64) - Ter o iTunes instalado. - Seu iPhone, iPad ou iPod deve esta rodando iOS 7.0 até 7.0.4. - E claro, cabo USB para conectar o dispositivo. Algumas coisas importantes: - Faça um backup de seu aparelho usando iTunes ou Icloud, caso algo der errado você pode voltar ao normal. - Desative a senha de seu aparelho antes de usar evasi0n. Ela pode causar prob…
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde e boa noite! Estou com um iPhone 5c aqui e estou tentando passar software nele, mas, ele está dando o erro 14. Alguém sabe como resolver esse erro?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera, entrou um ipod nano para mim modelo a1366.. para troca do vidro... a duvida é a seguinte... esse vidro é inteiro colado por cola UV? ou é colado apenas no canto dele?? Se for inteiro por cola UV vou passar orçamento do frontalzinho completo, como nao tenho as ferramentas apropriadas aqui pra remoçao da cola UV e etc..
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.