Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. bom dia amigos de bancada,peguei aqui na minha loja um ipad a1430 para trocar a bateria...apos testes foi detectado esse problema, o aparelho liga e desliga normal pelo botao power,porem ele nao entra em modo de descanso ,ja fiz limpeza no botao e flex mas sem sucesso.resolvi compartilhar essa informação antes de fazer a troca do msm. desde ja agradeço ao forum.

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  2. Started by aparecidojulio,

Bom dia meus caros, estou cm um iPad aqui na minha assistência onde o msm não liga de forma alguma algum colega aqui que tenha o esquema elétrico ou possa dar uma dica de como tentar resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  3. Started by Leandro Decol,

Galera entrou esse ipad para manutenção como troca de touch, ligado porém com o touch clicando sozinho, o mesmo após troca do touch ligou normalmente e na hora de digitar a senha fornecida pela cliente inativou 1hora, com outra senha que ela falou inativou eterno. Autorizado formatação sem salvar nada no itunes o mesmo deu erro 9. Já testei com outros cabos todos originais.. Alguém teria uma idéia ou algum programa para fazer esse serviço? (Tentativa no itunes feito pelo macbook e notebook)

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  4. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Então, estou com um Ipad Air aqui na bancada e o problema dela é o seguinte, ao colocar na tomada o ipad liga mostrando a maça fica um bom tempo na maça, no computador mostra que reconheceu aparece ate a conexão no itunes e desliga, depois disso a bateria aparece que está descarregada e volta ao mesmo processo de ligar e ficar na maça. Já tentei força a inicialização, tentei tirar a bateria apertar power colocar novamente e liga, já tentei carregar a bateria só na fonte e nada. Estava pensando em trocar a bateria, mas não sei se é o certo. Caso alguém consiga ajudar obgd

• 6 respostas
    • 939 visualizações
  5. Started by Neto Penques,

Amigos troquei a bateria desse ipad e depois da troca ele fica com uma tela azul e não aparece nada alguma dica?

• 4 respostas
    • 727 visualizações
  6. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um Ipad Air aqui e ele parou de dar imagem. Fui fazer a troca do touch e após fazer a troca o mesmo não esta dando imagem mais. Reconhece no pc, faz barulho, mas imagem nada. O flat não esta danificado, nem o display, alguém já passou por isso?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  7. Estou com um iPad Air que mesmo com a bateria a 4.2v, quando se da o comando para ligar ele pede carga. Seria a bateria?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by guialves,

amigos estou com ipad mini q veio de outra loja para trocar o touch e a bateria estava travada ae destravei ela mais quando ligo ele travado no logo da maça ae do nada ele pisca uma tela azul e volta no logo da maça depois de mais alguns segundos ele pisca outra vez só que ae na cor vermelha e volta na maça tbm alguem ja pegou um problema assim e resolveu obrigado

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  9. Started by tec.inf.diego,

Opá, quem puder ajudar! Efetuei a troca do Touch de um Ipad Mini, como muitos que já fiz, mas esse tá me dando dor de cabeça, pois o mesmo perdeu o brilho do LCD, ele liga porém o LCD não acende, se eu colocar um luz contra consigo mexer no aparelho normal, já fiz ajustes de brilho e nada! Já desconectei da bateria o LCD, já liguei e desliguei, etc.. Quem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  10. Olá Pessoal, Chegou um Ipad mini 2 aqui na loja que tinha estufado a bateria, quando a bateria estufou quebrou o touch e display que foram trocados por outro técnico a cliente chegou com o aparelho aberto como touch e display novos mas a bateria estufada porque o outro técnico não tinha a bateria, coloquei o ipad na fonte e a imagem da maçã aparece durante 3 segundos depois a tela apaga e só o backlight do lcd permanece acesso o consumo travado em 0,44 depois de uns 30 segundos o aparelho desliga. quando aperto o botão de power com ele travado em 0,44 não acontece nenhum variação no consumo. desconectei o display e o touch e tentei ligar, o consumo trava em 0,…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Boa tarde amigos estou com ipad mini 2 A1490 que o mesmo parou de dar luz no display apos a troca do touch, ja fiz o procedimento de reset varias vezes já troquei o display e nada alquem tem a foto pra fazer o processo ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Bom dia, estou com um ipad mini 3 aqui na bancada que ta fogo, comprei o lcd no aliexpres. O lcd novo, da imagem quando liga (imagem em anexo), aparece o cabo no modo recovery, tudo certinho.... so não da imagem quando carrega o ios, clico no power ascende a backlight normalmente porem fica preta a tela. volto o lcd quebrado (imagem em anexo), ele funciona normalmente, ascende e apaga normalmente. primeira coisa que pensei foi o lcd novo tivesse algum problema, mas ele esta dando imagem, não achei nada na internet a respeito desse problema, pensei em fazer um jailbreak, será que resolveria? não tenho muita experiência em ipad, aqui na cidade poucas pessoas usam. …

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  13. Seguinte, estou com um iPad mini que a tela não bloqueia se apertar o botão power nem mesmo se tentar bloquear pelo Assistive Touch, porém, se segurar o botão Power ele dá a opção de desligar o aparelho. Alguém já resolveu esse problema?

• 12 respostas
    • 8.9k visualizações
  14. Started by RESTAURACELLPOA,

BOA TARDE PESSOAL, ESTOU COM UM IPAD NA LOJA QUE ESTA LIGADO, MAS A TELA ESTA TOTALMENTE ESCURA, ALGUEM CONSEGUE DAR UMA AJUDA AI ? JA PRESSIONEI O HOME E POWER MAIS NAO ADIANTOU.

• 3 respostas
    • 619 visualizações
  15. Started by Raynansousa,

GALERA TOU COM UM IPED 2 , ELE TAVA COM PROBLEMA DE LIGAR , PERTAVA 10 VEZ O BOTAO POWER PRA ACENDER UMA VEZ JA ABRIR MAIS NÃO SEI O PROBLEMA , BOTO ELE NO CARREGADOR NÃO LIGA DE JEITO NENHUM , ALGUEM PODE ME AJUDAR PRA ONTEM ... ;/

• 3 respostas
    • 583 visualizações
  16. iphone 6 plus nao funcionava o touch,apos um reflow nos CIs do touch ,o touch voltou a funcionar mas o audio ,camera frontal e o sensor pararam.alguemja pegou esse defeito

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Boa noite! Já troquei o conector e a bateria mas não resolveu. Se eu colocar uma bateria carregada ele funciona normal.

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  18. Started by tetenc555,

tenho um iphone 2g aqui comigo e nao consigo restaurar ele. quando esta sem carga e eu plugo no cabo ou na tomada da a tela de bateria fraca liga logo depois (bem rapido) e da a tela do itunes tento restaurar-lo mas da o erro 103 pois ele pisca tudo brqanco fica com a tela preta aparece o logo da apple dps aparece o sinalzinho de carregando por um segundo ai se auto desliga! ja tentei em modo dfu e pwned dfu nenhu funciona, no caso ele nem acende! (ai ele da o erro 1601) estava querendo consertar ele mas nao sei como e nem onde posso conserta-lo (eu moro em um cidade pequena em MG) se alguem souber um procedimento ajuda por favor ! ja tentei no itunes mais recente e no it…

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  19. Eai galera beleza? Trabalho em uma assistência técnica e ultimamente estou recebendo bastante iphone 11 com problema no microfone ao gravar video dando zoom, esse problema ocorreu com iphone 11 normal, 11 Pro e 11 Pro Max. Ao gravar na câmera grande angular ou na principal o audio fica normal, porém ao dar zoom ou alternar pra camera de zoom o microfone fica abafado como se tivesse algo tampando ele. Alguém ja pegou iphone 11 (ou outro modelo) com esse tipo de problema? Resolve apenas trocando o microfone?

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Reparo Completo do iPhone 11 Pro Max que não ligava, placa mãe em curto total. Solucionado! Confiram! Deixem o like para fortalecer o canal galera, desde já muito grato!

21. Olá pessoal estou com um iphone 11 pro max que reconhece o chip mas não sobe sinal de rede. O imei está sem restrição e aparece todos os certificados de rede descartando assim um possível problema de base band. Alguém tem uma dica pra me ajudar?

• 0 respostas
    • 790 visualizações
  22. E ai galera, deixar ai a solução que encontrei para o iPhone 11 Reiniciando sozinha a cada 3 minutos! Deixem o like e se inscrevam galera, ajuda muito!! Grato!

23. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um iphone 11 que funciona audio auto falante e microfone, porem a campainha nao funciona, ao colocar para rodar um video com musica no youtube nao sai o som e trava o video, ja troquei campainha, troquei doc, desconectei os perifericos e mesmo assim nao sai som, alguem pode me dar uma dica, desde ja obrigado

24. Started by novaes,

Boa noite a todos, estou com um ip12 que nao carrega e nao liga, fazendo mediçoes chegando no componente U4000 percebi que entrava 5.15 mas nao saia nada, retirei o U4000 e medi embaixo dele e na segunda linha dos peds teria que dar valor de 0.276 mas da apenas 0,005 segui medindo a linha dele ate a bobina L4001 e tamben nao da valor, alguem tem alguma dica

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  25. Started by DJSlime,

To com um iPhone 14 Pro Max que não carrega, ele detecta que ta carregando por indução mas não sobe porcentagem, no cabo nem se que detecta, já troquei a bateria mas continuou do mesmo jeito, também verifiquei os pads no conector da bateria da placa e todas medições deu certo, quando conecto na fonte e fica com um consumo de 0.06 mas não sinto nada aquecendo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.