Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Darkmen,

Amigos aconteceu uma coisa um tanto curiosa comigo, entrou na loja uma iphone 6 para a troca de bateria, a mesma foi trocada mais o aparelho ligava somente quando conectava o carregador, Apos o aparelho ligar realizei os teste no botão power e o mesmo funciona corretamente. alguém passou por alguma coisa parecida ?

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  2. Started by Diego_Smart,

Chegou este iPad na assistência desligado, reativei a bateria troquei o LCD agora ele só fica assim, tentei passar o software nele via 3u, porém esta dando erro. Alguém já viu algum problema parecido? Desde já agradeço;

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by joao victor cb,

boa noite amigos,estou com um iphone 5s na bancada com o display bem apagado o logo da maça aparece mas muito fraco como poderia resolver esse defeito? agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 853 visualizações
  4. Started by sr isaac newton,

bom dia estou com um iphone 6 modelo 1549 e quando entro em ajustes para ativar o wi fi não é possivel pois o botão de ativação se encontra desabilitado alguem ja esteve com esse problema????? já fiz atualização e ja restaurei tbm até mesmo em modo dfu e até o momento nada resolveu obrigado

• 3 respostas
    • 11.1k visualizações
  5. Started by DanielCostadcoj,

Boa tarde galera, entrou aqui um iphone 5s que esta com o conector do flex power destruido, porém o cliente disse que estava funcionando normal. um técnico que tentou reparar o conector e não conseguiu. O aparelho estava sendo usado quando segundo o cliente apagou. Já substitui a bateria, testei outra tela e fiz a desoxidação nele todo. O que me indicam fazer? Ainda não tenho fonte para medir consumo. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Bom dia amigos, estou com alguns iphones aqui, no qual a biometria parou de funcionar do nada, ela estava funcionando e do nada parou a biometria, ja resetei, e nao voltou. Reparei em um detalhe, quando vou em Configurações > Touch ID e Código o item de Adicionar impressão digital esta inativo, e verifiquei em outros celulares que mesmo quando a biometria nao funciona ele fica ativo porem diz que falhou. Alguma ajuda? Grato

• 21 respostas
    • 42.1k visualizações
  7. Boa tarde amigos, estou com um problema aqui com iphone 5s , cliente trouxe pra mim com defeito que nao carregava , com problema no Ci u2 , ja tinha feito 2 iphones com mesmo problema e funcionou belezinha , ai peguei esse e fiz a troca... mas quando o aparelho liga aparece a logo da maçã e ja fica com a tela escura acesa , ja tentei passar software ele da o erro 26 , alguem sabe o que pode ser responsável por esse defeito? ?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by mola221,

Alguém ja esta efetuando a troca do vidro traseiro no iphone X? recebi algumas laminas aqui na loja, porem na colocação tem que ser removida a lente da camera, a qual é fixada na carcaça. Alguem ja pegou estas laminas com um corte que passe na lente ?

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  9. Started by Francisco allyson,

Estou com um iphone 6s plus que não liga. Ele estava um pouco oxidado e apresentava um pequeno consumo. Fiz a troca do CI de carga e agora ele fica oscilado entre 0.09, 0.08. Estou com dificuldade de resolver esse problema.

• 3 respostas
    • 990 visualizações
  10. Troquei a frontal do Iphone 6s, testei até ai tudo tranquilo. Desliguei e quando liguei de novo, j não ligaca. Coloquei a original e aconteceu a mesma coisa, só ue apos um tempo um tempo ele ligou, mas com a frontal novo não ligou mais. fiz o teste com 4 frontais todas com o mesmo diagnostico. Sera que pode ser problema de software ?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by leoveira,

Boa noite, estou com um iPhone 5c de um cliente que 80% do touch aleatoriamente para de funcionar. Entretando ao bloquear e desbloquear o aparelho ele volta a funcionar por um período aleatório, já tentei: apagar o aparelho, reinstalar o firmware, trocar o touch e verificar os conectores. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  12. Já tentei fazer software pelo itunes e 3utools e só fica assim,Não ocorre nenhum erro durante o processo do software quando eu conecto no computador mostra que esta no modo recovery alguem pode ajudar

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  13. ola estou com um iphone xr que liga normal porem nao carrega, ja troquei doc, bateria e mesmo assim nada, na medicao conecto cabo no doc e chega corrente no fpc do doc mas nao sainem para io primeiro componente, medi o fpc da placa e esta normal, alguem tem alguma dica

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by oTalDoDexxter,

to com um iphone 5c na bancada, o aparelho não segura carga, e quando coloco para carregar nao passa de 1% e desliga, ja troquei conector e bateria, fui testar na fonte e da um consumo muito alto para o aparelho, e o mesmo não esquenta

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. alguem da uma luz ai iphone 5s esta sem luz sem o brilho

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  16. Olá a todos, estou com um iphone aqui que molhou. Quando abrir ainda tinha muita água dentro. Retirei tudo e fiz a desoxidação. Só tinha sinal de oxidação nos conectores da tela. Após fazer, liguei o aparelho, ligou, coloquei para carregar, ele desligou sozinho após alguns minutos. Depois disso liguei novamente e ele ficou desligando, então terminou meu expediente, desliguei e deixei na assistência. Hoje fui ligar e ele só pisca o logo da apple (maçã) e some, mas a tela não desliga, os leds continuam acessos. Na fonte bancanda o consumo altera um pouco e trava, consumo baixo, sem consumo sem pressionar o power. Resumindo. Ao ligar ele …

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by iFelipe,

Estou com um iPhone 7 que demora muito para ligar e quando liga fica somente buscando torre, bateria mostra 1%, nao carrega e home nao funciona, ja troquei bateria, ja coloquei bateria original de outro aparelho e nada muda, alguem ja pegou esse problema ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by renCell99,

Boa noite galera, estou com iphone 7 plus que molhou e achei o curto. troquei o c.i porem ao ligar queimou o mesmo c.i , alguem ja pegou algo parecido. ou tem dicas?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera. Estou quebrando a cabeça em um iphone que chegou na assistência com erro 4015, Ja removi a nand dele e reprogramei ela na naviplus sem sucesso. Tbem tentei substituir ela por outra passando os mesmos dados da antiga mas está dando esse mesmo erro sempre. Algum tem alguma dica ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by ThiagoNascimento,

Boa noite galera, chegou em minha bancada um iphone 6s que o mesmo não sai de 1%. Já foi feito a troca da bateria, substituindo por outra original. Troquei o ci de carga e continua 1% . Troquei o conector por outro original e não reconhece no iTunes com o conector antigo e nem com o novo . Algum procedimento para me ajudar ?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by neccell,

Peossoal, chegou um i Phone 4s aqui na assistência que molhou, fiz a desoxidação e funcionou, porém, não lê chip.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by RNDMachado,

Ola,chegou um iphone que tinha caido na água,foi feita a limpeza e ele ligou,mas esta "Buscando Rede" nao importa qual chip tenha botado,logo pensei em fazer uma restauração mas vi alguns videos e percebi que o iPhone esta sem Imei,sem Bluetooth. Sera que uma restauração funciona ?

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Clan, estou precisando de uma ajuda. Troquei a carcaça de um 5s e após tudo pronto reparei q quando o atc vai ligar pisca 3x o flash e depois para, sempre isso ocorre ao iniciar. O problema é que não reparei se quando o mesmo entrou na assim já tinha esse problema, ou nao. Já troquei o flex do flash mas aconteceu a mesma coisa tbm. Alguém tem ideia do que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  24. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Estou com um iphone 6s plus em curto Aparelho não foi molhado mas cliente mencionou que colocou carregar e morreu. O único do que aquece é esse da foto. Retirando ele o curto para mas não liga.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que não está carregando. Já fiz a troca de 2 flex c/ conector de carga orignais e não deu certo. Já dei limpeza no conector e nada também. Alguém já solucionou esse tipo de defeito ou tem alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado .

• 29 respostas
    • 18.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.