REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Amigos aconteceu uma coisa um tanto curiosa comigo, entrou na loja uma iphone 6 para a troca de bateria, a mesma foi trocada mais o aparelho ligava somente quando conectava o carregador, Apos o aparelho ligar realizei os teste no botão power e o mesmo funciona corretamente. alguém passou por alguma coisa parecida ?
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
Chegou este iPad na assistência desligado, reativei a bateria troquei o LCD agora ele só fica assim, tentei passar o software nele via 3u, porém esta dando erro. Alguém já viu algum problema parecido? Desde já agradeço;
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa noite amigos,estou com um iphone 5s na bancada com o display bem apagado o logo da maça aparece mas muito fraco como poderia resolver esse defeito? agradeço a atenção de todos.
-
- 4 respostas
- 853 visualizações
-
-
bom dia estou com um iphone 6 modelo 1549 e quando entro em ajustes para ativar o wi fi não é possivel pois o botão de ativação se encontra desabilitado alguem ja esteve com esse problema????? já fiz atualização e ja restaurei tbm até mesmo em modo dfu e até o momento nada resolveu obrigado
- 3 respostas
- 11.1k visualizações
-
Boa tarde galera, entrou aqui um iphone 5s que esta com o conector do flex power destruido, porém o cliente disse que estava funcionando normal. um técnico que tentou reparar o conector e não conseguiu. O aparelho estava sendo usado quando segundo o cliente apagou. Já substitui a bateria, testei outra tela e fiz a desoxidação nele todo. O que me indicam fazer? Ainda não tenho fonte para medir consumo. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com alguns iphones aqui, no qual a biometria parou de funcionar do nada, ela estava funcionando e do nada parou a biometria, ja resetei, e nao voltou. Reparei em um detalhe, quando vou em Configurações > Touch ID e Código o item de Adicionar impressão digital esta inativo, e verifiquei em outros celulares que mesmo quando a biometria nao funciona ele fica ativo porem diz que falhou. Alguma ajuda? Grato
- 21 respostas
- 42.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um problema aqui com iphone 5s , cliente trouxe pra mim com defeito que nao carregava , com problema no Ci u2 , ja tinha feito 2 iphones com mesmo problema e funcionou belezinha , ai peguei esse e fiz a troca... mas quando o aparelho liga aparece a logo da maçã e ja fica com a tela escura acesa , ja tentei passar software ele da o erro 26 , alguem sabe o que pode ser responsável por esse defeito? ?
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
Alguém ja esta efetuando a troca do vidro traseiro no iphone X? recebi algumas laminas aqui na loja, porem na colocação tem que ser removida a lente da camera, a qual é fixada na carcaça. Alguem ja pegou estas laminas com um corte que passe na lente ?
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
Estou com um iphone 6s plus que não liga. Ele estava um pouco oxidado e apresentava um pequeno consumo. Fiz a troca do CI de carga e agora ele fica oscilado entre 0.09, 0.08. Estou com dificuldade de resolver esse problema.
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
Troquei a frontal do Iphone 6s, testei até ai tudo tranquilo. Desliguei e quando liguei de novo, j não ligaca. Coloquei a original e aconteceu a mesma coisa, só ue apos um tempo um tempo ele ligou, mas com a frontal novo não ligou mais. fiz o teste com 4 frontais todas com o mesmo diagnostico. Sera que pode ser problema de software ?
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite, estou com um iPhone 5c de um cliente que 80% do touch aleatoriamente para de funcionar. Entretando ao bloquear e desbloquear o aparelho ele volta a funcionar por um período aleatório, já tentei: apagar o aparelho, reinstalar o firmware, trocar o touch e verificar os conectores. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
Já tentei fazer software pelo itunes e 3utools e só fica assim,Não ocorre nenhum erro durante o processo do software quando eu conecto no computador mostra que esta no modo recovery alguem pode ajudar
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
ola estou com um iphone xr que liga normal porem nao carrega, ja troquei doc, bateria e mesmo assim nada, na medicao conecto cabo no doc e chega corrente no fpc do doc mas nao sainem para io primeiro componente, medi o fpc da placa e esta normal, alguem tem alguma dica
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um iphone 5c na bancada, o aparelho não segura carga, e quando coloco para carregar nao passa de 1% e desliga, ja troquei conector e bateria, fui testar na fonte e da um consumo muito alto para o aparelho, e o mesmo não esquenta
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguem da uma luz ai iphone 5s esta sem luz sem o brilho
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um iphone aqui que molhou. Quando abrir ainda tinha muita água dentro. Retirei tudo e fiz a desoxidação. Só tinha sinal de oxidação nos conectores da tela. Após fazer, liguei o aparelho, ligou, coloquei para carregar, ele desligou sozinho após alguns minutos. Depois disso liguei novamente e ele ficou desligando, então terminou meu expediente, desliguei e deixei na assistência. Hoje fui ligar e ele só pisca o logo da apple (maçã) e some, mas a tela não desliga, os leds continuam acessos. Na fonte bancanda o consumo altera um pouco e trava, consumo baixo, sem consumo sem pressionar o power. Resumindo. Ao ligar ele …
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um iPhone 7 que demora muito para ligar e quando liga fica somente buscando torre, bateria mostra 1%, nao carrega e home nao funciona, ja troquei bateria, ja coloquei bateria original de outro aparelho e nada muda, alguem ja pegou esse problema ?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa noite galera, estou com iphone 7 plus que molhou e achei o curto. troquei o c.i porem ao ligar queimou o mesmo c.i , alguem ja pegou algo parecido. ou tem dicas?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Boa noite galera. Estou quebrando a cabeça em um iphone que chegou na assistência com erro 4015, Ja removi a nand dele e reprogramei ela na naviplus sem sucesso. Tbem tentei substituir ela por outra passando os mesmos dados da antiga mas está dando esse mesmo erro sempre. Algum tem alguma dica ?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite galera, chegou em minha bancada um iphone 6s que o mesmo não sai de 1%. Já foi feito a troca da bateria, substituindo por outra original. Troquei o ci de carga e continua 1% . Troquei o conector por outro original e não reconhece no iTunes com o conector antigo e nem com o novo . Algum procedimento para me ajudar ?
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Peossoal, chegou um i Phone 4s aqui na assistência que molhou, fiz a desoxidação e funcionou, porém, não lê chip.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola,chegou um iphone que tinha caido na água,foi feita a limpeza e ele ligou,mas esta "Buscando Rede" nao importa qual chip tenha botado,logo pensei em fazer uma restauração mas vi alguns videos e percebi que o iPhone esta sem Imei,sem Bluetooth. Sera que uma restauração funciona ?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Clan, estou precisando de uma ajuda. Troquei a carcaça de um 5s e após tudo pronto reparei q quando o atc vai ligar pisca 3x o flash e depois para, sempre isso ocorre ao iniciar. O problema é que não reparei se quando o mesmo entrou na assim já tinha esse problema, ou nao. Já troquei o flex do flash mas aconteceu a mesma coisa tbm. Alguém tem ideia do que pode ser isso?
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
Boa tarde. Estou com um iphone 6s plus em curto Aparelho não foi molhado mas cliente mencionou que colocou carregar e morreu. O único do que aquece é esse da foto. Retirando ele o curto para mas não liga.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que não está carregando. Já fiz a troca de 2 flex c/ conector de carga orignais e não deu certo. Já dei limpeza no conector e nada também. Alguém já solucionou esse tipo de defeito ou tem alguma dica sobre ? Aguardo, obrigado .
- 29 respostas
- 18.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.