Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by REINALDO81,

Bom Dia pessoal! Alguém possui o esquema elétrico do iphone 6 em português que possam estar me passando?

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  2. Started by guialves,

Amigos estou com um 6s que não da imagem, gostaria de saber se algum amigo poderia compartilhar o esquema eletrico ou o CI de imagem, estou procurando uma solução, estou no aguardo amigos.

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  3. Started by Brow2,

Alguem tem ai o esquema eletrico do iphone 7?

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  4. Started by Vitim_VTR,

Estou procurando e nao consigo encontrar o esquema elétrico do iphone xr, alguém tem para fornecer, tenho a zilion e a MicroFish não esta abrindo nenhum esquema

• 0 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by z3r0w,

Boa tarde Galera! Tudo joia? Estou com um iPhone X aqui. Ele não está reconhecendo a face no FaceID. Ele abre (geralmente quando tem problema no FaceID ele diz que a função está indisponivel, não é esse o caso), inicia o reconhecimento do rosto, mas fica apenas na tela da moldura pedindo pra mover o iPhone para cima, para baixo, para cima, para baixo, e não inicia o processo de "gravação" da face. Alguns detalhes que notei 1 - A tela parece não ser original, ou pelo menos foi aberta, pois não tem mais o adesivo que gruda a tela a carcaça, e da pra sentir que ela tem uma leve folga 2 - A camera frontal está PERFEITA, porém no App camera, a…

• 12 respostas
    • 6.3k visualizações
  6. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, fui tirar o touch aqui do ipad 2 e acabei cortando o flex da antena e nao tenho ele para trocar..alguem sabe posso fazer?

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  7. Bom dia galera Gostaria de saber se o flex power do iphone se é igual ao iphone 5g ou 5s, alguem saberia me dizer ? Desde já agradeço ao clangsm

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  8. Aparelho caiu na agua, foi desoxidado, esta tudo funcionando menos o flex dos botes volume +/- e o silencioso, fiz a troca do flex mesmo assim não funcionou, o que pode ser feito?

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  9. Started by Renato Mota,

Bom dia a todos. Estou com um 6S que parou de dar imagem, e fazendo as medições dos dados dos pinos do FPC o pino nº 11 não está tendo informação nenhuma. Fiz a substituição da bobina que segue a linha do pino mesmo assim continua sem informação, alguém poderia me ajudar? Obs: Todos os pinos estão OK apenas esse.

• 6 respostas
    • 861 visualizações
  10. Started by gabriel souza,

alguem metira essa duvida se o frontal do 5s serve no 5se

• 5 respostas
    • 14.4k visualizações
  11. Started by ROBSON B.CUNHA,

Boa tarde pessoal.tenho aki na minha loja um notebook HP 1000. ele não liga apenas acende o led lateral guando coloca o carregador. Pude notar também que não ta sendo distribuído a. Voltagem, nem ta. Chegando a bateria..alguém pode me ajudar...preciso do esquema elétrico da placa.

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  12. Started by Andre Bordonalli,

boa tarde amigos estou com esse aparelho com um risco na tela nao e display pois ja troquei 3 e esses mesmo 3 funciona em outro verifiquei conector e nada alguem pode me ajudar OBS:ele reconhece o aparelho no itunes inclusive concluio o mode de restauracao

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  13. bom dia. estou com iphone 6 i-tunes reconhece o aparelho inclusive mostra o nome do proprietário ,mas o iphone não liga. já troquei frontal e não resolveu. alguma dica?

• 4 respostas
    • 691 visualizações
  14. Boa noite. Recebemos na assistência um iphone 5s que não funcionava touch após a queda..tesdados várias telas. E análises visual pelo microscópio no plug do touch e nada contatado foi feito a resolda no u15 sem exito. Entao foi feito a retidada do mesmo e para surpresa nao tinha mais uma trilha na placa. Como o desenho sublinhado. Alguém sabe informar se esse que falta é algum terra? Tem alguma solução ou só condenando mesmo?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. ICloud Remove All iPhone Clean (Middle East/ Gulf / Arabs Country ) Code4gsm Registation our company focus on Best Support and Best price Whatsapp : +85262715320 mail : info@code4gsm.com

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  16. USB / CHARGE CI Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 iPhone 5c (U2) CBLT1610A1 iPhone 5s (U2) CBLT1610A1 iPhone 6 / 6plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 Compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 iPhone CBLT1610A3 Iphone7 / 7plus CBLT1610A3 Caso Mini CBTL1608A1 Caso Mini 2 CBTL1610A1 Caso Mini 3 CBTL1610A1 Caso Mini 4 CBTL1610A1 Caso 4 CBTL1608A1 Caso Air CBTL1610A1 Caso Air 2 CBTL1610A1 Caso PRO CBTL1610A3 ipod 5G CBTL1608A1 ipod 6G CBTL1610A2 iPod Nano 7G CBTL1608A1 TOQUE IC: iphone 5 ic preto (U14) 343S0628 ic branco (U12) BCM5976c0kub6g Casos 5S / 5C ic preto (U15) 343S06…

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  17. Started by NotecellTimoteo,

Ipad 2 nao carrega bateria e consequentemente nem reconhece o carregador, ja foi trocado DOC de carga e cabos, continua da mesma forma. Tbm nao reconhece no PC. Alguem ja pegou algo igual

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  18. Bom dia to com um iPad que não carrega com carregadores so no PC ou notebook. se alguém tiver alguma diga.

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  19. Started by Guutooz,

Boa tarde amigos, entrou um ipad 2 que não conecta wifi, somente beijando o roteador, ele encontra e conecta normal, vou 1m longe ele desconecta e não acha mais a rede wifi... Já esta na ultima versao da IOS, não tenho como atualizar, o flex do wifi esta rasgado, porém acho que fui eu na hora de abrir, e ele já tinha este problema, alguém da uma luz?

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  20. Started by Djalmo,

Boa Tarde! Estou com um Ipad modelo A1416, veio de outra assistência desmontado, troquei o conector de carga e reativei a bateria, quando liguei marcava 100%. Após descarregar ele não volta a carregar, marca como carregando mas não liga, somente carregando direto na bateria. Alguma ideia?

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  21. Estou com ipad 4 mini que esta apresentando quando ligado na fonte consumo de 0,053ma e fica travado nesse consumo. Alguém já pegou algum com esse problema? ou teria algum caminho para me orientar e fazer testes. Testei com outra bateria, não achei componentes em curto. Desde já Obg.

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  22. Started by Matheus Salcides,

Boa tarde, Estou fazendo a troca de touch do ipad 4 (1459), e ele parou de dar sinal de vida. todos os flex estão em perfeitas condições. OBS: antes ele estava ligando normalmente.

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  23. Started by tigo,

Pessoal, estou com um Ipad 8 que entrou não ligando. Desmontei o aparelho, carregurei externamente a bateria e o mesmo ligou. Só que não carrega. alguém o esquema das mediçoes para eu poder testas as tensões do conector? Pq aparentemente está intacto...

24. Started by Jordania Sousa,

O que aconteceu? Como resolver?

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  25. boa tarde, alguma solução para o botao power do ipad 2 que parou de funcionar apos troca de touch? ou preciso trocar o flex completo?? nao tem reparo? já desativei a opção de bloqueio nas configurações e mesmo assim não funciona.

• 1 resposta
    • 766 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.