Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Estou com um iPhone 6 que não está ligando e ao colocar para carregar ele acende a tela com o símbolo da Apple e apaga. Realizei a troca da bateria e do cabo flex do carregador ambos sem sucesso.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by lfernandess,

Bom dia a todos,troquei a bateria do Iphone 6 ontem e desde o dia que troquei ele não carrega e fica sempre reiniciando. Fiz a troca de dois aparelhos com a mesma pessa porem so um deles que deu esse problema. ALguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  3. Started by pedro warley,

BOA TARDE A TODOS. estou com um iphone 5s troquei a tela e nao estou conseguindo ativar o touth id. ja reeniciei,liguei desliguei.e nao ativa o touch id. se alguem poder me dar uma dica ,ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by andretti,

ola amigo estou com um iphone 5g que estava funcionando normal depois que caio no chao ele danificou o conector na placa onde conecta do flex de campanhia e carregado,fiz a troca do conector quer vai na placa so que agora ele nao desliga mais so fica buscando e nao entra rede ????????

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Olá pessoal, estou com um iPhone 7 que molhou, fiz a desoxidação e troquei um capacitor que estava em curto, porém, fica buscando rede o tempo todo, mesmo sem chip algum. O wi-fi também cai às vezes e liga quando quer. Alguém pode me dizer onde fica os CI responsáveis por rede e wi-fi? E o que mais eu poderia testar? Também tentei redefinir os ajustes de rede, mas não redefine, não acontece nada. Seria sistema? Ao tentar atualizar com uma atualização encontrada, fala que está sem internet, porém, está funcionando sim. Segue imagem da placa.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Wellington Jesus souza,

Galera,estou com iPhone X aqui estava em curto na malha VDD_MAIN e o mesmo não está dando sinal ele dar ERRO,pois o mesmo diz que após atualizar para liberar as funções,já fiz atualização e o mesmo permanece essa mensagem. TROQUEI CARCAÇA DELE TBM! Alguem para ajudar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Aparelho esta com funcionamento normal no sistema com ressalva na hora de fazer uma ligação a opção VIVA VOZ na chamada fica desativada, a ligação e completada porem a pessoa não escuta a outra pessoa (AURICULAR) e a outra pessoa não escuta também (MICROFONE) porem o alto falante esta funcionando na campainha, auricular esta funcionando já testei em outro aparelho e o microfone no gravador não funciona porem creio que esteja normal pois uma vez entrou um aparelho com mesmo defeito e simplesmente abrir e limpei o sensor de proximidade e voltou. Nesse caso ja troquei ate o sensor a tecla a home (mais para o Touch ID), Atualizei o IOS e restaurei mais nada dar certo. Acho qu…

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by RESTAURACELLPOA,

BOA TARDE PESSOAL, ESTOU COM UM IPAD NA LOJA QUE ESTA LIGADO, MAS A TELA ESTA TOTALMENTE ESCURA, ALGUEM CONSEGUE DAR UMA AJUDA AI ? JA PRESSIONEI O HOME E POWER MAIS NAO ADIANTOU.

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  9. boa tarde amigos... estou com um iphone 4s que ao receber ligações ele corta a voz no oricualar e ate msm no viva voz. ja fiz softer troquei oricular, troquei antena, troquei o conector de fone de ouvido. não sei mas oque fazer alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Boa Noite, tem como reconstruir a trila desse jumper na placa do iphone 4?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. O aparelho está com a câmera traseira funcionando, mas a frontal não. Procedimentos realizados: - Limpeza; - Ressolda; - Troca da câmera; Alguém sabe quais são as trilhas responsáveis pela câmera frontal?

• 2 respostas
    • 691 visualizações
  12. Iphone 6s Plus não funciona a Câmera nem o Flash, faça o jumper. obs: procurei a solução para o PLUS e não encontrei em lugar nenhum, resolvi ler o esquema e com ajuda da imagem que está em anexo que tirei do GSM Hosting deu certo, estou compartilhando para vcs.

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  13. Started by igorsoouza21,

Bom dia, estou com um iphone 6g que o backlight dele acende e esta sem imagem, alguem poderia me dar uma luz ja fiz varios testes mais ate agora nada.

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  14. Started by Bruno Pires,

Boa tarde pessoal , estou com uma placa de um iphone 6s que estava com problemas no ci u2 , sempre tirei de boa e fazia limpeza sem ficar usando muito o ferro de solda, mais hj aconteceu essa cagada , quando comecei a limpar uma das trilhas saiu , alguns dos amigos tem um diagrama ou sabe onde vai o jump, nao tenho outra placa pra ver , se alguem pudesse ajudar ficaria grato

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by jesrael,

Bom dia, estou com um iphone 5c que o cliente derrubou e sumiu a imagem, troquei o display mas fica sempre tela azul, ja fiz uma leve resolda nos componentes próximos ao conector do display e limpeza mas nada resolvel! Alguém sabe em qual componete devo trabalhar pra resolver esse problema? Desde já obrigada.

• 12 respostas
    • 6.6k visualizações
  16. Started by novaes,

Boa noite a todos, estou com um ip12 que nao carrega e nao liga, fazendo mediçoes chegando no componente U4000 percebi que entrava 5.15 mas nao saia nada, retirei o U4000 e medi embaixo dele e na segunda linha dos peds teria que dar valor de 0.276 mas da apenas 0,005 segui medindo a linha dele ate a bobina L4001 e tamben nao da valor, alguem tem alguma dica

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by android,

Boa tarde galera Estou com um iphone 6s q o cliente falou q e deixou cair e depois a câmera não funcionou mais Já resetei..fiz ressolda em cima dos conectores mas não funciona Alguém sabe onde ficam os componentes responsáveis pelo circuito da câmera? Desde já agradeço pela atenção Abraço a todos Valeu

• 0 respostas
    • 908 visualizações
  18. Será que alguém já passou por isso? O aparelho carrega normalmente desde que nao deixe a carga acabar 100%, se isso acontece o iphone não mostra nem o simbolo para conectar o carregador. me heeelp

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  19. Bom dia amigos, estou com alguns iphones aqui, no qual todos são defeitos na placa e que precisam de solda ou troca de componente. Algum técnico que mecha no estado do Rio de Janeiro? Se souberem me indicar algum agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Bom dia amigos. Estou com um iphone 5G que durante ligação o microfone não funciona direito. Maioria das vezes não funciona ou vc ouve apenas um xiado da voz saindo. Já fiz atualização, limpeza, ressolda, já troquei o flex do microfone e nada. Vi um jumper aqui no fórum na solução de problemas e não resolveu. Até troquei o componente indicado. Alguém teria alguma solução para tal problema que possa me ajudar ? Aguardo, obrigado.

• 0 respostas
    • 828 visualizações
  21. Reparo Completo do iPhone 11 Pro Max que não ligava, placa mãe em curto total. Solucionado! Confiram! Deixem o like para fortalecer o canal galera, desde já muito grato!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Bom dia Entrou em minha assistencia um iphone com a tela quebrada que ao sair da tela da maçã aparece a tela de desbloqueio so que ela apaga em seguida e nao volta a aparecer, da pra ver que o celular mesmo depois da tela apagar esta funcionando pois acionando a chave de desligar o som da lateral o aparelhop vibra e quando coloco o carregador ele faz a notificação de carregamento,ja testei varias telas novas e o defeito persiste Desde ja agradeço a ajuda (VIDEO DO DEFEITO ABAIXO) WhatsApp Video 2018-08-24 at 10.25.37.mp4

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by dennisneri,

Boa tarde galera, estou com um iphone 4 sem som no auto falante e na campainha quando recebo ligacao.Na configuração de som toca normal.Atualização resolve??

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  24. Olá pessoal estou com um iphone 11 pro max que reconhece o chip mas não sobe sinal de rede. O imei está sem restrição e aparece todos os certificados de rede descartando assim um possível problema de base band. Alguém tem uma dica pra me ajudar?

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  25. galera não sou mto experiente ainda eu peguei um iphone 6s...qndo ligo ele na fonte de bancada com 1.5 a e 3.8v ele me da uma amperagem de 251a direto e se tento ligar ela sobre para 335a e fica travada alguém tem alguma dica pra ajudar na solução? o aparelho funcionava normalmente derrepente apagou ,não sofreu queda e não molhou.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.