Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by thomasbryan31,

boa tarde, estou com um iphone 5g ele n funciona mais o backlight nao solta brilho e fica piscando a tela, ja testei a tela e n é. alguem ja passou por isso e como resolveu?

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  2. Started by REINALDO81,

Bom Dia pessoal! Alguém possui o esquema elétrico do iphone 6 em português que possam estar me passando?

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  3. Started by Andre Bordonalli,

boa tarde amigos estou com esse aparelho com um risco na tela nao e display pois ja troquei 3 e esses mesmo 3 funciona em outro verifiquei conector e nada alguem pode me ajudar OBS:ele reconhece o aparelho no itunes inclusive concluio o mode de restauracao

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  4. Estou com ipad 4 mini que esta apresentando quando ligado na fonte consumo de 0,053ma e fica travado nesse consumo. Alguém já pegou algum com esse problema? ou teria algum caminho para me orientar e fazer testes. Testei com outra bateria, não achei componentes em curto. Desde já Obg.

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  5. Iphone 6, molhou e fiz uma limpeza na placa, desoxidei e quando liga na fonte direto ele fica onscilando entre 30, 60 e 100. computador não reconhece, verifiquei toda a placa para ver se tinha algum curto em alguma linha e nada encontrado, processador aquece como se tivesse ligado....

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  6. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde, estou com um iPhone 5S aqui e ele desliga do nada, depois de utilizar por alguns instantes ou depois de acessar a câmera, e quando tento religar, mostra que está sem bateria sendo que antes de desligar estava com mais de 50% de bateria, já coloquei outra bateria, e o problema continua, estou pensando em restaurar o Sistema se resolve, mas não consegui efetuar o backup. por favor, alguém para me dar essa força?

7. Started by Williamlucascamara,

Bom dia. Chegou de outra assistência um iphone SE com tentativa de trocar o ci u2. Foi arrancado 3 trilhas. Consegui ligar ele fazendo esses jamper da foto mas não está carregando. Alguém sabe se fiz errado ou tem alguma outra solução?

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  8. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Iphone 6g foi molhado e acabou entrando em curto, verificando a placa vemos o componente C2414 em curto e C2408, retirados da placa e os componentes não estão em curto e sim as trilhas, porem ele esta esquentando o ci U1601

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  9. Started by Dino Cell,

Peguei um aparelho de uma cliente aqui e troquei o frontal, ela tinha se queixado antes que o som sai meio rouco aí troquei o auto falante, porém continuou com som rouco, aí peguei outro (original, retirado, com bom funcionamento) e ainda assim fica rouco. Seria problema na placa? Uma resolda no CI de aúdio resolveria? Ajudem amigos

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  10. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia meus caros amigos técnicos. Estou com iPhone 5s aqui,cliente falou que após queda aparelho não ligou mais,porém ao chegar aqui na bancada o mesmo estava com conector da bateria e do power desconectado,ao conectar continua mesmo problema,ele vai até a logo da maçã e não liga.

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  11. Started by Joao p junior,

Boa noite galera, estou precisando de uma ajuda... to com um iPhone 8 que estava em curto, já consegui resolver o curto trocando um capacitor, só que agora ele só tá ligando na fonte de bancada, vocês têm uma noção do que pode ser?

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  12. Started by ReginaldoSilvaBernardes,

Bom dia Iphone SE liga na fonte vai ate 0.08 nao liga alguem ja resolveu ou pode ajudar?

• 3 respostas
    • 643 visualizações
  13. Started by ArcanjoO,

estou com um Iphone 5C que não conecta ao wifi. ele reconhece todas as redes ao redor mas ao conectar ele dá "senha incorreta". Já tentei reinstalar o software em DFU, redefinir os ajustes, troca da antena e até agora não funcionou.

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  14. Started by Rcell Store,

opa amigos, uma cliente trouxe um iphone SE disse que tava usando e o mesmo se desligou e não ligou mais após ligar na fonte de alimentação e apertar o botao de power, assim que pressionei o botao ele subiu a amp para 0.243 e trava não sai mais do luga nem nada, já fiz a troca do U4500 e U2300 mas nada assim que pressiono o botao de power ele sobe para 0.240 / 0.245 sempre varia em alguma amp e trava aparelho não liga e também nao esquenta nada

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  15. Started by araujocelular,

estou com um iphone aqui na minha loja que o sinal 2G ele pega legal mas o sinal 3g e 4g ele só fica fora de área, Alguém já se deparou com essa situação? preciso ai de uma dica galera. Abraços !!!

16. Started by Guutooz,

Boa tarde amigos, entrou um ipad 2 que não conecta wifi, somente beijando o roteador, ele encontra e conecta normal, vou 1m longe ele desconecta e não acha mais a rede wifi... Já esta na ultima versao da IOS, não tenho como atualizar, o flex do wifi esta rasgado, porém acho que fui eu na hora de abrir, e ele já tinha este problema, alguém da uma luz?

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  17. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou comum iphone 5c na bancada, eu efetuei a troca do display dele, depois disso fica só buscando, todas as antenas estão conectadas, todos os flex, tudo montado corretamente, e só aconteceu depois da troca de display. Se alguém souber e puder ajudar fico muito agradecido.

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  18. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Ja tentei atualização, pode ser baseband?

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  19. Started by D'DrodCell,

Olá, a todos! Estou com esse aparelho na bancada que funciona tudo normalmente inclusive o Wi-Fi. Mas não liga o bluetooth. Mostra sempre inativo. Alguma pra me ajudar? Ou terei que examinar a placa do aparelho? Não tenho experiência com IPhone. Aguardo respotas. Grato!

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  20. Ola Pessoal estou com um iphone 6s ele caiu, porem nao entortou nada, mas nao funciona wifi e superaquece. Alguem ja pegou algo assim?

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  21. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que está em curto. Ele aquece muito a P.M aquela da baseband. E notoi uma bobina que tbm aquecia. Então retirando ela o curto para. Mas já coloquei umas e de outros aparelhos e o curto volta. E sem ela o aparelho nao esta ligando. Segue foto.

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  22. Started by Neto Penques,

Peguei um iphone 6s e a siri não esta ouvindo, gostaria de saber qual microfone ela usa?

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  23. alguém poderia me passar os valores dos resistor au lado do conector do touch do iPad mini 2 . a1489

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  24. Started by G-Cell7,

ola amigos, estou com um iphone 5s aqui que fui trocar o flex da camera frontal dele, agora ele nao liga mais, fica só travado da tela do itunes e quando tento reinstalar a rom dele ele da um erro "9" e reinicia de novo. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  25. Chegou um 5c aqui na assistência sem funcionar os botões volume. Trocamos o flex dele e quando fomos ligar, não ligou. Não carrega nem acusa na fonte de energia consumo. A bateria está ok e tela tbm. Conector de carga já testei outro.

• 2 respostas
    • 621 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.