REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
BOA TARDE PESSOAL, ESTOU COM UM IPAD NA LOJA QUE ESTA LIGADO, MAS A TELA ESTA TOTALMENTE ESCURA, ALGUEM CONSEGUE DAR UMA AJUDA AI ? JA PRESSIONEI O HOME E POWER MAIS NAO ADIANTOU.
- 3 respostas
- 599 visualizações
-
Olá colegas, me deparei com um caso curioso hoje pela manhã, uma cliente que trocou frontal comigo voltou reclamando que a imagem está em preto e branco. Primeiramente verifiquei se a opção de "Tons Cinzas" não estaria ativada, o que não está, após isso testei outros frontais e continua o mesmo problema. Alguém já viu isso acontecer e saberia como resolver?
- 3 respostas
- 595 visualizações
-
Boa noite galera. Comprei recentemente uma Naviplus para reprogramar memori nad de IPhones. Porém estou com um pouco de dificuldade na remoção da memória da placa e queria alguma dica de quem já trabalha com isso. De quantos graus vcs estão usando, se usam removedor de resina etc. Pois em algumas placas que estou treinando por enquanto estou arrancando algum dos pads na hora.
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
Boa tarde, estou comum iphone 5c na bancada, eu efetuei a troca do display dele, depois disso fica só buscando, todas as antenas estão conectadas, todos os flex, tudo montado corretamente, e só aconteceu depois da troca de display. Se alguém souber e puder ajudar fico muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que está em curto. Ele aquece muito a P.M aquela da baseband. E notoi uma bobina que tbm aquecia. Então retirando ela o curto para. Mas já coloquei umas e de outros aparelhos e o curto volta. E sem ela o aparelho nao esta ligando. Segue foto.
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
Bom dia meus caros amigos técnicos. Estou com iPhone 5s aqui,cliente falou que após queda aparelho não ligou mais,porém ao chegar aqui na bancada o mesmo estava com conector da bateria e do power desconectado,ao conectar continua mesmo problema,ele vai até a logo da maçã e não liga.
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
Peguei um iphone 6s e a siri não esta ouvindo, gostaria de saber qual microfone ela usa?
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com um iphone 6s ele caiu, porem nao entortou nada, mas nao funciona wifi e superaquece. Alguem ja pegou algo assim?
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um iphone 5s aqui que fui trocar o flex da camera frontal dele, agora ele nao liga mais, fica só travado da tela do itunes e quando tento reinstalar a rom dele ele da um erro "9" e reinicia de novo. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Ja tentei atualização, pode ser baseband?
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
opa amigos, uma cliente trouxe um iphone SE disse que tava usando e o mesmo se desligou e não ligou mais após ligar na fonte de alimentação e apertar o botao de power, assim que pressionei o botao ele subiu a amp para 0.243 e trava não sai mais do luga nem nada, já fiz a troca do U4500 e U2300 mas nada assim que pressiono o botao de power ele sobe para 0.240 / 0.245 sempre varia em alguma amp e trava aparelho não liga e também nao esquenta nada
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Chegou um 5c aqui na assistência sem funcionar os botões volume. Trocamos o flex dele e quando fomos ligar, não ligou. Não carrega nem acusa na fonte de energia consumo. A bateria está ok e tela tbm. Conector de carga já testei outro.
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
estou com um iphone aqui na minha loja que o sinal 2G ele pega legal mas o sinal 3g e 4g ele só fica fora de área, Alguém já se deparou com essa situação? preciso ai de uma dica galera. Abraços !!!
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Iphone SE liga na fonte vai ate 0.08 nao liga alguem ja resolveu ou pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 578 visualizações
-
-
Olá amigos Bom Dia: Chegou aqui para mim um Iphone 4, o cliente relatou que ele caiu e apagou, só que quando coloco para carregar ele fica aparecendo e sumindo a maça enquanto esta conectado para carregar, ao desconectar o carregador ele apaga e não liga nada. Já tentei fazer o Reset ( Power+Home) mais ele não responde nada. Alguém pode me dar um auxilio??? obrigado
-
- 3 respostas
- 577 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um a14 5g que nao liga, medindo vi que si comunica o capacitor c6007 c0m o pmic, e sai do pmic para o capacitor c6004, porem nao sai para o resistor r6006que se comunica com o power, a placa nao esquenta, alguem pode dar uma dica, desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
Fala ai galera,blz? Sou novo por aqui e essa é minha primeira postagem então se eu fizer algo errado por favor me corrijam, tenho uma loja e trabalho com manutenção em ribeirão preto, creio que alguem aqui tenha a solução para o meu problema, recentemente chegou um iphone 5s aqui que está me deixando intrigado, é o seguinte, ele caiu na agua e aparentemente não ligava (para o dono), eu direto coloquei ele na fonte de alimentação ja que fazia uns 2 meses que ele tinha sido molhado e ja estava seco obviamente, pra minha surpresa, na amperagem, ele ocorre variações, tipico de quando o celular liga, porém ele não da vídeo e após uns 20 segundos desliga, ja testei outras telas…
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
alguém poderia me passar os valores dos resistor au lado do conector do touch do iPad mini 2 . a1489
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal.tenho aki na minha loja um notebook HP 1000. ele não liga apenas acende o led lateral guando coloca o carregador. Pude notar também que não ta sendo distribuído a. Voltagem, nem ta. Chegando a bateria..alguém pode me ajudar...preciso do esquema elétrico da placa.
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
Meu iphone 6 está desligando muito rápido (questão de minutos), já troquei várias baterias, porém o problema não foi resolvido, estou achando que seja o CI de carga danificado, alguém já teve problema parecido? alguma sugestão do que possa ser?
-
- 2 respostas
- 566 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5G que quando aperto os botões de volume, mostra que está conectado Fone de ouvido e com isso, não estou ouvindo as pessoas durante chamada e o sensor de luminosidade também não funciona. Já fiz a troca do Flex carga e, mesmo sem ele, ainda assim fica mostrando a tal mensagem. Ja fiz algumas ressoldas próximo ao conector carga e na parte superior . Alguém tem alguma dica para esse tipo de problema ? Agradeço
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
Olá, a todos! Estou com esse aparelho na bancada que funciona tudo normalmente inclusive o Wi-Fi. Mas não liga o bluetooth. Mostra sempre inativo. Alguma pra me ajudar? Ou terei que examinar a placa do aparelho? Não tenho experiência com IPhone. Aguardo respotas. Grato!
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
Boa noite galera estou com um iphone 5s na mesa, o problema dele é o seguinte. Ele esta inativo e pedindo itunes. Tenho icloud cadastrado no aparelho, tudo certinho até ai. O aparelho carrega normalmente, porém sem nenhuma conexão com o pc, ja foi trocado o cabo e o flat do conector de carga, mesmo assim o aparelho não se conecta no pc. Alguem tem uma luz?
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
GALERA TOU COM UM IPED 2 , ELE TAVA COM PROBLEMA DE LIGAR , PERTAVA 10 VEZ O BOTAO POWER PRA ACENDER UMA VEZ JA ABRIR MAIS NÃO SEI O PROBLEMA , BOTO ELE NO CARREGADOR NÃO LIGA DE JEITO NENHUM , ALGUEM PODE ME AJUDAR PRA ONTEM ... ;/
-
- 3 respostas
- 560 visualizações
-
-
estou com um iPhone 5c que So funciona o wifi com a tela aberta
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.