REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
boa tarde, estou com um iphone 5g ele n funciona mais o backlight nao solta brilho e fica piscando a tela, ja testei a tela e n é. alguem ja passou por isso e como resolveu?
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal! Alguém possui o esquema elétrico do iphone 6 em português que possam estar me passando?
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse aparelho com um risco na tela nao e display pois ja troquei 3 e esses mesmo 3 funciona em outro verifiquei conector e nada alguem pode me ajudar OBS:ele reconhece o aparelho no itunes inclusive concluio o mode de restauracao
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
Estou com ipad 4 mini que esta apresentando quando ligado na fonte consumo de 0,053ma e fica travado nesse consumo. Alguém já pegou algum com esse problema? ou teria algum caminho para me orientar e fazer testes. Testei com outra bateria, não achei componentes em curto. Desde já Obg.
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
Iphone 6, molhou e fiz uma limpeza na placa, desoxidei e quando liga na fonte direto ele fica onscilando entre 30, 60 e 100. computador não reconhece, verifiquei toda a placa para ver se tinha algum curto em alguma linha e nada encontrado, processador aquece como se tivesse ligado....
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iPhone 5S aqui e ele desliga do nada, depois de utilizar por alguns instantes ou depois de acessar a câmera, e quando tento religar, mostra que está sem bateria sendo que antes de desligar estava com mais de 50% de bateria, já coloquei outra bateria, e o problema continua, estou pensando em restaurar o Sistema se resolve, mas não consegui efetuar o backup. por favor, alguém para me dar essa força?
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia. Chegou de outra assistência um iphone SE com tentativa de trocar o ci u2. Foi arrancado 3 trilhas. Consegui ligar ele fazendo esses jamper da foto mas não está carregando. Alguém sabe se fiz errado ou tem alguma outra solução?
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Iphone 6g foi molhado e acabou entrando em curto, verificando a placa vemos o componente C2414 em curto e C2408, retirados da placa e os componentes não estão em curto e sim as trilhas, porem ele esta esquentando o ci U1601
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
Peguei um aparelho de uma cliente aqui e troquei o frontal, ela tinha se queixado antes que o som sai meio rouco aí troquei o auto falante, porém continuou com som rouco, aí peguei outro (original, retirado, com bom funcionamento) e ainda assim fica rouco. Seria problema na placa? Uma resolda no CI de aúdio resolveria? Ajudem amigos
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Bom dia meus caros amigos técnicos. Estou com iPhone 5s aqui,cliente falou que após queda aparelho não ligou mais,porém ao chegar aqui na bancada o mesmo estava com conector da bateria e do power desconectado,ao conectar continua mesmo problema,ele vai até a logo da maçã e não liga.
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou precisando de uma ajuda... to com um iPhone 8 que estava em curto, já consegui resolver o curto trocando um capacitor, só que agora ele só tá ligando na fonte de bancada, vocês têm uma noção do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Bom dia Iphone SE liga na fonte vai ate 0.08 nao liga alguem ja resolveu ou pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 643 visualizações
-
-
estou com um Iphone 5C que não conecta ao wifi. ele reconhece todas as redes ao redor mas ao conectar ele dá "senha incorreta". Já tentei reinstalar o software em DFU, redefinir os ajustes, troca da antena e até agora não funcionou.
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
opa amigos, uma cliente trouxe um iphone SE disse que tava usando e o mesmo se desligou e não ligou mais após ligar na fonte de alimentação e apertar o botao de power, assim que pressionei o botao ele subiu a amp para 0.243 e trava não sai mais do luga nem nada, já fiz a troca do U4500 e U2300 mas nada assim que pressiono o botao de power ele sobe para 0.240 / 0.245 sempre varia em alguma amp e trava aparelho não liga e também nao esquenta nada
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
estou com um iphone aqui na minha loja que o sinal 2G ele pega legal mas o sinal 3g e 4g ele só fica fora de área, Alguém já se deparou com essa situação? preciso ai de uma dica galera. Abraços !!!
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos, entrou um ipad 2 que não conecta wifi, somente beijando o roteador, ele encontra e conecta normal, vou 1m longe ele desconecta e não acha mais a rede wifi... Já esta na ultima versao da IOS, não tenho como atualizar, o flex do wifi esta rasgado, porém acho que fui eu na hora de abrir, e ele já tinha este problema, alguém da uma luz?
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Boa tarde, estou comum iphone 5c na bancada, eu efetuei a troca do display dele, depois disso fica só buscando, todas as antenas estão conectadas, todos os flex, tudo montado corretamente, e só aconteceu depois da troca de display. Se alguém souber e puder ajudar fico muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
Ja tentei atualização, pode ser baseband?
- 2 respostas
- 637 visualizações
-
Olá, a todos! Estou com esse aparelho na bancada que funciona tudo normalmente inclusive o Wi-Fi. Mas não liga o bluetooth. Mostra sempre inativo. Alguma pra me ajudar? Ou terei que examinar a placa do aparelho? Não tenho experiência com IPhone. Aguardo respotas. Grato!
- 2 respostas
- 637 visualizações
-
Ola Pessoal estou com um iphone 6s ele caiu, porem nao entortou nada, mas nao funciona wifi e superaquece. Alguem ja pegou algo assim?
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que está em curto. Ele aquece muito a P.M aquela da baseband. E notoi uma bobina que tbm aquecia. Então retirando ela o curto para. Mas já coloquei umas e de outros aparelhos e o curto volta. E sem ela o aparelho nao esta ligando. Segue foto.
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Peguei um iphone 6s e a siri não esta ouvindo, gostaria de saber qual microfone ela usa?
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
alguém poderia me passar os valores dos resistor au lado do conector do touch do iPad mini 2 . a1489
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um iphone 5s aqui que fui trocar o flex da camera frontal dele, agora ele nao liga mais, fica só travado da tela do itunes e quando tento reinstalar a rom dele ele da um erro "9" e reinicia de novo. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Chegou um 5c aqui na assistência sem funcionar os botões volume. Trocamos o flex dele e quando fomos ligar, não ligou. Não carrega nem acusa na fonte de energia consumo. A bateria está ok e tela tbm. Conector de carga já testei outro.
- 2 respostas
- 621 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.