Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by dennisneri,

Boa tarde galera, estou com um iphone 4 sem som no auto falante e na campainha quando recebo ligacao.Na configuração de som toca normal.Atualização resolve??

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  2. amigos me ajudar pois nunca peguei um desse jeito ele so pega o microfone no viva voz no whatsapp não funciona so quando liga o viva voz da ligação que ele funciona sera que e alguma coisa da placa se for alguem pode me indicar aonde e me manda foto do reparo onde faço dés de ja Obrigado

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  3. Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Olá pessoal. Estou com um iphone 8 na bancada que não funciona a camera traseira nem o flash. Já fiz restauração de software e nada. Medi as malhas do fpc é-nos valores estão ok. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  5. Started by kelvin oliveira,

Substituir o diodo, que e responsável pelo balcklight do aparelho.

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  6. Started by paulo pazini,

Boa tarde galera , no começo do ano deixei cair meu iphone 5c no chão e com isso ele trincou o visor , depois de um tempo ele parou de dar sinal GSM ou seja o sinal do chip e já troquei o display mais o sinal não volta já mandei arrumar em dois lugares mais eles não sabe me dizer o que seria o erro .. vocês poderiam me ajudar ? Obrigado :D

• 1 resposta
    • 452 visualizações
  7. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou comum iphone 5c na bancada, eu efetuei a troca do display dele, depois disso fica só buscando, todas as antenas estão conectadas, todos os flex, tudo montado corretamente, e só aconteceu depois da troca de display. Se alguém souber e puder ajudar fico muito agradecido.

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  8. Started by Rubens Victor,

Conector do touch esta perfeito, mas nenhum touch funciona alguem sabe me disser o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  9. Started by Aleko,

Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  10. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 5g que nao funcionava microfone daew troquei varios conector com microfones e nada ,achei ai no forum clan uma foto indicando onde fazer ressolda no componente do audio,,tirei brindagem fiz a ressolda depois da ressolda agora el so fica buscando e nao entra rede ??????????

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  11. Started by Procell,

boa tarde, estou com iphone 5 na assistência e não ascende os leds do lcd, ja foi trocar o lcd e feito o reset do aparelho... Alguma solução por favor.. Obrigado

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  12. Olá Galera, nesse vídeo abaixo trago a solução para um dos problemas de carregamento no iPhone 7. Muito aprendizado!

13. Started by clubnight,

olá, boa noite, abri uma assistência a pouco menos de 15 dias, já tinha uma breve experiência com manutenção em celulares, mas nunca havia consertado um produto da linha IOS, um cliente deu entrada em um Iphone 6 na loja hoje reclamando que o mesmo não carregava e não ligava, comecei os testes com multimetro medindo tensão na base e cabo, ambos conduzindo tensão apropriada, testei a bateria, a mesma também possui carga (3.5 V), entretanto a saida do dock de carga não apresenta tensão, presumi que se trata então do flex do conector de carga, sendo assim tomei a decisão de substitui-lo, fiz o processo correto, ou alguns dos amigos que tem mais experiencia que eu recomenda q…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by novaes,

ola, estou com um a236b versao 0.5 que o ci de carga esta fervendo, ja troquei mas continua, na borneo o modelo do a236b é outra versao e é diferente, si alguem puder me de uma dica, desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  15. Olá amigos, não sei se só eu estou passando por este erro, mais ja apareceu 2 ATC's aqui com a mesma falha. Aparece a tela de bootloader logo apos fica uma tela escura com os leds acessos. Já peguei varios aqui que apresentavam a mesma falha e a maioria colocava a bateria e atualizava o restante tinha que trocar a bateria junto. Nestes 2 ATC's troquei Bateria, dock de carga, cabo, porta USB, computador e o erro 3600 ainda esta presente. O iPhone 5S é de um conhecido o qual sei que cuida bastante do aparelho. Averiguei oxidação, marcas de queda, consumo não á nada anormal. Já estão acabando os meus recursos e sinal de anormal ou avanço. Ambos dão erro …

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by andretti,

ola amigos estou com iphone 3gs ele da sinal de torre cheia chip da vivo, mais nao faz ligaçao ja troquei flex com antena ressoldei placa,troquei conector e resistores da a antena,restaurei sistema ja fui em ajustes redefine rede tb nada alguem pode me ajuder quando faz ligaçao ele fica ligando celular depois ligaçao falhou,,,,,tb ja fui em mostrar numero tb nao adiantou ??????????????

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  17. Pessoal, estou na bancada com iPhone 6s, cujo o wi-fi não funcionava, após trabalhar e fazer o reball da solda no módulo, também tive o trabalho de fazer uma solda na EEPROM na lateral do módulo , pois a mesma tinha saído do lugar, ao finalizar, e ligar na fonte de bancada o mesmo não demonstra ligar somente um loop de consumo de amperagem que varia de 0.02 a no máximo 0.12 por aí e volta novamente os números, não entendo porque ela parou, isolei tudo certo, e apliquei calor somente no módulo wi-fi, processador não a soldas estouradas e não a curto, ela só não starta, gostaria da ajuda dos senhores

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Peguei um iphone com oxidação no conector do botão home, mas estava ligado. Fiz a limpeza e coloquei outro botão, o mesmo não ligou mais, pode ter ficado oxidação ainda e causou um curto. Mesmo desconectando tudo, ele não liga e na fonte o valor fica subindo e caindo continuamente de 0 a 0,80, não trava e nem para. Medi os componente próximo ao conector do flex do botão home na placa e encontrei alguns componentes em curto, retirei um capacitor e um diodo e cheguei ao fl2149, ao retirar o curto acabou, porém, um dos lados dele estava em curto com o gnd. A ligação dessa extremidade se dá no tigris, ci de aúdio e no vibracal control. U1601, u1400 e u1401. …

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. ICloud Remove All iPhone Clean (Middle East/ Gulf / Arabs Country ) Code4gsm Registation our company focus on Best Support and Best price Whatsapp : +85262715320 mail : info@code4gsm.com

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  20. Boa noite galera. Mais um molhado que não tem trilha nessa área. Antes era um 6s agora um 6. Alguém já tentou algum jamper aí nesse componente.?

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  21. Started by michaelrspicolo,

galera to com 5s a1457 ele não da sinal de rede do chip so fica buscando fala que pra conectar tem que atualizar pro IOS 12, mas quando vai atualizar da erro diz que falhou, ja tentei restaurar o aparelho, tanto por ele como pelo itunes e nenhum jeito vai o wifi funciona normal.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Allmark,

Bom dia, estou com um iphone 6 que chegou morto na assistência, tentei refazer o sistema deu erro "-1" abri para checar a baseband e o aparelho está sem a mesma. a placa foi mexida e uma das trilhas está rompida. gostaria de saber se alguem conhece um modo de fazer o itunes não fazer a verificação da baseband ou algum outro programa que me ajude a reparar o aparelho para usar apenas como ipod.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by loan,

boa noite pessoal estou com um 3gs que foi molhado ele esta sem iluminaoçao e nao carrega quando coloco o cabo e le ascende e pede para conectar o cabo bom sobre a iluminaçao ja achei mais sobre o controladores do usb os links estao quebrados alguem pode me judar

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  24. Aparelho ao conectar o cabo aparece que esta carregando, mas não sobe carga, ao desligar ele carrega normalmente, o que pode ser?

25. Olá amigos alguém já sabe me dizer se está certo o consumo da placa. Peguei este iPhone 5s para troca o Tristar pois não carregava não chegava a tensão de 4.2v no conector da bateria. Então após retirar a blindagem a placa não ligou mais e apresenta consumo de 0.065mha ate 0.834mha. Desde já obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 478 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.