REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um iphone 5 que não ajusta data/hora , o mesmo já foi feito os procedimento de soft e não resolveu. aguem tem o esquema de onde esta o ci oscilador deste atc, só acho do 5c alguma dica de como resolve este problema ?
-
Bom dia amigos Estou com um iphone 6 em bancada onde o mesmo não carrega, fizemos a ressolda do u2 porem continuou sem carregar, então resolvi remover o componente, alguém poderia me ajudar com o tema. Desde já agradecemos
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um 6s na bancada todo original nunca tinha cido aberto e esta com alto consumo na placa com ela desligada e a placa esta perfeita liga normal funcionando tudo certinho alguem pegou esse defeito e conseguiu achar o problema obrigado
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera, estou com um iPhone 5G em bancada, o aparelho veio para fazer testes em bateria, pois estava desligando sozinho conforme cliente disse. O aparelho estava mesmo desligando sozinho, porem os outros componentes estavam funcionando corretamente ( camera, wifi etc ), ele ligou com a fonte de alimentação e estava tudo bem ate que eu troquei a a bateria dele para fazer os testes, porem nesse mesmo dia nao teve como finalizar os testes, entao deixei com a bateria nova e fui pra casa, mas no outro dia quando fui ver o aparelho, ele estava desligado e ja nao abria mais o sistema, o logo da maçã aparece mas quando o sistema vai abrir para poder utilizar ele desliga.…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos Estou com um iphone 6 em bancada onde o mesmo não carrega, fizemos a ressolda do u2 porem continuou sem carregar, então resolvi remover o componente onde uma trilha do CI esta danificada e outra trilha de um capacitor tbm. Em anexo as imagens
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Iphone 6 plus não liga com flex botao home, mas sem ele fica so na tela da maça, quais possiveis soluçoes ?
-
- 4 respostas
- 842 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!! Estou com um iPhone 6g A1549 onde o mesmo se encontra com a tela preta, aparece a maça rapidamente depois some porem a tela permanece ligada porem sem retorno de imagem apenas a tela preta mesmo. Já testei algumas telas mas o problema persiste. caso alguém possa ajudar agradeço....
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal, estou com um IPHONE 5C que as teclas U,J,H e N, não funcionam, aliás quando pressionado o conector do touch, funciona, basta aliviar a pressão volta a não funcionar. Já troquei o conector do touch e ressoldei o C.I., e continua do mesmo jeito, alguém já resolveu um desses? obrigado.
-
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal ,estou com um iphone SE que nao carrega , nao sobe a porcentagem da bateria por nada , ja foi testado varios carregadores ,trocado 3 baterias sendo uma delas retirada de ap funcionando perfeitamente e nada de carregar, ja retirei as blindagens fiz limpeza e uma leve ressolda na placa mas sem resultados e a placa nao tem marcas de oxidaçao placa mt nova .Alguem tem algum procedimento que possa ser feito aki ?
- 18 respostas
- 5.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, entrou na assistência um Iphone 7 para troca de frontal. Foi realizada a troca com êxito, porém depois de 1 dia o cliente voltou com o telefone com a tela preta. E agora não ascende nem com a antiga. Alguma solução.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Chegou aqui um iPhone que parou de ligar após um cabo paralelo que estava conectado a ele derreter durante uma carga. Aparece apenas o logo da apple por alguns segundos e desliga. Já tentei ligar sem o dock de carga Já tentei ligar direto na fonte, sem a bateria Não está reconhecendo o aparelho nem com o dock original, nem com um novo Até o momento não tive sucesso algum. Existe a possibilidade de ser o IC U2? Me refiro ao fato dele não ligar. Por não estar sendo reconhecido no computador, vou tentar substituir o U2, mas pedi pelo mercado livre e ainda estou aguardando. O motivo do tópico é saber se algué…
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde. Aparelho molhado e sem imagem. Investigando esse componente estava derretido. É sem essa ilha. Minha dúvida: consigo fazer algum jamper aí ?
-
- 8 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Boa noite, hoje chegou em minha assistência um iphone 5G com consumo desligado e matando batéria mesmo nova em poucas horas de uso. gostaria de ajuda pois meu forte não são os aparelhos da apple... segue imagem do aparelho e GIF do curto oscilando entre 0 e 0.5ma
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
rapaziada uma ajuda,iphone 5s consumo no stand by oscilando de 0,050 a 0,160Mah,normal?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
pessoal estou com um iphone 6 que funciona durante um tempo e começa a reiniciar, ja troquei a bateria, não resolveu, verifiquei possiveis oxidação na placa e não encontrei nada anormal (ele não esquenta ). Testei tambem na fonte e com algum tempo ele reinicia . Notei que quando liga esta com a bateria no vermelho e assim que conecta o carregador ele ja vai para uns 80% ou mais de bateria, testei a tensão que esta chegando no conector e é de 4,1 que é o normal , alguem ja pegou alguma caso parecido ou igual e pode me dar uma mão agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos , estou com um 5C que está tirando print sozinho , não faço a minima ideia do que pode ser, nunca peguei aparelho assim, alguém ?
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Reparo iphone 5s u2 Feita com sucesso
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
bom dia. estou com iphone 6 i-tunes reconhece o aparelho inclusive mostra o nome do proprietário ,mas o iphone não liga. já troquei frontal e não resolveu. alguma dica?
- 4 respostas
- 776 visualizações
-
To com um iPhone 7 q quando clika no microfone do watsapp pra enviar áudio logo em seguida ele desativa sozinho. Alguém Faz ideia do q pode ser?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde a todos, estou com um iphone 7 que fica reiniciando, fiz o softwre dele por 2 vezes e nao resolveu, ja troquei bateria, troquei flex camera frontal, troquei flex home e mesmo assim continua, mas si eu desconectar qualquer um destes [flex home, flex camera frontal] ele liga normal, alguem pode me dar uma dica
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala colegas de bandada! Tô com um 7G como o botão home danificado. Não funciona nem o clique e nem o TouchID. Já efetuei a troca do mesmo (original e similar) e nada. Até aparece o serial do botão substituto no 3uTools e mesmo assim não funciona (com o original fica dando "N/A"). Testei 2 frontais (similar e original) também e nada. Tentei recuperar o botão original (flex rasgado), mas acabei danificando mais aínda. Ví em outro tópico (https://www.clangsm.com.br/topic/119294-botão-home-7-plus/?do=findComment&comment=422350) afirmando que mesmo trocando não resolve. Já neste (https://www.clangsm.com.br/topic/133618-iphone-7-plus-botão-home/?do=…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal to com um iphone 4s aqui que o wifi pega bem fraco. perto do modem funciona 100% , agora é so sair de perto ele fica conectado mas com um sinal bem fraco e não funciona direito.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite clan, A princípio pensei que era bateria mas coloquei uma que estava funcionando perfeitamente no meu, já reiniciou também quando fui trocar o "plano de fundo" :/ O que posso fazer ?
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
Estou com um iphone 6 que estava com Wifi inativo e Bluetooth tbem. Tentei princípio uma resolda pois.nao aparecia nem o número do wifi nas configurações, mas não voltou. Estou tentando a troca mas já tirei 2 de placas e não consegui. A área está bem limpa e sem resina. Todas as trilhas estão intactas. Será que retirando de outra carcaça não funciona? Pois os outros que fiz sempre comprei esse ci novo.
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.