REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Olá amigos! Estou com um iPhone 5 modelo A1428 na bancada. O Cliente reportou os seguintes defeitos: Bateria não dura mais que 4 horas (sendo que foi testada 2 baterias novas). Aparelho esquenta quando carrega. Quando a bateria se esgota o aparelho não consegue carregá-la. Fatos que eu constatei: Quando o aparelho chega pra mim a bateria está com menos de 2.7V Após dar um choque e subir a tensão pra 3V ou mais o aparelho consegue carregar. Conectando o iPhone desligado na fonte, o aparelho consume algo em torno de 130mA ~ 200mA e fica oscilando o tempo todo. Eu não achei pontos de aquecimento, mesmo com s…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos de bancadas, chegou aqui um iphone 5 que esta descarregando rapido demais, ja toquei bateria, nao esta esquentando, e nao tem sinal de oxidação mas mesmo assim efetuei a desoxidação e continua a descarregar rapido em menos de meia hoa se a bateria tiver 100% de carga ela vai descarregando ate zera, iphonealguem ja pegou ou tem alguma dica desse problema? desde ja grato a todos !!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite,tô com um iphone 6 que não enxega nenhum wifi,já atualizei e continua do mesmo jeito ele está na versão 9.3.1 do nada ele parou o enxergar os wifi,alguém tem uma solução.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um Iphone 6 aqui na loja sem áudio. Na chamada ele fica com a opção do Viva Voz apagada e não funciona nem no fone de ouvido. já testei conector de carga, autofalante, campainha e até agora nada. Quando faz uma gravação de áudio ele funciona normal, só não em chamadas, música e áudio .Fiz a redefinição dos ajustes e vou tentar agora restaurar. Alguém já pegou um problema desses?
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
Bom dia iphone ficou com a tela vemelha o que procedo?
- 5 respostas
- 939 visualizações
-
Olá amigos. Hoje chegou um iphone 5 do japao o cliente tinha ele desbloqueado com o chip, porém após a troca da bateria o aparelho ficou dando só "buscando". Alguém sabe o pq acontece isso?
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
Bom dia ! situação que ainda não havia me deparado em todos estes anos. Estou com um iphone 5s para troca da bateria e infelismente o dono acredito que ele mesmo tentou trocar e não tinha a chave correta, por tanto espanou os parafusos. para o Iphone 4 eu já vou logo passando a broca de 1mm, porém o 5 estou na dúvida. Alguém já teve que passar a broca e teve sucesso sem danificar a tela ? 1312273367708.bmp
-
- 6 respostas
- 8k visualizações
-
-
boa tarde estou com iphone 5s que so fica buscando ja fiz restauracao,troquei conectores de antena ressoldei com ferro leitor do chip e nada ainda quantinua buscando ja fiz consulta de black liste tb esta ok
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com alguns iphones aqui, no qual todos são defeitos na placa e que precisam de solda ou troca de componente. Algum técnico que mecha no estado do Rio de Janeiro? Se souberem me indicar algum agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema aqui, estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam. ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu. a lanterna tambem nao funciona. alguem com algumas dicas? abraços
-
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou com display iphone 5S liga o display e as luzes não acendem, gostaria de ajuda pra solicionar o problema. Obrigado.
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia caros, estou com um iphone 5s que até ontem estava funcionando perfeitamente, fui colocar pra carregar e vi que o cabo estava ruim e entrou em curto, fez um barulho estranho e logo tirei, após isso o aparelho apresentou uma tela azul e em seguida apagou ! até então achei que era a bateria, abri ele e coloquei outra bateria, mais nada, nem um sinal, testei as baterias e vi que ambas estavam com carga, então testei a placa na fonte, ela sem ligar apresenta normalidade 0,00, após eu aperter o botão power, ela ja vai pra 0,30, e fica so ali, ocilando pra 0,29 0,28 0,30. e nada acontece, tentei ligar ele no itunes e nem um sinalzinho da, não reconhece absolutamente na…
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
5c nao atualiza a data e hora, ja restaurei mesmo assim continua a alguma solucao ?
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
Boa noite pessoal, Estou com um Iphone 4s que não liga, já troquei a bateria, verifiquei micro chave power, ressoldei a PCI, verifiquei todos os cabos flexíveis, ressoldei o conector dock, e nada até agora. Uma observação; ele está com o botão home diferente do original. parece ser a parte externa do 5 ( com biometria). desconfiei e resolvi desconectar o cabo flex do botão home e mesmo assim ele permanece morto.
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
estou com um iphone na bancada que foi feito ressolda no ci do wifi,agora ele nao esta ligando , ele começa a iniciar e desliga,como em um loop infinito , tambem esta com o flesh traseiro ligado , alguma dica para resolver isto?
-
- 5 respostas
- 837 visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um iphone 5c na bancada. Eu fui restaurar ele no itunes e agora está dando "ERRO -1 DESCONHECIDO". Alguém já passou por isso?
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa noite! Já troquei o conector e a bateria mas não resolveu. Se eu colocar uma bateria carregada ele funciona normal.
-
- 1 resposta
- 338 visualizações
-
-
Olá amigos. Então, estou com um Ipad Air aqui na bancada e o problema dela é o seguinte, ao colocar na tomada o ipad liga mostrando a maça fica um bom tempo na maça, no computador mostra que reconheceu aparece ate a conexão no itunes e desliga, depois disso a bateria aparece que está descarregada e volta ao mesmo processo de ligar e ficar na maça. Já tentei força a inicialização, tentei tirar a bateria apertar power colocar novamente e liga, já tentei carregar a bateria só na fonte e nada. Estava pensando em trocar a bateria, mas não sei se é o certo. Caso alguém consiga ajudar obgd
- 6 respostas
- 895 visualizações
-
Olá amigos! Estou com um iphone 4S que ao invés de carregar o mesmo descarrega ( conectado no carregador). Ajudaaaa!!!! vlw
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde esta entrando muitos modelos na assistencia com esse defeito quando tento fazer em modo dfu sempre da erros diferentes Alguem teria a soluçao?
-
- 5 respostas
- 447 visualizações
-
-
URGENTE entrou um iphone 5s na minha loja com o painel não funcionando,troquei o painel mais continuou não funcionando. fiz uma ressolda onde fica os conectores do painel e agora quando eu ligo ele aparece a a maça e depois a tela azul e reinicia de novo, oque eu faço? já tirei um dos suportes que segura um dos parafusos mais não adianta. fiz isso através de pesquisa mais pra mim não ta adiantando. preciso de ajuda.
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
Olá amigos :3 Estou com um iphone 5s aqui, que por motivos de "nao sei" parou de pegar o wifi :c troquei o display dele e fiz uma restauração no sistema o wifi parou. Já verifiquei todos os conectores e todos estão okay, alguém tem noção do que possa ser ?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou iphone 4g ja troquei bateria e dock audio alguem sabe algum jumper
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um iphone 5 na bancada o mesmo está em loop, fica no logo da maça e desliga. Já tentei colocar em dfu mas o aparelho não entra nesse modo de jeito nenhum , já fiz troca da bateria, do conector e nada. Alguém sabe oq pode ser? Desde já obgd
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema aqui, estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam. ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu. a lanterna tambem nao funciona. alguem com algumas dicas? abraços
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.