Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Sempre que tento atualizar o iPhone 5S, ele desliga e volta pra tela do iTunes quando está na parte de preparo. Como resolver?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by gabriel souza,

alguem metira essa duvida se o frontal do 5s serve no 5se

• 5 respostas
    • 14.5k visualizações
  3. Started by Williamlucascamara,

Estou com um iphone 6s que fica sem serviço. Ele reconhece os chips e nas configurações aparece a operadora de cada chip que coloco. Está aparecendo nas configurações o imei e tbem o firmwere do modem, mas riscando *#06# não aparece. O cliente tentou restaurar ele e restaurou sem problema e sem erro. Tbem está aquecendo bastante essa região dos Rf e baseband. Alguma sugestão.?

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Andyzstar,

Olá amigos de bancada! Recebi em minha assistência um iphone 5s que não carrega. Constatei os 5V no capacitor próximo do U2. Fiz a troca do U2 3x mas todos ficam na mesma condição: A tensão no conector da bateria fica oscilando de 1.0v a 3.8v rapidamente e as vezes estabiliza. Já tentei também trocar o capacitor já mencionado que próximo do U2, mas sem sucesso. Agradeço se puderem me dar uma luz!!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 4s nao abre camera trazeira ja troqueio 5 cameras,atualizei e restaurei tb nao clika para abrir fica escura nao tem sinal de oxidacao nem queda alguem pode me ajudar onde posso ressoldar ou trocar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Rcell Store,

hoje pela manha um cliente trouxe seu iphone 6 o mesmo informou que ele ta reiniciando estava dando uma olhada em alguns topicos, uns falam em TRISTAR - TIGRIS "U2" - BATER SIZE o aparelho assim que liga a porcentagem da bateria fica em 1% após alguns segundos pula para a porcentagem atual que esta na bateria , em torno de 2 minutos ele se reinicia e fica nisso alguem já pegou aparelho desse jeito ? sabe informar o que seria obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by aparecidojulio,

Bom dia meus caros, estou cm um iPad aqui na minha assistência onde o msm não liga de forma alguma algum colega aqui que tenha o esquema elétrico ou possa dar uma dica de como tentar resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  8. Fala galera, estou aqui com um iphone 5 que aconteceu o seguinte, havia disponível uma versão para o ios 9.1.2 dai tudo parecia ir bem quando o aparelho ficou com uma tela cinza no formato oval dai deixei rolar pois o iTunes ainda afirmava que o iphone estava sendo atualizado porém depois de uns minutos o iTunes apresentou um erro desconhecido não me lembro o código do erro.Liguei o iphone e ele ficou direto na tela iTunes, não é reconhecido no iTunes mesmo entrando no modo DFU. Alguém tem ideia do que pode ser e como resolver.Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by felipe23,

olá estou com um iphone 4s que está esquentando e descarregando muito rápido ao colocar o chip.mas se usar sem o chip funciona normalmente.

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  10. Started by andretti,

bom dia estou com um iphone 5s que carrega 100% a bateria funciona tudo certinho ,mais quando chega entre 30% a 40% ele desliga ,ja restaurei,troquei bateria,troquei conector de carga e nada ele da uma esquentade tb alguem poreria postar foto do componente responsavel por este defeito obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  11. Started by Gabriel Carvalho88,

Boa noite! Peguei um iPhone 6 que molhou, fiz o processo de desoxidação e depois disso não reconhece mais chip nenhum, existe alguma solução, tem como trocar a entrada do chip?

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  12. Olá técnicos! Peguei um Iphone que estava com o touch travando, como já estava danificado decidi trocar. Testo os displays e funcionam normalmente até aumentar o brilho da tela. Ele começa a aparecer listras horizontais, o touch trava e esquenta muito na parte blindada abaixo dos conectores do display. Alguém já se deparou com isso para poder dar uma sugestão? Desde já obrigado! ( Testei várias telas)

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Se alguém souber uma solução com box Ou sem box agradeço , obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Yago NovaCell,

galera boa tarde, chegou um iphone 5 aqui na loja q liga e fica travado na tela da maçã e logo dps de alguns segundos ele desliga... tentei atualizar e sempre da erro 26, ja coloquei outra bateria e fica do mesmo jeito. alguma dica ae pra ajudar? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  15. Started by Cristian Jasco,

Bom dia amigos, Estou com um iPhone 5 aqui, primeira vez que pego esse problema, a porcentagem da bateria fica oscilando, toda desregulada, quando está 100%, abaixa logo pra 80%, depois volta pra 86%, aí vai pra 50%, 70% aí do nada desce pra 9% e quando chega no 1% demora muito para o aparelho apagar. Reparei que não é descarregamento rápido mas somente o status está desregulado mesmo, já troquei a bateria e já testei uma original e acontece a mesma coisa. Não Restaurei o software ainda porque tenho medo de ser problema no hardware e dar erro na Restauração. Como procedo?

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  16. Chego um iphone 6 botão home não funciona !! o leitor digital funciona mais o home não. Ja troquei o flex e sem resutado e tb coloquei outra frontal de outro iphone sem resutado

17. Started by MagicoG$M,

Iphone 5s após colocar senha ele desliga e volta em 1% depois sobe bateria. alguem para me dar um ajuda

• 3 respostas
    • 848 visualizações
  18. Started by eloir teixeira,

um cliente ne trouxe um iphone aqui e esta com a senha na tela de 4 digitos como posso tirala sem fazer a restauração

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  19. Started by Fheecell,

preciso de auxilio nessa placa ta sem trilh a do conector

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  20. Ola! estou com um iPhone XS que o touch original está partido mas o touch funciona normalmente no aparelho pois ainda da pra se ver algumas coisas ! Fiz a troca completa por um novo e fica so funcionando a metade de cima! Mas o mesmo display completo em outro aparelho funciona normalmente! fa fiz atualização do software e nada! alguém sabe se é algum problema de compatibilidade? ambos display são originais retirado de aparelhos em funcionamento para testes

• 3 respostas
    • 794 visualizações
  21. APARELHO ENTROU COMO TROCA DE BATERIA, TIRADA A BATERIA BOTADO OUTRA APARELHO 0.22 NA FONTE, NUNCA VI DISSO SE ALGUÉM TIVER ALGUMA SUGESTÃO (SOLUÇÃO) AGRADEÇO. COLOCADO OUTRA BATERIA TUDO TESTADO E CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by CampinasCell19,

bom dia a tds. entrou aqui na minha loja um iphone 7 para troca de auto falantes..apos testes foi constatado que o aparelho tem outros problemas a+. _quando clica no microfone do audio do whattssap ele nao segura o contacte e nao envia o audio. _quando tentamos fazer uma ligaçao aparece que ja existe uma outra ligação. _quando tento usar o gravador do aparelho aparece a seguinte mensagem "A gravação Falhou ,Nenhum dispositivo de audio encontrado. esses sao os erros encontrados,se algum amigo aqui ja passou por isso e conseguiu a solução por favor me ajudem . desde ja agradeço a tds colegas de bancada.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Bom dia a todos os colegas de bancada. Sou iniciante na area de reparos em placas, não entendo muito bem. Hoje entrou em minha assistencia um iphone SE que quando eu coloco ele na fonte, não apresenta nenhum consumo. Apos eu precionar o POWER, o consumo sobe para 0,207mAh e trava. Não sei por onde começar e gostaria de uma ajuda. Alguem poderia me ajudar. agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Bom dia, estou com um ipad mini 3 aqui na bancada que ta fogo, comprei o lcd no aliexpres. O lcd novo, da imagem quando liga (imagem em anexo), aparece o cabo no modo recovery, tudo certinho.... so não da imagem quando carrega o ios, clico no power ascende a backlight normalmente porem fica preta a tela. volto o lcd quebrado (imagem em anexo), ele funciona normalmente, ascende e apaga normalmente. primeira coisa que pensei foi o lcd novo tivesse algum problema, mas ele esta dando imagem, não achei nada na internet a respeito desse problema, pensei em fazer um jailbreak, será que resolveria? não tenho muita experiência em ipad, aqui na cidade poucas pessoas usam. …

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Williamlucascamara,

Estou com um iphone 5G que entrou sem serviço. Ele reconheebo chip da operadora. Reconhece o imei. Firmware do modem. Inclusive da mensagem para configurar o chip quando é colocado. - Já troquei a antena 3x até tirando de um que está pegando sinal bom e não resolveu - ajuste a hora - atualizei para última versao. Alguma dica. Obrigado.

• 2 respostas
    • 740 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.