Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa tarde , fiquei de postar ontem mas acabei me esquecendo. seguinte ontem entrou um iphone 6s na minha bancada para a troca apenas da frontal que estava quebrada (Funcionando), removi a frontal para fazer a troca só que quando fui colocar a nova não subia a imagem, tentei com diversars frontais inclusive com original e nada de subir imagem, enfim depois de testar varias frontais , me deparei que só estava subindo com uma frontal da cor PRETA. Nunca tinha visto isso e procurei pesquisar para saber e não encontrei nada , entao gostaria de um help do que podeia ser.

• 5 respostas
    • 995 visualizações
  2. Started by guialves,

boa tarde amigos estou com um 6s e ele só fica reiniciando na maça e tem horas q ele liga normal só q na hora q vai mexer ele desliga eu ja efetuei a troca da bateria e testei com duas genericas e uma original ficou mesma coisa ja desliguei tudo da placa deixei so o display plugado e ficou mesma coisa e é o display original, tentei por outro display e continua mesma coisa, esqueci de dizer atualizei o soft dele tbm pelo pc e nao resolveu nao sei mas oque pode ser alguem ja pegp algum assim obrigadoo

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  3. APARELHO ENTROU COMO TROCA DE BATERIA, TIRADA A BATERIA BOTADO OUTRA APARELHO 0.22 NA FONTE, NUNCA VI DISSO SE ALGUÉM TIVER ALGUMA SUGESTÃO (SOLUÇÃO) AGRADEÇO. COLOCADO OUTRA BATERIA TUDO TESTADO E CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA.

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  4. Started by Kukuren,

Bom dia senhores, desculpe o texto grande, preciso de ajuda com esse problema: Ontem recebi um iPhone 7 Plus para trocar a tela. O aparelho chegou ligado e funcionando, eu o desliguei e ao ligar novamente, o aparelho se recusava a apresentar imagem ou luz de fundo, mas ligou normalmente pois ao apertar o Home o celular vibrava o clique. Até aí tudo bem, pensei que a tela havia parado de vez. Fui buscar outra tela, segui todos os procedimentos de segurança para troca de peças como sempre faço, conectei a tela e nada de imagem. Testei outra tela de um aparelho que temos de uso e sabemos que funciona e nada de imagem. Verifiquei os valores e nada fora do normal, 5v…

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  5. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Então, estou com um Ipad Air aqui na bancada e o problema dela é o seguinte, ao colocar na tomada o ipad liga mostrando a maça fica um bom tempo na maça, no computador mostra que reconheceu aparece ate a conexão no itunes e desliga, depois disso a bateria aparece que está descarregada e volta ao mesmo processo de ligar e ficar na maça. Já tentei força a inicialização, tentei tirar a bateria apertar power colocar novamente e liga, já tentei carregar a bateria só na fonte e nada. Estava pensando em trocar a bateria, mas não sei se é o certo. Caso alguém consiga ajudar obgd

• 6 respostas
    • 990 visualizações
  6. Started by Rcell Store,

ola bom dia, estou com um iPhone 7G que o mesmo nao reconhece nenhum cabo, seja ele na fonte ou no pc tigris pode ser o responsavel por isso ?

• 6 respostas
    • 985 visualizações
  7. Started by Andyzstar,

Olá amigos de bancada! Recebi em minha assistência um iphone 5s que não carrega. Constatei os 5V no capacitor próximo do U2. Fiz a troca do U2 3x mas todos ficam na mesma condição: A tensão no conector da bateria fica oscilando de 1.0v a 3.8v rapidamente e as vezes estabiliza. Já tentei também trocar o capacitor já mencionado que próximo do U2, mas sem sucesso. Agradeço se puderem me dar uma luz!!

• 5 respostas
    • 981 visualizações
  8. Galera, uma dúvida que eu sempre tive é a seguinte: Já aconteceu algumas vezes de chegar iPhones aqui só pra fazer a atualização/restauração do sistema, o serviço era só esse. Mas quando mando restaurar dá algum erro (como o erro 9), daí fica preso na tela do iTunes e não inicia mais. Como vocês procedem nesses casos? Não acho que seja culpa do técnico, já que o iPhone já estava mexido, ou com algum problema pra dar esses tipos de erros de restauração. Como explicar isso para o cliente?

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  9. Started by concistech,

Peguei um iphone 6g sem sinal de rede apenas "buscando", efetuei uma limpeza na região inferior do Idevice, de momento resolveu, agora o cliente volta e diz que fica oscilando, as vezes pega sinal, vezes não. alguma ideia do que pode ser, alguém ja passou por isso?

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  10. Started by lkievel,

Olá colegas, chegou para mim um aparelho que o botão home do cliente caiu, tentei colocar uma peça paralela e elas não funcionam o click, alguém já passou por isso? PS: Sei que o biométrico não vai funcionar, a ideia é voltar a funcionar a função home somente.

• 5 respostas
    • 976 visualizações
  11. Galera, bom dia. Entrou um iphone 4 aqui na assistência que após a troca da frontal a bateria esta com problemas. Fica em 100% minutos depois já esta em 10% e zera. Ao conectar no carregador já apresenta em com 20 ou 30%. O que pode ser? A bateria foi embora mesmo?

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  12. Aparelho ao conectar o cabo aparece que esta carregando, mas não sobe carga, ao desligar ele carrega normalmente, o que pode ser?

13. Fala galera, estou aqui com um iphone 5 que aconteceu o seguinte, havia disponível uma versão para o ios 9.1.2 dai tudo parecia ir bem quando o aparelho ficou com uma tela cinza no formato oval dai deixei rolar pois o iTunes ainda afirmava que o iphone estava sendo atualizado porém depois de uns minutos o iTunes apresentou um erro desconhecido não me lembro o código do erro.Liguei o iphone e ele ficou direto na tela iTunes, não é reconhecido no iTunes mesmo entrando no modo DFU. Alguém tem ideia do que pode ser e como resolver.Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  14. Started by Giuseppe Meneghetti,

Abri um iphone 7 na garantia pois a apple nao atendia meus casos, foi trocada bateria, tela, tudo, porém, nao carrega o celular, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  15. Started by sylvio.network,

Boa noite senhores, estou com um iPhone só liga com a tensão de 5v na vinte de bancada. Alguma sugestão para defeito?

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  16. galera estou com um iphone 8 plus . que ao bater uma foto o aparelho reinicia . precedimentos já executados , já foi passado o software do aparelho , já foi testado uma nova câmera , foi verificado todas as linhas do fpc da câmera todas com valor de impedância e todas as tensões também estão presente no fpc . se alguém já pegou essa falha e poder compartilhar se resolveu ou não fico grato .

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  17. Bom dia. Iphone 7 Plus reconhece chip, vem até mensagem da operadora. Mas não faz e nao recebe ligação. Tem sinal mas percebo que oscila muito, e quando disco para algum número ele fica na tela riscando por uns 5 minutos até falhar a ligação. Procedimentos que já fiz: Esse aparelho não funcionava áudio, então foi feito a uns 3 meses resolda no ci do áudio com sucesso. Agora que começou com isso da ligação: Conferido imei blacklist Restaurado e atualizado. Será que deve ser baseband adora?

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  18. Started by PROCelulares,

Boa noite, Estou com um iphone 4s com um problema no botão home. já troquei o botão, troquei o flex e mesmo assim não funcionou. Alguma dica de qual pode ser o problema?

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  19. Started by igorsoouza21,

Bom dia a todos, Estou com um iphone 5g com erro -1 fiz a resolda na baseband e continua com o mesmo erro vi alguns videos que é necessário retira la, queria saber quantos graus e jeito pratico sem danificar a placa, se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  20. Pessoal estou com iphone 6s plus que estava com sinal wi-fi muito fraco. Foi realizado o reballing porem se manteve fraco e funcionava normalmente o touch. Foi trocado o ci do wi-fi por um novo e quando o aparelho ligou não funcionou o touch. Foi testado outras telas e não voltou a funcionar... Poderia ser o C.I o wi-fi o responsável ? uma possível ressolda ou reballing no ci do touch ? não tenho certeza se o ci do touch é o u3300. Se alguém poder me dar um help agradeço.

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  21. Started by mola221,

Alguém ja esta efetuando a troca do vidro traseiro no iphone X? recebi algumas laminas aqui na loja, porem na colocação tem que ser removida a lente da camera, a qual é fixada na carcaça. Alguem ja pegou estas laminas com um corte que passe na lente ?

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  22. Started by fabinhoscp,

ola galera boa tarde sempre to aqui ajudando mas hoje preciso de ajuda estou com um iphone 6 e o mesmo apresenta wifi ruim ate ai blz pois já peguei vários e troca a antena ou os encaixe vai de boa mas esse e diferente ele encontra as redes de frequência 5.4 na boa mas as redes 2,4 ele não acha tem que chegar muito perto do roteador alguém já pegou assim se puder me ajudar ficarei grato

• 5 respostas
    • 954 visualizações
  23. Started by andretti,

ola amigos tenho um iphone 6g ele e pre pago derrepente sumiu sinal de torre eu ja redefini ja atualizei para ultima versao e nada alguem poderia me dar uma ajuda

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  24. Started by Francisco allyson,

Estou com um iphone 6s plus que não liga. Ele estava um pouco oxidado e apresentava um pequeno consumo. Fiz a troca do CI de carga e agora ele fica oscilado entre 0.09, 0.08. Estou com dificuldade de resolver esse problema.

• 3 respostas
    • 951 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.