REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Galera, uma dúvida que eu sempre tive é a seguinte: Já aconteceu algumas vezes de chegar iPhones aqui só pra fazer a atualização/restauração do sistema, o serviço era só esse. Mas quando mando restaurar dá algum erro (como o erro 9), daí fica preso na tela do iTunes e não inicia mais. Como vocês procedem nesses casos? Não acho que seja culpa do técnico, já que o iPhone já estava mexido, ou com algum problema pra dar esses tipos de erros de restauração. Como explicar isso para o cliente?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Estou com um Iphone 4s que não liga, já troquei a bateria, verifiquei micro chave power, ressoldei a PCI, verifiquei todos os cabos flexíveis, ressoldei o conector dock, e nada até agora. Uma observação; ele está com o botão home diferente do original. parece ser a parte externa do 5 ( com biometria). desconfiei e resolvi desconectar o cabo flex do botão home e mesmo assim ele permanece morto.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite galera Estou com um problema em um iphone SE, Após abrir o aparelho para fazer uma troca de frontal logo quando liguei a tela nova o aparelho ligou e logo em seguida (2 segundos no maximo) o aparelho desligou e nao ligou mais fiz todo o procedimento corretamente, desliguei a bateria antes de desconectar os outros flex restantes. O aparelho liga e recebe ligações normal, vibra quando ligo para ele, e também reconhece quando conecto no PC. Alguem ja pegou um problema assim? Não sei se foi a tela paralela que danificou o aparelho, nunca aconteceu isso comigo. Dei uma olhada na placa com o microscopio, apare…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um iphone que fica oscilando amperagem na fonte até 0,12 ma e cai para zero, apertei com o dedo o processador ele apareceu a maça porem trava nela, o que pode ser alguém tem alguma sugestão, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos bom dia, estou com um iphone 6s que quando zera a carga ele não sobe mais no carregador, ja foi trocado bateria e conector, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Peguei um iphone 6g sem sinal de rede apenas "buscando", efetuei uma limpeza na região inferior do Idevice, de momento resolveu, agora o cliente volta e diz que fica oscilando, as vezes pega sinal, vezes não. alguma ideia do que pode ser, alguém ja passou por isso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um iphone 4s com um problema no minimo curioso. quando energizo a placa o aparelho liga automaticamente, já testei o botão power está funcionando perfeitamente, já desconectei o flex do power da placa e mesmo assim o aparelho liga sozinho. uso fonte de energia para teste e o aparelho está sem alto consumo. quando ligado tudo funciona no aparelho. alguém já pegou um problema igual ou semelhante? já utilizei a busca e não encontrei nada parecido. por enquanto muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um 6s e ele só fica reiniciando na maça e tem horas q ele liga normal só q na hora q vai mexer ele desliga eu ja efetuei a troca da bateria e testei com duas genericas e uma original ficou mesma coisa ja desliguei tudo da placa deixei so o display plugado e ficou mesma coisa e é o display original, tentei por outro display e continua mesma coisa, esqueci de dizer atualizei o soft dele tbm pelo pc e nao resolveu nao sei mas oque pode ser alguem ja pegp algum assim obrigadoo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos de bancada! Recebi em minha assistência um iphone 5s que não carrega. Constatei os 5V no capacitor próximo do U2. Fiz a troca do U2 3x mas todos ficam na mesma condição: A tensão no conector da bateria fica oscilando de 1.0v a 3.8v rapidamente e as vezes estabiliza. Já tentei também trocar o capacitor já mencionado que próximo do U2, mas sem sucesso. Agradeço se puderem me dar uma luz!!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Iphone 5c quando colocado para reparação de software (Itunes) dá " erro desconhecido -1". Por incrível que pareça no Google ou em outros sites há muita pouca informação acerca desse erro. Ajuda aí galera.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá colegas, chegou para mim um aparelho que o botão home do cliente caiu, tentei colocar uma peça paralela e elas não funcionam o click, alguém já passou por isso? PS: Sei que o biométrico não vai funcionar, a ideia é voltar a funcionar a função home somente.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
APARELHO ENTROU COMO TROCA DE BATERIA, TIRADA A BATERIA BOTADO OUTRA APARELHO 0.22 NA FONTE, NUNCA VI DISSO SE ALGUÉM TIVER ALGUMA SUGESTÃO (SOLUÇÃO) AGRADEÇO. COLOCADO OUTRA BATERIA TUDO TESTADO E CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola pessoal,chegou aqui em meu estabelecimento um iphone 5c que tinha caido na água,fiz uma dexocidação no aparelho,agora da quando conectado o carregador sai o som de como se estivesse conectando no carregador direto,e não aparece imagem alguma.Desde ja agradeço! Obs:Se alguém tiver o esquema elétrico dele seria de grande ajuda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos Estou com um iphone 6 em bancada onde o mesmo não carrega, fizemos a ressolda do u2 porem continuou sem carregar, então resolvi remover o componente onde uma trilha do CI esta danificada e outra trilha de um capacitor tbm. Em anexo as imagens
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal estou com iphone 6s plus que estava com sinal wi-fi muito fraco. Foi realizado o reballing porem se manteve fraco e funcionava normalmente o touch. Foi trocado o ci do wi-fi por um novo e quando o aparelho ligou não funcionou o touch. Foi testado outras telas e não voltou a funcionar... Poderia ser o C.I o wi-fi o responsável ? uma possível ressolda ou reballing no ci do touch ? não tenho certeza se o ci do touch é o u3300. Se alguém poder me dar um help agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse iphone na bancada, aparece a maça e some, fica com a tela preta, n reconhe no pc
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia a todos, Estou com um iphone 5g com erro -1 fiz a resolda na baseband e continua com o mesmo erro vi alguns videos que é necessário retira la, queria saber quantos graus e jeito pratico sem danificar a placa, se alguem puder me ajudar desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia senhores, desculpe o texto grande, preciso de ajuda com esse problema: Ontem recebi um iPhone 7 Plus para trocar a tela. O aparelho chegou ligado e funcionando, eu o desliguei e ao ligar novamente, o aparelho se recusava a apresentar imagem ou luz de fundo, mas ligou normalmente pois ao apertar o Home o celular vibrava o clique. Até aí tudo bem, pensei que a tela havia parado de vez. Fui buscar outra tela, segui todos os procedimentos de segurança para troca de peças como sempre faço, conectei a tela e nada de imagem. Testei outra tela de um aparelho que temos de uso e sabemos que funciona e nada de imagem. Verifiquei os valores e nada fora do normal, 5v…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um iphone 6s plus que não liga. Ele estava um pouco oxidado e apresentava um pequeno consumo. Fiz a troca do CI de carga e agora ele fica oscilado entre 0.09, 0.08. Estou com dificuldade de resolver esse problema.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
5c nao sai som no auto falante de ouvir ja troquei o flex o auto falante mas mesmo assim sem som ainda alguma dica
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera boa tarde sempre to aqui ajudando mas hoje preciso de ajuda estou com um iphone 6 e o mesmo apresenta wifi ruim ate ai blz pois já peguei vários e troca a antena ou os encaixe vai de boa mas esse e diferente ele encontra as redes de frequência 5.4 na boa mas as redes 2,4 ele não acha tem que chegar muito perto do roteador alguém já pegou assim se puder me ajudar ficarei grato
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um iphone na bancada que foi feito ressolda no ci do wifi,agora ele nao esta ligando , ele começa a iniciar e desliga,como em um loop infinito , tambem esta com o flesh traseiro ligado , alguma dica para resolver isto?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos tenho um iphone 6g ele e pre pago derrepente sumiu sinal de torre eu ja redefini ja atualizei para ultima versao e nada alguem poderia me dar uma ajuda
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Abri um iphone 7 na garantia pois a apple nao atendia meus casos, foi trocada bateria, tela, tudo, porém, nao carrega o celular, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.