REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Boa noite, Estou com um iphone 4s com um problema no botão home. já troquei o botão, troquei o flex e mesmo assim não funcionou. Alguma dica de qual pode ser o problema?
-
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
-
Boa tarde Estou tentando restaurar um iphone se, mas apresenta o codigo de erro (-1). Tentei fazer de tudo, desabilitar proteção do pc arquivo host, dns do google. Alguém conseguiu solucionar isso antes? att Diogo
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
galera estou com um iphone 8 plus . que ao bater uma foto o aparelho reinicia . precedimentos já executados , já foi passado o software do aparelho , já foi testado uma nova câmera , foi verificado todas as linhas do fpc da câmera todas com valor de impedância e todas as tensões também estão presente no fpc . se alguém já pegou essa falha e poder compartilhar se resolveu ou não fico grato .
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
Boa noite, Hoje entrou aqui na loja um Iphone 4s aparentemente somente com o display quebrado/sem imagem. Fiz alguns testes e procedi com a troca do mesmo. Após a substituição, ao conectar para carregar ele fica somente vibrando duas vezes mais não da imagem. No itunes ele reconhece normalmente. Alguma sugestão de qual pode ser o problema?
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
ola amigos tenho um iphone 6g ele e pre pago derrepente sumiu sinal de torre eu ja redefini ja atualizei para ultima versao e nada alguem poderia me dar uma ajuda
- 4 respostas
- 864 visualizações
-
Pessoal estou com iphone 6s plus que estava com sinal wi-fi muito fraco. Foi realizado o reballing porem se manteve fraco e funcionava normalmente o touch. Foi trocado o ci do wi-fi por um novo e quando o aparelho ligou não funcionou o touch. Foi testado outras telas e não voltou a funcionar... Poderia ser o C.I o wi-fi o responsável ? uma possível ressolda ou reballing no ci do touch ? não tenho certeza se o ci do touch é o u3300. Se alguém poder me dar um help agradeço.
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
Boa noite. Tem um iphone 6G que apareceu na assistência com o defeito de não carregar., ele até mostra que está carregando mas não carrega. Já troquei 3x o ci u2 e o problema continua. Alguém tem alguma sugestão?
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
Olá amigos de bancada! Recebi em minha assistência um iphone 5s que não carrega. Constatei os 5V no capacitor próximo do U2. Fiz a troca do U2 3x mas todos ficam na mesma condição: A tensão no conector da bateria fica oscilando de 1.0v a 3.8v rapidamente e as vezes estabiliza. Já tentei também trocar o capacitor já mencionado que próximo do U2, mas sem sucesso. Agradeço se puderem me dar uma luz!!
-
- 5 respostas
- 861 visualizações
-
-
Iphone 5c quando colocado para reparação de software (Itunes) dá " erro desconhecido -1". Por incrível que pareça no Google ou em outros sites há muita pouca informação acerca desse erro. Ajuda aí galera.
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
Alguém ja esta efetuando a troca do vidro traseiro no iphone X? recebi algumas laminas aqui na loja, porem na colocação tem que ser removida a lente da camera, a qual é fixada na carcaça. Alguem ja pegou estas laminas com um corte que passe na lente ?
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
Na barra de status mostra que está "carregando", mas não passa dos 3%, essa mesma bateria testei em outro cel, e está 53% . Tentei atualizar agora a pouco , deu erro 29, já testei bateria original , mesmo erro .
- 3 respostas
- 859 visualizações
-
Bom dia galera. IPhone 6 veio de outra assistência após tentativa de reparo nos ci do touch, provavelmente sofreu muita temperatura e após eu fazer a troca dos dois ci do touch ele voltou mas o wifi não. Subistitui Já uns 4 ci Wifi, conferi todos os componente e nada. Será que esses dois da foto que tem a o lado tbem interfere nisso. Alguém sabe o que faz eles?
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Boa tarde amigos esse iPhone x deu entrada na minha assistência desligado fiz uma desoxidação... ligou bacana.... funcionou top maravilha só que após horas carregando ele começou a travar na tela da maçã e ficar sem imagem só com os led da tela ligado... quando coloco no modo iTunes ele da uma tela vermelha...
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Fala galera, estou aqui com um iphone 5 que aconteceu o seguinte, havia disponível uma versão para o ios 9.1.2 dai tudo parecia ir bem quando o aparelho ficou com uma tela cinza no formato oval dai deixei rolar pois o iTunes ainda afirmava que o iphone estava sendo atualizado porém depois de uns minutos o iTunes apresentou um erro desconhecido não me lembro o código do erro.Liguei o iphone e ele ficou direto na tela iTunes, não é reconhecido no iTunes mesmo entrando no modo DFU. Alguém tem ideia do que pode ser e como resolver.Desde já agradeço.
- 4 respostas
- 857 visualizações
-
Bom dia caros, estou com um iphone 5s que até ontem estava funcionando perfeitamente, fui colocar pra carregar e vi que o cabo estava ruim e entrou em curto, fez um barulho estranho e logo tirei, após isso o aparelho apresentou uma tela azul e em seguida apagou ! até então achei que era a bateria, abri ele e coloquei outra bateria, mais nada, nem um sinal, testei as baterias e vi que ambas estavam com carga, então testei a placa na fonte, ela sem ligar apresenta normalidade 0,00, após eu aperter o botão power, ela ja vai pra 0,30, e fica so ali, ocilando pra 0,29 0,28 0,30. e nada acontece, tentei ligar ele no itunes e nem um sinalzinho da, não reconhece absolutamente na…
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
Boa tarde amigo do Clan estou com iPhone 6s mudo sai nenhum tipo de som ele entrou em minha assistente com problema que não carregava foi feito a substituição do IC USB charger resolveu tava funcionando o som e do nada paroparou tenta gravar um áudio e ele dis que não e possível encontrar despositivo
-
- 0 respostas
- 852 visualizações
-
-
Pessoal estou com um iphone 6 que não ativa de forma alguma o 3g ou 4g ficando apenas em GPRS, alguem sabe o que pode estar acontecendo
- 4 respostas
- 852 visualizações
-
ola galera boa tarde sempre to aqui ajudando mas hoje preciso de ajuda estou com um iphone 6 e o mesmo apresenta wifi ruim ate ai blz pois já peguei vários e troca a antena ou os encaixe vai de boa mas esse e diferente ele encontra as redes de frequência 5.4 na boa mas as redes 2,4 ele não acha tem que chegar muito perto do roteador alguém já pegou assim se puder me ajudar ficarei grato
-
- 5 respostas
- 852 visualizações
-
-
ola bom dia, estou com um iPhone 7G que o mesmo nao reconhece nenhum cabo, seja ele na fonte ou no pc tigris pode ser o responsavel por isso ?
- 6 respostas
- 847 visualizações
-
bom dia estou com um iphone 5s que carrega 100% a bateria funciona tudo certinho ,mais quando chega entre 30% a 40% ele desliga ,ja restaurei,troquei bateria,troquei conector de carga e nada ele da uma esquentade tb alguem poreria postar foto do componente responsavel por este defeito obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Bom dia galera, Entrou um iPhone 7 aqui na minha assistência e o mesmo não entre na sistema iOS como deveria, sempre que é ligado o mesmo entra em modo recovery, já testei os botões power e volumes e estão OK. O mesmo sofreu uma pancada muito grande chagou a empenar a carcaça o que acham que pode ter ocorrido com a placa mãe do mesmo?
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
APARELHO ENTROU COMO TROCA DE BATERIA, TIRADA A BATERIA BOTADO OUTRA APARELHO 0.22 NA FONTE, NUNCA VI DISSO SE ALGUÉM TIVER ALGUMA SUGESTÃO (SOLUÇÃO) AGRADEÇO. COLOCADO OUTRA BATERIA TUDO TESTADO E CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA.
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
estou com um 5s na bancada o mesmo reinicia todo tempo realizados os servços> troca bateria ok troca flex camera ok troca de tela ok obs em outra assistencia ja verifiquei possveis trilhas rompida no parafuso nao esta softwere ok ligar somente com o lcd e touch ok troca de u2 ok testar com lcd original ok teste com bateria orinal nao efetuado
-
- 6 respostas
- 843 visualizações
-
-
troquei o flex conector de um iphone 7 e agora infelizmente nao da rede, ja coloquei no total 2 e indo para o terceiro, alguem sabe me dizer se só funciona com flex original a rede? desde ja agradeço
- 4 respostas
- 842 visualizações
-
5c nao sai som no auto falante de ouvir ja troquei o flex o auto falante mas mesmo assim sem som ainda alguma dica
-
- 8 respostas
- 842 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.