REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal, estou com um iPhone 6 na bancada que não está ativando, ele está com área normal, já fiz o reballing da baseband, restaurei o aparelho e não consigo ativar, aparece uma mensagem informando que o aparelho não é possível ativar por conta do servidor de ativação... alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia!! Aparelho iphone 6 entro na assistência técnica com erro no flash... fiz o reparo depois o id impressão digital não est ativando o que devo fazer para acerta o problema?
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
Chego um iphone 6 botão home não funciona !! o leitor digital funciona mais o home não. Ja troquei o flex e sem resutado e tb coloquei outra frontal de outro iphone sem resutado
- 7 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
Aparece a seguinte menssagem " não foi possivel completar a configuração do Touch ID. Volte e tenta novamente.'' Alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, to com um iphone 6 na bancada e o mesmo nao liga. Coloquei na fonte e nada, quando coloco pra ligar não muda nada na fonte, como se não estivesse passando energia. No computador nada também, reinicialização também sem sucesso. Alguém sabe oq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um iphone 6 aqui na loja que não liga, PC não reconhece, já testei uma outra bateria e na fonte de bancada marca 0.13. Não tem marcas de oxidação. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 686 visualizações
-
-
Boa tarde amigos , chegou aqui na assistência iPhone 6 que caiu na água e não ligou mais . Fazendo análises na placa percebi varias oxidações , fiz a limpeza na placa com álcool isopropílico ,mas sem sucesso , ao conectar na fonte o mesmo consome 0.04 e ao apertar o power trava em 0.09 , não achei componentes em curto e esquenta muito pouco , 0.09 pode ser defeito de boot na Nand ?
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
estava testando um lcd novo no iphone 6 quando de repente a tela ficou azul e o aparelho desligou. Testei o consumo do aparelho na fonte e ele vai até 0,06 miliamperes e não passa disso. Alguém já deparou com este defeito? obrigado
- 19 respostas
- 10.5k visualizações
-
Bom dia colegas td bem? Sou iniciante e preciso de ajuda de vcs por favor. Tenho iphone 6 que não liga e nem carrega. Consegui reativar a bactéria e carreguei 100%, ela descarrega sozinha sem mexer no aparelho em 1/2 horas. Qual seria o BO disso?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um iPhone 6 que não está ligando e ao colocar para carregar ele acende a tela com o símbolo da Apple e apaga. Realizei a troca da bateria e do cabo flex do carregador ambos sem sucesso.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Peguei um iphone com oxidação no conector do botão home, mas estava ligado. Fiz a limpeza e coloquei outro botão, o mesmo não ligou mais, pode ter ficado oxidação ainda e causou um curto. Mesmo desconectando tudo, ele não liga e na fonte o valor fica subindo e caindo continuamente de 0 a 0,80, não trava e nem para. Medi os componente próximo ao conector do flex do botão home na placa e encontrei alguns componentes em curto, retirei um capacitor e um diodo e cheguei ao fl2149, ao retirar o curto acabou, porém, um dos lados dele estava em curto com o gnd. A ligação dessa extremidade se dá no tigris, ci de aúdio e no vibracal control. U1601, u1400 e u1401. …
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Peguei um iphone com oxidação no conector do botão home, mas estava ligado. Fiz a limpeza e coloquei outro botão, o mesmo não ligou mais, pode ter ficado oxidação ainda e causou um curto. Mesmo desconectando tudo, ele não liga e na fonte o valor fica subindo e caindo continuamente de 0 a 0,80, não trava e nem para. Medi os componente próximo ao conector do flex do botão home na placa e encontrei alguns componentes em curto, retirei um capacitor e um diodo e cheguei ao fl2149, ao retirar o curto acabou, porém, um dos lados dele estava em curto com o gnd. A ligação dessa extremidade se dá no tigris, ci de aúdio e no vibracal control. U1601, u1400 e u1401. …
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Tenho um iphone 6 aqui que nao liga. Parou de funcionar após um curto no carregador dele. Troquei já 2x o ci u2 e não adiantou. Na fonte apresenta um consumo baixo quando aperta o botão caindo e logo voltando. Alguma dica ou alguém já pegou algum assim?
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola amigos estou com um problema com um iphone 6 de um cliente o aparelho dele foi molhado fizemos a desoxidação , troca de camera e mesmo asssim o problema continua me falaram que e ci responsável se ai tive imagem onde fica o ci do mesmo e pode me passa a foto de onde se localizar ficarei agradecido ou as vezes outra solução
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia Apareceu um iphone 6 que não reconhece chip. Fiz uma análise visual e olha o que tem nele. Alguém sabe o que é isso?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Turma, saudações. Estou com um iPhone 6 que não reconhece nenhum SIM CARD (chip) de nenhuma operadora. É como se não houvesse nada na bandeja de entrada que vai no slot. Já testei todos os chips de todas operadoras, já troquei a bandeja/suporte do chip, já fiz limpeza com limpa-contato e já troquei os iOS por várias versões e nada! Alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 19.7k visualizações
-
-
Bom tarde. Estava com um iphone em minhas mãos funcionando 100% e o cliente pediu para restaurar ele. Conectei no iTunes e mandei restaurar e atualizar. Mas ele fica parado na parte de verificando restauração do iphone e não sai daí. No iphone fica a maçã e a barra de processo mas ela não carrega nada. Posso deixar mais de 1 hora qua não sai disso e não da nem um erro.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite! Peguei um iPhone 6 que molhou, fiz o processo de desoxidação e depois disso não reconhece mais chip nenhum, existe alguma solução, tem como trocar a entrada do chip?
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
Apareceu um iphone 6 com o canto da tela escura. Como uma sombra. Foi trocado o display. Porém essa mancha escura ainda se mantém. Alguém já viu isso. É sabe qual o defeito?
-
- 10 respostas
- 13.6k visualizações
-
-
boa tarde galera!! Sou novo aqui, mais sempre estou acompanhando o forum e voce estao de parabens!! Bom, estou com um Iphone 6 plus que caiu na agua e nao liga mais , coloquei ele na fonte e nao apresenta consumo nenhum, mais quando aperto o botao power , ele da o consumo de 0.21 miliamper oscilando, como se estivesse ligando , mais o sumo desce e cai para 0.10 miliamper e trava durante 1 minuto e cai pra 0.00 denovo. ja fiz o processo e desoxidaçao, testei os pontos de teste , conector da bateria,capacitores proximo ao ci de energia esta chegando voltagem normal. se alguem puder me dar alguma dica ficarei grato. obrigado e um bom feriado a todos…
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal estou com um iphone 6 plus que ja coloquei 3 touch diferentes de vendedores diferentes e todos dao o mesmo erro: apos 40s+- o touch para de funcionar... percebi um leve aquecimento no circuito do touch debaixo do autofalante... alguem ai tem alguma ideia do que possa ser?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Tarde galera . Estou com um iphone 6 plus fui trocar a frontal dele e funciona normal depois de 2 semana ele fica lento tipo bugado ai restaurei ele ai voltou a normal depois de 2 semana fica lento novamente . ja fis troca de frontal e defeito insiste . Alguem poderia mi ajudar sobre algo
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde galera. Tem um iphone 6 plus aqui na bancada que está pegando sinal da operadora, mas na hora de fazer a ligação ele cancela. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
-
Boa noite, Entrou em minha assistência um iphone 6 plus que o touch travava de mais e aparecia alguns chiados na parte superior da tela. Fazendo algumas pesquisas identifiquei que poderia ser o ci de touch. Parti para fazer o reflow do mesmo, feito isso o aparelho agora está com consumo de 0,700mA quando pressionado o Power. Alguem tem alguma dica do que poderia ser? OBS: Já fiz o reballing do mesmo, fiz o reballing do U0900, e do U2401.
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Chegou um iphone 6 plus com defeito na imagem e sem funcionar touch. Já testei vários display. ( inclusive originais) Resoldei os ci do touch sem solução. Então removi os dois para fazer a troca. Mas fui testar sem eles e a imagem continua roxa. Alguém já passou por isso é poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 828 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.