REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Bom Dia, Estou com um iphone 6, o mesmo apresenta o seguinte defeito, a câmera traseira não funciona e no lugar do ícone do flash (raio), fica uma placa com exclamação e diz que o flash não ta funcionando que tem que aguardar esfriar, visualmente não tem nada de alerta, não foi molhado nem nada, das 04 tensões que alimenta a câmera a de 2,85V não está presentem testei com a câmera ativa também e não fica presente, porém na inicialização do aparelho no pino 34 do conector desta alimentação mencionada, por uns 2seg chega a dar 2,9V (me falaram que isso é um comando do sistema de tirar a foto quando perdido ou roubado), então pensei se chega a dar significa que a…
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com esse aparelho em bancada com defeito de não ativar wifi e bluetooth, os dois ficam como inativos, mas 3G/4G funciona normalmente, dei uma pesquisada e não encontrei nenhum procedimento sobre esse defeito, apenas com sinal baixo de wifi... Alguém já pegou algum caso assim?
-
Boa tarde pessoal tenho um Iphone 6 em minha bancada que quando ele liga a maçã acende e apaga na mesma hora porem o led continua aceso e apos uns 30 segundos o aparelho desliga alguem pode me ajudar com uma dica?
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia pessoal, não sou muito frequente no fórum, mas depois de 4 anos na area, estou apavorado, troquei o frontal de um iphone 6, e na hora dos testes estava tudo ok, montei o flex no frontal, botão e tudo mais, e quando coloquei novamente, ele liga, aparece a maça por uns 5/6 segundos e apaga a tela, mas o lcd continua ligado, ja testei outro frontal, outra bateria, essa é a primeira vez que isso me acontece, engracado que, quando coloco ele pra carregar, ele fica com o simbolo da bateeria carregando o tempo todo e nao apaga a tela, somente quando tento ligar ele mesmo. Eu agradeceria muito por qualquer informação que vocês possam me ajudar. Sucesso a todos !
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
estou com esse iphone na bancada, aparece a maça e some, fica com a tela preta, n reconhe no pc
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
Alguém já viu isso no 3utools ? É um iphone 6, cliente derrubou na água, fiz a desoxidação na placa em vários locais, após isso ele na fonte de bancada dava consumo de 0,12 amperes e trava nisso, conectei no PC e nada de reconhecer, fiz a troca do componente circulado em vermelho e após colocar no pc no 3utools apareceu em modo dfu porém com tudo em branco, no itunes aparece ele mas ao tentar restaurar aparece dispositivo desconhecido, alguém já pegou uma bucha assim ? Seria problema no u2 ?
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
Todas as funções, como Menu, e Touch ID funcionam normalmente, então fiz a restauração do SW, funcionano Biometria 100%.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com alguns iphones aqui, no qual a biometria parou de funcionar do nada, ela estava funcionando e do nada parou a biometria, ja resetei, e nao voltou. Reparei em um detalhe, quando vou em Configurações > Touch ID e Código o item de Adicionar impressão digital esta inativo, e verifiquei em outros celulares que mesmo quando a biometria nao funciona ele fica ativo porem diz que falhou. Alguma ajuda? Grato
- 21 respostas
- 41.8k visualizações
-
Ola galera, estou com um iphone 6 aqui q o boato home e botao power fazem a mesma coisa quando pressionado, eles tiram print da tela, liga e desliga. Ja desconectei o flex do botao home e o botao power continua do mesmo jeito. O botao home nao faz a funcao q ele deveria fazer, ele faz a mesma funcao do botao power. Desde ja agradeço quem puder me ajudar!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Aparelho molhado, troca do R0313 392k.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, a tempos não venho ao fórum solicitar ajuda de vocês, porem o meu aparelho de uso pessoal (iphone 6), deu um problema muito estranho e mesmo trabalhando a anos na área nunca vi algum caso parecido, eu estava usando o aparelho normal, e do nada o clique do botão home parou, porem a digital funciona perfeitamente, aquele toque duplo leve no botão também funciona, porém o clique físico do mesmo não da nenhum resultado, a principio eu abri o aparelho e desconectei o flex do botão tanto da placa quanto do flex, porém sem sucesso, então pensei que poderia ser sujeira nos contatos do botão, eu abri, limpei e também não resolveu. O Aparelho não caiu, não molhou, eu n…
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um iphone 6 na bancada , eu coloco o chip nele e ele fica buscando.. se eu tiro o chip , ele reconhece que o chip foi retirado aparelho nao esta na blacklist ja redefini os ajustes de rede e atualizei alguem sabe me dizer algum lugar especifico na placa para resolda ou alguma outra soluçao por favor .
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos , sou novo nessee meio de manutençao em celulares , sexta feira chegou um iphone 6 aqui na loja que caiu na agua e nao esta ligando , ja fiz alimpesa , dei banho quimico para tirar as oxidaçoes ,mais nada,ja fiz o teste na placa e nao achei nada em curto, queria saber se alguem conseguiu resolver esse problema? ou alguem sabe se tem algum fusivel na placa? Agradeço desde Já.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, boa tarde! Troquei a carcaça do aparelho e agora a camera traseira funciona porém não dá foco quando vc aproxima um objeto. O que será que aconteceu para que ela ficasse assim? Alguém já passou por isso e tem alguma dica para me dar?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
IPhone 6 está funcionando tudo. Foi feito reparo no blacklight dele( troca de ci e bobina. Mas veio de outra assistência um um suporte de parafusos arrancado e não abrindo câmeras. Será que tem solução?
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
Estou com este aparelho, fiz a troca do ci de carga pois ele estava com alto consumo, apos a troca o aparelho continua consumindo, retirei o componente e liguei na fonte ele ainda consome mesmo se eu não der power na placa, estou sem saber o que fazer.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite galera. Estou quebrando a cabeça em um iphone que chegou na assistência com erro 4015, Ja removi a nand dele e reprogramei ela na naviplus sem sucesso. Tbem tentei substituir ela por outra passando os mesmos dados da antiga mas está dando esse mesmo erro sempre. Algum tem alguma dica ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal ja testei display novo e mesmo assim continua com a imagem distorcida , segue o video, se alguem puder me dar uma ajuda agradeço.. VID-20190423-WA0071.mp4
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um iPhone 6 que já testei a frontal dele em outra placa e está boa, quando testo na placa do cliente o display aparece o logo da apple más bem fraquinha de fundo (acredito que seja defeito do backlight), gostaria de saber por onde começar para que eu ache o defeito, alguma dica? Boa noite a todos, att Paulo!
- 9 respostas
- 994 visualizações
-
Galera estou com um iphone 6 que caiu na agua ,ja fiz o processo de desoxidaçao da placa,porem a tela esta com pouco brilho ja testei mais 2 frontais e esta com o mesmo problema ,ele aparece a imagem da para mexer porem nao tem toda aquela lumisosidade na tela ,alguem pode me ajudar ? obrigado
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
ola pessoal, se alguem poder ajudar sera muito bem vindo... amigos estou com um iphone 6 que liga nomar, da pra usar normal, mais do nada a tela começa a dar umas bugadas estranhas com umas linhas como se estivesse com listras, ai a tela fica piscando e apaga, ai vou la tiro a bateria e coloco novamente ai volta ao norma. troquei a tela e msm assim o problema perssistiu, ele fica ligado umas 2 horas e depois volta a contecer do nada, alguem ja pegou algum assim? e estranho como a tela fica, como se a tela tievesse bugando!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, recebi um iphone 6 aqui com o sinal de wifi muito fraco, fiz a troca da antena porem continua, o que mais pode ser ?
- 6 respostas
- 7.6k visualizações
-
Boa tarde galera. Estou com um iphone 6 aqui que aquecia muito e consumia muita bateria. Aí troquei o ci u2 e ele até diminuiu o aquecimento, mas continua consumindo. Já troquei 4x o ci u2 todos novos. Pois como diminuiu muito o aquecimento pensei que era ci com defeito. Esse aquecimento é no processador. Alguma outra solução.?
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos, estou com um iPhone 6 com a placa em curto na vcc_main, como segue foto. O aparelho apresentou curto inicial no capacitor próximo ao modolo Wi-Fi, após retirada o capacitor abaixo como segue na foto, também apresentou curto, retirei o mesmo. Mesmo assim o aparelho apresenta curto de 0.883 na fonte. Segui toda a linha e não identifiquei mais nenhum capacitor em curto, retirei os dois capacitores do blackligth mesmo vendo que os mesmo não apresentavam curto(devido ter visto alguns tópicos no próprio clan de pessoas que resolveram assim) Continuo com esse mesmo curto, alguém tem uma dica pra ajudar o colega?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal Boa tarde ! estou com um iphone 6 com bateria nova, o mesmo ta desligando sozinho mesmo com carga, as vezes to usando ele pra teste com 90 % ele mostra que ta com 1% de uma hora pra outra, e desliga dai tento liga-lo fica com lup infinito, dai quando coloco o cabo no concetor ele liga normal com alimentacao da fonte , o que poder ?
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.