Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. oi, estou com esse atc funciona tudo normal, só que quando a bateria dele descarrega ela não carrega mais, já troquei a bateria o flex do conector todos originais e nada. quando coloco uma bateria carregada ele funciona normalmente inclusive carrega o consumo esta normal já testei na fonte. alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. ola amigos estou com 2 iphone 4s não foi molhado coloca ele no carregado ele aparece carregando mais não aumenta % da bateria ,já troquei conector de carga,troquei bateria ,restaurei sistema e nada alguém pode me ajudar postando foto do qual componente devo mexer obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Boa tarde, amigos. Estou com um Iphone 4s que só funciona com fone bluetooth. Fora isso, não funciona alto falante, som reservado, nem microfone (ligações ou gravações) e nem o vibracall. Já fiz a troca do flex e também a limpeza da placa. Alguém já passou por esse problema? Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um serviso chato fazer a copia de contatos de um iphone 4g de um cliente que comprou um novo iphone e ele nao sabe o icloud do iphone antigo estamos impossibilitados de fazer o backup via itunes , e por email , existe alguma forma de copia eles com algum programa de computado ?

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  5. Ola! troquei a frontal e passei o icopy porem o mesmo após ligar fica mostrando a mensagem "não foi possível identificar se a tela é original" porem não estamos mais com a frontal original em mãos. O que poderia ser feito? Tem algo?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by diogocmac,

Boa tarde Estou tentando restaurar um iphone se, mas apresenta o codigo de erro (-1). Tentei fazer de tudo, desabilitar proteção do pc arquivo host, dns do google. Alguém conseguiu solucionar isso antes? att Diogo

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  7. Started by Williamlucascamara,

Bom dia Apareceu um iphone 6 que não reconhece chip. Fiz uma análise visual e olha o que tem nele. Alguém sabe o que é isso?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Emilio Eltz,

boa tarde pessoal. entrou esse 6s aqui com esse defeito. liga, ai logo que aparece pra colocar a senha ja apaga e reinicia. pode ser o tristar?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by henrique reparos,

pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  10. Pessoal realizei a troca da tela do iphone 5s, porem depois da montagem fui testar tudo e a câmera estava escura tanto a traseira quanto a frontal.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. amigos to com iphone 4 que o botao nao fica bom ja troquei flex e nada do botao prestar quando num fica duro fica mole e nao funciona onde estou errando no encaixe

12. Started by Gleilton,

Entrou um Iphone 5 hoje aqui na loja com os seguinte sintomas, ligado ao colocar o cabo de carga ele rapidamente aparece o sinal que esta carregando com menos de 1 segundo já desconecta, troquei o doc completo de carga pensando que o dele estava com problemas, mais volto ao mesmo erro, dai fiz as medições com cabo de força conectado ao aparelho, não chega carga no conector de bateria no polo positivo.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Iphone 6s após descarga elétrica não carregou mais. Ele liga normal e dura bem a carga. Mas não carrega de maneira nenhuma. Já troquei conectores de carga testados em outros Troquei 4x o ci de carga e nada funcionou. Alguém já passou por isso?

• 7 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. Bom dia amigos. Estou com um iphone 6s que molhou. Fiz uma boa limpeza nele e voltou a funcionar tudo perfeitamente. Porém, quando coloco pra carregar, mostra carregando, porém começa a perder carga na bateria, ou seja, o inverso. Já troquei bateria, já troquei flex carga, refiz limpeza e ressoldei novamente e mesmo assim persiste. Alguém tem alguma dica pra esse modelo? Agradeço quem puder ajudar

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  15. acabei de trocar um painel do iphone 4s e agora nao ker mais da sinal de operadora..so aparece buscando, oq devo fazer?

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  16. Started by henrique reparos,

pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  17. Started by igorsoouza21,

Bom dia meu iphone 7 desligou e abre direto em modo DFU agora estou tentando restaura ele pelo itunes ele reconhece tudo mas ele entra na telade DFU de novo e não da nenhum erro no itunes se alguem puder me ajudar por favor.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by zion001,

Bom galera gostaria de ajuda estou em minha assistência com um iphone 5s com erro 4013 tenho aqui a maquina que faz o reparo e agora ele esta sem o numero sn e iccdi gostaria de saber se alguém jé pegou este defeito e pode me ajudar lembrando que somente fiz o reparo

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  19. Started by Phcelulares_,

Boa tarde amigos , chegou aqui na assistência iPhone 6 que caiu na água e não ligou mais . Fazendo análises na placa percebi varias oxidações , fiz a limpeza na placa com álcool isopropílico ,mas sem sucesso , ao conectar na fonte o mesmo consome 0.04 e ao apertar o power trava em 0.09 , não achei componentes em curto e esquenta muito pouco , 0.09 pode ser defeito de boot na Nand ?

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  20. Olá pessoal do forum, tenho aqui comigo um Iphone 5 que estava apenas buscando rede 3g mesmo sem chip, nao encontrei soluçao para isso entao fui restaura-lo, e ao restaurar ocorreu o erro -1!!! Agora nao sai mais do modo recuperaçao, e ainda por cima é celular de cliente, entao necessito muito da ajuda de alguem que ja tenha tido esse problema, será q ja era a placa? Só dando outro aparelho para o cliente? Por Favor peço a luz de alguem..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Smartphonegv,

Pessoal bom dia! Tenho em minha assistência um iPhone5g que molhou.Fiz limpeza , desoxidei e ressoldei a placa , porém o atc não acende os Leds responsáveis pela iluminação do LCD. Gostaria de saber quais os componentes devo trocar ou como fazer um jump para solucionar o problema.Aguardo retorno senhores,obrigado.

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  22. Olá amigos! Estou com um iPhone 5 modelo A1428 na bancada. O Cliente reportou os seguintes defeitos: Bateria não dura mais que 4 horas (sendo que foi testada 2 baterias novas). Aparelho esquenta quando carrega. Quando a bateria se esgota o aparelho não consegue carregá-la. Fatos que eu constatei: Quando o aparelho chega pra mim a bateria está com menos de 2.7V Após dar um choque e subir a tensão pra 3V ou mais o aparelho consegue carregar. Conectando o iPhone desligado na fonte, o aparelho consume algo em torno de 130mA ~ 200mA e fica oscilando o tempo todo. Eu não achei pontos de aquecimento, mesmo com s…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by ironcell,

Ola amigos tenho um problema coma a câmera frontal iphone 6s ela aciona mas fica escura, se alguém tiver um esquema para Jumper ou substituição de componente me passa preciso muito e com urgência...agradeço muito mesmo. abraço

24. Started by hagitech,

boa tarde amigos!sou novo aqui no fórum!e estou com um iPhone aqui no qual ele da sem serviço as vezes as vezes aparece a rede!mais nao aparece 3g!as vezes ele pega normal!ja verifiquei com *#06# e aparece imei tudo certinho! ja troquei o flex de carga microfone, antena!mais continua mesma coisa alguém aqui ja passou por isso!?tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by guialves,

Bom diaa meus amigos! mais uma semana ai que estamos firmes e fortes. Queria uma ajuda aqui, estou com um iphone 5s, cujo nao ligava, então fiz um banho quimico e uma resolda, e ai temos vida na placa de novo, porém o touch nao funciona, posso colocar qualquer tela nova e nada, ja testei 5 telas e nada, alguem teria uma luz para mim, um ci de touch ou algum componente que possa estar trocando, ja fiz a resolda no conector do touch mas permanece o mesmo. Fico no aguardo amigos, obrigadao e um Bom dia a todos.

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.