REPAROS NO HARDWARE
1004 tópicos neste fórum
-
oi, estou com esse atc funciona tudo normal, só que quando a bateria dele descarrega ela não carrega mais, já troquei a bateria o flex do conector todos originais e nada. quando coloco uma bateria carregada ele funciona normalmente inclusive carrega o consumo esta normal já testei na fonte. alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola amigos estou com 2 iphone 4s não foi molhado coloca ele no carregado ele aparece carregando mais não aumenta % da bateria ,já troquei conector de carga,troquei bateria ,restaurei sistema e nada alguém pode me ajudar postando foto do qual componente devo mexer obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um Iphone 4s que só funciona com fone bluetooth. Fora isso, não funciona alto falante, som reservado, nem microfone (ligações ou gravações) e nem o vibracall. Já fiz a troca do flex e também a limpeza da placa. Alguém já passou por esse problema? Desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um serviso chato fazer a copia de contatos de um iphone 4g de um cliente que comprou um novo iphone e ele nao sabe o icloud do iphone antigo estamos impossibilitados de fazer o backup via itunes , e por email , existe alguma forma de copia eles com algum programa de computado ?
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Ola! troquei a frontal e passei o icopy porem o mesmo após ligar fica mostrando a mensagem "não foi possível identificar se a tela é original" porem não estamos mais com a frontal original em mãos. O que poderia ser feito? Tem algo?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde Estou tentando restaurar um iphone se, mas apresenta o codigo de erro (-1). Tentei fazer de tudo, desabilitar proteção do pc arquivo host, dns do google. Alguém conseguiu solucionar isso antes? att Diogo
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
Bom dia Apareceu um iphone 6 que não reconhece chip. Fiz uma análise visual e olha o que tem nele. Alguém sabe o que é isso?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal. entrou esse 6s aqui com esse defeito. liga, ai logo que aparece pra colocar a senha ja apaga e reinicia. pode ser o tristar?
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Pessoal realizei a troca da tela do iphone 5s, porem depois da montagem fui testar tudo e a câmera estava escura tanto a traseira quanto a frontal.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos to com iphone 4 que o botao nao fica bom ja troquei flex e nada do botao prestar quando num fica duro fica mole e nao funciona onde estou errando no encaixe
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou um Iphone 5 hoje aqui na loja com os seguinte sintomas, ligado ao colocar o cabo de carga ele rapidamente aparece o sinal que esta carregando com menos de 1 segundo já desconecta, troquei o doc completo de carga pensando que o dele estava com problemas, mais volto ao mesmo erro, dai fiz as medições com cabo de força conectado ao aparelho, não chega carga no conector de bateria no polo positivo.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde. Iphone 6s após descarga elétrica não carregou mais. Ele liga normal e dura bem a carga. Mas não carrega de maneira nenhuma. Já troquei conectores de carga testados em outros Troquei 4x o ci de carga e nada funcionou. Alguém já passou por isso?
-
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 6s que molhou. Fiz uma boa limpeza nele e voltou a funcionar tudo perfeitamente. Porém, quando coloco pra carregar, mostra carregando, porém começa a perder carga na bateria, ou seja, o inverso. Já troquei bateria, já troquei flex carga, refiz limpeza e ressoldei novamente e mesmo assim persiste. Alguém tem alguma dica pra esse modelo? Agradeço quem puder ajudar
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
acabei de trocar um painel do iphone 4s e agora nao ker mais da sinal de operadora..so aparece buscando, oq devo fazer?
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
-
pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 465 visualizações
-
-
Bom dia meu iphone 7 desligou e abre direto em modo DFU agora estou tentando restaura ele pelo itunes ele reconhece tudo mas ele entra na telade DFU de novo e não da nenhum erro no itunes se alguem puder me ajudar por favor.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom galera gostaria de ajuda estou em minha assistência com um iphone 5s com erro 4013 tenho aqui a maquina que faz o reparo e agora ele esta sem o numero sn e iccdi gostaria de saber se alguém jé pegou este defeito e pode me ajudar lembrando que somente fiz o reparo
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Boa tarde amigos , chegou aqui na assistência iPhone 6 que caiu na água e não ligou mais . Fazendo análises na placa percebi varias oxidações , fiz a limpeza na placa com álcool isopropílico ,mas sem sucesso , ao conectar na fonte o mesmo consome 0.04 e ao apertar o power trava em 0.09 , não achei componentes em curto e esquenta muito pouco , 0.09 pode ser defeito de boot na Nand ?
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
Olá pessoal do forum, tenho aqui comigo um Iphone 5 que estava apenas buscando rede 3g mesmo sem chip, nao encontrei soluçao para isso entao fui restaura-lo, e ao restaurar ocorreu o erro -1!!! Agora nao sai mais do modo recuperaçao, e ainda por cima é celular de cliente, entao necessito muito da ajuda de alguem que ja tenha tido esse problema, será q ja era a placa? Só dando outro aparelho para o cliente? Por Favor peço a luz de alguem..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal bom dia! Tenho em minha assistência um iPhone5g que molhou.Fiz limpeza , desoxidei e ressoldei a placa , porém o atc não acende os Leds responsáveis pela iluminação do LCD. Gostaria de saber quais os componentes devo trocar ou como fazer um jump para solucionar o problema.Aguardo retorno senhores,obrigado.
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um iPhone 5 modelo A1428 na bancada. O Cliente reportou os seguintes defeitos: Bateria não dura mais que 4 horas (sendo que foi testada 2 baterias novas). Aparelho esquenta quando carrega. Quando a bateria se esgota o aparelho não consegue carregá-la. Fatos que eu constatei: Quando o aparelho chega pra mim a bateria está com menos de 2.7V Após dar um choque e subir a tensão pra 3V ou mais o aparelho consegue carregar. Conectando o iPhone desligado na fonte, o aparelho consume algo em torno de 130mA ~ 200mA e fica oscilando o tempo todo. Eu não achei pontos de aquecimento, mesmo com s…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos tenho um problema coma a câmera frontal iphone 6s ela aciona mas fica escura, se alguém tiver um esquema para Jumper ou substituição de componente me passa preciso muito e com urgência...agradeço muito mesmo. abraço
- 11 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos!sou novo aqui no fórum!e estou com um iPhone aqui no qual ele da sem serviço as vezes as vezes aparece a rede!mais nao aparece 3g!as vezes ele pega normal!ja verifiquei com *#06# e aparece imei tudo certinho! ja troquei o flex de carga microfone, antena!mais continua mesma coisa alguém aqui ja passou por isso!?tem alguma dica?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom diaa meus amigos! mais uma semana ai que estamos firmes e fortes. Queria uma ajuda aqui, estou com um iphone 5s, cujo nao ligava, então fiz um banho quimico e uma resolda, e ai temos vida na placa de novo, porém o touch nao funciona, posso colocar qualquer tela nova e nada, ja testei 5 telas e nada, alguem teria uma luz para mim, um ci de touch ou algum componente que possa estar trocando, ja fiz a resolda no conector do touch mas permanece o mesmo. Fico no aguardo amigos, obrigadao e um Bom dia a todos.
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.