REPAROS NO HARDWARE
1004 tópicos neste fórum
-
bom dia , estou com um iphone 5 que a cliente relatou que depois de um queda ele parou a camera frontal e fone ... oque pode ser ? sera q atualizar ele volta ou tem que troca camera e o fone ?
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
3stou com esse iphone na bancada, o mesmo chegou sem ligar, troquei U2 o mesmo voltou a ligar, com 2 minutos de uso desliga e liga novamente, já tro1uei a bateria, atualizei, alguém tem ideia do que pode ser?
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
Olá a todos, estou com ele na minha bancada, o defeito é que a bateria é drenada mesmo com a tela desligada, na fonte o consumo fica em 170mah no modo stand-by, acredito que não seja o Tristar pois carrega normalmente e tem conexão com o itunes, inclusive já reinstalei o software para tentar resolver, alguém por favor poderia me ajudar?
- 24 respostas
- 4.1k visualizações
-
Iphone 5s baseband broken apos de um bypass icloud
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um iphone 5c aqui que não faz leitura de chip depois que eu abri ele e fechei, o botão home não está funcionando. Mas não fiz nada no aparelho, simplesmente abri, olhei, e fechei e parou. Alguém tem alguma sugestão?
-
- 4 respostas
- 743 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um motorola xt890 que a cada 2 meses, aproximadamente, ele trava na logo intel. Eu faço a instalação da rom e ele funciona perfeitamente pelo mesmo período. Alguém já passou por esse problema? Obrigado.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com um iphone 5s com problemas na ativação. o mesmo reconhece chip wifi porem quando passa da parte do wifi para realizar a ativação o mesmo reinicia, antes ele estava travado no itunes restaurei atualizei porem o mesmo fica com esse bug.... alguém com algo parecido ? resolvido ?
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Tem um iphone 6 plus aqui na bancada que está pegando sinal da operadora, mas na hora de fazer a ligação ele cancela. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
-
boa noite amigos chegou um iphone aqui na loja que nao da oudio no fone e nem no auto falante nao vibra e nem acende o flash fora isso tudo funciona normal ja troquei a carcaça botei a placa em uma carcaça boa mas os erro continua tbm ja atualizei sem sucesso conto com ajuda de voces
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
Entrou um iPhone 6G na loja, e ele a principio apresentava o defeito no conector, quando troquei o conector ele carregou normal, o cliente levou passou uma semana tornou retorna com o mesmo problema, so que dessa vez eu troquei o conector e o aparelho não carrega mais desligado, somente ligado, ele levou de novo embora, tornou retorna a loja e agora ele nao carrega mais, nem ligado e nem desligado, liguei ele direto na fonte não da consumo, alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
Bom dia galera. IPhone 6 veio de outra assistência após tentativa de reparo nos ci do touch, provavelmente sofreu muita temperatura e após eu fazer a troca dos dois ci do touch ele voltou mas o wifi não. Subistitui Já uns 4 ci Wifi, conferi todos os componente e nada. Será que esses dois da foto que tem a o lado tbem interfere nisso. Alguém sabe o que faz eles?
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
Reconstruir as trilhas abaixo do parafuso BS2. (Parafuso da blindagem da tela localizado na parte inferior do lado esquerdo.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um iPhone 4S que veio de outra oficina com o modulador de WIFI em curto ( Esquenta Muito), gostaria de saber se alguém já conseguiu realizar a troca do mesmo, ou se conseguiu ressoldar e ele voltar ao normal ! Gratos a todos pela atenção .
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
Bom dia senhores,Estou com um Iphone 5C que ao tentar atualizar ou recuperar em modo de restauração o mesmo apresenta erro 11 alguém sabe alguma dica ou o que pode ser ? Já tentei inúmeras vezes e não vai. Agradeço desde já !
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia.... alguém pode me ajudar ? Peguei um iphone 6 plus que caiu na água. .. fiz a limpeza e o liguei.. até entao normal !! Carregou a bateria normalmente.. desliguei e deixei parado.. ai entregar não ligava mais... ao conectar o carregador fica em loop no logo da Apple. .. Após verificação com multimetro constatei um curto no slot da bateria... um help, por favor !!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, galera, sou novo no forum, acho que estou no lugar correto. Eu efetuei a troca de uma frontal do iphone 5s hoje, testei, funcionou corretamente, quando fui entregar pra cliente, vi que a frontal estava descolando do aro, resolvi desmonta-lo e cola-lo, para entregar um pouco mais tarde pra cliente. Quando montei, liguei o telefone, ele entrou em LOOP INFINITO. Só fica na tela da maçã, e depois reinicia, tela da maçã novamente, reinicia, e assim vai. Li relatos sobre algum parafuso, queria saber se ja aconteceu com vcs e qual a solução Obs: Fui tentar reparar o software, ele chega na tela de atualização da apple e reinicia.
- 5 respostas
- 11.9k visualizações
-
Fala galera... Entrou aqui um Iphone 8 PLUS para a troca da tampa traseira... Coloquei na prancha de aquecimento e comecei a remover com espatula e uma lâmina fina... Como esta tampa é horrivel para trocar, meu irmão me auxiliou no processo... Enquanto ele utilizava o soprador térmico eu ia removendo a peça... Conseguimos tirar mais rápido... Mas infelizmente o aparelho começou a reiniciar na tela da maçã... Ele atualiza de boa no itunes, sem erro, mas na hora que vai ligar reinicia... Em contato com uma pessoa que conserta placa, me falou que foi superaquecimento da placa e provavelmente danificou algum sensor... Alguém sabe a respeito?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala ai galera,blz? Sou novo por aqui e essa é minha primeira postagem então se eu fizer algo errado por favor me corrijam, tenho uma loja e trabalho com manutenção em ribeirão preto, creio que alguem aqui tenha a solução para o meu problema, recentemente chegou um iphone 5s aqui que está me deixando intrigado, é o seguinte, ele caiu na agua e aparentemente não ligava (para o dono), eu direto coloquei ele na fonte de alimentação ja que fazia uns 2 meses que ele tinha sido molhado e ja estava seco obviamente, pra minha surpresa, na amperagem, ele ocorre variações, tipico de quando o celular liga, porém ele não da vídeo e após uns 20 segundos desliga, ja testei outras telas…
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
-
Amigos, estou com um iPhone 6S aqui na bancada faz uns dias, ele carrega normalmente com o carregador e também em meu notebook, to precisando restaurá-lo para retirar a senha se bloqueio de teclado que a cliente esqueceu, só que infelizmente ele não ta sendo reconhecido no Itunes, já testei em 2 notebooks, em ambos fiz a desinstalação e reinstalação do Itunes, deixei a placa na ultrasom com álcool isopropílico 24h pra ver se não era alguma oxidação, coloquei 2 cabo flats originais, testei com 3 cabos também originais mais infelizmente o Itunes não reconhece o aparelho de maneira alguma, vocês poderiam ta me ajudando com alguma outra solução possível para esse aparelho, p…
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Olá, Caros amigos, preciso de uma ajuda a respeito sobre Iphone XS Max. Seguinte tenho 2 aparelhos Apple Iphone XS Max, um está com defeito na câmera frontal, aparece uma pequena mancha roxa na câmera, e outro aparelho está com a tela com fantasmas. - Eu realizei o teste e troquei a tela do aparelho com fantasmas na imagem, e funcionou a imagem tudo Ok, porém o FACE ID não responde! - Dúvida: Face ID é associado com a tela? Se realizar a troca da tela o FACE ID não funciona? - Outra Dúvida: O aparelho que está com a mancha na câmera frontal. Realizei o teste da troca do flex câmera frontal e sensores, de um aparelho pro outro, e não func…
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
iphone 5c, touch so nao funciona a letra "u" "h" "b" "n" ja testei varias frontais e o problema persiste... alguem ja resolveu isso?...
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde. É mais uma dúvida. Posso sucatear esse ci de outra placa sem precisar reprogramar a mesma? Tenho várias placas de sucata com esse ci.
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde Depois de restaurar deu isso e não sai mais dessa tela. Antes eu cheguei trocar o controlador de carga e estpa carregando normal, mas só fica assim.
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência, com um problema meio estranho, o ATC, as vezes eu faz e recebe ligação normalmente, as vezes não completa e nem recebe, não é Blacklist já consultei o cliente, tem a nota fiscal do ATC, já atualizei o Software pelo Itunes para a versão mais recente, troquei a antena de sinal, troquei bateria, porém o ATC persiste com o problema, não é sempre que não completa ligação e nem faz, as vezes funciona normalmente. algum dica? desde de já obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou um iphone 5, to quase me recusando a vender baterias pros iphones. Enfim, a bateria estava inchada. Eu coloquei outra bateria, de primeira linha, e notei a porcentagem da bateria caindo meio rapido. Coloquei o aparelho na fonte, e consumo fica na media de 400, quando apaga a tela ele zera, mas oscila um pouco, a porcentagem da bateria vai caindo mesmo conectado na fonte, chega num determinado momento ele reinicia. A pergunta que eu faço, é normal um telefone cair a porcentagem conectado na fonte? OU é algum problema no setor de energia ou carga?
- 3 respostas
- 927 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.