REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos estou com um 5c e ele só carrega ligado desligado ele nao carrega alguem ja pego um problema assim e conseguiu resolver a ja foi feita a troca do conector mas ficou mesma coisa
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Fala pessoal... Iphone 14 pro max com aquele problema de tela piscando em branco... Alguém tem aquele esquema de jumper na frontal?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos! Estou com um iPhone 5 modelo A1428 na bancada. O Cliente reportou os seguintes defeitos: Bateria não dura mais que 4 horas (sendo que foi testada 2 baterias novas). Aparelho esquenta quando carrega. Quando a bateria se esgota o aparelho não consegue carregá-la. Fatos que eu constatei: Quando o aparelho chega pra mim a bateria está com menos de 2.7V Após dar um choque e subir a tensão pra 3V ou mais o aparelho consegue carregar. Conectando o iPhone desligado na fonte, o aparelho consume algo em torno de 130mA ~ 200mA e fica oscilando o tempo todo. Eu não achei pontos de aquecimento, mesmo com s…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clanGSM, ontem a tarde entrou pra mim um iPhone 5s pra troca do display, apos a troca do mesmo, cliente voltou reclamando que nao estaria carregando, sendo que, nao aparece nenhum sinal ao ser conectado cabo, mas se liga no carregador com aparelho desligado, ele liga sozinho, mas mesmo assim nao da sinal de carregar. Fiz as medições com o carregador conectado e chega 1.2v no conector da bateria, sendo que o correto seria 4.3v. alguem ja viu algo parecido? pra ser realista nao vi o celular carregando antes da troca da tela, e ate onde sei o cara comprou no mesmo dia com o celular carregado, alem de a bateria ja ter sido substituida.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia a todos os colegas de bancada. Sou iniciante na area de reparos em placas, não entendo muito bem. Hoje entrou em minha assistencia um iphone SE que quando eu coloco ele na fonte, não apresenta nenhum consumo. Apos eu precionar o POWER, o consumo sobe para 0,207mAh e trava. Não sei por onde começar e gostaria de uma ajuda. Alguem poderia me ajudar. agradeço desde já.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Fui fazer uns testes de tela que comprei em uma iPhone 8 Plus de meu uso. Testei todas as telas, quando fui retornar a tela que já estava instalada nela percebi q o Touch parou, fiz de tudo, desconectei tudo, passei uma escova nos conectores do flex e depois de muitos testes descobri q a tela só funciona se eu desconectar o flex menor (flex botão Home) da placa. Alguem já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um iPhone 7 aqui, pra trocar frontal, porém o parafuso que segura o touch id, estava espanado retirei ele com uma micro retifica, fui fazer o teste ele parou de funcionar, é possível recuperar? E a impressão digital?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite galera. venho pedir uma ajuda se alguem ja passou por algo assim. um iphone 6 ficava buscando rede. nao aparecia o imei ao digitar *#06# imaginei ser problema na base band. fiz o reballing e voltou a funcionar normal. depois de uns dias o aparelho voltou com sinais de queda. e com o mesmo defeito. fiz novamente o reballing da base band, aparelho funcionou normal na bancada por 3 dias, e entao parou de novo. desta vez fui ver com mais calma. testei o PMU da baseband( pmic rf) e dos 14 LDO a grande maioria esta com tensao…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Fala colegas de bandada! Tô com um 7G como o botão home danificado. Não funciona nem o clique e nem o TouchID. Já efetuei a troca do mesmo (original e similar) e nada. Até aparece o serial do botão substituto no 3uTools e mesmo assim não funciona (com o original fica dando "N/A"). Testei 2 frontais (similar e original) também e nada. Tentei recuperar o botão original (flex rasgado), mas acabei danificando mais aínda. Ví em outro tópico (https://www.clangsm.com.br/topic/119294-botão-home-7-plus/?do=findComment&comment=422350) afirmando que mesmo trocando não resolve. Já neste (https://www.clangsm.com.br/topic/133618-iphone-7-plus-botão-home/?do=…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite, Bom senhores, estou com um iPhone 6 1549 na bancada, ele entrou na tela do iTunes para restabelecer o sistema, a dock do aparelho estava com defeito, realizei a troca do mesmo, e ao inciar as conf inicial do aparelho, notei que não apresentava nenhuma das minhas redes de Wi-Fi, já realizei a troca dos auxiliares de Wi-Fi mas mesmo assim as redes não voltaram a aparecer, alguém poderia esta me indicando algum procedimento ou algo do tipo ? Desde já obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite,tô com um iphone 6 que não enxega nenhum wifi,já atualizei e continua do mesmo jeito ele está na versão 9.3.1 do nada ele parou o enxergar os wifi,alguém tem uma solução.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com um iphone 5s que nos ajustes não aparecia a versao do firmwaodo modem, estava em branco. Restaurei mas como não da rede, somente buscando, qual o reparo, resolda no chip de rede? Alguém com essa duvida? Help!
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia galera. Estou com iPhone 6g aqui que não subia carga,testei bateria Dock de carga e nada,substituir o U2 e resolveu problema,porém agora o iPhone fica de 10% vai p 13% depôs 20% e por aí vai,e quando dar uns 3 minutos ele desliga,pode tá com 20 a 90% de carga acontece isso toda hora. Testei com bateria do cliente e com uma bateria minha aqui. Alguem já pegou algo do tipo? suposta solução pr favor e muito obrigado.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite amigos, fiz a troca de um Ci u2 do 5s, porém o aparelho ficou sem serviço depois da troca, já fiz a troca das antenas, já testei outra carcaça ( Original, funcionando ) Já restaurei e atualizei, fiz uma analise da placa pelo microscópio e até agora nada. Já fiz testei do RSSI e algumas vezes ele chega a dar sinal, mas logo em seguida para. Alguém poderia me dar uma luz ? Obrigado.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
iphone 7 chega 3,7 na fpc da bateria, teste com smb e os valores certinho mostra carregando mas não sobe a carga bateria esta em 3% e continua com 3% não sobe, ja troquei trsitar e continua do mesmo jeito alguem pode me dar uma luz
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Chegou um 6S aqui na assistênca que fica só travado na tela da maçã. Já troquei bateria e conector de carga. Ele não reconhece no iTunes mas quando espeta o carregador aparece a maçã. Ligado direto na fonte chega no máximo a 0,46 Alguém já viu este problema? Também estou com um 7 que não carrega mas liga normal. Testei outros conectores de carga e nada.Bateria está ok e direto na fonte está ligando ok tbm.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com esse iphone 5 que funciona normal mas desligado está gerando consumo entre 0 e 0.200 A e a bateria cola ao descarregar completamente e não é o flex de carga,pelo que entendo algum componente está em curto,alguém teria alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um Iphone 7 como "não liga".... Na verdade o que acontece é que qdo vc tenta ligar, ele aparece a maçã, apaga e fica só a backlight aceso... na verdade, a tela da maçã chega a praticamente piscar uma vez e depois o backlight aceso... alguém já pegou?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos , sou novo nessee meio de manutençao em celulares , sexta feira chegou um iphone 6 aqui na loja que caiu na agua e nao esta ligando , ja fiz alimpesa , dei banho quimico para tirar as oxidaçoes ,mais nada,ja fiz o teste na placa e nao achei nada em curto, queria saber se alguem conseguiu resolver esse problema? ou alguem sabe se tem algum fusivel na placa? Agradeço desde Já.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem sabe algum site onde possa comprar informacao de memoria nand
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Clan, Estou preocupado com um iPhone 4S aqui, em relação ao chip , (operadora TIM), durante o dia de ontem , usei normalmente, fiz ligação, o sinal pega no máximo, porém no começo da madrugada de hoje, do anda apareceu uma mensagem ''SIM chip falhou, SIM inválido'' . E somo o sinal da rede, fica lá: SIM Inválido. Aí tirei e coloquei de novo, voltou ao normal. Agora pela manhã, olhei o iPhone estava normal, porém logo após alguns minutos, mesma coisa: SIM Inválido, mas dessa vez aconteceu algo diferente: Depois que exibir SIM Inválido, dessa vez exibiu '' Nenhum SIM''. Estava exibindo como se não tivesse o chip. Tirei o novamente e recoloquei , voltou ao n…
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá sou novo no fórum e chegou um iphone aqui na loja. tela quebrada e alto falante da campainha ruim. troquei a frontal e testei, blz parte frontal tudo ok , câmera, sensor, alto falante auricular , tudo ok!! troquei o alto falante campainha que era problema que restava e não resolveu, continuou sem som. troquei conector de carga e nada!! não podia piorar mais testei o alto falante auricular que fica perto da câmera frontal e parou após a troca do alto falante da campainha, câmera frontal parou também... só que o microfone está funcionando de boa, no gravador, enviando audio nos aplicativos etc... resumin…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, chegou pra mim esse iphone 6 que molhou, mas ele chegou funcionando normal somente com a parte debaixo da tela que o touch não estava pegando. Lógico que pensamos em trocar a tela e o problema seria resolvido. Acontece que ao testar 1, 2, 3, telas diferentes e o aparelho não dar imagem nem backlight, então a situação ficou estranha. Voltei a ligar a tela que estava e dava imagem normal ! De inicio achei que seria mal contato, então tirei a placa, retirei a blindagem e vi que não tem sinal algum de oxidação, limpei e fiz leve ressolda na placa (foi ressolda de 350° nem 2 minutos, coisa boba de iniciante!!) e agora a placa já não dá imagem nem na tela que estava. …
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia colegas td bem? Sou iniciante e preciso de ajuda de vcs por favor. Tenho iphone 6 que não liga e nem carrega. Consegui reativar a bactéria e carreguei 100%, ela descarrega sozinha sem mexer no aparelho em 1/2 horas. Qual seria o BO disso?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.