Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

  1. Started by hahahatec,

    ola, estou com um Iphone 7 em loop. ja tentei restaura-lo porem apresenta erro de comunicacao, erro 4013. ja tentei por outros problemas alem do itunes todas tentativas sem sucesso. ele entra em modo DFU, normal porem nao restaura atualiza ou liga. fica so na tela da maça alguem tem solucoes? OBS: o mesmo entrou em contato com agua.

    • 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by Wellington Jesus souza,

    Bom dia galera. Estou com iPhone 6g aqui que não subia carga,testei bateria Dock de carga e nada,substituir o U2 e resolveu problema,porém agora o iPhone fica de 10% vai p 13% depôs 20% e por aí vai,e quando dar uns 3 minutos ele desliga,pode tá com 20 a 90% de carga acontece isso toda hora. Testei com bateria do cliente e com uma bateria minha aqui. Alguem já pegou algo do tipo? suposta solução pr favor e muito obrigado.

    • 7 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Agrun,

    galera. boa noite. estou com um iphone 7 me tirando o juizo. ele nao ativa o wi-fi. ja troquei mais de 4 ci de wi fi e ele so ativa o bluetooth. testei todas continuidades com o esquema eletrico e esta tudo certo. todos os ci que coloquei ele so funciona o bluetooth. gostaria de saber se alguem temm algumma dica. desde ja agradeco..

    • 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Olá pessoal tudo bem? Estou com um problema no iPhone 6S que fica dando erro 6 , alguém já teve esse tipo de problema ? Analisei corrente tudo está tudo em ordem

    • 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Fala galera, Recentemente comecei a brincar com o ChatGPT em alguns casos de reparo de hardware — e para minha surpresa, tem ajudado mais do que eu imaginava. Claro, ele não vai medir tensão nem substituir o multímetro 😅, mas me ajudou com: Interpretação de códigos de erro de BIOS e mensagens de sistema; Sugestões de componentes relacionados com base nos sintomas descritos; Explicações rápidas de datasheets e esquemas eletrônicos (quando disponíveis); Organização de ideias para fazer um checklist de diagnóstico. O interessante é que, com perguntas bem formuladas, o ChatGPT consegue simular um raciocínio técnico básico e economizar bastante tempo — principalmente quando a …

    • 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Percebi hj que ele não liga sem o home ficou só na maça, caso eu colocar um paralelo ele ira ligar pelo menos?

    • 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Hunnoren,

    aparelho não ativa de jeito nenhum já foi passado software pelo itunes duas vezes e uma vez pelo 3utools e mesmo assim não pula a parte da ativação sempre da um erro o imei ta limpo e o icloud esta off alguém sabe o que pode ser ?

    • 6 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by andretti,

    ola amigos estou com um iphone 4s que depois de derrubado ele so fica buscando ja troquei antena ,ja fiz restauraçao e nada alguem pode me ajudar onde devo mexer para voltar sinal de rede fazendo um favor

    • 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by novaes,

    boa tarde a todos, estou com um iphone 11 que funciona audio auto falante e microfone, porem a campainha nao funciona, ao colocar para rodar um video com musica no youtube nao sai o som e trava o video, ja troquei campainha, troquei doc, desconectei os perifericos e mesmo assim nao sai som, alguem pode me dar uma dica, desde ja obrigado

    • 0 respostas
    • 2k visualizações
  10. OLÁ GALERA ESTOU COM IPHONE (SE) TRAVADO NA LOGO DA MAÇA, JÁ TENTEI RESTAURAÇÃO E ATUALIZAÇÃO VIA ITUNES MAS NAO ENTRA NEM A PAU E APRESENTA ERRO 9, ALGUÉM TEM UMA IDEIA? GRATO...

  11. Started by Gumac,

    Olá, chegou pra mim esse iphone 6 que molhou, mas ele chegou funcionando normal somente com a parte debaixo da tela que o touch não estava pegando. Lógico que pensamos em trocar a tela e o problema seria resolvido. Acontece que ao testar 1, 2, 3, telas diferentes e o aparelho não dar imagem nem backlight, então a situação ficou estranha. Voltei a ligar a tela que estava e dava imagem normal ! De inicio achei que seria mal contato, então tirei a placa, retirei a blindagem e vi que não tem sinal algum de oxidação, limpei e fiz leve ressolda na placa (foi ressolda de 350° nem 2 minutos, coisa boba de iniciante!!) e agora a placa já não dá imagem nem na tela que estava. …

    • 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by david4697,

    chegou um aparelho na minha bancada, que o mesmo só fica buscando, mesmo sem chip, Ja fiz de tudo reinstalei a ispw, troquei antena, antena do conector e nada

    • 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. ola amigos do clanGSM, ontem a tarde entrou pra mim um iPhone 5s pra troca do display, apos a troca do mesmo, cliente voltou reclamando que nao estaria carregando, sendo que, nao aparece nenhum sinal ao ser conectado cabo, mas se liga no carregador com aparelho desligado, ele liga sozinho, mas mesmo assim nao da sinal de carregar. Fiz as medições com o carregador conectado e chega 1.2v no conector da bateria, sendo que o correto seria 4.3v. alguem ja viu algo parecido? pra ser realista nao vi o celular carregando antes da troca da tela, e ate onde sei o cara comprou no mesmo dia com o celular carregado, alem de a bateria ja ter sido substituida.

    • 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Bom dia a todos os colegas de bancada. Sou iniciante na area de reparos em placas, não entendo muito bem. Hoje entrou em minha assistencia um iphone SE que quando eu coloco ele na fonte, não apresenta nenhum consumo. Apos eu precionar o POWER, o consumo sobe para 0,207mAh e trava. Não sei por onde começar e gostaria de uma ajuda. Alguem poderia me ajudar. agradeço desde já.

    • 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by ItaloIanetta,

    Bom dia/tarde/noite, Bom senhores, estou com um iPhone 6 1549 na bancada, ele entrou na tela do iTunes para restabelecer o sistema, a dock do aparelho estava com defeito, realizei a troca do mesmo, e ao inciar as conf inicial do aparelho, notei que não apresentava nenhuma das minhas redes de Wi-Fi, já realizei a troca dos auxiliares de Wi-Fi mas mesmo assim as redes não voltaram a aparecer, alguém poderia esta me indicando algum procedimento ou algo do tipo ? Desde já obrigado.

    • 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. boa tarde amigos estou com um 5c e ele só carrega ligado desligado ele nao carrega alguem ja pego um problema assim e conseguiu resolver a ja foi feita a troca do conector mas ficou mesma coisa

    • 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Fiz a troca da frontal do iPhone 7G hoje pela manhã mas o voltar do botão home não funciona. Porém o botão não foi danificado e o Leitor Touch ID funciona corretamente. Já coloquei 3 novas frontais e não resolveu. Alguém já passou por isso e sabe a solução?

    • 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Cristian Jasco,

    Boa tarde irmãos , feliz ano novo a todos! Estou com um iPhone 4G, que apaga do nada, mesmo carregado, ai pra voltar , tenho que desconectar a bateria e conectar novamente . Nas três ocasiões , a primeira , ele descarregou, e mesmo botando pra carregar não deu nenhum sinal. Na segunda vez foi quando estava carregando e do nada apagou e ficou vibrando intermitente, e agora a pouco, carregando normal, quase 100%, tirei, bloqueei a tela, aí alguns segundos depois acendi a tela e simplesmente o iphone estava apagado , o que será pode ser? :/ Obs: Já troquei bateria .

    • 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Mayatech,

    fala pessoal, alguem conseguiu resolver problema no iphone 6 de nao ligar a tela mas ouvir qd mexem no touch? a tela ja havia sido trocada. lembrando que foi feito testes cm outras telas e bateria.

    • 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Ethernal,

    Olá sou novo no fórum e chegou um iphone aqui na loja. tela quebrada e alto falante da campainha ruim. troquei a frontal e testei, blz parte frontal tudo ok , câmera, sensor, alto falante auricular , tudo ok!! troquei o alto falante campainha que era problema que restava e não resolveu, continuou sem som. troquei conector de carga e nada!! não podia piorar mais testei o alto falante auricular que fica perto da câmera frontal e parou após a troca do alto falante da campainha, câmera frontal parou também... só que o microfone está funcionando de boa, no gravador, enviando audio nos aplicativos etc... resumin…

    • 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Williamlucascamara,

    Tenho um 5c que só carrega desligado Quando conecta o cabo ele liga tudo normal. Porém da A mensssagem Talvez este acessório não seja compatível.

    • 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by dennisneri,

    Boa tarde, estou com um iphone 6s na bancada,ja troquei varias telas e o mesmo acontece esse problema descrito no video Alguem ja passou por isso 20180821_144508[1].mp4

    • 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by dynho,

    iphone 7 chega 3,7 na fpc da bateria, teste com smb e os valores certinho mostra carregando mas não sobe a carga bateria esta em 3% e continua com 3% não sobe, ja troquei trsitar e continua do mesmo jeito alguem pode me dar uma luz

    • 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Bom dia Clan, Estou preocupado com um iPhone 4S aqui, em relação ao chip , (operadora TIM), durante o dia de ontem , usei normalmente, fiz ligação, o sinal pega no máximo, porém no começo da madrugada de hoje, do anda apareceu uma mensagem ''SIM chip falhou, SIM inválido'' . E somo o sinal da rede, fica lá: SIM Inválido. Aí tirei e coloquei de novo, voltou ao normal. Agora pela manhã, olhei o iPhone estava normal, porém logo após alguns minutos, mesma coisa: SIM Inválido, mas dessa vez aconteceu algo diferente: Depois que exibir SIM Inválido, dessa vez exibiu '' Nenhum SIM''. Estava exibindo como se não tivesse o chip. Tirei o novamente e recoloquei , voltou ao n…

  25. Started by Rafael farias damasceno,

    Boa noite,tô com um iphone 6 que não enxega nenhum wifi,já atualizei e continua do mesmo jeito ele está na versão 9.3.1 do nada ele parou o enxergar os wifi,alguém tem uma solução.

    • 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.