Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema, ao trocar uma bateria de um iphone 5 ele apresentou os seguintes problemas: Buscando... mesmo quando esta sem chip nao sai de buscando, e percebi tambem que quando vamos em Ajustes>Geral>Sobre> o imei do aparelho nao aparece. Ele tambem parou de aceitar carga pelo cabo. alguem poderia ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by hagitech,

boa tarde amigos!sou novo aqui no fórum!e estou com um iPhone aqui no qual ele da sem serviço as vezes as vezes aparece a rede!mais nao aparece 3g!as vezes ele pega normal!ja verifiquei com *#06# e aparece imei tudo certinho! ja troquei o flex de carga microfone, antena!mais continua mesma coisa alguém aqui ja passou por isso!?tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Rcell Store,

opa pessoal , to com um iphone 6s aqui, curto primário apos analisar vi o mosfet que esta esquentando já peguei um iphone 7 com curto primário mosfet esquentando, a pessoa fazia um jumper em 2 capacitores próximo a ele o curto saia do mosfet e ia esquentava o componente que estava danificado, mas como no 6s já procurei e não encontrei nada vocês tem alguma ideia ? vocês tem alguma tecnica para encontrar o componente danificado ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. To com um iPhone 7 q quando clika no microfone do watsapp pra enviar áudio logo em seguida ele desativa sozinho. Alguém Faz ideia do q pode ser?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. tentei atualizar um iphone 5s preso na tela de recovery itunes e sempre que tento existe um erro 4013 e não sei resolver

6. Started by Williamlucascamara,

Tenho um 5c que só carrega desligado Quando conecta o cabo ele liga tudo normal. Porém da A mensssagem Talvez este acessório não seja compatível.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos Estou com um iphone 6 em bancada onde o mesmo não carrega, fizemos a ressolda do u2 porem continuou sem carregar, então resolvi remover o componente, alguém poderia me ajudar com o tema. Desde já agradecemos

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Boa noite, Entrou em minha assistência um iphone 6 plus que o touch travava de mais e aparecia alguns chiados na parte superior da tela. Fazendo algumas pesquisas identifiquei que poderia ser o ci de touch. Parti para fazer o reflow do mesmo, feito isso o aparelho agora está com consumo de 0,700mA quando pressionado o Power. Alguem tem alguma dica do que poderia ser? OBS: Já fiz o reballing do mesmo, fiz o reballing do U0900, e do U2401.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 4s que depois de derrubado ele so fica buscando ja troquei antena ,ja fiz restauraçao e nada alguem pode me ajudar onde devo mexer para voltar sinal de rede fazendo um favor

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Ola amigos estou com um problema com um iphone 6 de um cliente o aparelho dele foi molhado fizemos a desoxidação , troca de camera e mesmo asssim o problema continua me falaram que e ci responsável se ai tive imagem onde fica o ci do mesmo e pode me passa a foto de onde se localizar ficarei agradecido ou as vezes outra solução

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by JoneWalker,

Olá pessoal, estou com um iPhone 5s em casa que não liga, ele não apresenta curto na linha da bateria, ao ligar na fonte não tem consumo, quando aperto Power da 0,160A de consumo e fica assim mesmo soltando o botão. Alguma idéia do que pode ser?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. ola amigos do clanGSM, ontem a tarde entrou pra mim um iPhone 5s pra troca do display, apos a troca do mesmo, cliente voltou reclamando que nao estaria carregando, sendo que, nao aparece nenhum sinal ao ser conectado cabo, mas se liga no carregador com aparelho desligado, ele liga sozinho, mas mesmo assim nao da sinal de carregar. Fiz as medições com o carregador conectado e chega 1.2v no conector da bateria, sendo que o correto seria 4.3v. alguem ja viu algo parecido? pra ser realista nao vi o celular carregando antes da troca da tela, e ate onde sei o cara comprou no mesmo dia com o celular carregado, alem de a bateria ja ter sido substituida.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Bom dia pessoal, estou com seguinte problema.. Cliente trouxe um iphone 6 que posteriormente não dava sinal de operadora, e que agora depois de ter retirado de outra assistência o mesmo não ligava, aparece a logo da APPLE e some em seguida, mais ele não chega a desliga porque por blacklight fica aceso e se eu por o cabo dele dá como se tivesse em modo DFU ele já pede pra restaurar. Vou anexar algumas fotos de como a placa chegou para mim para os senhores terem uma ideia.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by aparecidojulio,

Boa tarde a todos!!! Estou com um iPhone 6g A1549 onde o mesmo se encontra com a tela preta, aparece a maça rapidamente depois some porem a tela permanece ligada porem sem retorno de imagem apenas a tela preta mesmo. Já testei algumas telas mas o problema persiste. caso alguém possa ajudar agradeço....

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Eliseu7991,

Olá pessoal estou com um iPhone 7 aqui, pra trocar frontal, porém o parafuso que segura o touch id, estava espanado retirei ele com uma micro retifica, fui fazer o teste ele parou de funcionar, é possível recuperar? E a impressão digital?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Fui fazer uns testes de tela que comprei em uma iPhone 8 Plus de meu uso. Testei todas as telas, quando fui retornar a tela que já estava instalada nela percebi q o Touch parou, fiz de tudo, desconectei tudo, passei uma escova nos conectores do flex e depois de muitos testes descobri q a tela só funciona se eu desconectar o flex menor (flex botão Home) da placa. Alguem já passou por isso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Alessandro Souza,

alguem sabe algum site onde possa comprar informacao de memoria nand

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Marcilio25,

Bom pessoal, estou com um iphone 5s que nos ajustes não aparecia a versao do firmwaodo modem, estava em branco. Restaurei mas como não da rede, somente buscando, qual o reparo, resolda no chip de rede? Alguém com essa duvida? Help!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Boa noite,tô com um iphone 6 que não enxega nenhum wifi,já atualizei e continua do mesmo jeito ele está na versão 9.3.1 do nada ele parou o enxergar os wifi,alguém tem uma solução.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Kaif,

Estou com esse iphone 5 que funciona normal mas desligado está gerando consumo entre 0 e 0.200 A e a bateria cola ao descarregar completamente e não é o flex de carga,pelo que entendo algum componente está em curto,alguém teria alguma solução ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Boa Noite Galera, por favor me ajudem! Meu iphone 5C(A1507) comprado no Brasil com aproximadamente 1ano e meio começou a dar o seguinte problema a 6 dias: "Defeito" - Fica o tempo inteiro buscando... rede celular e não reconhece, mesmo sem o chip inserido no celular. Já coloquei o chip em um outro celular e o mesmo funcionou, o que diz que não é o chip que inclusive já testei outros no meu iphone e nada. Estranho que quando vou nos ajustes para selecionar a tecnologia de rede(2/3/4G) ele só deixa eu seleciona o 2G ou o 4G pois quando clico no 3G ele seleciona o 4G como se não tivesse suporte as redes 3G. Tentei por diversas …

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Junior Souzaaa,

Boa noite amigos , sou novo nessee meio de manutençao em celulares , sexta feira chegou um iphone 6 aqui na loja que caiu na agua e nao esta ligando , ja fiz alimpesa , dei banho quimico para tirar as oxidaçoes ,mais nada,ja fiz o teste na placa e nao achei nada em curto, queria saber se alguem conseguiu resolver esse problema? ou alguem sabe se tem algum fusivel na placa? Agradeço desde Já.

23. Boa noite galera. Tenho alguns IPhones 5s com problema na baseband. Não aparece nem o imei no aparelho. Minha dúvida é posso usar uma baseband de sucata para subistituir esse item?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Olá galera, estou com um iphone 6g sem luminosidade, alguém com esse problema e que já resolveu? Nos passe a experiência. Anexei a imagem de um aparelho e a imagem de um caso, mais estou na duvida de trocar e não funcionar ou se é o mesmo componente responsável.. help!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Will.f,

boa tarde meus irmãos estou com um iphone 5s na bancada que quando aperto o botão power com ele na fonte , ele sobre pra 0.18 Ma e trava por uns 5 segundos e começa a oscilar entre 0.40 e 0.30 Ma e volta pra 0.18 e assim continua a mesma coisa , só que não aparece nem imagem nem da sinal no computador alguém tem uma dica pra me ajudar? desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.