REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
bom dia galera!estou com um iphone 5s q esta com sinal do wifi muito fraco! ele so pega bem ,perto do modem ja troquei antena da placa !e mesma coisa!
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal, estou na bancada com iPhone 6s, cujo o wi-fi não funcionava, após trabalhar e fazer o reball da solda no módulo, também tive o trabalho de fazer uma solda na EEPROM na lateral do módulo , pois a mesma tinha saído do lugar, ao finalizar, e ligar na fonte de bancada o mesmo não demonstra ligar somente um loop de consumo de amperagem que varia de 0.02 a no máximo 0.12 por aí e volta novamente os números, não entendo porque ela parou, isolei tudo certo, e apliquei calor somente no módulo wi-fi, processador não a soldas estouradas e não a curto, ela só não starta, gostaria da ajuda dos senhores
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite galera. venho pedir uma ajuda se alguem ja passou por algo assim. um iphone 6 ficava buscando rede. nao aparecia o imei ao digitar *#06# imaginei ser problema na base band. fiz o reballing e voltou a funcionar normal. depois de uns dias o aparelho voltou com sinais de queda. e com o mesmo defeito. fiz novamente o reballing da base band, aparelho funcionou normal na bancada por 3 dias, e entao parou de novo. desta vez fui ver com mais calma. testei o PMU da baseband( pmic rf) e dos 14 LDO a grande maioria esta com tensao…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Sei que tem vários tópicos relacionados ao defeito de que o iphone 4G só dá sinal de wifi do lado do roteador, mas nenhum com solução concreta. Já troquei a antena, fiz limpeza, ressolda naquela parte de cima e troca anteninha soldada na placa. Tem algum jumper, alguma dica para esse problema? Alguém já pegou e resolveu ? Agradeço quem puder ajudar.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola, estou com um Iphone 7 em loop. ja tentei restaura-lo porem apresenta erro de comunicacao, erro 4013. ja tentei por outros problemas alem do itunes todas tentativas sem sucesso. ele entra em modo DFU, normal porem nao restaura atualiza ou liga. fica so na tela da maça alguem tem solucoes? OBS: o mesmo entrou em contato com agua.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal tudo bem? Estou com um problema no iPhone 6S que fica dando erro 6 , alguém já teve esse tipo de problema ? Analisei corrente tudo está tudo em ordem
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com seguinte problema.. Cliente trouxe um iphone 6 que posteriormente não dava sinal de operadora, e que agora depois de ter retirado de outra assistência o mesmo não ligava, aparece a logo da APPLE e some em seguida, mais ele não chega a desliga porque por blacklight fica aceso e se eu por o cabo dele dá como se tivesse em modo DFU ele já pede pra restaurar. Vou anexar algumas fotos de como a placa chegou para mim para os senhores terem uma ideia.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal estou com um iphone 5s que após cair na água, fiz uma desoxidação e voltou a funcionar. Porém o touch apresenta falha em alguns pontos ex; letras A,i,p s,z e m. ja troquei 3 touch e continua. Já tenho certeza que o problema não é o touch. já atualizei e não obtive êxito. algum sabe onde fica o CI responsavel pelo touch. obs;PHONE 5S. _conector do flex na placa sem nenhum sinal de oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um problema com um iphone 6 de um cliente o aparelho dele foi molhado fizemos a desoxidação , troca de camera e mesmo asssim o problema continua me falaram que e ci responsável se ai tive imagem onde fica o ci do mesmo e pode me passa a foto de onde se localizar ficarei agradecido ou as vezes outra solução
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite galera, estou com iphone 7 plus que molhou e achei o curto. troquei o c.i porem ao ligar queimou o mesmo c.i , alguem ja pegou algo parecido. ou tem dicas?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
boa tarde amigos!sou novo aqui no fórum!e estou com um iPhone aqui no qual ele da sem serviço as vezes as vezes aparece a rede!mais nao aparece 3g!as vezes ele pega normal!ja verifiquei com *#06# e aparece imei tudo certinho! ja troquei o flex de carga microfone, antena!mais continua mesma coisa alguém aqui ja passou por isso!?tem alguma dica?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos, tenho em mãos um Caterpillar B15Q, esta com problemas no microfone muito baixo, como não encontrei um mic para este atc, estou pensando em tentar adaptar um. Como devo proceder? O mic tem 5 pinos soldado na placa, dois em cada lado e um no meio, sendo que pretende colocar no lugar um mic que tem dois fios, (negativo e positivo). Qualquer ajuda é bem vinda...
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
-
Chegou aqui um iPhone que parou de ligar após um cabo paralelo que estava conectado a ele derreter durante uma carga. Aparece apenas o logo da apple por alguns segundos e desliga. Já tentei ligar sem o dock de carga Já tentei ligar direto na fonte, sem a bateria Não está reconhecendo o aparelho nem com o dock original, nem com um novo Até o momento não tive sucesso algum. Existe a possibilidade de ser o IC U2? Me refiro ao fato dele não ligar. Por não estar sendo reconhecido no computador, vou tentar substituir o U2, mas pedi pelo mercado livre e ainda estou aguardando. O motivo do tópico é saber se algué…
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Percebi hj que ele não liga sem o home ficou só na maça, caso eu colocar um paralelo ele ira ligar pelo menos?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos Estou com um iphone 6 em bancada onde o mesmo não carrega, fizemos a ressolda do u2 porem continuou sem carregar, então resolvi remover o componente, alguém poderia me ajudar com o tema. Desde já agradecemos
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!! Estou com um iPhone 6g A1549 onde o mesmo se encontra com a tela preta, aparece a maça rapidamente depois some porem a tela permanece ligada porem sem retorno de imagem apenas a tela preta mesmo. Já testei algumas telas mas o problema persiste. caso alguém possa ajudar agradeço....
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde a todos ! Amigos estou com um 6s consumindo bateria mesmo desligado não tem marca de oxidação alguma dica para esse problema? Desde já agradeço!
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal comprei uma placa do 7 Plus porém não funciona nenhum botão home. Retirei de outra placa funcionando e msm assim não deu, qdo inicia avisa q o botão precisa de manutenção e ativa o assistive Touch. Oq fazer?
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
OLÁ GALERA ESTOU COM IPHONE (SE) TRAVADO NA LOGO DA MAÇA, JÁ TENTEI RESTAURAÇÃO E ATUALIZAÇÃO VIA ITUNES MAS NAO ENTRA NEM A PAU E APRESENTA ERRO 9, ALGUÉM TEM UMA IDEIA? GRATO...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
To com um iPhone 7 q quando clika no microfone do watsapp pra enviar áudio logo em seguida ele desativa sozinho. Alguém Faz ideia do q pode ser?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
galera. boa noite. estou com um iphone 7 me tirando o juizo. ele nao ativa o wi-fi. ja troquei mais de 4 ci de wi fi e ele so ativa o bluetooth. testei todas continuidades com o esquema eletrico e esta tudo certo. todos os ci que coloquei ele so funciona o bluetooth. gostaria de saber se alguem temm algumma dica. desde ja agradeco..
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
boa tarde meus irmãos estou com um iphone 5s na bancada que quando aperto o botão power com ele na fonte , ele sobre pra 0.18 Ma e trava por uns 5 segundos e começa a oscilar entre 0.40 e 0.30 Ma e volta pra 0.18 e assim continua a mesma coisa , só que não aparece nem imagem nem da sinal no computador alguém tem uma dica pra me ajudar? desde já agradeço!
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
chegou um aparelho na minha bancada, que o mesmo só fica buscando, mesmo sem chip, Ja fiz de tudo reinstalei a ispw, troquei antena, antena do conector e nada
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4s que depois de derrubado ele so fica buscando ja troquei antena ,ja fiz restauraçao e nada alguem pode me ajudar onde devo mexer para voltar sinal de rede fazendo um favor
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.