Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Ola amigos estou com um problema com um iphone 6 de um cliente o aparelho dele foi molhado fizemos a desoxidação , troca de camera e mesmo asssim o problema continua me falaram que e ci responsável se ai tive imagem onde fica o ci do mesmo e pode me passa a foto de onde se localizar ficarei agradecido ou as vezes outra solução

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by amorimcltn,

Olá amigos! Venho aqui relatar um problema que encontrei em um iPhone 7 Plus Intel. O mesmo foi molhado e ao chegar pra mim não ligava. Ao conectar na fonte já me exibia um consumo totam de 2A, então comecei logo a procurar onde estava o curto e logo encontrei na linha PP_VDD_BOOST, C2527. O removi e o curto desapareceu, então segui especionando a placa procurando por oxidações e afins, aparentemente nada demais. O aparelho já ligava, porém, a tela tinha falhas em alguns pontos do touch, coloquei outra tela pra testar e até então tudo bem... Ai começa o problema. Observei que o aparelho esquentava muito, então o liguei na fonte e observei o consumo: Ao …

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by pennapedro,

Entrou um Iphone 56S A1533, com a tela danificada, porém não está reconhecendo que tem Sim card inserido, o mesmo só apresenta que está buscando mesmo sem o chip. Alguém sabe qual CI é responsável pela identificação e reconhecimento do Sim card? Grato.

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. Started by thomasbryan31,

boa tarde, estou com um iphone 5g ele n funciona mais o backlight nao solta brilho e fica piscando a tela, ja testei a tela e n é. alguem ja passou por isso e como resolveu?

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  5. Bom dia amigos. Estou com dificuldade para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido. Valeu galera !

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Junior Souzaaa,

boa tarde amigos da clangsm, estou com um iphone na bancada que ele liga , mais nao aparece nada no display, ja troquei vários displays , e nada. alguém poderia me ajudar ? ... agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Hoje chegou um iphone 5 do japao o cliente tinha ele desbloqueado com o chip, porém após a troca da bateria o aparelho ficou dando só "buscando". Alguém sabe o pq acontece isso?

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  8. boa tarde entrou na minha assistência um iphone 7 , que durante a ligação ele fica mudo, a opção de viva voz fica inoperante, nao da pra selecionar, pensei que poderia ser atualização , atualizei o mesmo , mais mesmo assim continua a mesma coisa, alguem poderia ajudar eu com esse probleminha, des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Bom diaa!!! Peguei um iPhone 4S, que ao ligar, a telá fica na maçã, aí do nada a tela fica branca e aparece algumas deformidades na interface da imagem (como se fosse o display quebrado), e apaga, e fica nesse looping, a princípio pensei que fosse display, coloquei um novo, mesma coisa. E referente ao looping, troquei de bateria, mesma coisa, retirei e desencaixei todos os periféricos para ver se era algum curto mas creio que o problema seja mesmo na placa. Tentei restaura-lo no iTunes e ocorre erro 4013, alguém sabe como resolver este problema?

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  10. Started by JoneWalker,

Olá pessoal, estou com um iPhone 5s em casa que não liga, ele não apresenta curto na linha da bateria, ao ligar na fonte não tem consumo, quando aperto Power da 0,160A de consumo e fica assim mesmo soltando o botão. Alguma idéia do que pode ser?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by xllx,

ola amigos estou com um iphone 4s aqui na assistência muito estranho fui restaurá-lo e quando chegando em 99% da o erro 48 nunca me deparei com esse erro ja troquei o ci que alimenta o chip de baseband alguem ja viu esse tipo de erro ? log e esse :48 description:Modem returned to download mode [15:34:42.0639] Sending acknowledgement that final status was received [15:34:47.0349] Restore completed, status:48 [15:34:47.0349] Failure Description: [15:34:47.0349] Depth:0 Error:AMRestorePerformRestoreModeRestoreWithError failed with error: -1 [15:34:47.0349] Depth:1 Error:A operação não pôde ser concluída. (AMRestoreErrorDomain erro -1 - Failed to handle messa…

• 10 respostas
    • 9.1k visualizações
  12. Boa tarde estou com um iphone 5s , nao carrega fica aparecendo a msg de este acessorio não é compativel , ja usei o carredor original troquei bateria , flex , fiz software e nada deu certo alguem sabe uma soluçao pra esse problema , se tenho que resoldar ou trocar algum componente da placa ? Obrigado a todos

13. Ola pessoal, sou novo no ramo de celular, chegou pra mim um IPHONE 4G com o display apagado fiz o teste com a fonte de bancada e o mesmo está ligando, desconectei e conectei os dois plugs da frontal, pressionei o botão liga desliga junto com o HOME mais não da imagem. algum colega pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  14. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, estou com um aparelho no qual liga normal as vezes, ás vezes demora p ligar mas o mesmo liga, após um tempo ele se reinicia e liga novamente, precisava de uma luz com este aparelho Obs: testado com uma bateria boa e ficou da mesma forma.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Boa noite pessoal, tenho um iphone 6 16gb que apareceu aqui. o celular esta totalmente desligado, bateria e tela nova, o aparelho nao carrega coloquei para carregar na fonte e marca só 0,04 amper nao sei oque pode ser alguem ja teve este problema

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Boa tarde pessoal estou com um iphone 5c que entrou em minha assitencia com sinal fraco ou sem serviço ,ap tinha poca oxidaçao ,fiz desoxidaçao e resolda porem percebi que o ap tinha um componente quebrado conforme na foto , alguem sabe me informa qual funçao desse componente ? fiz uma leve ressolda proximo ao componente quebrado e o ap agora nao movimenta touch power e home so acende e liga perfeitamente pelo carregador .Alguem poderia me da uma luz com esse ap ? obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Bom dia, aparelho entrou como troca de frontal estava funcionando troquei a frontal estava tudo funcionando a partir dai a cliente retornou pela manhã falando que o alto falante não estava funcionando troquei flex troquei falante peguei novo, e peguei de carcaça para fazer o teste mas não funciona com nem um, sensores tudo funciona camera e so nao funciona o alto falante alguem poderia me dar alguma ajuda ?

• 23 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by Renato Mota,

Boa tarde. Estou com um 6S nunca mexido, sem pontos de oxidação com o seguinte defeito. - Aparelho ao ligar apresenta consumo de 0,500mA, e apenas esquenta o CI do WIFI U5200_RF. Ai tenho uma duvida, será que apenas reballing adianta nesse caso? Aguardo respostas!! Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,

Amigos chegou pra min iphone 5c com display queimado troquei display voltou funcionar normal entreguei pra moça depois 3 dia a moça volto reclamado touch q ñ tava funcionando corretamente e percebi q touch tava doidão coloquei outra peça nova display e fiz teste tudo certo depois Moça volto reclamando com mesmo problema coloquei outro display depois de 10 dia moça volto de novo com mesmo defeito alguém ai pode me ajuda

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by AlexdeCastro,

Ja verifiquei as conexoes atraves do microcospio , ja testei em outro aparelho e continua nao funcionando o touch , o displai está ok. Obs: Cliente nao quer perder dados , portamto nao pude fazer software.

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  21. Started by diegoehle,

Boa noite Estou com Iphone SE que depois que troquei a tela funcionou alguns dias depois disso, o cliente retornou e me informou que o Iphone não carregava mais que 4% e reinicializava a todo momento, depois de realizar alguns testes como troca de bateria, troca dock inferior, remoção da tela nova e atualização de software, ainda não consegui solucionar o problema. Peço por gentileza alguém me ajude...

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by linogsm,

bom dia amigos do Forum estou com um problema com meu iphone ele fo fica dando falha na ligação tem 5 pique de torre mais so fica no 3 pique e quando liga no iphone da desligado se tentar varias vezes ele recebe e fazer ligação tbm tem que ficar tentando varias vezes para completar a ligação .. OBS: eu apaguei o iphone ja restarei e atualizei pelo itunes mais mesmo coisa ... ja nao sei oque fazer mais alguem poderia me ajudar ... desde ja aguedeço

• 7 respostas
    • 8.6k visualizações
  23. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Estou com um iphone 6G, so fica na leta da maçã, não é parafuso, apertando o home e conectando o cabo aparece o modo iTunes recovery, mas o programa iTunes não reconhece o aparelho .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Boa noite Estou com um iphone 5c que mesmo trocando o cristal oscilador várias vezes ele não ajusta hora. Fica sempre 1969. Já testei Wifi e está funcionando bem. Consigo navegar de boa. Tem algum outro procedimento que posso tentar fazer tbem além desse cristal?

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  25. Started by herbao,

amigos, estou com iphone 6 aqui na minha assistência, que esta esta sem serviço, quando coloco qual quer chip ele, pede para ativar o iphone, mas continua sem rede, o iphone foi fabricado na China, mas é vendido aqui no Brasil... tirei uns prints, alguem pra dar uma força....

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.