REPAROS NO HARDWARE
1002 tópicos neste fórum
-
Olá amigos. Estou com um iphone 5c na bancada. Eu fui restaurar ele no itunes e agora está dando "ERRO -1 DESCONHECIDO". Alguém já passou por isso?
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia senhores,Estou com um Iphone 5C que ao tentar atualizar ou recuperar em modo de restauração o mesmo apresenta erro 11 alguém sabe alguma dica ou o que pode ser ? Já tentei inúmeras vezes e não vai. Agradeço desde já !
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom amigos Estou com um iphone 5c que não atualiza a hora e nem data mais quando atualiza e quando eu coloco a hora certa o relogio fica atrasando, ja fiz todos procedimentos possiveis , restaurei , o problema está na placa logica mais queria alguma solução ou qual chip , cristal ou componente da placa substituir para resolver esse problema desde já agradeço....
- 3 respostas
- 7.1k visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 5c na bancada que ao liga-lo aparece a maçã com listras e em seguida vai apagando a imagem devagar ate escurecer completamente. percebi que o celular continua com luz no display mas sem imagem. algum amigo teria uma dica ou possivel soluçao? o celular continua ligado até chegando mensagens e ligaçoes.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá pessoal, estou com iphone 5c que não funciona o microfone, ja fiz desoxidação da placa, já fiz ressolda na placa, já troquei a peça do microfone completa, já troquei o encaixe na placa do flet, ja fiz flash, alguma solução alguém tem.
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia galera. Estou com 2 iphone 5c aqui com a mesma situação: mostra que está carregando mas descarrega. Já troquei 3x o u2 dele e continua com o mesmo defeito nas 3 trocas que fiz. Alguma solução?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com um iphone 5c que entrou em minha assitencia com sinal fraco ou sem serviço ,ap tinha poca oxidaçao ,fiz desoxidaçao e resolda porem percebi que o ap tinha um componente quebrado conforme na foto , alguem sabe me informa qual funçao desse componente ? fiz uma leve ressolda proximo ao componente quebrado e o ap agora nao movimenta touch power e home so acende e liga perfeitamente pelo carregador .Alguem poderia me da uma luz com esse ap ? obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite Estou com um iphone 5c que mesmo trocando o cristal oscilador várias vezes ele não ajusta hora. Fica sempre 1969. Já testei Wifi e está funcionando bem. Consigo navegar de boa. Tem algum outro procedimento que posso tentar fazer tbem além desse cristal?
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um iPhone 5C que não atualiza a data, nem hora e o bluetooth só fica buscando, pesquisando por este erro vi um procedimento de troca do cristal Y2, fiz isso com 2 cristais diferentes e nenhum teve sucesso, gostaria de saber se alguém já solucionou e poderia ajudar, att Paulo !!!
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos. Eu sou técnica e estou com um problema, tenho em mãos um iphone 5c como fala a descrição, meu problema foi que o mesmo não ligava, tão pouco carregava não chegava nem mostrar aquela barrinha vermelha de quando esta sem carga. Então fiz a troca do conector e bateria, meus problemas começaram ai . Agora eu coloca ele pra carregar e o mesmo não muda a porcentagem da bateria e quando reinicia ele volta como se a bateria estivesse cheia e fica reiniciando de 3 em 3m. Não faço mais noção do que fazer, fiz troca do ios, troquei a bateria e conector n vezes e nada resolve. Se alguém tiver uma solução agradeço muito <3 obs: caso est…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Chegou pra mim na assistencia um iphone 5c que nao carrega, tentei achar na internet mas nao tem nenhum esquema da placa para que eu possa tentar fazer o aparelho carregar, ja troquei o dock da usb e o mesmo nao carrega, ele simplesmente nao apresenta que o cabo foi conectado(ja testei com varios cabos originais). alguem tem um esquema da placa pra eu tentar fazer um jumper ou subtituir capacitor, resistencia, ic ou qualquer componente que seja...
- 24 respostas
- 10.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico, e quero relatar um problema em comum com este Iphone 5C com outros, o 5G e o 6 Plus, ambos não carregam, não detectam o carregador, já testei umas 5 baterias diferentes, e 8 conectores de cargas, e o problema persiste. Creio que seja um problema na placa, e não tenho este conhecimento, deve ser algum chip na placa, alguém para me ajudar e como reparar este problema?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite galera to com esse aparelho na loja sempre pego com esse defeito o cabo pirata esfola a dock e o cabo original deixa de reconhecer porem neste 5c testei varias e nao reconhece porem todas reconhecem com o pirata porem a carga nao segura ele deu entrada primeiramente para trocar o lcd mais foi necessário trocar o flex da camera pois ele nao ligava e o defeito era ele queria uma ajuda com o componente a ser trabalhado.
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Ola pessoal,chegou aqui em meu estabelecimento um iphone 5c que tinha caido na água,fiz uma dexocidação no aparelho,agora da quando conectado o carregador sai o som de como se estivesse conectando no carregador direto,e não aparece imagem alguma.Desde ja agradeço! Obs:Se alguém tiver o esquema elétrico dele seria de grande ajuda
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal estou com um iphone 5c que nao da sinal de rede no modo 3g ou 4g se vc ativa modo 2g ele da sinal normal recebe e faz ligaçao , ja foi feita ressolda ,troca do flex de carga com antena, e do flex do wifi com antena tb, nada adiantou ,alguem sabe algum reparo que posso fazer ? obrigado desde ja
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá caros companheiros do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha Ass, ele reconhece CHIP normalmente e o Wifi está Ativo, Porém fica só buscando rede e não aparece nenhuma! Percebi que o ATC tinha entrado um pouco de Suor pois dentro estava queimada o FLEX da Antena, fiz a substituição e olhei no Microoscopio tinha dois componentes trincados fiz a substituição dos mesmos e ainda não funcionou alguém poderia me ajudar? Com alguma solução ? Obg desde já! http://i.imgur.com/RaqZTod.jpg?1 http://i.imgur.com/I1qMqc0.jpg?1 http://i.imgur.com/PMIjOnb.jpg?1
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um problema num iphone 5c, ele chegou na assistência para trocar a tela, com vidro quebrado, mas funcionando o lcd e touch, fui fazer a troca ele não emitiu imagem mais em nenhum lcd, (já testei uns 6), mas produz som, percebe-se que está tudo funcionando, só não está emitindo imagem... Ao olhar percebo que o conector do lcd está ok, não tem pinos tortos nem nada do tipo, alguém sabe onde pode estar o problema?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde Clan, estou com um iPhone 5C aqui que não exibe aquele símbolo no display de carregando quando clica no power ou no botão home, quando o aparelho está carregando desligado porém carrega normalmente, tanto ligado quanto desligado mas quando carrega desligado ele não exibe aquele símbolo do carregador no display quando clica no home pra ver... Ele estava com problema de "carga falsa", troquei o Fiat conector de carga, resolveu, porém observei além disso que falei, testei 3 baterias diferentes é o aparelho descarrega consideravelmente rápido... O software está desatualizado, está pedindo pra atualizar, será que pode ser isso, algo bug do Sistema? ou Algu…
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
gente estou com um iphone 5C que não realiza a leitura de nenhum chip, o que ja realizei: *limpeza da placa ( mesmo não apresentando nenhum sinal de oxidação; *atualização de software; *levantei os contatos (pinos) que faz a leitura do chip; *conferi o contato atras da gaveta que faz a detecção da gaveta do chip; Ao entrar aqui em minha assistência o aparelho fazia a leitura por uns 10 minutos, fazia e recebia ligações, após isso quando retirava e recolocava o chip para fazer o teste final o mesmo mostrava nenhum sim card, não encontrei nenhum esquema para resolver este problema neste iphone 5C, sendo que o mesmo é nacional (desbloqueado). Segundo…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, estou com um iphone 5c aqui que não faz leitura de chip depois que eu abri ele e fechei, o botão home não está funcionando. Mas não fiz nada no aparelho, simplesmente abri, olhei, e fechei e parou. Alguém tem alguma sugestão?
-
- 4 respostas
- 671 visualizações
-
-
Ja verifiquei as conexoes atraves do microcospio , ja testei em outro aparelho e continua nao funcionando o touch , o displai está ok. Obs: Cliente nao quer perder dados , portamto nao pude fazer software.
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Estou com um iphone 5c não funciona o touch apos queda, troquei o frontal mas continua sem funcionar o touch. O frontal do aparelho não quebrou e sem sinal de oxidação na placa Alguma sugestão de como como proceder?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros e nobres colegas, recentemente peguei iphone 5c segundo afirmação do cliente o mesmo encontrava-se com 15% bateria e colocou para recarregar no seu veiculo, então o mesmo não deu sinal de que estava carregando, logo em seguida chegou em casa e colocou em seu carregador original e mesmo assim não carregou, trocou por outro carregador de um amigo e mesmo assim não carregou, até zerar a bateria, assim que zerou a bateria ele trouxe para ver o que poderia ter acontecido, supostamente condenei o flex de carga, mas troquei e não era, em seguida troquei bateria por uma do iphone 5s nada, testei a bateria do 5c no 5s tudo ok, então suponho que não seja bateria, troquei a te…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! To com um iphone 5c aqui na assistência, aparece o logo da iphone e desliga Help! Ops: fiz uma limpeza na placa e carreguei bateria fora alimentei na fonte e mesmo assim nao liga.
-
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.