REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Esse iphone 5s, começou o problema, quando não pegava mais rede, ficava sempre "buscando", e ainda fica. Resetei ele diretamente pelo sistema, e agora ele não ativa, pq está buscando rede. Alguém pode me ajudar nisso? Não sei mais o que fazer. Obrigado!
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa Tarde Amigos do Fórum, estou com um problema em relação a um Iphone que entrou na assistência, a principio cliente queria efetuar a troca da bateria, porém a mesma está boa, carregando normalmente, constei que o aparelho carrega normalmente, liga normal e se mantem estável sem mais problemas, até o momento em que ele entra em standby (descanso), o aparelho apaga a tela e é como se desligasse, mesmo pressionando o botão power, home, colocando para carregar, ele não volta a apresentar imagem, só volta ao desconectar a bateria e esperar alguns minutos ..... a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada do tipo, já troquei a bateria, aparelho foi atualizado pelo …
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Estou pensando em comprar alguma box pra reparo de nand, gostaria de saber se alguem aqui do fórum tem essa maquina e se recomenda a compra. Queria saber se vale o investimento, gostaria de saber os riscos também, etc. Obrigado
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
aparelho entrou somente na logo da maçã, efetuado atualização via iTunes ligou e ficou assim, pelo 3uTools da erro -1 (baseband) conferido pelo mesmo o ap está sem IMEI e Baseband. Já pegaram algo assim ?
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
preciso de auxilio nessa placa ta sem trilh a do conector
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Boa noite. Tem um iphone 6G que apareceu na assistência com o defeito de não carregar., ele até mostra que está carregando mas não carrega. Já troquei 3x o ci u2 e o problema continua. Alguém tem alguma sugestão?
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
Bom Dia Galera to com um iphone 6g...ja troquei a bateria e o flex do doc carga e ele diz que o carregador não e compatível, já troquei o carregador o cabo, o meu carregador é original pois tenho um iphone 6g tambem e mesmo assim não carrega a bateria..alguma dica?
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
Bom dia. Algum já teve problema com ci de cargas novos comprado da China? Comprei 20 unidades aí apareceu um iphone 6 que não ligava aqui. Coloquei 3 deles e ele liga mas mostra cagregando mas não carrega. Então pensei ser o aparelho. Hj apareceu mais um 5s que não segurava carga, coloquei o mesmo ci dos que comprei e deu o mesmo defeito. Então pensando ser os ci peguei outros para testar que retirei de aparelhos e agora depois de usar esses da China nem um outro que coloco faz carregar, será que esses ci com defeito estragou a placa?
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos ! Estou com dificuldades para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, o alto falante auricular tbm esta ruim e o sensor de proximidade, a câmera funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu vou ficar agradecido. Valeu galera !
- 4 respostas
- 963 visualizações
-
Boa tarde galera Comprei uma naviplus para correção dos erros da nand dos iphone. As correções andam bem mas só restaura até o iphone 6, Como os colegas estão fazendo para restaurar 6s e 7 com erro 4013?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Bom dia pessoal estou com alguns iphones na bancada meu itunes nao esta funcionando esta pedindo essa atualizaçao do service pack 1 sendo que ja atualizei e nada meu sistema operacional windows 7 64bits
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde , estou com um iphone 4s , no qual o cliente relatou que ele ligava e ficava na tela da maça e depois desligava , peguei o aparelho ja descarregado porém com a tela do itunes aparecendo , só que agora o telefone não da sinal nem de carga , fiz o teste na fonte , ele nao apresenta curto , porém após apertar o power o telefone trava em 0,09 e desliga e não apresenta imagem , tentei atualizar o mesmo pelo itunes que o reconhece e em seguida no precesso de restauração ele da erro , medi a bateria ela apresenta um consumo negativo ! preciso de ajuda!
-
- 0 respostas
- 375 visualizações
-
-
Galera estou com um Iphone 6 que esta esquentando setor do black light,nao sei o que pode ser mais tipo nao tem consumo alto na fonte ,nao esquenta com a tela apagada so esquenta quando liga a tela ,alguma dica ?
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que passou por manutenção na memória nand. Estava funcionando normalmente até o cliente tentar atualizar para a versão 12.0 ele travou e tentado atualizar sempre da esse erro. Já troquei flex carga, ci u2, cabo, porta usb, PC, fiz pelo iTunes e 3Utools sem resolver. Ele até começa passar a atualização mas trava no meio. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia amigos tecnicos tudo bem com vcs? entrou em minha assistencia um iphone 6g q o cliente derubou e liga na maça e desliga fica um tempo apagado e liga novamente quando conecto no itunes nem entra no itunes e da usb desconhecido alguem poderia me ajudar arrumar esse defeito
-
- 4 respostas
- 633 visualizações
-
-
Boa tarde, Após a troca do touch e lcd de um 7 Plus (anteriormente mesmo com o vidro quebrado ele funcionava perfeitamente) ele parou de funcionar por completo, foi testado peças novas e também o touch original em outro aparelho e o touch funcionou normal! Já fiz algumas resoldagens na região do controlador de touch e sem sucesso. Alguém já pegou algum com esse tipo de problema?
-
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com dificuldade para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido. Valeu galera !
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que está em curto. Ele aquece muito a P.M aquela da baseband. E notoi uma bobina que tbm aquecia. Então retirando ela o curto para. Mas já coloquei umas e de outros aparelhos e o curto volta. E sem ela o aparelho nao esta ligando. Segue foto.
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
boa tarde amigos entrou um iphone 7 plus em bancada que reconhece o chip da operadora, mas fica só sem sinal de rede. funciona wifi e bluetooth normalmente, o mesmo tem numeração do firmware do modem normal, como tem essa numeração acho que não é CI da base band. oque já fiz: troquei 3x o conector de carga. vi que ele tem antena de wifi na parte de cima mas não sei ao certo se ele também ajuda na rede? desde já grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um iphone 6 plus não funciona o home, alguém poderia me dar uma dica do que tenho que trocar? O flex e o botão estão funcionando. Outra pergunta tem alguma outra maneira de conectar o aparelho no itunes pra poder restaurar esse iphone ta na tela maçã, e o botão home não funciona?
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
olá amigos, venho aqui pedir ajuda de vocês, pois não sei mais oque fazer, chegou um i5, que após um tempo ligado ele desliga, abrir pra verificar a placa não esta faltando nenhum componente, quando coloco na fonte ela fica oscilando em 0,0 a 0,15, desce e sobe sem sequer aperta o botão power, ja liguei sem a tela e acompanhei o consumo na fonte percebe-se que liga normal, mas depois desliga e fica novamente oscilando, alguém sabe oque pode ser? se ja viram algo assim
-
- 6 respostas
- 952 visualizações
-
-
Bom tarde É O primeiro iphone que pego para recuperar a memória nand que está sem os endereços do wifi e do bluetooth. Pelo número de série do aparelho pagando tem como conseguir esses códigos? Pois sem eles acredito que não vai ativar o aparelho
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
bom dia. estou com iphone 6 i-tunes reconhece o aparelho inclusive mostra o nome do proprietário ,mas o iphone não liga. já troquei frontal e não resolveu. alguma dica?
- 4 respostas
- 691 visualizações
-
Segue em anexo a foto de um Iphone que a cliente surtou ao receber uma noticia não muito agradável. Pois bem...ela deseja tentar reaver as fotos. Não estão no Icloud dela. Colocamos a placa em outro aparelho e, pasmem...ao conectar no PC aparece apenas a logo, sem acusar nenhum dispositivo e após algum tempo desliga. O que fazer nesse caso? ONde me recomendariam realizar uma ressolda?
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Chegou de outra assistência um iphone SE com tentativa de trocar o ci u2. Foi arrancado 3 trilhas. Consegui ligar ele fazendo esses jamper da foto mas não está carregando. Alguém sabe se fiz errado ou tem alguma outra solução?
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.