REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
alguem sabe me informar se o phone 7 reconhece outro botao home quando precisa ser trocado ?
-
- 4 respostas
- 880 visualizações
-
-
Turma, saudações. Estou com um iPhone 6 que não reconhece nenhum SIM CARD (chip) de nenhuma operadora. É como se não houvesse nada na bandeja de entrada que vai no slot. Já testei todos os chips de todas operadoras, já troquei a bandeja/suporte do chip, já fiz limpeza com limpa-contato e já troquei os iOS por várias versões e nada! Alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 19.9k visualizações
-
-
Olá amigos. Eu sou técnica e estou com um problema, tenho em mãos um iphone 5c como fala a descrição, meu problema foi que o mesmo não ligava, tão pouco carregava não chegava nem mostrar aquela barrinha vermelha de quando esta sem carga. Então fiz a troca do conector e bateria, meus problemas começaram ai . Agora eu coloca ele pra carregar e o mesmo não muda a porcentagem da bateria e quando reinicia ele volta como se a bateria estivesse cheia e fica reiniciando de 3 em 3m. Não faço mais noção do que fazer, fiz troca do ios, troquei a bateria e conector n vezes e nada resolve. Se alguém tiver uma solução agradeço muito <3 obs: caso est…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite turma, entao , peguei este iphone 6s para trocar a tela e testei mais de 6 telas, e todas ficam manchada deste jeito,as vezes a mancha muda para o outro lado quando reinicio o aparelho , alguem ja viu algo do tipo?
-
- 1 resposta
- 9.3k visualizações
-
-
Bom dia de domingo, queridos amigos. estou com um iphone 6 de um cliente, a principio era bateria, quando liguei uma nova, ele ligou normalmente, passou uns 40 segundos desligou e ficou em loop, fui reinstalar o software dele e apresentou o erro 4013 Alguma solução ou possivel ? Ja fiz em 3 PCs diferentes, cabos diferentes, ipsw, itunes, tudo..,
- 12 respostas
- 8k visualizações
- 1 seguidor
-
Na barra de status mostra que está "carregando", mas não passa dos 3%, essa mesma bateria testei em outro cel, e está 53% . Tentei atualizar agora a pouco , deu erro 29, já testei bateria original , mesmo erro .
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
Bom dia pessoal estou com alguns iphones na bancada meu itunes nao esta funcionando esta pedindo essa atualizaçao do service pack 1 sendo que ja atualizei e nada meu sistema operacional windows 7 64bits
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com ipad 4 mini que esta apresentando quando ligado na fonte consumo de 0,053ma e fica travado nesse consumo. Alguém já pegou algum com esse problema? ou teria algum caminho para me orientar e fazer testes. Testei com outra bateria, não achei componentes em curto. Desde já Obg.
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um iphone 4s com um problema no botão home. já troquei o botão, troquei o flex e mesmo assim não funcionou. Alguma dica de qual pode ser o problema?
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
Fiz a troca da frontal do iPhone 7G hoje pela manhã mas o voltar do botão home não funciona. Porém o botão não foi danificado e o Leitor Touch ID funciona corretamente. Já coloquei 3 novas frontais e não resolveu. Alguém já passou por isso e sabe a solução?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse aparelho com um risco na tela nao e display pois ja troquei 3 e esses mesmo 3 funciona em outro verifiquei conector e nada alguem pode me ajudar OBS:ele reconhece o aparelho no itunes inclusive concluio o mode de restauracao
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 5 que entrou na minha assistência hoje com o seguinte defeito, ligava e em seguida aparecia uma tela com cores a vezes vermelha e as vezes verde como mostrado na foto e em seguida desligava, fiz restauração pelo itunes entrava na tela da maça com a barra em baixo, como se fosse começar a restaurar mais dava erro 9, esse erro 9 é falta de comunicação com o cabo usb ou alimentação(Bateria), foi substituído por outra bateria com carga e não resolveu, substitui também o conector de carga, mais ainda assim continuou do mesmo jeito, a placa examinei com precisão, mais não tinha nenhum capacitor quebrado ou faltando, placa intacto e se, nenhuma oxi…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá a todos, após a troca de display do iphone 5s ficou tudo normal e após umas 3 horas depois apresentou uma menssagem na parte superior em chines. me impedindo até de desliga-lo alguem pode me ajudar? iphone 2.bmp iphone 2.bmp
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
estava testando um lcd novo no iphone 6 quando de repente a tela ficou azul e o aparelho desligou. Testei o consumo do aparelho na fonte e ele vai até 0,06 miliamperes e não passa disso. Alguém já deparou com este defeito? obrigado
- 19 respostas
- 10.7k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com ipad mini 2 A1490 que o mesmo parou de dar luz no display apos a troca do touch, ja fiz o procedimento de reset varias vezes já troquei o display e nada alquem tem a foto pra fazer o processo ?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos, Gostaria de algumas dicas para realizar a substituição do vidro da camera traseira do iphone 6s. O vidro de fora esta trincado, e necessitava realizar a troca do mesmo.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos entrou um iphone 5g na minha assistencia que cliente levou em outra assistencia pra trocar tela ,daew veio com camera frontal sem funcionar mais traseira estava funcionando ae eu fiz uma ressolda onde em caixa o flex da camera e alto falante pra ver se camera frontal voltava so que alem de nao voltar camera frontal agora a camera traseira tb parou nao esta faltando nenhum resistor e nem estao quebrados tb alguem poreria me ajudar a resolver este pepino fazendo favor obrigado
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola blz? estou com um celular funcionava perfeitamente, após Trocar a bateria para uma cliente, parou de dar sinal de operadora, ao ligar ele busca rede e já da sem serviço, se tirar o chip dele e colocar outro nem busca rede, já vai direto para sem serviço ao procurar manualmente rede, ele diz que foi impossível buscar rede, já atualizei e restaurei e nada ja atualizei data e hora ja desliguei tirei o chip e o coloquei enquanto liga ja liguei o Wi-Fi e conectei o chip depois ja coloquei o texto em negrito ja verifiquei o imei(ok) o imei aparece.. não é baseband (acho que assim que se fala) entao queria saber se tem algum …
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
Cliente me mandou um iphone pra trocar a bateria. Mas na manutenção vi que na verdade o telefone não liga. Na fonte ele fica travado em 0.200. No conector da bateria ta chegando os 4.3 quando coloca o carregador. Mas não liga. Nenhum sinal na tela.. Oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
Bom dia meus caros amigos técnicos. Estou com iPhone 5s aqui,cliente falou que após queda aparelho não ligou mais,porém ao chegar aqui na bancada o mesmo estava com conector da bateria e do power desconectado,ao conectar continua mesmo problema,ele vai até a logo da maçã e não liga.
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
alguem pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Boa tarde amigo do Clan estou com iPhone 6s mudo sai nenhum tipo de som ele entrou em minha assistente com problema que não carregava foi feito a substituição do IC USB charger resolveu tava funcionando o som e do nada paroparou tenta gravar um áudio e ele dis que não e possível encontrar despositivo
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
Bom dia pessoal . Estou precisando de uma ajuda . Peguei um iphone 8 pra trocar flex carga , porém tive a falta de sorte de danificar o vibra . Fiz a compra de dois vibra retirado e testado , porém não voltou a vibrar. O q acho estranho é que quando clico no botão home, vibra, porém pra chamadas, tecla de silenciar, nada vibra , somente o botão home . Já voltei com o flex original e continua o problema, pois ele apenas não carregava , coloquei outro e nada . Alguém já pegou algo assim nesse modelo ou pode me dá uma ajuda no q pode ter ocorrido . Agradeço quem puder ajudar
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá Colegas , Estou com um iPhone 5 que ele não funciona o sensor de proximidade , já foi efetuado a troca da peça , mas continua com o mesmo problema ... Se alguém souber como eu resolvo esse problema ficarei grato !!!
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Estou com um iphone 6 na bancada , eu coloco o chip nele e ele fica buscando.. se eu tiro o chip , ele reconhece que o chip foi retirado aparelho nao esta na blacklist ja redefini os ajustes de rede e atualizei alguem sabe me dizer algum lugar especifico na placa para resolda ou alguma outra soluçao por favor .
- 4 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.