SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
estou om um A501, que ja tentei escrever 3 flash e da erro: seguindo este tutorial: so a aparte de escrever so FW https://www.youtube.com/watch?v=3QerzNaFcQU flash tentadas UL-ASUS_T00F-WW-3.23.40.60-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.78-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.87-user.zip Sempre da erro em 54% algum outro procedimento?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Gente ,não consigo de jeito nenhum desbloquear esse (Asus Zenfone 4 selfie) ja tentei fazer todos procedimentos ,tanto downgrade quanto teste DPC ,mais nada ele ja veio de fabrica com o 7.1.1 e não tem a rom 6.1 pra mim baixa alguem me ajuda por favor ???
- 42 respostas
- 20.8k visualizações
-
Estou com um Zen Fone 5 que fica apenas na tela de descanso, gostaria de resolver o problema sem fazer o reset. Alguém já pegou um caso desse ? Estou mandando uma foto do problema ! Se alguém souber de alguma solução por favor compartilhe!
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Metodo para tirar accout do zenfone 3 max (zc520tl) usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
Olá amigos , hoje vou compartilhar com vocês um metódo que usei muito já nesse dispositivo 1- Coloque o aparelho em fastboot ( pressionando botâo de ligar + Botão volume + em seguida ia aparecer em cima ( Fastboot Mode ) 2- execute bypass-addROM.com e plugue o aparelho no cabo e boa sorte !! 3- Certifiquem sempre o modelo do seu aparelho Dúvidas a Dispor bypass-Zen3MAX.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos, estou comum zenfone Selfie com Imei 1 e 2 NULL e por consequencia não reconhece chip. Fazendo pesquisas vejo que preciso fazer uma atualizaçao e regravar o imei original, alguemm tem os procedimentos e arquivos para esse procedimento? preciso do Firmware RAW Zenfone Selfie Zd551kl. toda ajuda será bem vinda!
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Estou com o Asus zenfone zb452kg, já baixei a rom dele mas não estou conseguindo passar nele, nem pelo sdcard nem pelo adb, gostaria de ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos :D Tudo na paz? Me ajudem, ta horrível olhar pra esse celular, já fiz downgrande já atualizei e nada do imei voltar sempre fica NULL, alguma alma caridosa pode ajudar faz 1 mês já que esse CELL ta na minha assistência e nada :/
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com um zenfone 2 que no sim1 só acessa dados, e no sim2 só chamadas de voz. Como faço para habilitar os dois chips para fazer os dois? grato
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um Zenfone Z2 que não reconhece o sim 1, e o sim 2 não acessa a internet. Alguém já teve problemas parecidos com esses aparelhos da Asus? att Diogo
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
galera fiz um downgrad do ze520kl para desbloquear a conta google mais agora o imei dele ficou null alguem pode me ajudar
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
alguma dica galera, do frp do zenfone 3 programas para usar
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
ESTOU COM UM ASUS A501CG QUE NÃO SAI DA LOGO JA PASSEI VARIOS SOFTWARES DO SITE DA ASUS NAO DESTRAVA POR NADA NESSE MUNDO ALGUEM PODE ME AJUDAR
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde, segue tutorial para remoção de FRP ASUS ZE601KL versão do Android 6.0.1 Patch 1 de junho de 2017 1 - Conecte o aparelho numa rede Wifi. 2 - Vai até a opção que pede para adicionar a conta google, clica para abrir o teclado, vai nos 3 pontinhos em cima do teclado no canto direito, escolhe a opção Feedback e Ajuda 3 - Clica no ícone de MSG com símbolo +, escreve qualquer coisa e segura pra marcar. 4 - Clica nos 3 pontinhos e escolhe assistente. 5 - Escreve Chrome e seleciona o aplicativo para abrir o navegador. 6 - Baixa os Bypass necessários e o QuickShortcutMaker. 7 - Volte até o assistente e digite Gerenciador de Arqui…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos passei a rom errada em um asus zek552kl e agora o aparelho ficou sem iluminaçao, e nao aceita mais flash so da erro alguem pode me ajudar obrigado
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um Asus ZE520KL 7.0, bloqueado na conta Google. Alguém sabe a solução? Desde já obrigado a todos!
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
galera estou com um zenfone 6 t00g que tento atualizar mas nao atualiza, fui olhar no recovery a versao e esta escrito t00f como se fosse zenfone 5, e agora passo rom do zenfone 5 ,
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
olá boa tarde, estou com um Zenfone 5 travado na tela da Intel, não consigo nem fazer o Hard reset nele pois ele não da continuidade.
- 8 respostas
- 13.8k visualizações
- 1 seguidor
-
tentei por varios procedimentos, mas nao vai. nao aceita instalar os apps, mesmo com fontes desconhecidas ativadas...
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Chego na minha bancada um Asuz 3 Max ZE553KL 7.1.1 com Patch de 1 de julho para fazer frp. Alguem tem a solução. Possuo a UMT
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Galera! Tudo bom? Então galera estou com um asus zenfone selfie Z00UD que no qual está com a firmware com problemas ele foi resetado e na hora de passar das configurações do wifi o assistente para de funcionar e o mesmo reinicia eu queria saber um método tanto com programas tanto com a miracle box que eu possa regravar a firmware dele! Lembrando que eu não consigo instalar apps nele então acredito que teria que ser pelo fastboot! Se alguém puder me ajudar e tiver a firmware certa dele também eu ficarei muito grato!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá galera! Tudo bom com vocês? Então hoje deu entrada aqui em minha assistência um ASUS ZB551KL no qual o cliente colocou uma senha padrão (desenho) e esqueceu a mesma... Porém este aparelho é de empresa e ele nem ninguém tem mais acesso a conta google associada ao mesmo, eu gostaria saber se tem algum método que eu possa estar fazendo para remover esta senha sem apagar os dados do aparelho podendo estar usando até mesmo a Miracle Box no qual é a única box que eu tenho! Ficarei grato se puderem me ajudar!
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos de bancadas , estou com um zenfone selfie na loja que ele fica ligado 5 minutos ai trava e desliga depois nao liga mais só se eu remover a bateria , e na fonte de bacada ele liga carrega asus e reinicia alguem pode me ajudar a solucionar esse problema Obrigado
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia peguei um em mãos hoje nunca vi nada parecido para remover conta alguem poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Estou com um Asus zenfone 2 laser ze550kl que não entra em modo download , quando se conecta a usb ao pc reconhece apenas por Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , alguma dica de como recuperar, o aparelho entrou aqui na minha assistência a alguns dias.
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.