Entre para seguir isso  
Matheus Fhellipe de Souza

Desbloqueio senha padrão ASUS ZB551KL

Posts Recomendados

Olá galera! Tudo bom com vocês? Então hoje deu entrada aqui em minha assistência um ASUS ZB551KL no qual o cliente colocou uma senha padrão (desenho) e esqueceu a mesma... Porém este aparelho é de empresa e ele nem ninguém tem mais acesso a conta google associada ao mesmo, eu gostaria saber se tem algum método que eu possa estar fazendo para remover esta senha sem apagar os dados do aparelho podendo estar usando até mesmo a Miracle Box no qual é a única box que eu tenho! Ficarei grato se puderem me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se conseguira tirar a senha sem peder os dados mas pode tentar com o asus flastool pelo fastboot

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Bruno Sthill
      Estou com um Zenfone 3, ZE552KL, sendo reconhecido no pc apenas como modo Qdoader Qualcomm, não achei nenhuma firmware para que eu tente via qfil, ou ufi dongle módulo qualcomm, alguém teria disponível essa room?
    • Por EllenPriscila
      Estou com um TABLET hyundai maestro 7433X, para desbloqueio de conta, porem pelo método do talkback ñ funciona,  já foi formatei variás vezes, porem ele ñ ativa o talkback,  por ficar aparecendo a mensagem de a configuração parou. Estou tentando localizar a Rom porém só encontro a do tablet 7433L, ou 7433H. Alguém teria uma dica sobre como efetuar o desbloqueio, a Rom correta do aparelho ou alguma rom compatível com essa versão ?
    • Por Andre Acessorios
      Olá boa noite senhores, estou com problemas para fazer o desbloqueio FRP  da conta Google já tentei todos os métodos do fórum  , até mesmo passar rom mais sem sucesso , alguém por favor pode me dar uma luz , segue em anexo foto do recovery com binary e outras informações, obrigado dês de já.

• Por ToinCellcelular
      Olá amigos,tenho um cliente em minha assistência técnica ele quer fazer o desbloqueio do celular do irmão que faleceu,queria saber se tem algum procedimento pra fazer esse desbloqueio da senha, o aparelho é da Motorola Moto C desde já agradeço.
    • Por Italoucg
      Tenho um  Samsung J6 (2018), modelo SM-J600GT Binary 7 que está bloqueado por MDM Knox. Já tentei desbloquea-lo pela Combination, mas não a acho a versão Binary 7 em lugar nenhum. Também não consigo ativar a depuração USB pra desbloquear o bootloader e assim conseguir fazer root. Podem me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.