Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Fala pessoal... entrou aqui um Asus ZB634KLtravado na tela ASUS... Só que o aparelho não entra em recovery para que eu atualize via ADB... Entra somente em Fastboot, mas não consegui atualizá-lo neste modo... Alguém sabe o procedimento?

2. Fala Galera, estou com esse smartphone em bancada, ele caiu, quebrou a tela um trincado somente, travou e não iniciou mais o sistema,então tentei fazer o hard reset no smartphone so que ele não entra nesse modo, então fiz a regravação do sistema dele tanto no oreo como pie, instala tudo bonito, mas ele fica em loop infinito, instalei via modo fastboot, ai pensei bom vou fazer hard reset novamente, agora qualquer combinação que eu faço ele entra e modo fastboot, e não achei mt informação em pesquisa, alguem tem alguma dica?

• 10 respostas
    • 13.8k visualizações
    • 0 respostas
    • 796 visualizações
  3. Started by Hunnoren,

Peguei um ZenFone aparentemente em loop chegava na logo ZenFone e reiniciava aí passei uma ROM de reparo nele sendo que ele ficou brickado abri ele desconectei a bateria e conectei de novo consegui colocar ele em fastboot passei a rom mais atualizada e depois resetei e ficou do mesmo jeito alguém tem alguem tem algum norte pra esse defeito ?

• 3 respostas
    • 6.3k visualizações
  4. Started by Leandro_grilo,

tentei por varios procedimentos, mas nao vai. nao aceita instalar os apps, mesmo com fontes desconhecidas ativadas...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Claudio Neto,

zenfone 5 com baseband desconhecido , ja fiz erase config, ja passei rom. alguem tem uma luz

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  6. bom dia tem como recuperar asus reconhecendo apenas em qlooader 9008 ? como passar a flash como o aparelho assim ?

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. Estou com um Zenfone 3, ZE552KL, sendo reconhecido no pc apenas como modo Qdoader Qualcomm, não achei nenhuma firmware para que eu tente via qfil, ou ufi dongle módulo qualcomm, alguém teria disponível essa room?

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  8. Started by eloir teixeira,

alguma dica galera, do frp do zenfone 3 programas para usar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Como instalar firmware para Asus Zenfone 5 T00J. Faça por sua conta e risco, o procedimento foi testado. O que precisa: 1. drivers: http://www.clangsm.com.br/topic/79584-drivers-asus/?do=findComment&comment=348733 2. firmware: http://www.clangsm.com.br/topic/79581-arquivos-de-firmware-asus/?do=findComment&comment=348632 3. programa Asus Flash Tool: http://www.clangsm.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=41478 Como instalar a firmware: 1. desligue seu T00J 2. pressione as teclas: volume up + Power 3. ao aparecer o logo da ASUS, solte a tecla: Power, o aparelho vai entrar em modo fastboot 4. abra o programa: ASUS Flash Tool 5. em "Model" esco…

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by dennisneri,

Boa tarde entrou um Asus zenfone 5 a501 modelo T00J se desligando e aparecendo facebook parou etc ja fiz hard reset e não funcionou Preciso do firmware e o procedimento pois nunca fiz esse modelo.Obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by eloir teixeira,

galera fiz um downgrad do ze520kl para desbloquear a conta google mais agora o imei dele ficou null alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by compcell,

Boa tarde,amigos chegou um asus 3 segundo a dona foi retirar uma fotos e travou não abre o teclado pra digitar a senha,gostaria de saber se tem como ele o teclado voltar sem perder os dados da cliente

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  14. Started by breve,

fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  15. Estou com um Zen Fone 5 que fica apenas na tela de descanso, gostaria de resolver o problema sem fazer o reset. Alguém já pegou um caso desse ? Estou mandando uma foto do problema ! Se alguém souber de alguma solução por favor compartilhe!

16. Started by Jonatas Assis,

Olá pessoal! Estou com esse zenfone que esta travado na logo da Asus e também não entra no modo recovery. Ele entra em modo fastboot. Já tentei passar arquivos recovery. img e boot.img diversos. Porém continua não acessando modo recovery. Tentei instalar a room.raw pelo Asus Flash Tool, porém da erro: "FAILED (remote: failed to write partition)". Alguém teria alguma dica ?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  17. Olá galera! Tudo bom com vocês? Então hoje deu entrada aqui em minha assistência um ASUS ZB551KL no qual o cliente colocou uma senha padrão (desenho) e esqueceu a mesma... Porém este aparelho é de empresa e ele nem ninguém tem mais acesso a conta google associada ao mesmo, eu gostaria saber se tem algum método que eu possa estar fazendo para remover esta senha sem apagar os dados do aparelho podendo estar usando até mesmo a Miracle Box no qual é a única box que eu tenho! Ficarei grato se puderem me ajudar!

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite! Há pouco flashei uma rom no ASUS ZENFONE 3 MAX ZC520TL MRA58K MT6737M procedimento e o IMEI dele ficou NULL, eu fiz o procedimento de desbrickar o aparelho seguindo o tutorial do Pedro ( https://eusouandroid.co/downgrade-zenfone-3-max-zc520tl-android-6-0-marshmallow/ ), após o procedimento vi que o imei estava null, logo em seguida fui no tutorial de recuperar o imei( https://eusouandroid.co/restaurar-imei-zenfone-3-max-zc520tl/ ), mas não consigo fazer o maiu meta reconhecer o aparelho, cara, de verdade já tentei de tudo, os drivers estão instalados corretamente, já troquei cabo, porta, achei versões mais atualizadas do maiu meta, mas nada, não pas…

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. Started by theplayzzz,

Bom, eu to com um Asus aqui, modelo zb452, eu to tentando remover a conta google dele porem ate agora sem sucesso, pois eu nao sei qual é a versão do android dele, e eu nao encontro nenhum tutorial no youtube q de para fazer a remoção da conta google dessa versão do android, e eu nao consigo nenhuma informação no aparelho q me mostre a versão do android, entao venho aqui pedir ajuda pois nao sou muito bom em lidar com remoção de conta google, sem que tem uma maneira usando o sp flash tools, porem nao achei nada sobre ate então. vai umas fotos do aparelho, talvez algum de vcs saiba a versão do android pela interface dele.

• 1 resposta
    • 6.6k visualizações
  20. Started by Jordania Sousa,

Asus Zenfone Max Pro M1 não inicia, já instalei rom via adb porem não inicia Alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um Asus ZE520KL 7.0, bloqueado na conta Google. Alguém sabe a solução? Desde já obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by STM invoker,

ele só fica na tela da asus supostamente seja atualização oq poderia ser feito pra reparar

23. Started by DJR,

Ola a todos, alguém já conseguiu resolver o problema do número de série incorreto no ZenFone 6 após passar a flash pelo Qfil? Perdi o número de série e os imeis, agora quando tento desbloquear o bootloader pelo aplicativo oficial da Asus ele da mensagem de erro de rede, provavelmente por causa do SN, os imeis já consegui reparar pela box, mas o serial não, e está me impossibilitando de fazer root no aparelho, qualquer ajuda é bem vinda.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  24. Started by adnicolas,

boa noite amigos, espero que voces possam me ajudar, estou com um asus live l1 que reinicia do nada, isso por volta de duas a três vezes por dia, dependendo do uso. isso ocorre desde a compra do aparelho na loja, foi testado uma nova bateria e nada. procurei pela atualização do software e não encontrei nada que resolvesse o problema. desde jaa muito obrigado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.