Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by ottoavelino,

Como entrar em modo EDL?

2. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um azus zenfone 6 , depois que passei uma flash nele , ele ligou porem com o imei null , alguem pelo amor de Deus ja resolveu algum caso assim ???

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  3. Gente ,não consigo de jeito nenhum desbloquear esse (Asus Zenfone 4 selfie) ja tentei fazer todos procedimentos ,tanto downgrade quanto teste DPC ,mais nada ele ja veio de fabrica com o 7.1.1 e não tem a rom 6.1 pra mim baixa alguem me ajuda por favor ???

• 42 respostas
    • 21.6k visualizações
  4. Started by ana paula de jesus rodrigu,

bom dia fizemos a troca do frontal do zenfone seis e agora esta aparecendo imei inativo alguem pode me ajudar ele fez ligacao durante dois dias e depois parou

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Tenho um Asus Zenfone 5 a501,fiz hard reset e quando fui configurar na hora de colocar a senha do wi-fi e para a próxima etapa fica aparecendo "Google.android.login.gps.parou" (algo do tipo) Fui na assistência técnica e eles me falaram para ir em alguem que mexe em software... O que é?como funciona? tem conserto?média de preço?

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  6. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB estou tentado recuperar ele sem tem que retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia

• 11 respostas
    • 9.7k visualizações
  7. Alguém ai tem alguma ideia de como desbloquear o bootloader desse Zenphone?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by perigoo,

Boa noite galera! Estou com um IPhone 6s que não apresenta consumo na fonte de bancada e não dá nenhum sinal ao precionar o power . Não reconhece no PC . O mesmo caiu na água, estava em curto , identifiquei o componente que era um ci (power amplificar Avago do 3g/4g) , fiz a retirada desde então fica nesse estado

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  9. Started by Leonardo2020,

Pessoal, chegou aqui na assistência um ZENFONE 2 travado na logo da ASUS. Tentei passar 2 rom diferente e do mesmo ano, mas o aparelho fala que da erro. (OBS.: tentei passar a rom tanto VIA PC quanto VIA SD CARD) Alguém pode da uma força nesse problema?

• 0 respostas
    • 5.6k visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

alguem pode me ajudar com esse zenfone 2 ele o cliente fooi fazer oo root em casa agorra liga e fica na tela da asus com uma boolinha roodando e nao inicia

• 8 respostas
    • 7.6k visualizações
  11. Started by Guiijovem,

ESTOU COM UM ZENFONE 4 , QUE ESTA CSC FASBOOT MODE!! E A ROM DELE TA CORROMPIDA FICA LOOP INFINITO E EU NAO CONSIGO POR NENHUMA ROOM COMO RESOLVER ISSO ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Carlos2018,

Boa tarde.Estou com um asus zefone 2 laser modelo ZE550KL.Quando vai ligar ficar no logo da asus e fica so reniciando quano faço esse comando seguro o vol+ e power ele entra no modo fastboot Mode!!!. e quando faço esse vol- e power ele entra no modo recovery. fui no modo adb pra adds a rom ele ele continuo com o mesmo ploblema tentei com outras 5 rom com versoes diferentes e ele continuo com o msm ploblema tentei usando o cartão sd istalei as 6 incluinda a dele a original ele continuo com o mesmo ploblema.nesse modo recovery n dava entao tentei pelo outro q e usando o vol+ e power ele ficar so no modo fastboot Mode!!.quando eu istalei a 5 rom parece que ela apago o modo …

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,

E ai gafanhotos e libelulas do Clan, dando prosseguimento a nossos tutorias vamos ao tutorial pra ASUS hoje vamos fazer flash em um modelo que usa a estrutura do fastboot para gravar a flash

• 2 respostas
    • 6.8k visualizações
  14. Boa tarde, segue tutorial para remoção de FRP ASUS ZE601KL versão do Android 6.0.1 Patch 1 de junho de 2017 1 - Conecte o aparelho numa rede Wifi. 2 - Vai até a opção que pede para adicionar a conta google, clica para abrir o teclado, vai nos 3 pontinhos em cima do teclado no canto direito, escolhe a opção Feedback e Ajuda 3 - Clica no ícone de MSG com símbolo +, escreve qualquer coisa e segura pra marcar. 4 - Clica nos 3 pontinhos e escolhe assistente. 5 - Escreve Chrome e seleciona o aplicativo para abrir o navegador. 6 - Baixa os Bypass necessários e o QuickShortcutMaker. 7 - Volte até o assistente e digite Gerenciador de Arqui…

15. Olá meus amigos , estou enfrentando o seguinte problema , com esse asus que entrou aqui na assistência para remover conta na 7.1.1 , entrei pela UFI e apliquei o arquivo csc que no caso é que nem uma Combinação samsung ( oque me parece) ate ai tudo apliquei e ativei depuração e passei na umt e removi conta , só que o problema quero voltar a flash normal e não consigo

16. Boa tarde! Preciso de um tutorial para instalar firmware nesse atc, alguém?

• 23 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Started by Luan Soares,

Olá amigos, entrou aqui na assistência para Remoção de conta google, Asus Zenfone 5 Selfie, auguem já fez ? tentei pela UAT_Frp tool porem em modo Fastboot ta erro e não vai! Alguma dica ? desde já Muito Obrigado amigos

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  18. gente, estou com um grande problema, sou novo no clan gsm e sou novo tambem na area de software porem não comprei nem a box, pois estou precisando de ajuda para fazer um desbloqueio da conta google do Asus Zenfone 3 Max Modelo: ZC520TL, Com Android 7.0! Gente se tiver alguma forma de remover esta conta google sem a box por favor me passa o metado, estou quebrando a cabeça nesse aparelho! e tambe, gostaria de saber aonde compro uma box octoplus box e se essa é realmente uma box muito boa!

• 10 respostas
    • 4.8k visualizações
  19. Started by Diônata Martins Modesto,

Estou com um asus zenfone 3 (ZE552Kl) quando tento ligar ele ele aparece essas menssagens que esta na foto em anexo, já tentei fazer o software de varias versões de rom que eu baixei direto do sit da fabricante asus, estalei varias, teve uma que estalei uma na V. 14.2015.1701.8 WWW.... com ela o aparelho ligou, mais depois de um tempo ele desligou sozinho e voltou para essas menssagens....alguém sabe me informar o que pode ser!

• 0 respostas
    • 869 visualizações
  20. Started by defaceinfor,

Boa Tarde, estou com um zenfone 2 laser que assim que aperto o botão power, ele já inicia na tela de fastboot mode. e assim não sai até eu remover a batéria... alguma solução? já tentei reinstalar a rom mas sem sucesso, já testei todos os botões e todos eles estão funcionando normalmente.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

alguem sabe um metodo via pc? e sem box?, pois o touch dele esta falhando muitoo

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Pessoal estou com este aparelho que é um zenfone 3 max porem é um X008DC, que nao conecta no wifi, ele ve a rede, digita a senha mas nao conecta, ja fiz uma atualização via OTA mas nao resolveu... alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Dr.Software,

Bom dia amigos , estou com esse zenfone e que veio para assistência com imei null , consegui efeturar o reparo e recuperar e deixar o original de Fábrica e da nota fiscal , só que o aparelho não quer subir sinal de operadora , e nao esta blacklist

24. Agradeço quem poder ajudar .

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by wendel3301,

Pessoal estou com um grande problema.Estou com um Zenfone 2 Laser (ze601kl) e o mesmo estava demorando muito pra iniciar o android (uns 5 minutos mais ou menos). Fiz o processo de atualizaçao via adb sideload mas nao foi,tentei com a asus flashtool com a rom .raw e me apresentou o erro ''write system data failed''.Desde entao ele so fica travado na tela de Fastboot,é possível solucionar?

• 0 respostas
    • 708 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.