SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Como entrar em modo EDL?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um azus zenfone 6 , depois que passei uma flash nele , ele ligou porem com o imei null , alguem pelo amor de Deus ja resolveu algum caso assim ???
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Gente ,não consigo de jeito nenhum desbloquear esse (Asus Zenfone 4 selfie) ja tentei fazer todos procedimentos ,tanto downgrade quanto teste DPC ,mais nada ele ja veio de fabrica com o 7.1.1 e não tem a rom 6.1 pra mim baixa alguem me ajuda por favor ???
- 42 respostas
- 21.6k visualizações
-
bom dia fizemos a troca do frontal do zenfone seis e agora esta aparecendo imei inativo alguem pode me ajudar ele fez ligacao durante dois dias e depois parou
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um Asus Zenfone 5 a501,fiz hard reset e quando fui configurar na hora de colocar a senha do wi-fi e para a próxima etapa fica aparecendo "Google.android.login.gps.parou" (algo do tipo) Fui na assistência técnica e eles me falaram para ir em alguem que mexe em software... O que é?como funciona? tem conserto?média de preço?
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB estou tentado recuperar ele sem tem que retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia
- 11 respostas
- 9.7k visualizações
-
Alguém ai tem alguma ideia de como desbloquear o bootloader desse Zenphone?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite galera! Estou com um IPhone 6s que não apresenta consumo na fonte de bancada e não dá nenhum sinal ao precionar o power . Não reconhece no PC . O mesmo caiu na água, estava em curto , identifiquei o componente que era um ci (power amplificar Avago do 3g/4g) , fiz a retirada desde então fica nesse estado
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
Pessoal, chegou aqui na assistência um ZENFONE 2 travado na logo da ASUS. Tentei passar 2 rom diferente e do mesmo ano, mas o aparelho fala que da erro. (OBS.: tentei passar a rom tanto VIA PC quanto VIA SD CARD) Alguém pode da uma força nesse problema?
-
- 0 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar com esse zenfone 2 ele o cliente fooi fazer oo root em casa agorra liga e fica na tela da asus com uma boolinha roodando e nao inicia
- 8 respostas
- 7.6k visualizações
-
ESTOU COM UM ZENFONE 4 , QUE ESTA CSC FASBOOT MODE!! E A ROM DELE TA CORROMPIDA FICA LOOP INFINITO E EU NAO CONSIGO POR NENHUMA ROOM COMO RESOLVER ISSO ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde.Estou com um asus zefone 2 laser modelo ZE550KL.Quando vai ligar ficar no logo da asus e fica so reniciando quano faço esse comando seguro o vol+ e power ele entra no modo fastboot Mode!!!. e quando faço esse vol- e power ele entra no modo recovery. fui no modo adb pra adds a rom ele ele continuo com o mesmo ploblema tentei com outras 5 rom com versoes diferentes e ele continuo com o msm ploblema tentei usando o cartão sd istalei as 6 incluinda a dele a original ele continuo com o mesmo ploblema.nesse modo recovery n dava entao tentei pelo outro q e usando o vol+ e power ele ficar so no modo fastboot Mode!!.quando eu istalei a 5 rom parece que ela apago o modo …
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
E ai gafanhotos e libelulas do Clan, dando prosseguimento a nossos tutorias vamos ao tutorial pra ASUS hoje vamos fazer flash em um modelo que usa a estrutura do fastboot para gravar a flash
-
Boa tarde, segue tutorial para remoção de FRP ASUS ZE601KL versão do Android 6.0.1 Patch 1 de junho de 2017 1 - Conecte o aparelho numa rede Wifi. 2 - Vai até a opção que pede para adicionar a conta google, clica para abrir o teclado, vai nos 3 pontinhos em cima do teclado no canto direito, escolhe a opção Feedback e Ajuda 3 - Clica no ícone de MSG com símbolo +, escreve qualquer coisa e segura pra marcar. 4 - Clica nos 3 pontinhos e escolhe assistente. 5 - Escreve Chrome e seleciona o aplicativo para abrir o navegador. 6 - Baixa os Bypass necessários e o QuickShortcutMaker. 7 - Volte até o assistente e digite Gerenciador de Arqui…
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá meus amigos , estou enfrentando o seguinte problema , com esse asus que entrou aqui na assistência para remover conta na 7.1.1 , entrei pela UFI e apliquei o arquivo csc que no caso é que nem uma Combinação samsung ( oque me parece) ate ai tudo apliquei e ativei depuração e passei na umt e removi conta , só que o problema quero voltar a flash normal e não consigo
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Preciso de um tutorial para instalar firmware nesse atc, alguém?
- 23 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá amigos, entrou aqui na assistência para Remoção de conta google, Asus Zenfone 5 Selfie, auguem já fez ? tentei pela UAT_Frp tool porem em modo Fastboot ta erro e não vai! Alguma dica ? desde já Muito Obrigado amigos
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
gente, estou com um grande problema, sou novo no clan gsm e sou novo tambem na area de software porem não comprei nem a box, pois estou precisando de ajuda para fazer um desbloqueio da conta google do Asus Zenfone 3 Max Modelo: ZC520TL, Com Android 7.0! Gente se tiver alguma forma de remover esta conta google sem a box por favor me passa o metado, estou quebrando a cabeça nesse aparelho! e tambe, gostaria de saber aonde compro uma box octoplus box e se essa é realmente uma box muito boa!
- 10 respostas
- 4.8k visualizações
-
Estou com um asus zenfone 3 (ZE552Kl) quando tento ligar ele ele aparece essas menssagens que esta na foto em anexo, já tentei fazer o software de varias versões de rom que eu baixei direto do sit da fabricante asus, estalei varias, teve uma que estalei uma na V. 14.2015.1701.8 WWW.... com ela o aparelho ligou, mais depois de um tempo ele desligou sozinho e voltou para essas menssagens....alguém sabe me informar o que pode ser!
-
- 0 respostas
- 869 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um zenfone 2 laser que assim que aperto o botão power, ele já inicia na tela de fastboot mode. e assim não sai até eu remover a batéria... alguma solução? já tentei reinstalar a rom mas sem sucesso, já testei todos os botões e todos eles estão funcionando normalmente.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem sabe um metodo via pc? e sem box?, pois o touch dele esta falhando muitoo
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
Pessoal estou com este aparelho que é um zenfone 3 max porem é um X008DC, que nao conecta no wifi, ele ve a rede, digita a senha mas nao conecta, ja fiz uma atualização via OTA mas nao resolveu... alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com esse zenfone e que veio para assistência com imei null , consegui efeturar o reparo e recuperar e deixar o original de Fábrica e da nota fiscal , só que o aparelho não quer subir sinal de operadora , e nao esta blacklist
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Agradeço quem poder ajudar .
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um grande problema.Estou com um Zenfone 2 Laser (ze601kl) e o mesmo estava demorando muito pra iniciar o android (uns 5 minutos mais ou menos). Fiz o processo de atualizaçao via adb sideload mas nao foi,tentei com a asus flashtool com a rom .raw e me apresentou o erro ''write system data failed''.Desde entao ele so fica travado na tela de Fastboot,é possível solucionar?
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.